Quantas pessoas estão queimando no inferno neste momento?

Este não é um número simples de se calcular, entretanto, neste texto, iremos procurar estimar este número. Abordaremos o inferno cristão, obviamente, pois vivemos em um país de maioria cristã, se abordássemos o inferno islâmico, por exemplo, todos os cristãos é que estariam nele, e por aí vai.

93442_Papel-de-Parede-Portao-do-inferno_1024x768

Para começar, precisamos primeiro nos perguntar:




Quantas pessoas já existiram na Terra?

Em outubro de 2011, a população mundial chegou à 7 bilhões de pessoas, este é o número de pessoas vivas neste momento. Segundo estimativas do Population Reference Bureau (PRB), já nasceram, desde o surgimento do Homo sapiens, 108 bilhões de pessoas. Este número é bastante inexato, pois envolve suposições dos tamanhos de população para diferentes pontos da antiguidade até o presente com aplicação de taxas de natalidade assumidas (portanto, não reais) para cada período.




Quantos cristãos já existiram?

Muitas destas pessoas nunca souberam, ou sequer tiveram a oportunidade de saber o que é a Bíblia, como por exemplo todos os povos que existiram antes do antigo testamento ser escrito, ou mesmo os povos pré-colombianos (como os Maias, Incas e Astecas).

A maioria destas pessoas não viveram em países cristãos, mas sim em países islâmicos, hinduístas, politeístas, etc, tendo uma chance mínima ou nula de conhecer a Bíblia, assim como você provavelmente não conhece o Alcorão (a bíblia Islâmica), o Vedas (Hinduísmo) ou mesmo O Livro dos Mortos (dos antigos egípcios), entre muitos outros livros sagrados de cada religião.

Rosto Inferno

Seguindo esta lógica você verá no inferno todos os índios, antigos egípcios, muçulmanos (30% da população atual do planeta), budistas, hindus, tribos africanas, etc, pois nunca ficaram sabendo quem foi Jesus, nem mesmo ouviram falar em 10 mandamentos e, claro, idolatraram outros deuses diversos.




Dentre os cristãos, quantos foram para o céu?

Mesmo dentre os povos cristãos, como nós por exemplo, a grande maioria não leva uma vida isenta de pecado, vai às igrejas automaticamente como por “obrigação”, muitas vezes amamos outras coisas mais do que a Deus (nossos filhos por exemplo), idolatramos pessoas, temos inveja, usamos o nome de Deus em vão a todo momento, trabalhamos nos sábados, temos desavenças mesquinhas ou mentimos aos nossos pais, etc, todos pecam, mas nem todos tem tempo de se arrepender. Isso sem contar passagens como a Inquisição, as cruzadas, as guerras, etc, que certamente levaram grandes parcelas dos cristãos destas épocas ao inferno, por praticarem ou serem coniventes com o mal que prevalecia nestas épocas.

religioes_no_mundo

Entretanto, sendo um tanto otimista, iremos supor que 20% de todos os cristãos realmente viveram uma vida sem grandes pecados ou se arrependeram verdadeiramente, receberam a graça de Deus e foram para o céu.

“Nem todo aquele que me diz: ‘Senhor, Senhor’, entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus.

Muitos me dirão naquele dia: ‘Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres?’

Então eu lhes direi claramente: Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês que praticam o mal!”

Mateus 7:21

“Pois muitos são chamados, mas poucos escolhidos.”
Mateus 22:14

Mais uma vez sendo incrivelmente otimista, iremos supor que 15% de todas as pessoas que já existiram eram cristãs. Esta é uma porcentagem otimista pois ignora que o cristianismo chegou à América há poucos séculos e que na Ásia, o continente mais populoso do mundo, os cristãos sempre foram uma minoria.




Resultado

Então destas 108 bilhões de pessoas, apenas 20% dentre os 15% que foram cristãos estariam no céu, ou seja, 3% de todas as pessoas que já existiram, cerca de 3,2 bilhões de pessoas. O restante, ou seja, mais de 104 bilhões de pessoas, estariam queimando no inferno enquanto você lê este texto.

Apenas para termos ideia do quão incrível é este número, imagine o tamanho do nosso país, do Oiapoque ao Chuí, a população que estaria queimando no inferno corresponde a mais de 512.000 vezes a população do Brasil, isso mesmo, mais de quinhentos e doze mil vezes o tamanho do nosso “Brasilzão”.

Como estamos vendo isso tudo pela ótica cristã, consideraremos que não existe reencarnação, e sim que as almas de todas essas pessoas, de todas as eras, se acumulam no inferno, assim como novas almas continuam a serem criadas por Deus a cada dia.




Queimar eternamente?

Entretanto está faltando um ponto essencial neste texto. Não é raro ouvirmos a expressão “beltrano irá queimar eternamente no fogo do inferno”. Apesar de muitos religiosos bradarem em voz alta “queimará eternamente”, isto seria uma inverdade, segundo o Velho Testamento.

“A alma que pecar, esta morrerá.”
Ezequiel 18:4

“Mas os ímpios perecerão, os inimigos do Senhor murcharão como a beleza dos campos, desvanecerão como a fumaça”
Salmos 37:20

“Os ímpios serão varridos, antes que as suas panelas sintam o calor da lenha, esteja ela verde ou seca. Os justos se alegrarão quando forem vingados, quando banharem os seus pés no sangue dos ímpios. Então os homens comentarão: De fato os justos tem a sua recompensa, com certeza há um Deus que faz justiça na terra”
Salmos 58:9-11

Ou seja, as almas perecem no inferno, em vez de queimarem eternamente. Portanto, ao contrário do que possamos imaginar, talvez Hitler não esteja mais no inferno, mas sim sua alma já tenha perecido há muito tempo. Entretanto no Novo Testamento, há a distinção entre o “inferno” (Hades) e o “lago de fogo” (Geena).

Quando terminarem os mil anos, Satanás será solto da sua prisão […]

O Diabo, que as enganava, foi lançado no lago de fogo que arde com enxofre, onde já haviam sido lançados a besta e o falso profeta. Eles serão atormentados dia e noite, para todo o sempre.

trono-branco-001Depois vi um grande trono branco e aquele que nele estava assentado. A terra e o céu fugiram da sua presença, e não se encontrou lugar para eles.

Vi também os mortos, grandes e pequenos, em pé diante do trono, e livros foram abertos. Outro livro foi aberto, o livro da vida. Os mortos foram julgados de acordo com o que tinham feito, segundo o que estava registrado nos livros.

O mar entregou os mortos que nele havia, e a morte e o Hades entregaram os mortos que neles havia; e cada um foi julgado de acordo com o que tinha feito.

Então a morte e o Hades foram lançados no lago de fogo. O lago de fogo é a segunda morte.

Aqueles cujos nomes não foram encontrados no livro da vida foram lançados no lago de fogo.

Apocalipse 20:7-15

lakeoffire_2

Já desta forma você estaria preso sim no inferno, até o dia do juízo final quando seria julgado pelo trono branco, e desta forma os cálculos acima voltam a fazer sentido.

Algo interessante de lembrar é que, uma vez que os judeus não consideram o Novo Testamento como sagrado ou inspirado por Deus, fica valendo para eles somente a ideia do Velho Testamento de que a almas perecem no inferno em vez de queimar eternamente.




Mas e você, vai subir?!

Voltando aos versículos de Mateus:

“Nem todo aquele que me diz: ‘Senhor, Senhor’, entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus.

Muitos me dirão naquele dia: ‘Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres?’

Então eu lhes direi claramente: Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês que praticam o mal!”

Mateus 7:21

Estas palavras, ditas pelo próprio Jesus, deixam claro que o fato de se dizer que reconhece Jesus como senhor, e que faz obras poderosas em nome dele, não indica de forma alguma que esta pessoa tem a aprovação de Jesus e que suas obras poderosas tem como fonte Jesus.

Desta forma, ninguém pode julgar a si próprio, achando que já está salvo, mesmo que seja o Papa ou o membro mais alto na hierarquia de qualquer outra religião. Somente no dia do julgamento, cada um saberia se realmente é aprovado ou não por Jesus.

Bem, para terminar este artigo, deixo vocês com a polêmica gravação de sons do inferno, independentemente se for verdadeira ou não, apenas imagine toda essa gente, mais de 104.000.000.000 de pessoas queimando. Assustador?

  1. Ramilson Santiago

    11 de agosto de 2015 em 10:31

    AMigo Darkside, alguns traduzem esta palavra Seol e HAdes por inferno, mas a tradução literal não é inferno e sim Hades. E o que é o Hades na bíblia? A Sepultura comum da humanidade. Atos 2:31,32 diz que Jesus não foi abandonado no Hades (inferno) que Deus o ressuscitou. Jesus era perfeito, como iria pro inferno? Claro que aqui fala da completa inexistencia, morte de Jesus na sepultura.

  2. Carolina Bastos

    10 de janeiro de 2015 em 09:59

    NÃO EXISTE INFERNO
    Algumas traduções da Bíblia usam a palavra “inferno” para verter a palavra hebraica “Seol” e a palavra grega “Hades”; as duas se referem à sepultura comum da humanidade. (Salmo 16:10; Atos 2:27) Muitas pessoas acreditam num inferno de fogo, como ilustrado na figura que acompanha este artigo. Mas a Bíblia ensina outra coisa.
    Os que estão no inferno não têm consciência de nada, por isso não sentem dor. “Não há trabalho, nem planejamento, nem conhecimento, nem sabedoria no Seol.” — Eclesiastes 9:10.
    Pessoas boas vão para o inferno. Homens fiéis como Jacó e Jó sabiam que um dia iriam para lá. — Gênesis 37:35; Jó 14:13.
    A punição pelo pecado é a morte, e não o tormento num inferno de fogo. “Aquele que morreu foi absolvido do seu pecado.” — Romanos 6:7.
    O tormento eterno violaria a justiça de Deus. (Deuteronômio 32:4) Quando o primeiro homem, Adão, pecou, Deus disse a ele que sua punição seria simplesmente deixar de existir: “Porque tu és pó e ao pó voltarás.” (Gênesis 3:19) Deus estaria mentindo se na verdade fosse mandar Adão para um inferno de fogo.
    Criar um lugar de tormento eterno jamais passou pela mente de Deus. A ideia de punir as pessoas num inferno de fogo é contrária ao ensinamento bíblico de que “Deus é amor”. — 1 João 4:8; Jeremias 7:31.

    O QUE É O LAGO DE FOGO?
    Esta expressão ocorre somente no livro de Revelação (Apocalipse), e é evidentemente simbólica. A Bíblia dá sua própria explicação e definição do símbolo, dizendo: “Este significa a segunda morte, o lago de fogo.” — Re 20:14; 21:8.
    A qualidade simbólica do lago de fogo fica mais evidente também do contexto de referências a ele no livro de Revelação. Diz-se que a morte é lançada nesse lago de fogo. (Re 19:20; 20:14) A morte, obviamente, não pode ser literalmente queimada. Ademais, o Diabo, uma invisível criatura espiritual, é lançado nesse lago. Sendo espírito, ele não pode ser prejudicado por fogo literal. — Re 20:10; compare isso com Êx 3:2 e Jz 13:20.
    Visto que o lago de fogo representa a “segunda morte”, e visto que Revelação 20:14 diz que tanto a “morte [como] o Hades” serão lançados nele, é claro que tal lago não pode representar a morte que o homem herdou de Adão (Ro 5:12), nem se refere ao Hades (Seol). Deve, por conseguinte, ser simbólico de outro tipo de morte, uma morte sem reversão, pois o registro em parte alguma menciona tal “lago” como entregando aqueles que estão nele, como o fazem a morte adâmica e o Hades (Seol). (Re 20:13) Assim, os não inscritos no “livro da vida”, opositores impenitentes da soberania de Deus, são lançados no lago de fogo, que significa destruição eterna, ou a segunda morte. — Re 20:15.
    Ao passo que os textos supramencionados tornam evidente a qualidade simbólica do lago de fogo, este tem sido usado por alguns em apoio da crença dum lugar literal de fogo e tormento. Tem-se recorrido a Revelação 20:10, porque fala do Diabo, a fera e o falso profeta serem “atormentados dia e noite, para todo o sempre” no lago de fogo. Contudo, isto não pode referir-se a tormento real consciente. Os que são lançados no lago de fogo sofrem “a segunda morte”. (Re 20:14) Na morte não existe estado consciente e, portanto, nenhum sentimento de dor ou de sofrimento. — Ec 9:5.
    Nas Escrituras, o tormento por fogo é relacionado com destruição e morte. Por exemplo, na tradução grega Septuaginta das Escrituras Hebraicas, a palavra tormento (bá·sa·nos) é várias vezes usada com referência à punição por meio da morte. (Ez 3:20; 32:24, 30) Similarmente, sobre Babilônia, a Grande, o livro de Revelação diz que “os reis da terra . . . chorarão e baterão em si mesmos de pesar por causa dela, ao olharem para a fumaça do incêndio dela, enquanto estão parados à distância, por causa do seu temor do tormento [gr.: ba·sa·ni·smoú] dela”. (Re 18:9, 10) Quanto ao significado do tormento, um anjo explica mais tarde: “Assim, com um lance rápido, Babilônia, a grande cidade, será lançada para baixo, e ela nunca mais será achada.” (Re 18:21) Deste modo, o tormento por fogo aqui corresponde à destruição, e, no caso de Babilônia, a Grande, é uma destruição eterna. — Compare isso com Re 17:16; 18:8, 15-17, 19.
    Por conseguinte, os que são ‘atormentados para sempre’ (do gr.: ba·sa·ní·zo) no lago de fogo sofrem a “segunda morte” da qual não há ressurreição. A palavra grega aparentada ba·sa·ni·stés é traduzida por ‘carcereiro’ em Mateus 18:34. (RS, NM, ED; compare isso com o Mt 18 v 30.) Assim, os que são lançados no lago de fogo serão mantidos sob restrição, ou “encarcerados” na morte por toda a eternidade.
    http://WWW.JW.ORG

  3. Simiao Boene

    4 de dezembro de 2014 em 18:21

    Você esta errado, em relação aos números mesmo que o post seja bom, veja, e claro que Deus e Jesus perdoariam todos os antigos povos que não o conhecia, pós não sabiam que estavam a pecar, 25% irão ao Ceu e 75% no inferno e logo teus cálculos estão muito errados porque não correspondem nem a 4% da Humanidade.

  4. Demetrio Lourenço

    12 de novembro de 2014 em 00:57

    Não se deve pegar Texto fora de contexto porque vira Pretexto, primeiro que a biblia nos ensina diretamente sobre Deus , a biblia nos transmite tres tipos de interpretações
    são elas: Simbolicas, Literais, e Figurada.
    essas tres interpretações estão juntas na biblia, mas Jesus nao é este Carrasco que quer jogar todo mundo no inferno ok
    infelizmente o inferno existe sim, nele está a dor a amargura a tristteza e muito se fala de lá que tem o tal arrependimento dezesperador, a questão do lago de fogo é pra uma outra fase que seria o julgamento final já no fim (que nao vem ao caso pq a parada é extensa)
    só deve ser entendido o seguinte: Jesus existe ele é real, crendo nele e o reconhecendo como um Deus verdadeiro, se alcança a Salvação que muito se fala, mas infelizmente quem nao crer, não estará Salvo, por isso que hoje muito criticam as igrejas todas elas, porque tem igreja ”igual buteco” mas essas portas abertas são belas ferramentas para ser transmitido ( cada igreja da sua maneira) a Palavra de Deus, hoje existe igreja de todo tipo e Gosto, elas são erradas de Existirem??? CLARO QUE NÃO, procurar uma que agrade e que aceita cada um de sua maneira, e falando de JESUS em sua essência, não há problema Algum.
    nunca jogue fora aquele papelzinho que um ‘Engravatado’ te deu na rua ou em algum lugar,
    nunca recuse convite para visitar uma igreja ”diferente, como novos adeptos” se tem JESUS em essência, tem Verdade, Jesus é Real.

  5. Paulo Hayase

    12 de outubro de 2014 em 19:43

    Tenho uma leve impressão que esse negócio de “Se não acreditar em Deus vai para o inferno” é uma forma de fazer as pessoas acreditarem.
    Eu acredito em Deus mas sinceramente não ligo muito pra religião.

  6. Gabriel Camargo

    29 de agosto de 2014 em 15:01

    Nenhuma, pq ainda não é o dia do Julgamento Final.

  7. Serie Atlantida

    2 de agosto de 2014 em 01:59

    Muito legal o post, gostei das fontes. CONTUDO, andei vendo aqui que você “mete o pau” mais no cristianismo (principalmente na igreja católica), talvez por causa da sua cultura ou pq vc tenha mais argumentos para com essa religião. Pois bem, vou expor aqui minha crença, se puder me ajudar a responder algumas coisas, agradeço. 😉

    Acredito que exista ALGO, qualquer q seja o nome q deem, Buda, Deus, ALA… etc. Acredito em algo pq ( E isso não é frase de CRENTE CEGO OU IGNORANTE) TENHO MOTIVOS PARA CRER. Eu posso GRITAR q tenho. Não foi um “milagre” que aconteceu na minha vida. Ninguém estava perto de morrer e sobreviveu.. Tbm n vou falar pq não adiantaria dizer, já que n tenho como provar q aconteceu comigo, apenas aconteceu e EU SEI. Acho q é isso q as pessoas devem buscar… buscar algo para se agarrar, pq isso faz bem, n faz mal nenhum. Ai vc diz… E as guerras pelas religiões? Religião foi algo criado pelo HOMEM. Se cada um tivesse sua crença e respeitasse a do outro tudo seria legal. PARA QUE INSTITUIÇÃO PARA UMA CRENÇA? Foi o homem, o velho e IDIOTA homem q tenta tirar proveito de tudo e de todos.

    Outra coisa, vc gosta de enfatizar q as pessoas q NÃO acertarem o Deus vão para o INFERNO. Quem disse isso? A bíblia? A bíblia foi escrita pelo HOMEM ( aff’s, de novo essa peste ). Em todo local vai t algo a se seguir ( em qualquer religião ), n necessariamente escrito, mas provavelmente difundido por pessoas que introduziram seu modo de pensar e sua crença no pacote. Então, pq acreditar q HÁ um Deus certo? PQ n acreditar em ALGO q ENTENDA q nem todos tem o mesmo conhecimento ou a mesma cultura? Oras, se lutamos tanto pelo RESPEITO AS DIFERENÇAS, pq logo esse TAL SER vai ser vai ser etnocêntrico?

    É nisso q acredito, em ALGO q vai sim entender. E se eu estiver enganado? Q mal isso vai me trazer? NENHUMA RELIGIÃO INCENTIVA O OUTRO A MATAR OU FAZER QUALQUER COISA ERRADA. Vá atrás… vc vai perceber isso. Todas lutam pela paz, entretanto, o HOMEM TA LÁ, para fazer algo de errado. Bem, n somos perfeitos… ninguém é. Ninguém é 100% bom ou ruim, ou seja, se 1 homem n consegue ser 100% bom ou ruim, como é q uma instituição com MILHÕES DELES, vai conseguir ser THE BEST?

    Pois bem, n quero mudar sua crença. Acho até legal o ATEU, PQ para mim, (enquanto n tiver matando, roubando ou fazendo coisa errada de acordo com nossas leis) ele é bem melhor q aquele fanático cego q n enxerga o quão ignorante está sendo. Para mim, esse SER acha é legal esses questionamentos. kkkk… fica só observando.

    PS: N sei se existe céu ou inferno, porém, n acho q temos q tentar distinguir quem vai para onde pelo q fez ou pelo q deixou de acreditar. VAMOS VIVER A VIDA E RESPEITAR O OUTRO. Simples assim. VLWWWWW.

  8. Mirai Kuriyama

    21 de maio de 2014 em 22:10

    O Budismo é uma religião não-teísta, ou seja, não possui um deus em si então seria correto acreditar em Deus, e vice versa. Te garanto que se uma pessoa for boa de coração e alma, mas não conhecer Jesus, isso não vai ser desculpa para não ir para “o céu”.

  9. Rodrigo Rendeiro

    12 de maio de 2014 em 15:33

    O fato é que se analizarmos bem, Deus seria injusto por condenar antes do julgamento, o que o tornaria imperfeito. logo o inferno está vazio e as almas que iram ser condenadas nada padecem (nem as salvas desfrutam do paraiso) ainda. Se Deus estipulou a justiça como conhecemos, não faria sentido quera-la, pois Ele não nega a si mesmo. para confirmar mostro esse versiculo:
    Salmos 115:17 ” Os mortos não louvam ao Senhor, nem os que descem à região do silencio”
    Onde mostra que os mortos vão para o “silencio” e o que mais se afirma na biblia é que no inferno há dor e ranger de dentes. Essa é a minha opnião, aguardo respostas

  10. marcio gomes

    10 de maio de 2014 em 23:57

    PORRAAAA ALGUEM FEZ A CONTA DO CARA AEEE 512.000 VEZES A POPULAÇÃO DO BRASILLL?????? NOSSA QUE ANALFABETOOO 512.000 X 200.000.000 (população do Brasil) PELA CONTA DELE VAI DAR 104.000.000.000 BILHOES ????? HAHAHAHAHAHAHA VAI APRENDER MATEMATICA BASICA E PARE DE ESCREVER TANTA BESTERIA

  11. High Roller

    18 de março de 2014 em 20:39

    Ninguém está no inferno ele está vazio, as pessoas que morreram estão apenas adormecidas, são o pó da terra, no juízo final elas terão seus caminhos definidos.

  12. michelisserlin

    8 de dezembro de 2013 em 21:36

    Lembra aquelas comunidades em São Paulo,vítimas de incêndio criminoso. Inferno é para botar medo em filho de pai assustado.

  13. Nilson Nardaci

    29 de novembro de 2013 em 14:22

    O inferno é uma ferramenta de dominação usada por líderes religiosos que assim viram uma forma de aterrorizar seus súditos de maneira a gerar o medo nas massas. Hoje poucas pessoas acreditam nessa realidade,pois a concepção de Divindade se modificou bastante. A ideia apresenta muitas falhas e portanto não convence mais. Na verdade a ideia de ressurreição e de inferno pode e é substituída pela reencarnação,que preenche as anomalias deixadas pelas duas possibilidades.Com ela não se tem favoritismos de raça ou cor ou qualquer outra.O grande problema é que ela acaba com as vantagens daqueles que vivem da opressão causadas pelo medo das penas eternas e por isso ela “deve” ser combatida de todo modo.

  14. Carolina Bastos

    19 de novembro de 2013 em 19:57

    Não existe inferno de fogo. A Bíblia não ensina tal absurdo. Veja pq:

    A resposta da Bíblia

    Algumas traduções da Bíblia usam a palavra “inferno” para verter a palavra hebraica “Seol” e a palavra grega “Hades”; as duas se referem à sepultura comum da humanidade. (Salmo 16:10; Atos 2:27) Muitas pessoas acreditam num inferno de fogo, como ilustrado na figura que acompanha este artigo. Mas a Bíblia ensina outra coisa.

    Os que estão no inferno não têm consciência de nada, por isso não sentem dor. “Não há trabalho, nem planejamento, nem conhecimento, nem sabedoria no Seol.” — Eclesiastes 9:10.

    Pessoas boas vão para o inferno. Homens fiéis como Jacó e Jó sabiam que um dia iriam para lá. — Gênesis 37:35; Jó 14:13.

    A punição pelo pecado é a morte, e não o tormento num inferno de fogo. “Aquele que morreu foi absolvido do seu pecado.” — Romanos 6:7.

    O tormento eterno violaria a justiça de Deus. (Deuteronômio 32:4) Quando o primeiro homem, Adão, pecou, Deus disse a ele que sua punição seria simplesmente deixar de existir: “Porque tu és pó e ao pó voltarás.” (Gênesis 3:19) Deus estaria mentindo se na verdade fosse mandar Adão para um inferno de fogo.

    Criar um lugar de tormento eterno jamais passou pela mente de Deus. A ideia de punir as pessoas num inferno de fogo é contrária ao ensinamento bíblico de que “Deus é amor”. — 1 João 4:8; Jeremias 7:31.

    http://www.jw.org/pt/ensinos-biblicos/perguntas/que-e-inferno/
    http://www.jw.org/pt/ensinos-biblicos/perguntas/quem-vai-para-inferno/

  15. Ana paulla ***

    15 de outubro de 2013 em 15:07

    Minha teoria é que inferno seja frio e não quente, na bíblia o fogo é retratado como divino em apocalipse.

  16. Monica De Carvalho Brito

    8 de setembro de 2013 em 14:49

    gostei do video 🙂

  17. Abimael Feitosa

    30 de agosto de 2013 em 16:29

    inferno… quando me vem essa palavra na cabeça, não consigo associar ela a um lago de fogo que queimara eternamente. pois… queimara o quê? ( contínuo remorso de consciência, acho que isso é o inferno) então, cuidado com suas escolhas. pois, vc é refem da sua cosciencia !!! ai aparece o camarada chamado JESUUUS, QUE ATRAVES DE SUA MORTE, ABRIU O PORTAL DO PERDÃO. ACREDITE SE QUISER…………

  18. José Fagner Almeida do Carmo

    27 de junho de 2013 em 18:21

    Segundo a Biblia… Deus não leva em conta o tempo da ignorância!!! (o tempo que vc não conhece a verdade biblica)!!!

  19. Joao Ribeiro Novaes

    13 de junho de 2013 em 18:07

    se pensarmos pelo klado cinentifico da coisa, nao somos nada se nao poeira de estrela, e analisando bem, a verdade é qui a ciencia ta certa ,pois até cristo disse ´´do pó tu vieste e ao pó retornarás.
    entao,pode se dizer qui nao existe nem ceu e nem inferno. a grande verdade é qui jesus era muito inteligente pra sua epoca e sabia o qui estava dizendo, e a ciencia nos dias de hoje mostra isso.
    é o qui acontece com todos os seres vivos incluindo animais e vegetais, todos sobem ao ceu, mas como gas carbónico(co2.

  20. Daniel Cruz

    2 de junho de 2013 em 14:04

    Entao os escravos, coitados… passaram a vida toda sendo maltratados, nao se alimentando nem dormindo direito, trabalhando como animais, a ideia deles tinha que ser a mesma do senhor deles: e se as idéias do senhor deles fossem “contrárias às de Deus? Sofreram muito esses escravos, viu? Sofrem (correção), porque ainda hoje eles estão lá (no inferno). Êta “Deus” injusto!!

  21. Juliano De Lima Gaspar

    28 de maio de 2013 em 02:28

    Não acredito em deus nem na bíblia,.Muito bom e bem elaborado! Parabéns.

  22. Pedro Lage

    9 de maio de 2013 em 08:33

    Muito bom e muito bem escrito, gostaria de saber o nome do autor.

  23. Rerman Andriz

    13 de abril de 2013 em 16:48

    Relativo demais!

  24. Rafael Henrique

    28 de março de 2013 em 22:24

    Meu caro, imagine a situação: Uma criança possui pais drogados.Leva uma vida de miséria, sem uma oportunidade plena.Por fim, esta criança tão desgraçada pelas desigualdades, é morta. Iria ela para o inferno? que Deus é esse que faria tal ato?
    Como o meu Senhor é conhecedor de tudo e de todos, a reencarnação é um fato que merece um pouco de estudo. Se a humanidade fosse totalmente para o inferno, não haveria o perdão e o ensinamento da vida digna. Um criador jamais irá querer um mal para sua criatura, por mais perversa que esta seja. Acredito plenamente que este número de pessoas que não foram para o céu certamente estão em constante aprendizado ou em processo de reencarnação

  25. Júlia Jaqueline

    13 de março de 2013 em 20:50

    Se Deus ama seus filhos, por que os deixaria sofrer? Um pai que ama mesmo os filhos nunca deixaria o mesmo sofrer, mesmo que o filho seja rebelde. 

  26. Paola Valerio

    13 de março de 2013 em 14:16

    Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. ”
    Marcos 16:16

    Então, a questão da salvação não tem nada a ver com pecados grandes ou pequenos, até porque pecado é pecado, independente do seu tamanho.

  27. Wellington Sousa

    1 de março de 2013 em 12:43

    Jesus disse que no Grande Dia, dia esse de sua vinda todos iriam ressuscitar , porém uns para vida e outros para morte!!! Não condenação sem julgamento, todos deveremos comparecer no tribunal de Cristo!!!!!! sem excessão, a diferença é que Deus julga com Justiça e não condena sem um julgamento justo.

  28. Wellington Sousa

    1 de março de 2013 em 12:40

    Tem um Porém Jesus disse que no Grande dia Todos Ressuscitarão uns para vida e outros para morte!!!!!!..Então como alguém pode estar no inferno e ressuscitar???

  29. Allan Lima

    28 de fevereiro de 2013 em 15:35

    Eu sempre sonhei em virar churrasco no fogo do inferno, quero queimar até minha gordura evaporar e se condensar, formando eu novamente, junto dos meus ossos e carne recém-assados. Não se enganem, inferno não existe, todos acabaremos numa grande pilha de ossos.

  30. Leonardo Blanez

    27 de fevereiro de 2013 em 13:01

    Melhor reservar minha vaga la, antes que eu vá pro limbo, pq ta enchendo. 

  31. Raphael Willian Levi Nunes Dourado

    27 de fevereiro de 2013 em 11:15

    Não existe condenação sem julgamento, ou absolvição sem julgamento. A pessoa que escreveu esse texto esqueceu de citar que Jesus Cristo virá para julgar vivos e mortos e só depois é que irá condená – los ou absolve-los. Portanto não existe ninguém no inferno ou no céu e a idéia central desse texto é totalmente mentirosa. 

  32. Mauricio

    26 de fevereiro de 2013 em 22:38

    Há pessoas que dizem não se importar com isso, que inferno e só um lago de fogo e não ta nem ai. A verdade que se essas pessoas pudessem vê apenas 2 segundos oque é inferno, ele estaria vazio. Não se iluda, não deixe a oportunidade passar o céu (ao contrario de que ceticos de plantão vao dizer que não) é de graça Jesus ja pagou o preço por nós. Procurem uma igreja verdadeira uma verdadeira comunhão com Deus. pois as memorias ficaram gravadas na mente, e se estiver no inferno sabendo que teve a oportunidade de ser salvo e não aproveitou, não haverá jeito de voltar atrás. Deixe de lado oque se vê na mídia por alguém idiota dizendo que isso é bobagem que igreja (de verdade não projeto de igreja) não é legal, esqueça tudo isso e busque a Deus a Jesus. 

  33. Ana

    26 de fevereiro de 2013 em 19:34

    Não sei o que é mais patético, cristãos fanáticos tentando argumentar contra a Bíblia, ou ateus fanáticos tentando argumentar contra ela.

  34. Willian

    26 de fevereiro de 2013 em 17:03

    ..

  35. SVictor Jardel

    26 de fevereiro de 2013 em 16:46

    as vezes eu acho que o sol possa ser esse tao temido inferno, pra poder abrigar esse monte de gente…

    • Anônimo

      27 de fevereiro de 2013 em 13:52

      Capaz, ta todo mundo dentro da terra, a lava é um fogo que queima sem parar, é lá o local…prontofalei

  36. Douglas Costa

    25 de fevereiro de 2013 em 02:47

    Poxa, fala serio, é muito ruim quando um cético, resolve ler a bíblia e tentar entende-la ao pé da letra, a biblia é um livro mais editado que o artigo do Justin Bieber na Wikipedia, a biblia sobreviveu á dominação romana, a tentativas de destruição em massa, a copias manuais, a uma reforma protestante, e muitas outras coisas, é impossivel que a palavra bíblica original esteja da mesma forma de milhares de anos atrás, ela precisa ser interpretada de uma forma positiva, sem céticos que leêm apenas para encontrar falhas, assim como esse sujeito que escreveu esse artigo, ae ficam pegando esses pequenos detalhes tipo esse de trabalhar no sabado, e levando a serio! a bíblia veio aqui para nos ensinar a seguir uma vida plena e digna, vivendo uma vida seguindo os passos de cristo, mas creio que nossos amigos ateus preferem o mundo de hoje, no qual meninas de 11 anos engravidam, no qual jovens usam drogas apenas para esconder o vazio de seus corações, no qual pessoas matam umas as outras por causa de dinheiro, no qual uma legião de pessoas destroem cidades apenas para mostrar seu poder, eu sei que ja fugi do assunto, mas eu não estou nem ai

    PORRA ATEUS E SIMILARES, VOCÊ TEM UM MUNDO O QUAL DESEJAM: PESSOAS QUE NÃO ACREDITAM EM DEUS, E QUE NÃO SEGUEM A BIBLIA E QUE FAZEM TODAS ESSAS COISAS QUE EU CITEI AI EM CIMA, ESSE MUNDO É PERFEITO NÃO É, QUE TAL TODOS SERMOS ATEUS? QUE TAL IGNORARMOS NOSSOS SEMELHANTES E VIVER COMO SELVAGENS PENSANTES QUE SÓ PENSAM EM SI MESMOS, ASSIM COMO VOCÊS SUGEREM QUE VIVAMOS, PENSEM O QUÃO BOM SERIA!

    E O QUE MAIS ME IRRITA É QUE VOCÊS AINDA RIDICULARIZAM PESSOAS COMO NÓS QUE CREMOS E NÃO OS FAZEMOS NENHUM MAL, COMO SE IMPORTASSEM COM NÓS! E FODA-SE EU GENERALIZO MESMO A GRANDE MAIORIA DOS ATEUS SE COMPORTA DESSA MANEIRA

    CREIO NA CIÊNCIA COMO VOCÊS, ASSIM COMO CREIO QUE A ALGO MAIS QUE ESSE TEMPO RIDÍCULO QUE PASSAMOS AQUI, COMO QUE TUDO PODE SER TÃO PERFEITO A NOSSA VOLTA POR MERO ACASO? JA PENSARAM DESSA FORMA? NÃO DESEJO QUE VOCÊS CREIAM EM DEUS, SO PEÇO QUE TENHA UM POUCO MAIS DE RESPEITO COM QUEM CRÊ POIS SE ESCOLHEMOS ESSE CAMINHO TEMOS LIVRE ARBITRIO ASSIM COMO VOCÊS
  37. Adriana Ferreira

    25 de fevereiro de 2013 em 01:37

    Ainda bem que não existe inferno ‘-‘

  38. Raul Seixas

    24 de fevereiro de 2013 em 13:25

    M???????????????????????????????I?????????????????S?????????????????S???????????????????????????????I?????????????????????????????????????N????????????????????????????????????G???????????????????n??????????????????????0????????????????????????????

  39. marcos ventania

    24 de fevereiro de 2013 em 11:21

    me desculpem mas na minha opiniao isto tudo é uma besteira, se a BIBLIA fosse realmente um livro serio nao teria sabe-se quantas, se eu achasse a minha BIBLIA que eu estudei comunhao no ano de 1976, e pegasse qualquer versiculo e c omparasse com o mesmo versiculo de hoje garante que as palavras nao seriam iguais, pois se a BIBLIA fosse mesmo a palavra de DEUS nao poderia mudar certo? Só que certas pessoas fazem a BIBLIA do jeito qualquer com nenhuma logica de palavras bonitas para simplismente vender, e pensando em si proprio, como certo PADRES podres de ricos e quanto o FIEL chega a sua porta pedindo algo ele NEGA, Tem o caso do cara que um dia chegou na minha porta dizendo que era DEUS e precisava vender um livro que queria viajar. Quer dizer o dono do mundo precisa pedir dinheiro para viajar, mandar procurar a sua casa que era la que tinha o que ele queria. me desculpe mas tudo isso é besteira, e tem alguem que colocou o som do inferno pergunta. SERA QUE ELE PEDIU PERMISSAO PARA O DIABO PARA FILMAR  e teve sorte que o diabo deixou ele voltar.

    • Raul Seixas

      24 de fevereiro de 2013 em 13:27

      a bíblia já foi real porem o homem alterou ela,e em cima disso construiu um império sobre mentiras,

  40. João Vacaro

    23 de fevereiro de 2013 em 15:33

    por isso que sou ateu

    • Flexi

      24 de fevereiro de 2013 em 00:17

      eu ja fui nu mackidonaldis: atéu

      eu ja asisti filme da ana marya brraga: atéu
      eu ja mijei na cauça cum pal eretu: atéu
  41. Iori Yagami

    23 de fevereiro de 2013 em 12:31

    quando vi esse video parece q povo da rindo sera tava tendo show george carlin

  42. Crocodile

    23 de fevereiro de 2013 em 09:03

    Huuuur Duuur Atea

  43. DOOM

    23 de fevereiro de 2013 em 05:21

    não sei, quando eu fui lá eu não contei

  44. TKD kyosanim

    23 de fevereiro de 2013 em 04:00

    Qual a verdadeira finalidade da religiao ? 

    . Seria usada para o controle de uma grande massa,Tendo como promessa de paraiso, para os que seguirem as regras estipuladas na religiao e para os que nao seguem as regras,ganham um ticket  rumo ao inferno. 
     Tudo isso eh muito nonsense !!!
    Aprendi muitas coisas me afastando do meu pais, o Brasil, Eu moro em Londres ha quase uma decada, dentro de uma area com muitos arabes e indianos em West London, … meu visinho, eh um guru indiano,com uma visao totalmente diferente de tudo que ja vi sobre a vida, eles cultuam  varios deuses e costumes ateh um tanto bizarros, acreditam em reincarnacao, entao ateh o momento, o deus que eu acredito : 
    ” … seria uma energia, que nos deu o poder de interagir com este planeta, podendo fazer decisoes proprias, tudo basicamente como um teste, para uma suposta evolucao… “
    entao…
    Viva a erva natural ! 
    eh somente uma plantinha, 
    =) 
  45. Ozai Ozado

    23 de fevereiro de 2013 em 00:53

    Quanta besteira e perda de tempo! Respondo a pergunta-título fácil, fácil…

    Quantas pessoas estão queimando no inferno neste momento?
    NENHUMA! Porque não existe inferno!

    ¬¬

  46. Ana

    22 de fevereiro de 2013 em 23:29

    Quais são as chances de um fã do Kurt Cobain encontrar ele no inferno? kkkkkkkkkkk é muita gente no inferno o.o

    • PATROCINADOR

      22 de fevereiro de 2013 em 23:36

      É TIPO ASSIM, SÓ Q TUDO PEGANDO FOGO

      • Flexi

        24 de fevereiro de 2013 em 10:52

        naum to vendu u pessual vipi ai, aruma essi baratu ai namorau

  47. Seth .

    22 de fevereiro de 2013 em 21:27

    vamos cair num ciclo “eterno” de reencarnaçao ,ate que consigamos atingir o nirvana …

  48. Gustavo Amorim

    22 de fevereiro de 2013 em 21:27

    Eu prefiro pensar que se o céu realmente existe e se Deus é realmente misericordioso, então apenas as pessoas boas irão para o céu, independente de religião, sexo ou mesmo de nunca terem ouvido falar sobre ele. Esse é o meu conceito de “Deus misericordioso”, pelo menos.

  49. Seth .

    22 de fevereiro de 2013 em 21:18

    o papo e o seguinte … o inferno existe … e ja estamos nele

  50. L P

    22 de fevereiro de 2013 em 20:51

    Eu sou religioso,porem não tenha nada contra ateus não discuto com eles,e não os julgo porque estão apenas sendo honestos sobre a opinião deles,eu não me importo com discussões envolvendo religião.

  51. TENSEI

    22 de fevereiro de 2013 em 18:50

    só pra acrescentar que budismo não é exatamente uma religião…

    é mais como uma filosofia onde os deuses não são vistos da forma ocidental, ou cristã,
    como uma figura divina ou criadora,
    mas sim a forma que o homem interage e reage com a natureza,
    cada um tem seu deus e seu inferno…
    é uma forma totalmente diferente da cristã em geral
  52. Fábio Pinheiro

    22 de fevereiro de 2013 em 18:02

    Não acredito no inferno. Isso porque NENHUMA passagem BÍBLICA diz que quando nós morrermos iremos para o inferno. Não é sensato crer que um Deus de amor(1joão4:8) faria com que as pessoas pagassem pelos seus erros queimando num inferno de fogo eternamente. Sei que parece estranho, mas pensem bem: Eu sou um pai. Daí descubro que o meu filho foi pra balada ontem à noite sem minha permissão. O que eu devo fazer? Opção A: PUNIR o meu filho pondo a mão dele no fogo, ou B: REPREENDÊ-LO para que ele aprenda a lição? Tendo as respostas em mãos será que seria sensato que Deus punisse as pessoas num inferno de fogo? PENSEM em outra coisa: Se o DIABO é inimigo de DEUS, então porque DEUS colabora com ele mandando pessoas para serem atormentados no inferno? Que tipo de DEUS seira esse? Pensem bem….agora já podem criticar kkkkk  ah e leiam a bíblia….

  53. Mime

    22 de fevereiro de 2013 em 17:50

    parei de ler, na moral, minhas anteninhas de vinil detectaram um alto nivel de apelação e tentativa de preconceito..

    pessimo artigo
  54. Noob Saibot

    22 de fevereiro de 2013 em 17:39

    A parada é o seguinte todos aqui no ml vão para inferno.

    • Riddle Boy®

      22 de fevereiro de 2013 em 21:59

      Ou não.

  55. Fox Mulder

    22 de fevereiro de 2013 em 17:02

    Uns anos atrás isso teria me assustado, mas desde que eu me tornei ateu, não…

  56. Lúcifer

    22 de fevereiro de 2013 em 15:27

    Eu parei de contar faz tempo,   e eu to rindo dos macacos discutindo como se soubessem alguma coisa sobre inferno e céu 

    • Riddle Boy®

      22 de fevereiro de 2013 em 21:58

      Nem vc sabe.

    • gato do apocalipse

      22 de fevereiro de 2013 em 20:58

      UHHH, to vendo gente, que a principio parece ser cristão, mas não le a biblia,

      nao se esqueça dos ensinamentos dela, nao lembro qual é a frase, mas ela diz que voce deve julgar ninguem.

      fazer o que, se tem gente aqui indo pro inferno, esta começando por voce e mais esse outro que diz ter feito o mesmo.

       

    • Seth .

      22 de fevereiro de 2013 em 15:30

      hmm , nao lembro onde vi mas … humanos nao passam de macacos , e deuses nao passam de humanos

      • Davis

        22 de fevereiro de 2013 em 19:50

        E os macacos, não passam de quê? .-.

      • gato do apocalipse

        22 de fevereiro de 2013 em 15:52

        fala de shaka de virgem, LOL

    • Estudante

      22 de fevereiro de 2013 em 15:28

      Eu também .-.

  57. Leonam

    22 de fevereiro de 2013 em 15:20

    Ainda bem que não acredito em nada, nada disto.

    E levando pelo ponto de vista cristão, ou ate mesmo qualquer
    outro, eu iria queimar no inferno para sempre, mas não por isto, acho que já cometi
    pecados o suficiente para isto, mas como disse, não acredito e ponto final.

     

    Tenho pena de quem leva isto a serio, pessoas que passam a
    vida sofrendo, se humilhando, só para agradar o senhor, alias, sempre me
    perguntei: que deus caridoso é este que exige tanto de seus fieis? Que espera
    que eles sejam cordeirinhos humildes, que faça sacrifícios, penitencias, que
    sofra, afinal, se não sofrer não entra no reino dos céus, nunca entendi, a
    imagem que tenho de deus não é de um ser generoso, bondoso, mas sim de um todo
    poderoso que quer todos as seus pés fazendo as suas vontades sem nenhum direito
    de questionar ou viver uma vida livre de tantas obrigações e sacrifícios.

     

    Sinceramente, prefiro queimar no inferno do que viver uma
    vida servindo de joelhos e temendo pelo pior se eu cometer qualquer pequeno
    erro ou deslize na vida.

  58. Synyster Gates

    22 de fevereiro de 2013 em 15:19

    se deus ama a todos porq ele nos mandaria em um lugar aonde vamos queimar,sofrer e agonizar sem qualquer descanço por toda a eternidade ?? c fosse assim nem teria porq ele criar o ser humano cendo q ele ja sabia d tudo quando o criou, se deus nos ama d qualquer jeito ele ñ nos mandaria ao inferno…

    • Rodrigo Pentecostes

      22 de fevereiro de 2013 em 23:13

      Prezado respeito sua colocação, mas pra falar sobre isso temos que entender o que Deus realmente representa. Chavões como: Deus é vida! Deus é amor! Deus é tudo! – deixa tudo muito vago.
      Deus é representado pela Sua  palavra. Quando Deus foi confrontado com satanás pra criar um ser que tivesse amplo direito de escolha, ele (satanás) queria provar que o homem não iria querer ser relacionar com Deus.
      Tudo que Deus quer é um relacionamento íntimo e profundo com o homem. Aos que não quiserem esse compromisso seram condenados pela eternidade (tudo que Deus representa é sua palavra e se lá tá escrito ira se cumprir) friso que é uma questão de escolha do homem: relacionamento e salvação ou separação e condenação. É simples. Deus é amor? ok mas O QUE ELE REPRESENTA é a Sua palavra e lá diz que alguns seram lançados no fogo eterno…
      Espero ter ajudado, não imponho dogmas mas tentei resumidamente responder sua questão. Mas estou disponível pra aprender contigo.
      paz sempre!

    • Leonam

      22 de fevereiro de 2013 em 15:22

      concordo 100% com sua forma de ver a coisa toda.

  59. Derpino

    22 de fevereiro de 2013 em 15:14

    agora com esse post podemos calcular o quantos ateus tem no minilua…

  60. Rodrigo Pentecostes

    22 de fevereiro de 2013 em 15:11

    I – “…seguindo esta lógica você verá no inferno todos os índios, antigos egípcios, muçulmanos…”
    Quem te falou que eles não tiveram uma chance de se salvar? Cara você deve ser muito traumatizado. Sempre fala sobre religião mas nunca demonstra conhecer alguma profundamente… (fala muito e conhece pouco!)
    A salvação fora do período da graça é segundo a consciência de cada um e ela é individual.

    • Yagami Light

      22 de fevereiro de 2013 em 18:43

      Exatamente! Se o índio de dita tribo tem como religião principal da tribo a adoração de vacas, e os índios consideram impuro e errado todo aquele que mata seus companheiros, basta que esse índio que NUNCA ouviu falar de Deus adore as vacas e não mate seus companheiros e ele será salvo, pois “Lhe será cobrado do que lhe foi dado”. Agora se ele é um ateu da tribo e mata seus companheiros, o inferno o aguarda.

      • Edenilson Lisboa

        22 de fevereiro de 2013 em 19:13

        “ateu da tribo e mata seus companheiros”

        Wait, Datena fazendo escola? As duas coisas não estão conectadas, ele pode realmente adorar as vacas porém ainda assim matar seu companheiro, ou mesmo não adorar as vacas mas tratá-las respeitosamente e nunca matar nenhum de seus companheiros. Assim como na “nossa tribo” temos traficantes que dão seu dízimo todo mês, adesivos de “Fé em Deus” em metralhadoras, padres que praticam pedofilia, pastores que fazem lavagem de dinheiro vindo de Igrejas, assim como temos pessoas que estão “ateus” (coloco entre aspas pois todos podem mudar sua filosofia com o tempo e conforme seu caminho), porém contribuem com obras de caridade, são voluntários, não ignoram quem lhe pede ajuda na rua, etc…
        • Yagami Light

          22 de fevereiro de 2013 em 21:17

          Se o cara é VERDADEIRAMENTE cristão, ele NÃO VAI traficar armas, matar pessoas, e coisas do tipo, entendeu? Porque são coisas erradas, e ele tem que se arrepender e parar com isso.

          • Rap­osa Furry

            22 de fevereiro de 2013 em 21:53

            sim, existe essa tendencia, mas isso não é regra

          • Edenilson Lisboa

            22 de fevereiro de 2013 em 21:32

            Mas quando ele mata alguém, ele não se torna ateu por isso, ele não matou alguém pq deixou de acreditar em Deus, e nem deixou de acreditar em Deus após o crime, mas sim esta ciente que talvez vá para o inferno, a menos que se arrependa e bla bla bla. Resumindo, ser ateu é uma coisa, praticar o mal com seus semelhantes é outra, não há conexão automática entre as duas coisas.

          • Yagami Light

            22 de fevereiro de 2013 em 22:24

            Não, cara. Se você é cristão, você NÃO VAI MATAR NINGUÉM. Escute: Acreditar em Deus, ATÉ O DIABO ACREDITA. Acreditar não significa ser salvo. Os satanistas acreditam em Deus também. Estou falando de uma pessoa que é SERVO DE DEUS. Esta pessoa não irá matar nem nada. Se ela fizer isso ciente de que é pecado, aí sim ela tem problemas. O maior problema do seu texto foi que você diz que “qualquer coisa e já vai pro inferno”. Na religião cristã, não chamamos isso por exemplo de ir pro inferno, e sim de PECADO, e TODO pecado tem PERDÃO. E o que eu disse era só um exemplo além disso. Vejamos que o índio nasça em uma tribo onde não tem religião nela, porém, a “ética” dessa tribo é nunca matar porcos. Se esse tribo matar porcos, ele vai ser uma “pessoa má” entre a tribo dele, como um criminoso, uma pessoa que não presta, entendeu? Era esse o tipo de exemplo que eu estava tentando dar.

          • Edenilson Lisboa

            22 de fevereiro de 2013 em 22:48

            Então amigo, no seu próprio argumento você mostrou que nem o diabo é ateu, afinal ele reconhece a existência de Deus, da mesma forma que os criminosos que citamos, muçulmanos crêem em Deus e matam pessoas apedrejadas, há religiões que fazem sacrifícios humanos e animais para Deus. Portanto ser ateu e fazer o mal aos seus semelhantes são duas coisas distintas, e isso poe abaixo o seu argumento a la Datena de que o ateu é mau e o teísta é bom. P.S: Lembre-se, estamos falando de teístas, que é o contrário de ateu, não somente de cristãos.

          • Yagami Light

            22 de fevereiro de 2013 em 23:05

            Eu não disse que ateus são sempre maus, eu disse no entanto, que quem é cristão necessariamente é sempre bom, e aquilo dos atos bons e maus foi apenas um exemplo qualquer. Eu iria continuar a discussão, mas o cara lá encima já disse tudo o que eu tenho pra dizer. (Não desse comentário, o cara lá do começo)

    • Shun

      22 de fevereiro de 2013 em 15:15

      Verdade.

  61. Weslley Klaus

    22 de fevereiro de 2013 em 15:07

    post muito relevante porem discordo da seguinte frase: todos pecam, mas nem todos tem tempo de se arrepender. na realidade todos nos temos tempo de se arrepender não é atoa q todos nos q estamos comentando aki estamos vivos, fora os bilhoes de pessoas q estão vivas nesse momento, nós não nos arrependemos por estarmos acomodados ao pecado, sem desejo de se arrepender. vi varios cometarios de pessoas dizendo oq faremos no ceu e poq existe o diabo, o ceu vai ser um lugar de paz alegria infinita, poderemos estar la tranquilos sem estar com medo de algo sem se preocupar em andar tranquilo por la, não vai aver ladroes pessoas ruins nao vai aver tristeza apenas alegria poder andar livremente sem se procupar com nd, o diabo existe, deus poderia sim acabar com ele porem com o diabo em atividade isso nos mostra quais as pessoas q verdadeiramente amam e estão com deus e quais pessoas q não amam e não estão com deus, existe inferno e ceu aqueles q estão acomodados com o pecado e não lutarem para mudar para serem pessoas boas e honestas não to falando  q não vao pecar ate poq todo mundo peca mais se não lutarem  para pararem de fazer determinadas coisas e não mudarem ai talvez podem ir pro inferno, diferente das pessoas q estão lutando para não pecar mesmo assim pecando, mais lutando para fazerem o bem esses sim podem ir pro ceu.bom finalzando a biblia é verdadeira basta ler q vcs verem q é verdadeira, deus da tempo pra todos, aproveita esse tempo q concerteza vcs não vao se arrepender de estar no ceu agora oq vcs faram no ceu? quando se esforçarem e chegarem la ai vcs poderam ver. tentem lutar por q é certo e pecar o menos possivel e sempre orar a deus vcs verão q vale a pena agora tem cristão ou pessoas q seguem a deus poq tem medo do inferno? tem provavelmente tem, porem tem aqueles q seguem poq amam deus sabe q deus ajuda a qm pedi e esta determinado a ajudar em geral a outras pessoas virem ter o conhecimento de deus.

    • gato do apocalipse

      22 de fevereiro de 2013 em 15:51

      bom cara voce respodeu parcialmente uma das minhas perguntas

      mas voce so repondeu como é o ceu, mas o que a gente faz lá, sexo é proibido ne? (acaba a maior diversão da vida) mas no ceu que voce pensa que tem: futebol, vinho, videogeme(qual o playstation que eles tem?-essa foi por seu comentario estar bagunçado). Qual o estado da nossa alma lá? aquela de quando voce morre, a que voce quer ou uma bolinnha brilhante igual no DBZ?

       

      • Geovane Cleber

        23 de fevereiro de 2013 em 14:39

        cara estou em outra conta mais vou te responder, se vc lutar e chegar no ceu vc vera oq agente vai fazer la poq é um lugar de paz agente provavelmente vai poder conversar la com deus poder talvez fazer varias coisas a biblia não mostra muito sobre isso  quando vc chegar la vc vera

      • Yagami Light

        22 de fevereiro de 2013 em 18:41

        Quando morrermos, iremos perder o nosso corpo e assumiremos um novo corpo, que tem vários nomes, eu vou usar o nome de “Corpos santificados”. Teremos um corpo completamente santificado. No céu, todas as pessoas não irão mais se ver como amigos ou parentes, e sim como todos irmãos (não de sangue, mas sim irmãos em cristo, algo que os cristãos sabem como é). O nosso corpo vai ser muito parecido com o de todos lá , assim não vai ter como chamar alguém de gordo ou de baixinho. A bíblia diz que o corpo vai ser o de quando o homem está no seu auge, ou seja, por volta dos 32 anos. Claro que seremos diferentes um dos outros, mas o corpo e sua estrutura em sí será o mesmo.

        .
        No céu, iremos louvar a Deus e fazer outras coisa provavelmente, não sei ao certo, a bíblia nunca diz os passatempos do céu, mas ela diz que é um local sem choro ou ranger de dentes, sem doenças, sem tristeza, com ruas de ouro. Imagine! As nossas ruas são de concreto porque concreto é algo tão inútil e sem valor que nós pisamos em cima, e já no céu, o OURO é a coisa inútil na qual pisamos em cima! Dá pra imaginar a riqueza que vamos experimentar?
        .
        Eu TE GARANTO que o céu será MUUUITO melhor do que a Terra. Esse prazer que você sente na relação sexual não vai ser NADA comparado aos que sentira no paraíso (mas é claro que você provavelmente não vai ter relações sexuais lá, acho que isso nem preciso comentar, né? Ou talvez sim, sei lá…)
        • gato do apocalipse

          22 de fevereiro de 2013 em 19:15

          Voce respondeu minnha duvida que perguntei la em baixo

          Aquele que morre e vai para o ceu ganha um corpo? sendo assim vamos deixar de ser o que fomos na nossa vida terrena?pois nossa personalidade esta ligada ao nosso cerebro, nao a nossa alma, tanto que uma lesão numa area cerebral conhecida como hipocampo, deixamos de acreditar/sentir em coisas abtratas como amor, amizade odio e ate deixar de acreditar em Deus.

          Voce diz que sentiremos um prazer enterno, mas o prazer esta ligado ao corpo e do prazer que o pecado surgi(pra mim nao existe pecado).

          Eu aindo prefiro o ceu islamico, entendedores entenderão…XD

          • Yagami Light

            22 de fevereiro de 2013 em 21:16

            Deus não está limitado a esse tipo de coisa, ele é onisciente, todo poderoso! E sim, nossa personalidade irá mudar pois nós seremos SANTOS no paraíso (corpos santificados, entendeu)

            O nosso cérebro não é nada, Deus pode colocar o mesmo cérebro no nosso novo corpo, não se preocupe com isso. Apenas aceite a Jesus e confie nele.
          • gato do apocalipse

            23 de fevereiro de 2013 em 12:15

            nosso cerebro vai ser transferido?
            eu consigo acreditar no que voce acredita, e não é por falta de querer

          • Yagami Light

            23 de fevereiro de 2013 em 12:53

            Cara…. esqueça tudo que é físico, esqueça o nosso corpo, a nossa estrutura, pense o seguinte: Quando morrer, você vai para o paraíso. O seu corpo físico vai estar aqui e você vai ganhar outro corpo no paraíso. 

            “Ah, mas as memórias e tudo fica no cérebro”
            Pra Deus nada é impossível. Você com certeza vai se lembrar de tudo quando estiver no paraíso, apenas relaxe.
  62. Yagami Light

    22 de fevereiro de 2013 em 14:58

    Como sempre, o minilua está fazendo posts insultando a religião, e como sempre SÓ FALA BESTEIRA.

    Escute aqui, senhor gênio que fez o post… A bíblia diz que “Lhes será cobrado do que lhe foi dado”. Sabe o que isso significa? Que aquele índio que nunca teve a oportunidade de ouvir de Deus SERÁ SALVO. O que ele adora? Ele adora o sol, os animais… Isso é o que foi dado para ele. Se ele adorou a isso e teve uma vida “digna” e “ética” nos conceitos dos índios, acredito que ele será salvo. Sabe, não é simplesmente um sistema automatizado de ir pro inferno ou pro céu, há um JULGAMENTO. Nesse julgamento, a pessoa será obviamente julgada. Não há desculpa para quase ninguém hoje em dia, já que todos nós conhecemos a palavra de Deus, e cabe a cada um acreditar.
    E guarde essas palavras: Deus é amor, é claro. MAS DEUS É JUSTIÇA. JUSTIÇA. A bíblia diz para você nunca se vingar do seu inimigo, mas sim deixar a vingança com Deus.
    • Hermeto Nelson Spohr

      15 de junho de 2015 em 10:49

      Os amantes da justiça, os que tinham sede de justiça e não conheceram a Palavra, estão no Céu. Isso inclui todas as pessoas do A/T

    • Riddle Boy®

      22 de fevereiro de 2013 em 21:42

      Você tem muito conhecimento tenho vontade ser seu amigo.

      • The Van Hoheheim

        25 de agosto de 2013 em 11:46

        Eu tambem

        • Riddle Boy®

          12 de dezembro de 2013 em 21:39

          vc já é como irmão.

    • gato do apocalipse

      22 de fevereiro de 2013 em 15:55

      cara ja que voce tocou no assunto, por que existem um jugamento se Deus sabe se tudo que a gente fez?

      se deus nos ama porque ele nos condena ao inferno?

      Por que condenar a alma se é o corpo que é o pecador, pois nossas tentaçoes são culpa de nosso cerebro nao da alma?

      • Yagami Light

        22 de fevereiro de 2013 em 18:15

        Deus sabe tudo o  que nós fizemos, e o julgamento é necessário. Não dá pra enganar Deus, ele vê o coração. E ele nos condena ao inferno porque ninguém impuro (que peca) pode entrar no céu, e o ser humano peca. Para se livrar disso, precisamos do perdão dele.

        • gato do apocalipse

          22 de fevereiro de 2013 em 18:50

          calma cara voce nao respondeu nenhuma duvida minha(eu nao to trolando)

          Se deus sabe o que a gente fez na vida, por que a necessidade um purgatorio? deus aparece nesse purgatorio?Um pecador que morre e ve que o ceu existe tem ainda a chance do arrependimento?

          Deus nos ama incondicionamente, entao por que ele nos condena?

          Eu nao sei se voce usou figura de linguagem, mais o pecado nao esta no coraçao e sim na mente(cerebro) quando morremos abandonamos nosso corpo nao é? Entao o pecado esta no corpo é nao na alma, a alma é pura, entao por que Deus condena alma que ficou a merce de um corpo pecador?

          e como vivemos nos céu, ganhamos um novo corpo ou vivemos como alma?o que fazemos, vamos entermente adorar a Deus?Se nesse ceu surgi uma alma rebelde ela vai pro enferno como lucifer? entao se no inferno uma alma se arrempender ela vai pro ceu? se isso acontece, o lucifer pode voltar para o ceu?

           

          • Yagami Light

            22 de fevereiro de 2013 em 21:25

            Como assim purgatório? Olha cara, existe o dia do JUÍZO FINAL, onde todos vão ser julgados, isso não tem nada a ver com esse tipo de coisa. Deus sabe de tudo que fazemos, você mesmo disse isso, não tem como enganar a ele, entendeu? Sim, o pecado está na nossa mente, mas os cristãos dizem coisas do tipo “O pecado está no coração” por simbologia mesmo.

            .
            Se o pecador morre e vê que o céu existe, é meio complicado. DIZEM que no apocalipse, TODOS os mortos que foram pro inferno vão se levantar e vão participar do apocalipse também (eles iriam no caso ressuscitar com o corpo regenerado), mas é só uma HIPÓTESE. O que importa é que no apocalipse, vai ficar um pouquinho óbvio que Deus existe, né cara? E sim, se aceitar a Deus no apocalipse, vai pro céu. Mas não conte com isso, pois se o apocalipse for daqui a 200 anos e você não aceitou a Deus ainda, pode ser que você não reviva pra participar do apocalipse. Apocalipse é o livro mais complexo da bíblia, é cheio de simbologias.
            .
            Deus nos condena porque somos pecadores; Quando Adão comeu o fruto proibido, ele caiu na tentação, caiu no pecado, e condenou toda a humanidade ao pecado, a fome, e a tudo isso. Injusto, sermos condenados por causa do erro dele, não é? Mas calma! Jesus morreu na cruz pra nos dar a chance de conseguirmos o perdão desses pecados que carregamos, e mesmo pecando, basta nos arrependermos VERDADEIRAMENTE DE CORAÇÃO, pedirmos perdão e seremos perdoados, entendeu? Isso acontece além disso porque ninguém entra no céu sendo pecador.
            .
            Sim, pecado no coração é figura de linguagem. E quem disse que a nossa alma é pura? Somos pecadores, a nossa alma é suja. No céu, ganhamos um novo corpo, preservando a alma (ou seja, vai ser VOCÊ no céu, não outra pessoa, a diferença é que terá um corpo SANTIFICADO). Vamos adorar a Deus sim, mas a bíblia descreve o céu e não vai ser só adoração não provavelmente, diz que tem ruas de ouro e coisas maravilhosas lá. Imagine: Ouro, o material que nós PISAMOS. Imagine então as jóias preciosas do céu!
            .
            Se surgir uma alma rebelde no céu que quer se tornar melhor do que Deus, vai pro inferno provavelmente… Mas isso não vai acontecer, seremos santos lá no céu, não vai ter tal possibilidade. Sabia que quem é verdadeiramente cristão NUNCA MAIS deixa de ser? Caso uma pessoa se desvie, ela NUNCA foi cristã de verdade, entendeu? E não, alguém no inferno não pode se arrepender e voltar pro céu. No inferno, Deus nem sequer ouve mais suas orações, você fica totalmente separado de Deus, é o fim da linha.
          • gato do apocalipse

            22 de fevereiro de 2013 em 21:48

            bom, voce esta bem convencido no que pensa

            eu já nao consigo enxerga proposito nessa vida espiritual, nao aceito esse Deus que nos puni por sermos humanos, pois os pecados estão no nosso corpo, que a religião diz ser criação dele. Nao acredito na seperação ceu/inferno, e nem sei se existe algum lugar que vamos quando morremos

             

            Eu não consigo achar uma religião que tenha a minha visão, as que se aproximam é o budismo e o deismo. Eu ja tentei ir em varias igrejas de varias religioes cristas, mas nao me indentifiquei.

          • Yagami Light

            22 de fevereiro de 2013 em 22:31

            Você está dizendo que Deus tem que se adaptar a você? Amigo, VOCÊ tem que se adaptar a Deus. Sabe por que a humanidade se separou de Deus em certo ponto? Duas razões, que podem ser entendidas como uma: A tentação do diabo e o alto preço de ser um cristão. Ao dizer que é um cristão, você automaticamente ABDICA, TODOS os seus prazeres carnais, entendeu? Claro que ninguém consegue parar de pecar, mas os cristãos tentam ser o mais corretos possíveis. Na bíblia, um homem de grandes posses (rico) perguntou a Jesus “Já sigo todos os mandamentos, o que mais posso fazer para agradar a Deus?” e Jesus disse “Doe tudo o que tem aos pobres, abandone tudo e me siga”. E o homem voltou para casa triste, pois não queria pagar o preço. É assim que funciona hoje em dia. O ser humano prefere ter sexo com 5 mulheres por dia do que experimentar o paraíso.

            .
            Deus nos deu o livre arbítrio, e nós estamos aqui na Terra. Entenda o seguinte: Deus está na forma mais nobre que pode existir, que é a forma ESPIRITUAL. Porém, Deus amou todo o mundo que ele deu o seu filho único, Jesus, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna (João 3:36). Em outras palavras, Jesus (que é Deus) se vestiu em carne para vir ao mundo, o mundo onde Jesus sentia fome, sede, dor e tristeza. Na forma espiritual, Jesus não sentia nada disso, tem ideia do quanto Jesus amou você para desistir de toda a nobreza em que ele vivia para ensinar pessoas como eu e VOCÊ a adentrarem essa forma nobre e espiritual também? Jesus veio na Terra para nos ensinar a chegar até o céu, entendeu? Se formos falar de uma maneira mais espiritual, é isso. Não jogue fora esse presente. Escute: Os ateus vão tentar te desviar do caminho certo com MENTIRAS. Como pode ver minha mensagem, desmenti todo esse post de mentiras, assim como o post “Contradições da bíblia”, que eu também desmenti. São todos falsos e errados. Confie em Deus. Existem duas partes músicas que reforçam isso: A primeira é “Para atravessar o mar, ponha o pé na água, e as águas se abrirão” e a parte de outra música completa esta: “E se o mar não se abrir, Deus vai te fazer caminhar por sobre as águas”.
          • Deimos Oliveira

            11 de janeiro de 2014 em 05:01

            Perguntas para vc, apenas facultativas. Seria melhor se você, Light, Respondesse minhas perguntas em tópicos, para não me perder em sua resposta, claro que você pode responder do jeito que quiser, é um direito seu… Se Deus sabe de tudo, para quê enfrentar um julgamento? Se ele é Onipresente, porque não acaba com a fome, a pedofilia e os estupros? Se ele é onisciente, porque criou humanos, se sabia que teria que matar tantos depois e matar mais ainda? Se ele nos quer bem, por que tanta gente morre de doenças sem cura? Por que tantas pessoas que são deístas sofrem mais de doenças mentais? Se ele realmente existe, por que não manda alguém fazer uma arca gigante e abrigar o povo de novo, pois há violência no mundo todo e de monte? Se eu tenho que me adaptar à Deus, como vou saber se, não me adaptando a ele, minha vida não vai ser a mesma coisa? Quem faz o milagre no Hospital, o Médico ou Deus? Se já existiram tantos deuses, por que deveríamos acreditar em um deus a mais? Para quê Deus deixa o Satã fazer o que quer se ele é o mais poderoso dos poderosos? Por que Deus ainda não acabou com ele? Se temos “Livre arbítrio” para que devemos seguir as leis dele? Isso não é livre arbítrio. Os ateus usam coisas comprovadas pelas ciências e lógica, como uma coisa tão verídica como a lógica pode ser “MENTIRAS?” (Lembrando que, se o Ser Humano não usasse lógica, não saberia digitar ou falar) Se Noé fez sua embarcação para fugir de um dilúvio que cobriria o mundo, como os Incas, Astecas, Babilônicos, Egípcios, Gregos, Maias, Assírios, sobreviveram, criaram civilizações e guerrearam? Se deus está na forma espiritual, quem é o “Pai” do ” Pai, Espírito e Santo”? Se os três forem espíritos, para que existe isso? Se Deus nos criou da lama, como temos cabelos se a lama não tem como criar cabelos e como isso é tão parecido à história de Ptah(Deus Egípcio) que criou as pessoas da lama. Se deus realmente existe, por que não tira todo o mal do mundo para fazer com que as pessoas parem de se corromper e fazer mal às outras? Como as pessoas sabem a História completa de Jesus se só o viram em Roma? Como deus pode matar o próprio filho? Como Jesus pôde tirar o pecado de todos? Se Jesus morreu apenas por Roma, como ele pode ter “Morrido por todos nós”? Se cada um tem Livre Arbítrio, por que vocês, deístas, não deixam os Ateus em paz? Espera aí, Jesus é Deus ou é semideus? E se alguém crer até a morte em algo, como outra pessoa vai saber se essa pessoa vai pro céu ou inferno e se realmente existe isso? Se todos Tem livre arbítrio, porque você, ao invés de ficar “desmentindo” postes de curiosidades não bate de porta em porta oferecendo sua palavra ou não cria seu próprio blog sobre o que realmente acredita? Obrigado, tenha um bom dia

    • Yagami Light

      22 de fevereiro de 2013 em 15:01

      Resumindo a maior parte do que eu disse: A maioria das pessoas que o autor do texto disse que iam pro inferno não vão pro inferno, e só vai pro inferno quem OUVIU A PALAVRA DE DEUS porém IGNOROU-A. Além disso, é óbvio que você precisa LEVAR UMA VIDA DE CRISTÃO, não adianta falar “Eu sou um cristão!” e cometer pecados cegamente e sem temor a Deus. Somos pecadores, mas quando pecamos, temos que nos arrepender profundamente disso e pedir perdão a Deus, e após perdoados, PROCURAR NÃO PECAR NOVAMENTE.

      • matheusdospraseresferreira

        22 de fevereiro de 2013 em 16:14

        E esse sistema de pecado e arrependimento não seria tipo uma brecha pra qualquer um chegar e falar “Ah, to arrependido de verdade, perdoai-me Deus” e pronto?

        • larissa

          12 de dezembro de 2013 em 15:05

          Deus sabe nossos sentimentos, ele saberá se o arrependimento é real

        • Yagami Light

          22 de fevereiro de 2013 em 18:17

          Deus não vê a aparência, e sim o coração, ele sabe quando isso é verdadeiro ou não. Um assassino que matou 50 pessoas vai se arrepender? Claro que não, pra matar 50 tem que ter determinação, mas SE ele se arrepender, será perdoado, por exemplo. Mas tem que se arrepender VERDADEIRAMENTE de coração. Tudo que ele ficaria é bravo consigo mesmo por ter sido pego, por exemplo.

  63. Weon Kenedi

    22 de fevereiro de 2013 em 14:53

    Pensem por um instante: e se a alma de Hitler, por exemplo não foi condenada a um tormento eterno, mas foi posta de novo neste plano para ser purificada, na forma de um garoto de classe miserável, e as pessoas que ele matou e torturou foram, em vidas passadas, assassinos impiedosos…
    Um contínuo ciclo de purificação e aperfeiçoamento….

    • SerjTankian

      22 de fevereiro de 2013 em 15:05

      não, não, sem vingança, apenas justiça, hitler não foi assassinado em todas as vidas dele, ele só matou todo mundo lá, pode ser que todos eles tenham sido assassinos na vida anterior, mas no caso se fosse essa punição pra hitler, outra pessoa o faria, e essa em outra vida também faria o mesmo, e o ciclo segue eternamente pois sempre vai ter um ser capaz de matar por qualquer motivo, por exemplo, Deus poderia tacar um assassino em um planeta em guerra, caso o planeta onde ele estava tivesse finalmente parado com a vontade de matar…

  64. Derpino

    22 de fevereiro de 2013 em 14:49

    Post polemico, vou pegar minha coca com doritos .-.

  65. Bender Rodriguez

    22 de fevereiro de 2013 em 14:46

    Bitch please!! Eu assisto Supernatural, sei como escapar até do Purgatório…. ù_ú

    • gato do apocalipse

      22 de fevereiro de 2013 em 15:29

      Boa hahahahahhahsssasha

      deixei escapar essa

  66. Misaki Mei

    22 de fevereiro de 2013 em 14:28

    Sou espírita, não tem essa de acumular corpos no inferno, tipo, no filme “Nosso Lar” podemos ver que é possível você sair desse tal inferno, e ir para um lugar melhor, não exatamente o Céu e.e e tipo, tem reencarnação, ou seja, é como se tivesse um numero x de pessoas, ou outras vindo, e conforme vão morrendo, após um tempo, ela volta.. ou ela irá para o “inferno” e permanecerá lá, caso não reconheça seus erros e se arrependa e tals.. enfim, esse poste ta mostrando o lado de uma certa religião né? pq cada uma é uma coisa diferente hehe..

    Eu me enrolei no meu comentário -qq okay
  67. Pietro Sgarbosa

    22 de fevereiro de 2013 em 14:22

    Grande coisa esse post, não é só por que alguem nunca houviu falar de jesus ou deus, tipo, um adulto por exemplo, ele nunca houviu falar mesmo, mais tambem sempre foi bem com os outros, sempre foi uma boa pessoa de verdade, e ja morreu, mais isso não quer dizer que ela vai pro inferno, nem pro céu por enquanto, na biblia, deus da um guia para nós, não o conheçimento de tudo, com certeza ele tem um grande plano por que ele é DEUS, nunca duvide do senhor.E ninguem ta no inferno nem no céu ainda, por que o julgamento vai ser só no final…

  68. Fernanda

    22 de fevereiro de 2013 em 14:19

    Não acho que exista inferno ou céu(nem tô acreditando direito em deus,quem dirá no inferno..),principalmente porque em uma parte da biblia que diz que a morte é um sono eterno.Mais aí vai de religião em religião(eu sou enrolada e acho isso..).

  69. Shun

    22 de fevereiro de 2013 em 13:58

    Interessante o post, só não concordo com a parte de não poder trabalhar ao sábados, pois Jesus curou uma paralítica num sábado, mesmo tendo gente contra:

    “E, tomando a palavra o príncipe da sinagoga, indignado porque Jesus curava no sábado, disse à multidão: Seis dias há em que é mister trabalhar: nestes pois vinde para serdes curados, e não no dia de sábado. 
    Respondeu -lhe, porém, o Senhor, e disse: Hipócrita, no sábado não desprende da manjedoura cada um de vós e o seu boi, ou jumento, e não o leva a beber? 
    E não convinha soltar desta prisão, no dia de sábado, esta filha de Abraão, a qual há dezoito anos Satanás tinha presa?”
    Ou seja, não tem problema nenhum em trabalhar de sábado, segundo Jesus.
    • Edenilson Lisboa

      22 de fevereiro de 2013 em 14:21

      Pois é, em cada ponto alguns levam mais à risca e outros não.

  70. Sorin Markov

    22 de fevereiro de 2013 em 13:54

    Gostei do post, não querendo impor algo para os leitores.

    • Metalborn (saudades do ano passado)

      22 de fevereiro de 2013 em 13:59

      Fora a existência do céu e inferno, né? .-.

      • SerjTankian

        22 de fevereiro de 2013 em 14:04

        cara, ele falou ali que eram suposições, não fatos…

        • Edenilson Lisboa

          22 de fevereiro de 2013 em 14:18

          Exato, o texto não impõe a existência do inferno, mas sim mostra um cálculo supondo a existência dele. Mesmo para quem não acredita estes dados são interessantes, seja para reflexão sobre a crença alheia ou mesmo como ficção.

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            22 de fevereiro de 2013 em 14:50

            Pra mim o post tá afirmando a existência…. mas então tá, né? .-.

  71. gato do apocalipse

    22 de fevereiro de 2013 em 13:52

    Eu nao acredito nessa separação de inferno/ceu
    tambem nao tenho opinião totalmente formada de que quando morremos vamos para algum lugar, mas acho que se esse lugar existe todos vão para o mesmo lugar

    É muito complicado entender esse conceito ceu/inferno pregado por tantas religiões
    aqueles que acreditam respondam algumas duvidas

    A-O que se faz no ceu?a gente tem que fica rezando aqui para chegar la e continuar rezando?
    2- Onde ele fica?Aquele conceito que o ceu fica acima da gente e o inferno abaixo nao é verdade. Entao é uma outra dimensão paralela, se for isso, voce sabia que esse conceito de multi universo é um conceito pra explicar o big bang independente de Deus?
    C- Por que existem um purgatorio? Deus nao sabe qe tudo que a gente fez, entao por que um jugamento?
    D- Por que o diabo existe? se deus é unipotente por que ele nao mata ele de uma vez? ou vao me dizer que Deus usa o Diabo para tentar desviar o caminho das pessoas?
    5- Voce cristão ou religioso que acreditam nessa separação ceu/inferno, acredita em Deus ou tem medo de ir para o inferno?para mim a maioria das pessoas religiosas tem medo do inferno e por isso acreditam em Deus(ou acham que acreditam)

    • Pablo Pacheco

      12 de janeiro de 2014 em 01:05

      a-prefiro ficar rezando do que ficar queimando
      2- muito alto astronomicamente falando talvez o nosso universo seja um cube e deus de lá do céu observa
      c-Para que os impios tenham sua vergonha exposta e se arrependam e os justos sejam exaltados
      d-Se deus matasse o diabo os outros anjos serviriam a deus por medo não amor
      5-Acredito.

      • Deimos Oliveira

        12 de janeiro de 2014 em 01:08

        Você já ser à Deus por medo de ir ao inferno…

    • Rodrigo Pentecostes

      22 de fevereiro de 2013 em 15:37

      A-O que se faz no ceu?a gente tem que fica rezando aqui para chegar la e continuar rezando?
      não lá é lugar de alegria eterna (ex. oramos à Deus pra Ele nos sustentar, lá não será necessário, teremos outro corpo um corpo: sem corrupção – pecado- sem vontade de trair- sem vontade de mentir, e com esse corpo realizaremos o serviço que o Senhor nos designar a realizar, entre outras coisas.
      2- Onde ele fica?
      Num sei. Mas sei que existe diferença entre inferno e o lago de enxofre, o segundo é pior.
      e sobre o big bang: Ainsten disse que a fé sem a ciência é cega e a ciência sem fé é manca, na minha opinião ambas podem caminhar juntas, mas quando envolve muito orgulho e vaidade de algum lado não se consegue ter conexão.
      C- Por que existem um purgatorio? Deus nao sabe qe tudo que a gente fez, entao por que um jugamento?
      Não existe purgatório. Ou você vai pro paraíso e espera o julgamento (julgamento de galardão, merecimento) ou vai pro inferno e espera o julgamento (de condenação, vai pro lago de enxofre) o julgamento de galardão e condenão são um só (acontecerá ao mesmo tempo) e veredito é eterno.
      D- Por que o diabo existe? se deus é unipotente por que ele nao mata ele
      de uma vez? ou vao me dizer que Deus usa o Diabo para tentar desviar o
      caminho das pessoas?
      O diabo era um anjo que servia ao Senhor, quis ser semelhante a Ele. Ele foi derrotado e julgado (Deus tem um tribunal) esta preso (Satanás), mas será solto. ele levou 1/3 dos anjos nessa rebelião. Durante o tribunal Lúcifer afrontou ao Senhor e alegou que todas as coisas criadas não tinham livre arbítrio (vontade própria) e Deus então resolveu criar o homem (alguém que tem o direito de escolher se quer ou não adorá-Lo e tão somente a Ele). Deus não faz ninguém se afastar, Ele quer que nos relacionemos com Ele.
       5- Voce cristão ou religioso que acreditam nessa separação ceu/inferno,
      acredita em Deus ou tem medo de ir para o inferno?para mim a maioria das
      pessoas religiosas tem medo do inferno e por isso acreditam em Deus(ou
      acham que acreditam)
      Bem, a salvação é individual (só eu e Deus sabemos se serei salvo ou não, só você e Deus sabe sobre sua salvação). A religião cega, causa desavensas e mortes. Por isso que Deus diz que quer adoradores (que é diferente de ser religioso).

      Quero deixar claro que só apenas tentei responder suas questões com o pouco conhecimento que me foi dado. Deixo em evidência que não quero te induzir a uma religião ou embutir meus dogmas a você. Por fim desejo ter contribuido para seu conhecimento (mesmo que só um pouco – rssss) e se descordar de algo ficarei grato em aprender com você.

      • Edenilson Lisboa

        22 de fevereiro de 2013 em 23:07

        “Lá é lugar de alegria eterna […] sem corrupção – pecado- sem vontade de trair- sem vontade de mentir, e com esse corpo realizaremos o serviço que o Senhor nos designar a realizar”
        Um bom ponto pra refletir… como seria uma alegria eterna?

        • Rodrigo Pentecostes

          22 de fevereiro de 2013 em 23:37

          Prezado, como você viu em meu comentário, teremos um novo corpo (se te pergunto você já mentiu? ou gosta de trabalhar? – no meu caso as respostas são sim e não – por causa desse corpo – quando o homem pecou o seu corpo se contaminou e tinha que ser purificado por um inocente – Cristo veio e nos garantiu esse novo corpo sem contaminação!)
          Bem essa parte eu acho que deu pra entender (resumidamente) agora com esse novo corpo teremos uma satisfação (alegria) eterna! Estaremos sempre bem dispostos, não nos cansaremos e o melhor com esse novo corpo poderemos finalmente ver a face de Deus. Não podemos ver a face Dele hoje por causa da contaminação do nosso corpo mas um dia “veremos”.
          Espero ter contribuido.
          Paz sempre.

          • The Van Hoheheim

            25 de agosto de 2013 em 10:30

            Véééi,vc respondeu minhas perguntas sobre A VIDA,

      • gato do apocalipse

        22 de fevereiro de 2013 em 18:37

        bom voce respondeu bem as perguntas

        Em meu caso,acredito em Deus mas nao em um Deus que julga as pessoas dessa maneira, estamos aqui pra evoluir, e se morrermos independete se voce é bom ou e ruim, se voce acredita ou nao em Deus, todos vamos para um mesmo lugar, sem sentença porem penso que haja alguma recompença pelo o que voce fez da vida.

        A unico pensamento que me satisfaz são dos deistas, que incetivam voce mesmo buscar suas proprias duvidas e nao sobre repressão do grupo quando chega em conclusões diferentes.Eu ja sofri repressões em certas religião quando disse que nao acreditava nesse Deus justiceiro.

        • Rodrigo Pentecostes

          22 de fevereiro de 2013 em 23:26

          Fico grato por você compartilhar isso comigo. Desejo a você paz e felicidade sempre! Há lamento (mesmo) a repressão sofrida. Espero que você não passe mais por isso (eu também já passei e passo) e que principalmente que você sirva de apoio pra quem já passou!
          Paz sempre!

    • Edenilson Lisboa

      22 de fevereiro de 2013 em 14:27

      Verdade, o que faríamos se chegassemos no céu, ficaríamos eternamente louvando à Deus? Teríamos um novo objetivo na vida? Não nos importaríamos com todos nossos amigos, pais, filhos, que foram para o lago de fogo?  Aliás, haveria tristeza? Etc…

    • Malatoth

      22 de fevereiro de 2013 em 14:02

      Isso aí, são esses pensamentos que muitos religiosos tem medo de questionar, a religião parece que prende a pessoa dentro de uma verdade imutável e inquestionável, mas depois que você toma coragem pra questionar que se adquire um senso crítico

  72. Leonardo de alburquerque santos

    22 de fevereiro de 2013 em 13:52

    Muito bom o post muitas pessoas estão queimando no inferno até aquelas que ja salvou muitas vidas 

  73. Rap­osa Furry

    22 de fevereiro de 2013 em 13:51

    foi melhor que o post de ontem, sem duvida!

    //eu tava ouvindo ac/dc o.O

    • Metalborn (saudades do ano passado)

      22 de fevereiro de 2013 em 13:58

      You’re on a Hiiiiiiiiiiiiiighway to Hell (cd)

  74. Malatoth

    22 de fevereiro de 2013 em 13:50

    O som do inferno parece as risadas de fundo do Chaves

  75. Sarah Iris

    22 de fevereiro de 2013 em 13:47

    “Gostou, gostou, se não gostou vá a merda!”
    • maia krunf jonas

      22 de fevereiro de 2013 em 14:03

      OQUE FAZ AQUI ENTÃO???E EU ME IMPORTO SIM

  76. Vitor Domenici

    22 de fevereiro de 2013 em 13:46

    Não adianta, existe muitas religiões, não podemos afirmar nada, apenas viver nossa vida de meros mortais
    rsrs

  77. jeff zika Mc

    22 de fevereiro de 2013 em 13:40

    Esta com fome e só tem um peixe em casa ?

     Dica 8balls de hoje:Como multiplicar peixes like Jesus.
  78. Malatoth

    22 de fevereiro de 2013 em 13:39

    Esse mapa poderia ter uma versão pra daltonicos =(, mas agora sério, seria mesmo justo pessoas normais serem rebaixadas ao niveis de grandes criminosos e sofrerem pela eternidade em um lugar em chamas, realmente, faz muito sentido isso aí, ainda bem que sou ateu e não acredito mais nessas idiotices

    • Estudante

      22 de fevereiro de 2013 em 13:43

      Eu sempre quis saber se era legal ser daltônico .-.

      • Metalborn (saudades do ano passado)

        22 de fevereiro de 2013 em 13:45

        Num mundo onde a maioria das coisas são feitas sem pensar nos daltônicos deve ser tão legal quanto ser cadeirante .-.

        • Estudante

          22 de fevereiro de 2013 em 13:47

          Mas deve ser muito legal cara,tipo,você tá jogando Super Mario World e pega um cogumelo esperando fazer o mario crescer e do nada ganha uma vida .-.

          • Malatoth

            22 de fevereiro de 2013 em 13:53

            Não é bem assim, cada tipo de daltonico tem deficiancia pra certos tipos de cores, no meu caso eu confundo certos tons de verde claro cinza, e vermelho escuro

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            22 de fevereiro de 2013 em 13:57

            Eu tenho um problema pra diferenciar tons escuros….. dahora nossa vida .-.

          • Rap­osa Furry

            22 de fevereiro de 2013 em 13:53

            daltonico nao pode tirar carteira de motorista

          • Malatoth

            22 de fevereiro de 2013 em 13:56

            Pra mim não tenho problema pra tirar carteira, não atrapalha em nada no transito, e se for pensar, a maioria dos daltonicos não sabem que são daltonicos, então tem um monte de motorista daltonico por aí

          • Estudante

            22 de fevereiro de 2013 em 13:55

            É só eles ensinarem as funções das cores do semáforo ao contrário pra eles .-.

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            22 de fevereiro de 2013 em 13:51

            Ou você ta desarmando uma bomba e corta o fio esperando salvar todo mundo e do nada a bomba explode .-.

          • Estudante

            22 de fevereiro de 2013 em 13:53

            Geralmente são os fios verdes que explodem(pra enganar os leigos que pensam que vermelho é a cor do mal).-.

    • Metalborn (saudades do ano passado)

      22 de fevereiro de 2013 em 13:42

      Você vai pro inferno por negar jesus cara 😛

  79. Nosferatu Capeta

    22 de fevereiro de 2013 em 13:38

    Edi macedo te espera lá , pague seu dizimo ou vá pro inferno 

  80. Nosferatu Capeta

    22 de fevereiro de 2013 em 13:33

    Foda-se o MDS voltando ou não vai ser a mesma coisa -.-‘ Só se fizerem uma mudança pra n ter flood e “GALINHAS PINTUDINHAS” ¬¬

    • Estudante

      22 de fevereiro de 2013 em 13:38

      Se for a mesma coisa das primeiras edições vai ser legal .-.

  81. 3 Hits

    22 de fevereiro de 2013 em 13:33

    Segundo: Post de E.F.O.X. Será que eu me enganei? espero que volte a postar,  os poucos que li dele, eu gostei

    • Edenilson Lisboa

      22 de fevereiro de 2013 em 13:57

      Nunca fui muito frequente nas postagens, mas já fiz “uma pá” de posts:

      …tbm sempre ajudo minha esposa no “Por trás da música”:
      http://minilua.org/search/title:por-tr%C3%A1s-da-m%C3%BAsica/
      😉
      • 3 Hits

        22 de fevereiro de 2013 em 16:44

        legal

      • SerjTankian

        22 de fevereiro de 2013 em 14:13

        ae cara, quem é aquela garota da capa do “30 belos motivos pra acessar o minilua?”

      • Estudante

        22 de fevereiro de 2013 em 13:59

        Legal cara,eu achei que ela fosse sua namorada .-.

  82. 3 Hits

    22 de fevereiro de 2013 em 13:32

    Primeiro. nao tenho problemas com um post que fale mal de religiao, meu problema é com post que chegam a ser absurdamente ofensivos, insistentes, e exagerados. Este post, eu até gostei, mesmo nao acreditando em céu ou inferno, e ainda assim acreditando em Deus

  83. Metalborn (saudades do ano passado)

    22 de fevereiro de 2013 em 13:30

    Pelo menos em nenhum post o Diego diz “mesmo os ateus como nós” .-.

    • Super

      22 de fevereiro de 2013 em 13:32

      esse post é do efox.. 

      • Metalborn (saudades do ano passado)

        22 de fevereiro de 2013 em 13:38

        Sim, eu sempre vejo de quem é o post .-.

        • Super

          22 de fevereiro de 2013 em 13:40

          tá. 

  84. Super

    22 de fevereiro de 2013 em 13:27

    post do efox .-. 

  85. dolan (contra u ispassu tenporau )

    22 de fevereiro de 2013 em 13:27

    tomara que o texto esteja errado,eu quero ir pro cu

    • dolan (contra u ispassu tenporau )

      22 de fevereiro de 2013 em 13:27

      #ceu

      • jeandeassis

        22 de fevereiro de 2013 em 13:28

        Kkkkkk,Dolan Safadjinho. 

  86. Hinamori Amu

    22 de fevereiro de 2013 em 13:27

    EU achei um post desnecessário ja que não acredito em céu ou inferno

    • corelnaveia

      22 de fevereiro de 2013 em 15:01

      E em SEO, Search Engine Optimization. Em português ele é conhecido como Otimização de Sites, e MOB, otimização para Buscas. Este é o SEO que o tema quer atingir e está conseguindo, Muito Boa estratégia. Religião está em alta nos buscadores. Após papa se despapar a busca cresceu muito. Neste eu acredito. rsrsr AMémmm. Donim…

    • Pietro Sgarbosa

      22 de fevereiro de 2013 em 14:15

      Eu acredito, e muitas outras pessoas acreditam, então é necessario sim, se vc não gosta ou não acredita, não sei nem por que esta nesses post.

  87. Marco Pratto

    22 de fevereiro de 2013 em 13:27

    A palavra Inferno na verdade, que é traduzido do termo hebraico Sheol, quer dizer sepultura, profundezas, etc. Não existe um Inferno com capetinhas garfeando a bunda dos pecadores.

    O Reino do Céu até hoje só recebeu 3 moradores mortais: Enoque, Moisés e Elias. Então nem o “Inferno” tá cheio de gente queimando e nem o Céu tá cheio de gente boazinha.
    Afinal, se as pessoas, ao morrerem, fossem para o Céu, por que Cristo falou que voltaria para ressucitá-los e buscá-los?
    • Darkside

      22 de fevereiro de 2013 em 13:45

      já eu acho que existe um lugar de descanso para as almas e outro de tormento para os que foram maus.

      não significa que eles estejam já no último céu, ou já tenham passado pela segunda morte, mas num estágio temporário de descanso ou tortura até que se cumpra o reino de Deus e os destinos sejam então julgados.
      mas isso é o que eu acho….
  88. Danielly Nobre

    22 de fevereiro de 2013 em 13:22

    Post idiota. Por que os Islâmicos e Hinduístas vão para o inferno? Existem muitas religiões e não é apenas os cristão que vão para o céu. Religião não salva niguém. O que salva as pessoas são os atos que cometeram em suas vidas.

    • Shun

      22 de fevereiro de 2013 em 14:29

      Esse post foi baseado na lógica cristã, não tá afirmando que seja assim 😉

  89. Darkside

    22 de fevereiro de 2013 em 13:22

    melhor que os posts do diego martins, este pelo menos, aparentemente, não ficou zombando da fé alheia…

    e eu até concordei em parte com a escatologia do autor, embora seja baseada em cálculos imprecisos. Realmente nem mesmo todos os que se dizem cristãos serão salvos, quanto mais o restante da humanidade que se distanciou do criador pra adorar deuses criados por mãos. Na bíblia diz que ainda que o numero do povo de israel fosse como a areia do mar, apenas um remanescente se converteria e seria salvo.
    vale lembrar que muitas religiões indígenas até cultuam a um deus suPremo, Tupã que na visão deles seria o equivalente ao deus cristão.
  90. Choi Yuuki

    22 de fevereiro de 2013 em 13:17

    Acho que vou pro inferno então. ._.

    • jeandeassis

      22 de fevereiro de 2013 em 13:26

      Eu li,que não importa sua crença,se vc segui os mandamentos de Deus,vc será salvo.

      • Choi Yuuki

        22 de fevereiro de 2013 em 13:31

        Exato. Então eu irei para o inferno.

        • jeandeassis

          22 de fevereiro de 2013 em 13:33

          Eu to salvo então. .-.
          Meu primo fala que eu sou ” Jesus ateu”. .-.

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            22 de fevereiro de 2013 em 13:43

            Deus não acredita que ele foi criado por um deus, então ele é praticamente um ateu .-.

  91. Junior Cumilão

    22 de fevereiro de 2013 em 13:11

    karaiu muitais geinty kemandu no inferno

    • Flexi

      24 de fevereiro de 2013 em 00:12

      cê kiser pussu ti inviar para la agorinha só pidir

    • Leon S. Kennedy

      22 de fevereiro de 2013 em 13:13

      o próximo vai ser vc 🙂

  92. jeff zika Mc

    22 de fevereiro de 2013 em 13:10

    Enquanto oceis calcula isso,eu to estudando pra krai pra salva suas vidas 

    • Estudante

      22 de fevereiro de 2013 em 13:19

      Eu vou estudar agronomia

      • jeff zika Mc

        22 de fevereiro de 2013 em 13:24

        Tu nao termino ainda cara ?

        • Estudante

          22 de fevereiro de 2013 em 13:27

          Eu passei ontem .-.

          http : //www.ufra.edu.br/PROSEL2013/AGRONOMIA%20(DIURNO)%20-%20BELEM.HTML
          • jeff zika Mc

            22 de fevereiro de 2013 em 13:33

            Nem vi ainda,mas seja que for estuda 

          • Estudante

            22 de fevereiro de 2013 em 13:36

            Legal cara,acho que meu nome deve estar aí .-.

            MILLER ROBERT DE CASTRO SODRÉ
          • jeandeassis

            22 de fevereiro de 2013 em 13:38

            Ae Orton,vc não disse que iria criar um Fake pra ficar brigando com os novatos,nesses posts ?

          • Estudante

            22 de fevereiro de 2013 em 13:41

            Deu preguiça e eu só mudei o nome da conta .-.

  93. Markus Javarini

    22 de fevereiro de 2013 em 12:58

    Sério, essa é ridícula né… Meros mortais calculando quantas pessoas estão queimando no inferno. Se nem sabem quantas pessoas existiram no mundo direito, vão saber quem vai pro céu e quem vai pro inferno? Daqui a pouco vão inventar um registro de quem foi pra onde… Lamentável.

    • Pedro henrique delfino fideles

      22 de março de 2013 em 22:24

      mas aqui é uma suposição se não sabe o que é issi cai fora

    • Super

      22 de fevereiro de 2013 em 13:30

      seria conveniente eu dizer o que tu disse com minhas palavras… 

      mas sou vou dizer que concordo com você..  
  94. Rodrigo Ramos

    22 de fevereiro de 2013 em 12:49

    e não podem ter conhecido Jesus, mas devem ter conhecido Deus, que foi o criador da terra. ; )

    • SerjTankian

      22 de fevereiro de 2013 em 12:55

      claro, pq deus aparece pra todo mundo e tals, aparece em um canto e fala “Olá, eu sou o ser que vocês chamam de Criador, vocês são a quarta raça dominante desse planeta, divirtam-se e tentem não se extinguirem em alguns milhões de anos, como os outros fizeram.”

      • Edenilson Lisboa

        22 de fevereiro de 2013 em 13:08

      • Rodrigo Ramos

        22 de fevereiro de 2013 em 13:04

        Pois é, lembrando não tenho uma religião.  Deus te dar o livre arbitrio, e vc faz o que bem entende, e Deus não é um ser , como vc disse, que fica aparecendo, ainda mais pra uma pessoa que nem vc, que não acredita nele.

        e me responda : Como vc ta ai nessa sua vida mediocre ?? vc acha que foi o diabo que te trouxe a vida ???
        • Edenilson Lisboa

          22 de fevereiro de 2013 em 13:15

          Percebe amigo, todos nós, mesmo sem perceber, julgamos uns aos outros conforme nossas crenças. Você acha que pode julgá-lo de acordo com sua crença, mas Jesus deixa claro que só ele poderá julgar, ou seja, você pode descer antes de nós. E, se não é cristão, sua pergunta foi bem deselegante.

          • Rodrigo Ramos

            22 de fevereiro de 2013 em 13:20

            Não julguei ninguem… ele que veio me criticando, falando que Deus não criou nossa existencia, mas vc pode ficar a vontade pra ir morar junto com ele. xD

          • Edenilson Lisboa

            22 de fevereiro de 2013 em 13:23

            “Como vc ta ai nessa sua vida mediocre?”

            Por que a vida dele seria medíocre? Temos aqui um pré-julgamento?
          • Rodrigo Ramos

            22 de fevereiro de 2013 em 13:25

            pq ele não confia em Deus, por isso ! o diabo é mediocre! assim como é mentiroso e intrometido kkkk

          • SerjTankian

            22 de fevereiro de 2013 em 13:30

            Ok, vamos começar a falar do que você disse, lá em cima, você disse que não tinha religião, mas tá falando exatamente como um evangélico, depois, medíocre pq não acredita em deus? sabia que a Somália, Etiópia e o Brasil são países que são muito religiosos? já países como Japão e Holanda não, um tanto quanto irônico, concorda?

          • The Van Hoheheim

            25 de agosto de 2013 em 11:59

            Sabia que os Estados unidos tambem,Suica?(sei disso pq moro aqui,e tambem j´fui nos EUA)

          • Rodrigo Ramos

            22 de fevereiro de 2013 em 13:48

            Sua internet deve ter caido ne. Ateu safado kkkkkkkk

          • SerjTankian

            22 de fevereiro de 2013 em 14:00

            não, não, tinha saido mesmo, mas enfim, como eu tinha falado ali em cima, quanto mais religioso, menos as pessoas se importam com a vida aqui, por que acreditam que tudo vai melhorar quando eles morrerem, daí chega a esse ponto de “medíocre” no qual vc citou…

          • Rodrigo Ramos

            22 de fevereiro de 2013 em 14:15

            Então vc deve ser algum tipo muito especial de idiota, mas me explico DENOVO!, Não tenho religião, ou seja, não sou religioso, acredito em Deus. E eu me importo sim com o que eu faço aqui na terra e peço perdão pelos meus pecados, pois não sou perfeito, eu tbm peco, como todos nesse mundo, me importo pq eu acredito que Deus me deu a vida e tenho certeza que no fim da minha vida tudo será cobrado. 

            e acredito nisso sim, pq não ?! 
            Ninguem sabe o que acontece depois que nos morremos, mas aprendi assim, e confio no que aprendi. Nada e nem ninguem abala minha Fé.
            e me desculpa se vc ficou chatiadinho com alguma coisa.
          • Gabriel De Sousa Martins

            22 de fevereiro de 2013 em 16:22

            na boa,que papo de retardado,se o cara não acredita na sua religião deixa ele ser feliz,só pq ele não acredita em deus ele vai sofrer então?enquanto as outras pessoas antes de jesus,que não acreditavam em deus foram todos mediocres? EXPLIQUE ISSO AE MANO

          • Rodrigo Ramos

            22 de fevereiro de 2013 em 18:36

            Não sou seu mano, MANO DE CU É ROLA kkkk

          • Rodrigo Ramos

            22 de fevereiro de 2013 em 18:36

            aqui …. va te foder. kkkkkkkkkkk

          • SerjTankian

            22 de fevereiro de 2013 em 14:21

            éééééé, pode pelo menos explicar o pq que vc deu esse ataque e respondendo tudo que eu falei dnv?

            eu não disse nada que vc n se importa com o que vc faz, mas seja sincero, vc tentaria terminar uma faculdade quando tivesse perto dos 60 anos, pq está cansado de trabalhar sempre na mesma coisa?
            eu disse que algumas pessoas não se importam com a condição em que estão, por exemplo se são classe média baixa ou pobres, pois acreditam que Deus vai mudar a vida delas algum dia pra melhor e/ou que as coisas vão ser melhores no paraíso, mesmo que assim ignore que existem várias crenças e que ela pode estar errada, e daí piorar tudo, e como você mesmo disse, é o que vc acredita e ngm vai mudar isso
            e tá desculpado, caso tenha tentado ofender com o que disse.
          • Rodrigo Ramos

            22 de fevereiro de 2013 em 18:35

            Acho que nenhuma dessas pessoas ficam aguardando nada cair do ceu, sempre vc tem que correr atras, eu falo que vc tem que se esforçar para conquistar, Não há vitoria sem a luta. tendeu ?? vocalista do system kkkkk

          • Rodrigo Ramos

            22 de fevereiro de 2013 em 13:39

            E eu não tenho uma religião, tenho Deus no meu coração, e para isso , não preciso de ir na igreja ! preciso de Fé.

            pare de escutar SOAD, ta fudendo com a sua cabeçaa. kkkkk
            Zuando eu curto tbm kkkkk
          • Rodrigo Ramos

            22 de fevereiro de 2013 em 13:36

            agora o assunto é politica e economia. por que é justamente por isso que esses paises são diferentes. 

          • SerjTankian

            22 de fevereiro de 2013 em 13:21

            mostra ali em cima, onde foi que eu falei que deus não criou a gente?

          • Rodrigo Ramos

            22 de fevereiro de 2013 em 13:23

            “Olá, eu sou o ser que vocês chamam de Criador, vocês são a quarta raça dominante desse planeta, divirtam-se e tentem não se extinguirem em alguns milhões de anos, como os outros fizeram.”


            isso se chama ironia. retardado ! kkkk
          • SerjTankian

            22 de fevereiro de 2013 em 13:24

            cacete, lê tudo direito, eu falei isso ironicamente mesmo, mas leia direito, em momento algum eu disse, com ou sem ironia, que deus não criou a gente… a ironia foi em resposta a você ter dito que os outros povos não conheceram jesus, mas conheceram deus…

          • Rodrigo Ramos

            22 de fevereiro de 2013 em 13:28

            cara, vc acredita mesmo que a terra surgiu nos 6 dias?

            Pois é, e prefiro mil vezes, confiar na palavra da biblia sagrada, do que nas conclusões de meros cientistas…. xD

          • SerjTankian

            22 de fevereiro de 2013 em 13:31

            aham, boa sorte então.

        • SerjTankian

          22 de fevereiro de 2013 em 13:08

          primeiro, vai xingar a senhora sua mãe, segundo, como vc sabe se eu sou ateu? terceiro, só teria me trazido a vida caso ele seja meu pai, oq eu acho que não é.

          • Rodrigo Ramos

            22 de fevereiro de 2013 em 13:14

            Primeiro, me mostre onde eu te xinguei… Segundo : eu sei que vc é ateu pelo jeito que vc se referiu a Deus.

            Terceiro : ele não pode ter te trago a vida , diretamente, mas conserteza ele interviu, para que vc saisse com saude e talz, e outra ele não so te trouxe a vida, assim como ele criou a terra onde vc pisa agora, ou vc acha que vou por causa de big bang, e que vc evoluiu dos macacos ????
            sua mãe deve ser uma chimpanze ner kkkkk
          • SerjTankian

            22 de fevereiro de 2013 em 13:19

            e me responda : Como vc ta ai nessa sua vida mediocre ??” isso se chama ofensa, o que algo parecido com xingamentos


            quebrou a cara, não sou ateu.

            éééé, o diabo interviu no meu nascimento, para que eu saísse com saude e tals, e ainda por cima criou a terra?

            cara, vc acredita mesmo que a terra surgiu nos 6 dias?

            aliás, vá se foder, aprenda a fazer um comentário sem falar de mim, e sim do que eu falei.
          • Rodrigo Ramos

            22 de fevereiro de 2013 em 13:21

            e vc acha que a terra veio de uma explosão ??? animal de teta. kkkkk

          • jeandeassis

            22 de fevereiro de 2013 em 13:24

            Tecnicamente é uma expansão.Ele só ganhou o apelido de “Big Bang” durante uma entrevista de uma rádio,na época que a teoria foi criada.

          • SerjTankian

            22 de fevereiro de 2013 em 13:23

            e você acha que veio por meio de mágica e que as mulheres vieram de uma costela? para de matar aula.

      • SerjTankian

        22 de fevereiro de 2013 em 12:55

        extinguir* to ruim hoje… ainda bem que n é dia de prova…

  95. jeandeassis

    22 de fevereiro de 2013 em 12:48

    Quantas pessoas estão queimando no Inferno ?
    Nenhuma. .-. 
    (Acho eu)

  96. Matheus S.

    22 de fevereiro de 2013 em 12:48

    pqp outro de religião…e nada de ps4

    #PS4JÁ
    • Super

      22 de fevereiro de 2013 em 13:28

      eu vou explodir a sony!!! ^^ 

  97. Rodrigo Ramos

    22 de fevereiro de 2013 em 12:44

    Todos aqueles que não conheceram quem era Jesus morreu ?!

    Post sem noção detected. -_-
  98. Gabriel Afonso

    22 de fevereiro de 2013 em 12:36

    Que post apelativo…

    • Edenilson Lisboa

      22 de fevereiro de 2013 em 12:43

      Seria apelativo mesmo se eu colocasse fotos de diabinhas seminuas na lateral. xD Apenas procurei deixar envolvente.

      • Estudante

        22 de fevereiro de 2013 em 12:45

        Não tem problema nenhum em ser apelativo .-.

        • Edenilson Lisboa

          22 de fevereiro de 2013 em 12:46

          Seria tipo “30 belos motivos para ir para o inferno”.

          • Estudante

            22 de fevereiro de 2013 em 12:49

            Eu li O Príncipe .-.
          • Flexi

            24 de fevereiro de 2013 em 10:47

            ” no infernu gozarei nus papas,reys,principies” TE SENTU A VARA NICOLAU BAITOULA!

  99. Estudante

    22 de fevereiro de 2013 em 12:36

    Valeu Efox o/
    • Super

      22 de fevereiro de 2013 em 13:25

      nada ve randy.. 

      não vamos criar aqui uma discussão pela mente dos usuários..
      mas se o e fox disse que vai mudar pra um sistema diferente, é por que não vai sair aquela patada que tu deu..  
      • Estudante

        22 de fevereiro de 2013 em 13:29

        Mas vai voltar,e se vier com os resultados da última edição(que eu estava) eu ainda tenho chance de ganhar…Você vai me ajudar a estudar .-.

        • Super

          22 de fevereiro de 2013 em 13:38

          bem.. a mente humana não se intende da noite pro dia.. pra dizer a verdade ainda não foi entendida, mas saiba que se entrar de novo no mds, estarei la apoiando você dentro do cabível.. 

          • Estudante

            22 de fevereiro de 2013 em 13:40

            Se talvez com esses discursos tu apareceres lá eu te ajudarei também o/

        • 3 Hits

          22 de fevereiro de 2013 em 13:34

          Vai voltar mesmo?

          • Estudante

            22 de fevereiro de 2013 em 13:35

            Acho que sim 😉
          • 3 Hits

            22 de fevereiro de 2013 em 13:37

            Hum, interessante. ainda sonho em ganhar meu primeiro melhores da semana. ja teve umas duas vezes q eu passei perto de ganhar.

          • Estudante

            22 de fevereiro de 2013 em 13:39

            Quantas vezes tu participou? Umas 10 não? Quase toda vez eu te via .-.

          • 3 Hits

            22 de fevereiro de 2013 em 13:40

            Foram exatamente 9

          • Estudante

            22 de fevereiro de 2013 em 13:42

            Eu participei 8 .-.

  100. Guilherme Medeiros

    22 de fevereiro de 2013 em 12:31

    Se lessem a bíblia saberiam que o inferno, primeiramente, não existe. Ele não é citado em nenhum livro.

    Segundo é que quando a pessoa morre, não vai para paraíso/inferno. Segundo a bíblia, quando a pessoa morre, morre! Só depois do apocalipse é que os mortos iriam ressucitar e os “escolhidos” de deus iriam ao paraíso e os “não escolhidos” iriam ficar na terra.
    Um abraço
    • Darkside

      22 de fevereiro de 2013 em 13:13

      Mas eu vos mostrarei a quem deveis temer; temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, vos digo, a esse temei. lucas 12:5

      E, se a tua mão te escandalizar, corta-a; melhor é para ti entrares na vida aleijado do que, tendo duas mãos, ires para o inferno, para o fogo que nunca se apaga. marcos 9:43
      Tu a fustigarás com a vara, e livrarás a sua alma do inferno. provérbios 23:14
      Pois não deixarás a minha alma no inferno, nem permitirás que o teu Santo veja corrupção. salmos 16:10
  101. SerjTankian

    22 de fevereiro de 2013 em 12:28

    sabiam que segundo a lógica de quantas pessoas estariam no inferno agora, quer dizer que natimortos e recém nascidos que morreram antes de aprender a entender as pessoas, estão nesse momento também queimando eternamente, claro, pq deus é justo e tals…

    • Markus Javarini

      22 de fevereiro de 2013 em 13:00

      E quem disse que isso é verdade? Postaram isso pra falar nada com coisa nenhuma, pq tudo o que tá escrito ali é impossível de saber. IMPOSSÍVEL

      • The Van Hoheheim

        25 de agosto de 2013 em 11:54

        Tão no Céu agora,j´que não fizeram nada de errado

  102. corelnaveia

    22 de fevereiro de 2013 em 12:28

    Eu quero que se dane o inferno, o daqui é muito pior. O Brasil é um bom exemplo disso. 

    Os demônios de Brasilia infernizam a vida de muita gente, roubando a dignidade, os direitos e nosso suor dia a pós dia. De acordo com este cálculo, devem ter milhares de políticos no inferno também  no céu, sendo assim não nos livraremos nunca destes diabos sangue sugas dos infernos. Que diferença vai fazer ir para cima ou para baixo, se o meio em que ficaremos será o mesmo? kkkk Quanta bobagem né…rsrsr
    Antes da palavra falada, nada disso existia, sequer a própria palavra “palavra”. Sendo assim criamos tudo o que há hoje, Inclusive a palavra “deus” e “diabo”.
    O texto ficou ótimo, e para quem crê em algo, um pouco assustador mesmo…Parabéns 
    • Davis

      22 de fevereiro de 2013 em 12:33

      Quando eu estava na metade do seu comentário eu já estava pronto para falar ”tá bom, agora senta lá…”, mas depois que li o resto eu desisti >.<

      • corelnaveia

        22 de fevereiro de 2013 em 12:41

        Porque? fez algum sentido ou algum sentado?..rsrsr 

        Eu não ia comentar, mas depois que li o resto, também desisti de desistir e comentei, porque realmente é algo hilário.
        • Davis

          22 de fevereiro de 2013 em 12:48

          Tão tá né .-.

  103. Bardock

    22 de fevereiro de 2013 em 12:28

    Acho que perecer deve ser quase tão ruim quanto queimar eternamente. ._.

  104. ***Marquinho***

    22 de fevereiro de 2013 em 12:25

    Sobre esse tipo de tema recomendo este artigo http://ceticismo.net/religiao/inferno-desmascarado/

    sheol – Hades-Geena-Tártaro….etc
    • The Van Hoheheim

      25 de agosto de 2013 em 11:52

      Mais um ateu

      • Anti-Venom

        12 de outubro de 2013 em 18:10

        Mais um que não leu o texto…

  105. Davis

    22 de fevereiro de 2013 em 12:24

    Bom o post. Eu sou bem indeciso quanto a religião, eu acredito em Deus, mas não acredito plenamente na Bíblia, e muitos dizem que se eu não crer na Bíblia irei pro inferno. Sempre penso quão mais fácil seria se já soubéssemos as resposta para tudo isso, imagino também o quão frustrante deve ser ter uma vida toda dedicada a algo e no fim descobrir que estava errado. Mas enfim, o jeito é me decidir logo e ver se acerto xD

    • Carolina Bastos

      10 de janeiro de 2015 em 09:56

    • Yvan Fortrek

      19 de novembro de 2013 em 10:57

      Então você e Deísta, assim como eu :D. acredita em deus mais não segue a Igreja ou livros bíblicos.

    • Letícia Lage

      28 de maio de 2013 em 01:52

      eu acreditava em Deus, eu era espírita kardecista… lá nao é Biblia, e ensina a amar o proximo, e talz… mas diz tbm que a gente reencarna, que ninguem vai para o inferno… porq Deus perdoa as pessoas… mas eu parei de ir lá a uns tempos, e to deixando de acreditar nisso td… nao acredito mais em Deus… porq… sei lá, nao faz sentido… se tem tantas coisas ruins… e o original era a Biblia ne? mas os catolicos a zoaram -.-‘ na vdd, eu mudei de ideia desde que li o post do minilua “as parabolas mais sangrentas da biblia” e tinha um comentario que dizia “até o capeta não é tão ruim assim” ;-; ai eu fiquei pensando, e deu nisso ^ ^’

    • Lenalee

      22 de fevereiro de 2013 em 12:35

      Tambem sou assim. A religiao é muito complicada. Eu creio em Deus, só que do meu modo. Nao vou a igreja, nunca li a biblia e sempre quando aparece testemunha de jeova em casa, eu me escondo. 

      • Carolina Bastos

        10 de janeiro de 2015 em 09:57

        PQ? Olhe isso: http://WWW.JW.ORG

      • Davis

        22 de fevereiro de 2013 em 12:44

        Sim, eu por exemplo não acho é necessário ir a igreja para ”adorar a Deus”. Ainda mais nas condições atuais da igreja, em que daqui a pouco tem que pagar pedágio  para entrar. Sobre a bíblia eu li poucas coisas, mas tem cada história que é tenso acreditar, e as testemunhas de jeová são um saco mesmo. 

        • Matheus S.

          22 de fevereiro de 2013 em 13:05

          mais (agr acertei professor pasquale..ou n ) a bibliba é tipo um “alimento espiritual”,contendo os ensinamentos de Deus…bem é assim que penso..esse negocio de dizer “ah vc ñ ler a biblia vai para o inferno”,acho maior besteira….em todo caso..vc ñ vai para o “céu ou inferno ” por ler ou ñ a biblia , e sim pela sua “fé”……esse é meu pensamento

          • SerjTankian

            22 de fevereiro de 2013 em 13:16

            Mas* Bíblia* lê*

          • Matheus S.

            22 de fevereiro de 2013 em 13:19

            ah serj…até vc

          • Davis

            22 de fevereiro de 2013 em 13:15

            Espero que esteja certa (e você você errou o ”mais” de novo u.u) 

          • Matheus S.

            22 de fevereiro de 2013 em 13:42

            agr esse “esteja certa”…..

          • Davis

            22 de fevereiro de 2013 em 14:06

            Pensei que fosse menina :3

          • Matheus S.

            22 de fevereiro de 2013 em 16:34

            vc merece levar uma surra de pau mole…..

          • Estudante

            22 de fevereiro de 2013 em 13:44

            É uma ariadna bino .-.

          • Matheus S.

            22 de fevereiro de 2013 em 13:18

            aff desisto…vou continuar com o meu mais msm

          • Davis

            22 de fevereiro de 2013 em 13:23

            De uma maneira bem simples:

            mais=quantidade
            mas=oposição 
        • Orochimaru - Dono

          22 de fevereiro de 2013 em 12:54

          Concordo Plenamente

  106. Spoder Man

    22 de fevereiro de 2013 em 12:20

    Minilua vazio?

  107. Orochimaru - Dono

    22 de fevereiro de 2013 em 12:20

    Por Favor Pegue sua senha e façam Fila Indiana

    Parece Aquele carequinha da Família Adams que eu esqueci o nome.
    +.+
    • Daniel Cruz

      2 de junho de 2013 em 13:51

      kkk

    • Rogerio Zanardi

      16 de maio de 2013 em 08:01

      Tio Chico!

    • Rap­osa Furry

      23 de fevereiro de 2013 em 16:55

      pegue sua senha, faça fila indiana e foda-se a logica

    • Bardock

      22 de fevereiro de 2013 em 12:25

      O Tio Chico? e.e

      • Orochimaru - Dono

        22 de fevereiro de 2013 em 12:27

        Esse msm!

        kkkkkkk
        saudade daquela época
        #xatiado
        • Flexi

          24 de fevereiro de 2013 em 00:10

          podi içu arnaldu?

  108. Muller Montreal Canadiens

    22 de fevereiro de 2013 em 12:20

    O minilua quer mesmo fazer polemica com a biblia

    • larissa

      12 de dezembro de 2013 em 15:10

      Claro o Diego é ateu, e quer provar de qualquer maneira que ele esta certo e que Deus não existe, pq assim tudo seria mais fácil pra ele ne..pq isso o convém

    • Estudante

      22 de fevereiro de 2013 em 12:21

      Tem que concordar com ele,ele é o criador do site e pode fazer o MDS voltar .-.

      Mesmo se não fosse eu concordaria com ele .-.
      • Edenilson Lisboa

        22 de fevereiro de 2013 em 12:26

        P.S: Já estamos reformulando o MDS, a opção “Curtir” dos comentários faz parte disto, só temos que ver um modo de incentivar o pessoal a votar de forma consciente nos comentários que acharem interessantes. Alguém tem ideias?

        • Rap­osa Furry

          22 de fevereiro de 2013 em 14:26

          por um capcha na hora de dar like nos comentarios (impediria de votarem de forma idiota, porem iria desestimular votos)

        • Nosferatu Capeta

          22 de fevereiro de 2013 em 12:54

          Usuario é o crai aqui o povo só sabe zoar as coisas tipo a galinha pintudinha que ficava curtindo tudo , vao criar fake e ficar curtindo tudo tambem vai ser mó putaria , cria um sistema ai seilá 

          • Edenilson Lisboa

            22 de fevereiro de 2013 em 13:04

            Pois é, isso que torna mais difícil, bolar um sistema confiável.

          • Estudante

            22 de fevereiro de 2013 em 12:58

            Cara,você era esse user,e está tentando fazer o efox mudar de ideia como estava falando lá no xat,mas eu acho que não vai dar certo essa sua tática .-.

          • Nosferatu Capeta

            22 de fevereiro de 2013 em 13:08

            mano a galinha era o shun ¬¬

          • Edenilson Lisboa

            22 de fevereiro de 2013 em 13:05

            Mudar de ideia, que nada, o MDS volta e pronto. 😉

          • Nosferatu Capeta

            22 de fevereiro de 2013 em 13:12

            A galinha era o shun ainda bem que baniram ela ¬¬ continue com sua ideia de q o mds vai voltar

          • Estudante

            22 de fevereiro de 2013 em 13:14

            Cara,ele é o dono do site,ele pode criar o que quiser 😉

          • Nosferatu Capeta

            22 de fevereiro de 2013 em 13:15

            Eu falei algo errado? ‘-‘

          • Estudante

            22 de fevereiro de 2013 em 13:17

            ”A galinha era o shun” Pra mim isso parece errado .-.

          • Nosferatu Capeta

            22 de fevereiro de 2013 em 13:20

            Pergunta pro pessoal ¬¬ todo mundos sabe q ele era a galinha pergunta pra ele nandy

          • Shun

            22 de fevereiro de 2013 em 14:24

            Deixa a minha galinha em paz, oras. Se ficarem reclamando, quando ela voltar vai zuar mais ainda

        • Estudante

          22 de fevereiro de 2013 em 12:33

          Tirar os floods?

        • Davis

          22 de fevereiro de 2013 em 12:30

          Quem sabe no post dos MDS deixar um aviso bem claro de que não se deve curtir os comentários porque concorda, mas sim porque é um bom comentário sendo ele engraçado/inteligente/criativo e etc… sei lá, é só uma ideia.

    • Edenilson Lisboa

      22 de fevereiro de 2013 em 12:21

      Nada proposital, este texto estava sendo preparado há dias e os autores são diferentes. 😉

      • Muller Montreal Canadiens

        22 de fevereiro de 2013 em 15:52

        É que ficou muito em ao tópico anterior a respeito da religião acho até interessante mas muito em cima fica enjoativo mas se vc perceber tem muitos sites (principalmente o Yahoo) colocando polemicas sobre religião pois esse assunto já ta ficando corriqueiro.

  109. Mano Brown

    22 de fevereiro de 2013 em 12:18

    Porra, como o minilua esta diferente, desse pessoal ae em cima so me lembro do Randy 

    • Jonathan Iron

      22 de fevereiro de 2013 em 15:10

      pow eu ainda to aqui, acontece que parei de comentar por causa das babaquices que o povinho comentava

      • Mano Brown

        22 de fevereiro de 2013 em 15:12

        E mesmo, que bom, ainda tem o pessoal das antiga aqui

    • Estudante

      22 de fevereiro de 2013 em 12:19

      Porque fui eu que criei todo esse pessoal aí,inclusive você .-.

      • Mano Brown

        22 de fevereiro de 2013 em 12:25

        , caio, pam, jaci, jasce, rita, Psycho, diabo,shun, sasuke, lembra desse pessoal ae?

        • Raul Seixas

          24 de fevereiro de 2013 em 13:17

          de mim ninguem se lembra nessa merda auauehauheuaheu

        • Estudante

          22 de fevereiro de 2013 em 12:40

          Só quem ainda tá é a rita,o shun e o sasuke .-.

          • Mano Brown

            22 de fevereiro de 2013 em 12:48

            O shun ainda ta viado? 

          • Shun

            22 de fevereiro de 2013 em 14:20

            Não cara, eu virei um raposa (do sexo masculino) pra esquecer aquela má fama do passado 😉

          • Leon S. Kennedy

            22 de fevereiro de 2013 em 14:43

            raposa gay

          • Shun

            22 de fevereiro de 2013 em 14:53

            teus cus

          • Mano Brown

            22 de fevereiro de 2013 em 14:36

            Vc continua viado

          • Estudante

            22 de fevereiro de 2013 em 12:50

            Shun nunca foi macho,não é macho e nunca será macho .-.

          • Leon S. Kennedy

            22 de fevereiro de 2013 em 12:55

            Cadê o pato pataki patakulá

          • Estudante

            22 de fevereiro de 2013 em 13:00

            Achei que você estava morto,sepultado e enterrado .-.

          • Leon S. Kennedy

            22 de fevereiro de 2013 em 13:04

             Eu tenho meu poder de ressuscitar… tbm num faço ideia da galera daqui ._.

          • Estudante

            22 de fevereiro de 2013 em 13:06

            Só tem noobs agora,talvez quando o MDS voltar eu dê uma trollada em algum desses novatos .-.

          • Leon S. Kennedy

            22 de fevereiro de 2013 em 13:11

            vai ser bacana xD… saudade de trollar no Minilua 

          • Mano Brown

            22 de fevereiro de 2013 em 13:16

            lol vc ainda existe por aqui 

          • Leon S. Kennedy

            22 de fevereiro de 2013 em 14:43

            é eu só to de passagem (kd a mina que tu “dava comendo”?)

          • Mano Brown

            22 de fevereiro de 2013 em 14:57

            Estava*, e ja terminei, diferente de vc que nunca consegue mete a piroca na ada, virjao

          • 3 Hits

            22 de fevereiro de 2013 em 13:24

            Nao esqueça de mim. ja estou a um ano aqui

  110. Mano Brown

    22 de fevereiro de 2013 em 12:17

    Pelo menos no inferno vc não precisa pagar dizimo! 

    • Hermeto Nelson Spohr

      15 de junho de 2015 em 11:01

      Mano Brown, ninguém paga dízimo aqui na Terra. Dízimo não é pagamento é uma doação espontânea, que nasce no coração, espírito; uma devolução do muito que Deus nos dá, justamente para ajudar os pobres, os…

    • maia krunf jonas

      22 de fevereiro de 2013 em 14:00

      quer dizer então que vc prefere economizar dinheiro e queimar no inferno do que pagar dizimo será que no inferno vai ter loja para gastar o dinheiro economizado???tu é  muito otario mesmo né…

      • Renato Alves

        22 de fevereiro de 2013 em 15:57

        Não te entendi, no céu também nao teremos dinheiro u.u tantofaz pagar o dizimo ou nao, para onde formos(Céu Please) não teremos dinheiro, nada. e blá blá blá

      • Mano Brown

        22 de fevereiro de 2013 em 14:33

        Tem putas no inferno!!!!

    • Estudante

      22 de fevereiro de 2013 em 12:18

      Ninguém sabe né .-.

      • Ulquiorra Schiffer Henrique

        22 de fevereiro de 2013 em 12:51

        Nossa … tenebroso …

        • Estudante

          22 de fevereiro de 2013 em 12:56

          Como vamos pagar dízimo se nem renda teremos…Nem a alma nós não poderemos vender,então não há sentido em ter dízimo no inferno…Mas ninguém sabe né .-.

          • dolan (contra u ispassu tenporau )

            22 de fevereiro de 2013 em 13:21

            Nossa … tenebroso …

          • Estudante

            22 de fevereiro de 2013 em 13:23

            Você também não tinha morrido?

          • dolan (contra u ispassu tenporau )

            22 de fevereiro de 2013 em 13:30

            tinha,mas ressucitei por que eu sou jesus

          • Estudante

            22 de fevereiro de 2013 em 13:33

            Mas você é o dolan ou o Dolan Fauntleroy?

          • dolan (contra u ispassu tenporau )

            22 de fevereiro de 2013 em 13:55

            tenta adivinha gato,eu sou bem difissil rsrsrs

          • Estudante

            22 de fevereiro de 2013 em 13:57

            Acho que é o dolan,porque o fauntleroy era um pouco mais fã do dolan .-.

  111. Bernardo

    22 de fevereiro de 2013 em 12:16

    Pro meu tio, queimar no inferno, não vai ser um problema, ela já queima na Terra mesmo.

    • Markus Javarini

      22 de fevereiro de 2013 em 13:02

      Problema dele né…

  112. Joo (jcrmnml)

    22 de fevereiro de 2013 em 12:15

    Interessante issae.

  113. Yuki Chan (Minitsuki Zero)

    22 de fevereiro de 2013 em 12:11

    Se tudo for verdade, eu vou queimar no inferno

    sou ateia e bi
    dizem que deus não gosta de deus nem de quem não acredita nele.
    • Weslei Santos

      22 de fevereiro de 2013 em 19:31

      pelo menos vc tem 2 amigos, enquanto tem gente q nem eu q ñ tem rsrsrsrsrsrs

      • larissa

        12 de dezembro de 2013 em 15:15

        não tem por que não quer! basta amar

    • Yuki Chan (Minitsuki Zero)

      22 de fevereiro de 2013 em 18:08

      escrevi errado

      deus não gosta de GAY
      não, nunca peguei uma mulher, mas sempre quis
      eu sou assim desde quando eu tinha uns 10 anos
      quase não tenho amigos, eu não tenho muito contato com as pessoas
      tenho 2 amigas e olha lá, quase não vejo elas.
      • larissa

        12 de dezembro de 2013 em 15:13

        depende se for gay por genética, ou safadeza(maioria dos casos)

      • The Van Hoheheim

        25 de agosto de 2013 em 11:50

        Deus deu o Livre abitrio,vc pode fazer o que quiser^.^

    • gato do apocalipse

      22 de fevereiro de 2013 em 13:28

      se isso for verdade te vejo lá, ai voce arruma uma amiga e a gente fica se pegando internamente, enquanto quem vai pro ceu vai ficar rezando internamente

      prefiro o ceu islamico, la a gente tem 7 virgens pra se divertir

    • Mano Brown

      22 de fevereiro de 2013 em 12:47

      Interessante, conte mais sobre as mina que vc ja pego (com detalhes)

      • SerjTankian

        22 de fevereiro de 2013 em 12:57

        man, não zoa, daí ela faz um texto de 50 linhas sobre cada garota que ela pegou… mas, como toda pessoa da internet, deve ser poser e uma vez se masturbou vendo porno de lésbicas…

    • SerjTankian

      22 de fevereiro de 2013 em 12:36

      aliás, bi? já pegou mulher?

    • SerjTankian

      22 de fevereiro de 2013 em 12:30

      “deus não gosta de deus”

      manero essa parada ae…
  114. Felipe Freitas

    22 de fevereiro de 2013 em 12:08

    a do diego estará, crtz kkkkkkkkkkkkkk

  115. Estudante

    22 de fevereiro de 2013 em 12:08

    Ver o MDS voltar vai ser uma sensação tão boa ou melhor de que passar em uma universidade pública .-.

    • Estudante

      22 de fevereiro de 2013 em 12:11

       Onde está a sua GVT agora?
      • 3 Hits

        22 de fevereiro de 2013 em 13:23

        saio 12:55 da aula, vou direto almoçar, depois volta pra casa. cheguei agora, nao tinha nem condiçao

        • Estudante

          22 de fevereiro de 2013 em 13:25

          Não tem porra de desculpa nenhuma derrotado .-.

368 Comentários
mais Posts
Topo