Minilua

As rádios mais ouvidas de São Paulo #1

1- Tupi FM 104.1: A TUPI FM, emissora voltada aos fãs de música sertaneja, manteve, por mais um mês consecutivo, a liderança no Ibope. Em sua programação, merecem destaque os nomes das duplas Bruno & Marrone e Fernando & Sorocaba.

2- Nativa FM- 95.3: Outra emissora bastante conhecida pelo público sertanejo. Sua grade é composta por sucessos de diferentes artistas, entre os quais: Leonardo, Victor & Leo, Eduardo Costa e Luan Santana.

3- Transcontinental FM- 104.7: Seu foco está na apresentação do melhor do samba e pagode. Grupos como Katinguelê e Sorriso Maroto, marcam presença em sua programação.

4- MIX FM- 106.3: Uma das principais rádios jovens da cidade de São Paulo. Em sua grade, destacamos os nomes das cantoras Rihanna e Katy Perry.

5- Gazeta FM- 88.1: Emissora da Fundação Cásper Líbero. Sua grade é composta de sucessos do pagode e da música sertaneja.

6- Band FM-96.1: A rádio, pertencente ao Grupo Bandeirantes, divulga, de modo constante, os principais hits da axé music, pagode e sertanejo.

7- 105 FM: Focada na difusão do melhor da black music, reggae e samba de raiz.

8– Alpha Fm- 101.7: Na emissora, voltada ao público adulto, o ouvinte confere o melhor da música internacional. Entre os artistas principais, destaque para os grupos Duran Duran e Roxette.

9- Vida FM- 96.5: Em sua programação, o ouvinte confere o melhor da música gospel.

10- Metropolitana Fm- 98.5: Emissora voltada ao público jovem. Nela, o público entra em contato com o melhor da música pop internacional.

11- 89 FM: 89.1: Justin Bieber, Lady Gaga, Nelly e Restart, marcam presença em sua grade de programação.

12- Jovem Pan Fm– 100.9: Shakira, Black Eyed Peas e Bruno Mars estão entre os destaques da emissora.

13- Kiss FM: 102.1: Focada na difusão do melhor do rock n’ roll. Na rádio, o ouvinte confere uma seleção diferenciada, com clássicos de bandas como The Smiths, The Cure, Rush, Pink Floyd, Nirvana, Pearl Jam, Beatles, Rolling Stones, etc.

Fonte: Tudorádio.com