Raimundos – Big Hits #41

E relembre comigo, alguns dos hits mais importantes da banda.  Conheça ainda, as músicas mais marcantes, e mais, as mais exitosas. Uma boa diversão!

TOP 10

1 - A Mais Pedida: Em “Só no Forevis“, uma das trilhas mais conhecidas. Neste, aliás, mais duas faixas relevantes: “Me Lambe” e “Boca de Lata”.

2 - Mulher de Fases: Cultuada por muitos, seria difundida nos mais diferentes programas. Nas rádios, por sua vez, os primeiros lugares obtidos.

3 - Eu Quero Ver o Oco: Composta em 95, ela logo conquistaria o Brasil. Em shows, principalmente, um dos temas mais requisitados.

4 - Selim: E para quem não sabe, este foi um dos singles mais importantes do grupo. Sua projeção veja só, em emissoras de rock, de axé e de pagode.

5 - O Pão da Minha Prima: Emblemática por definição é tida como uma das melhores composições da banda. Em sua base, um dos principais parceiros do grupo: Zenilton.

6 - Reggae do Manêro: Criada em 2000, ela seria rapidamente difundida. Seu álbum, como se sabe, um dos mais populares da época: o “Ao Vivo MTV”.

7 - Puteiro em João Pessoa: Bastante controversa, é considerada como o primeiro single do grupo. Seu prostíbulo, no caso, um dos mais conhecidos do Nordeste.

8 - Vinte e Poucos Anos: E ao contrário do que muitos imaginavam a música não é dos Raimundos. Longe disso! Seu autor, diga-se de passagem, o cantor Fábio Jr.

9 - Aquela: E entre os fãs, uma das músicas mais populares. Disseminada, todavia, nas apresentações ao vivo e claro, nos shows temáticos.

10 - I Saw You Sawing: Bem, e chegamos ao final do especial. Nele, um dos maiores clássicos da década: “I Saw You Sawing”. Até a próxima, galera!

  1. Willy Nery

    2 de novembro de 2012 em 15:02

    eles são professores?

  2. Corey Taylor#ILOVEROCK

    23 de outubro de 2012 em 07:33

    falto a musica rapante preimeiro single da banda

    vcs nem conhecem de rock
  3. Corey Taylor#ILOVEROCK

    23 de outubro de 2012 em 07:31

    melhor banda de tds os tempos essa mulekada nem conhece porra e foda

  4. Bruno Rock

    8 de outubro de 2012 em 12:54

     Essa é a minha preferida:

     Raimundos – Mas Vó

    Apesar de tanto tempo pra encontrar a paz
    Coitado do homem no caminho ele tropeça demais
    Olhem e vejam só o que foi que ele fez, coitado do homem no caminho
    Tropeçou mais uma vez, esse coitado para encontrar a paz
    Tropeça, cai de queixo, já nem olha para tras
    Já perdeu as contas que o sistema fez
    Se julga o super-homem tropeçou mais uma vez
    Apesar de tanto tempo pra chegar à lua
    É tanta miséria e fome o pesadelo é que a vida continua
    Esse coitado pra encontrar a paz
    Coitado do homem no caminho ele tropeça…
    Apesar de tanto tempo pra chegar à lua
    É tanta miséria e fome o pesadelo é que a vida continua
    Esse coitado pra encontrar a paz
    Coitado do homem no caminho ele tropeça…

    Só que em pingo d’água ninguém nunca deu um nó
    Surdo é cego dos ouvido já dizia minha avó
    Se algo deu errado, não é tão ruim assim
    Se ainda não deu certo
    É por que não chegou no fim

    Mas vó o mundo anda cheio de cabra safado
    Tirador de onda, atrasador de lado
    Com sede de sangue, fama e poder
    Em vez de ajudar ele atrapalha você
    Assim que a gente cai
    E pede pra ajudar
    Ele te estende a mão
    Só pra empurrar!
    Com sede de sangue, fama e poder
    Em vez de ajudar ele atrapalha

    Mas muleque fique esperto
    Não vá se igualar
    Essa gente tão perversa pode te contaminar
    E essa maldade te fazer ruim
    Cuidado fique esperto
    Que ainda não chegou no fim.

    Só que em pingo d’água ninguém nunca deu um nó
    Surdo é cego dos ouvido já dizia minha avó
    Se algo deu errado, não é tão ruim assim
    Se ainda não deu certo
    É por que não chegou no fim

    Solo

    Só que em pingo d’água ninguém nunca deu um nó
    Surdo é cego dos ouvido já dizia minha avó
    Se algo deu errado, não é tão ruim assim
    Se ainda não deu certo
    É por que não chegou no fim

  5. Psycho The Cat

    5 de outubro de 2012 em 19:53

    g15

  6. Psycho The Cat

    5 de outubro de 2012 em 19:52

    Tanto fez como tanto faz. 

  7. Luciano Lobato

    5 de outubro de 2012 em 13:00

    o
    |=  
    /\

  8. Mr Bardock

    5 de outubro de 2012 em 11:09

    Reggae do Manero e Mulher de Fases, muito foda. 

    • Luciano Lobato

      5 de outubro de 2012 em 11:13

      todas praticamente são foda

  9. jcrspfc

    5 de outubro de 2012 em 08:35

    Raimundos rules forever! Com ou sem Rodolfo nos vocais…

    Dia 22 do mês passado teve show deles aqui em Suzano, DO CARALHO! 

  10. jcrspfc

    5 de outubro de 2012 em 08:24

    NÃO CONCORDO! 🙂

    Quem é fã de Raimundos de verdade, quem curte a banda mesmo, sabe que esse não é o Top 10, mas sim as mais conhecidas. 🙂

    A minha playlist é essa:
    1° Baile Funky
    2° Puteiro em João Pessoa
    3° Deixa eu Falar
    4°  Eu Quero Ver o Oco
    5° Nega Jurema
    6° Crumis Odamis
    7° I Saw You Saying
    8° Pitando no Kombão
    9° Rapante
    10° Baixo Calão
  11. Yasmin

    5 de outubro de 2012 em 01:38

    Eu quero é ver o oco
    Só na mãozada eu deitei seis
    Mas detestei matar
    Eu quero é ver o oco
    Sem controle tocando o fole
    É hora de dançar


    Raimundos é fera dms *-*
  12. Lemmy

    5 de outubro de 2012 em 00:00

    Baile Funky é muito foda tbm

    • jcrspfc

      5 de outubro de 2012 em 11:20

      A melhor de todas cara!

      ” A justiça não me olha porque é cega
      mas o seu dinheiro na carteira ela enxerga,
      a lei do cão não é nada mais que a própria lei do homem ” .. (8)
  13. Goku

    4 de outubro de 2012 em 23:54

    Denuncia: essa serie de post não tem aquela barrinha para facilitar o acesso aos outros posts da serie.

    pq?
    pq?
    pq?
    çoç
  14. Goku

    4 de outubro de 2012 em 23:51

    Denuncia: antigamente na serie desse post faziam todo um prologo e se falava muito da banda em si, ja hoje em dia praticamente não se diz mais nada.

    #çoç
    • Jeff Dantas

      4 de outubro de 2012 em 23:59

      Sim, Goku, mas por conta de muitos usuários..Eu escrevia textos enormes, e só recebia: “Não li, não lerei, não gostei”..Até por isso, que acabei mudando meu foco nos posts de música. De qualquer forma, procuro deixá-los o mais informativo possível. Seja no post em si, como nos coments q faço. ^^

      • Goku

        5 de outubro de 2012 em 00:02

        ah entendi e pq essa serie não tem aquela barrinha para facilitar o acesso a outros posts da mesma

        • Jeff Dantas

          5 de outubro de 2012 em 00:03

          Ah, quanto a isso, posso ver com a direção. Ela faz falta mesmo. ^^

          • Goku

            5 de outubro de 2012 em 00:06

            blz XD

  15. Fernanda

    4 de outubro de 2012 em 23:24

    PQP,Reggae do Manêro gruda de uma forma incrível na cabeça.As vezes eu me pego cantando sem nem perceber ‘-‘

    Mulher de Fases também é foda…
  16. Leonardo Vieira

    4 de outubro de 2012 em 23:03

    Kd Esporrei na Manivela?

  17. Little Uchiha™

    4 de outubro de 2012 em 22:49

    Meus xarás mas nunca acompanhei a banda não.

  18. Super

    4 de outubro de 2012 em 22:45

    teste.. 

  19. Shun

    4 de outubro de 2012 em 22:31

    Meu irmão confundia Raimundos com Ramones

    • jcrspfc

      5 de outubro de 2012 em 08:27

      Mas a influência da banda é totalmente sobre o Ramones brother. No show de abertura do primeiro Disco, o CJ Ramone fez uma participação mandando a Strength to Endure. Anos depois, Mark Ramone tocou com eles, tanto é que o álbum Éramos 4 vem com o cover deles: Needles and Pins, I Don’t Care, I Wanna Be Well, entre outras… 🙂

    • Andy Sullivan

      4 de outubro de 2012 em 23:26

      A Banda foi inspirada no Ramones, por isso é tão parecido

      • Shun

        4 de outubro de 2012 em 23:28

        Sério? kkk q lol, não sabia 

    • Sift Heads

      4 de outubro de 2012 em 22:34

      macommo?

      • Shun

        4 de outubro de 2012 em 22:43

        acho que era por causa do R, m, n, s ou a escrita parecida, tipo mulher de fases do Ramones, ao invés de raimundos

  20. Goku

    4 de outubro de 2012 em 22:31

    Raimundos uma das minhas bandas preferidas

  21. Jeff Dantas

    4 de outubro de 2012 em 22:29

    “Como a vista é linda da roda gigante. É.. tão grande…Acho que ela viajou que eu era o picolé, me lambeeeeeee”..

    • Sift Heads

      4 de outubro de 2012 em 22:33

      jeff, quando o post é bom, consegue melhorar ainda mais

      • Jeff Dantas

        4 de outubro de 2012 em 22:37

        Aeeeeeeeeee, valeu mesmo. ^^

    • Johnny Rotten

      4 de outubro de 2012 em 22:31

      Melhorou o post xD

  22. Sift Heads

    4 de outubro de 2012 em 22:24

    A Melhor é Mulher de Fases (Minha Opinião)

    • Yasmin

      5 de outubro de 2012 em 01:42

      concordo com vc, uma das melhores mesmo ;D

  23. Deidpul

    4 de outubro de 2012 em 22:24

    só faltou esporrei na manivela

  24. Lara Croft (Tomb Raider)

    4 de outubro de 2012 em 22:18

    era otimo ate o vocalista sair

  25. João Mantovani

    4 de outubro de 2012 em 22:16

    Entrei no trem, esporrei na manivela
    Cobrador filha-da-puta me jogou pela janela
    Caí de quatro com o caralho arregalado
    E uma véia muito escrota me levou pro delegado…


    Armei um puteiro em Joao pessoa descobri que a vida é boa foi minha primeira vezzzz….

    KKKK Raimundos é muito bom!
  26. Jeff Dantas

    4 de outubro de 2012 em 22:16

    “Toquei nela sem querer. Ela gritou. Quem você pensa que eu sou. Ela falou. Bem que eu tentei acalmar. Mas não adiantou”. 


    • Andy Sullivan

      4 de outubro de 2012 em 23:32

      Se ela tá gemendo, é porque eu sou um cara legal. Se ela tá tremendo, é que ela gostou do meu p.au. Se ela tá gritando, é que ela tá querendo mais. Se ela tá berrando, é hora de meter por trás!

      (Abrantes, Rodolfo)
      • jcrspfc

        5 de outubro de 2012 em 08:29

        Tora Tora! 

        Ela chegou e era da boa, cheirosa do jeito que os brasiliense adora adora .. ?

        • Andy Sullivan

          5 de outubro de 2012 em 16:37

          Quem já nadou contra a corrente. Sabe usar o vento a favor
          Só o momento é diferente..É a mesma ferramenta que usou!

    • Goku

      4 de outubro de 2012 em 22:30

      tenho uma denuncia a fazer outro dia eu pedi para fazer um post dos Raimundos “e vc disse ja tem Goku” oq tem a dizer sobre isso

      • Jeff Dantas

        4 de outubro de 2012 em 22:31

        Poxa, eu disse errado então.. O que existe sim, são músicas isoladas.. Não um especial inteiro. ^^

        • Goku

          4 de outubro de 2012 em 22:42

          faz um do Stone sour jeff pfvrznh

          • Jeff Dantas

            4 de outubro de 2012 em 22:45

            Em breve, eu prometo. ^^

          • jcrspfc

            5 de outubro de 2012 em 08:36

            Rola um do Rappa?

          • Goku

            4 de outubro de 2012 em 22:48

            ai sim çoç não vou te processar mais

        • Macarrão no Pão

          4 de outubro de 2012 em 22:41

          Cuidado para não te rastrearem Jeff.

          Que nem o Latino rastreou o Cauê
          • Jeff Dantas

            4 de outubro de 2012 em 22:45

            Pq, o que eu fiz? hauahahahaha

        • Goku

          4 de outubro de 2012 em 22:34

          se prepara agora vc vai falar com meus advogados

  27. Erick

    4 de outubro de 2012 em 22:16

    Quero ver o oco é mais foda de todas laeroooooolsorrasoooommmmmcauu3333333333333333333333

  28. jeff zika Mc

    4 de outubro de 2012 em 22:15

    • Andy Sullivan

      4 de outubro de 2012 em 23:28

      Rodolfo traíra ¬¬  ..e o pior ..queria chamar João Gordo pra ficar no lugar, outro traíra …apesar de sempre ter gostado, hoje tá na decadência.

      • jcrspfc

        5 de outubro de 2012 em 08:31

        Era pra ser o Telo com o Digão…

        Telo pra quem não sabe, é autor de várias músicas deles, como Palhas do Coqueiro, por exemplo. 🙂
        • Corey Taylor#ILOVEROCK

          23 de outubro de 2012 em 07:29

          teu CÙ viadp telo e gay

    • Macarrão no Pão

      4 de outubro de 2012 em 22:35

      Quem ser este ser?

      • jeff zika Mc

        4 de outubro de 2012 em 22:47

        Ex vocalista do Raimundos ¬¬ 

        chama ele pra cantar e pregar  em sua igreja 
  29. Johnny Rotten

    4 de outubro de 2012 em 22:14

    Queria dos Sex Pistols =/

    • Jeff Dantas

      4 de outubro de 2012 em 22:22

      Também gosto do Johnny em carreira solo… “ I could be wrong, I could be right”…

      • Johnny Rotten

        4 de outubro de 2012 em 22:25

        Essa tambem é minha preferida do PiL ^^

  30. Seth .

    4 de outubro de 2012 em 22:14

    depois eu vejo no notebook esse pc trava demais com videos 

72 Comentários
mais Posts
Topo