Minilua

Raimundos – Big Hits #41

E relembre comigo, alguns dos hits mais importantes da banda.  Conheça ainda, as músicas mais marcantes, e mais, as mais exitosas. Uma boa diversão!

TOP 10

1 – A Mais Pedida: Em “Só no Forevis“, uma das trilhas mais conhecidas. Neste, aliás, mais duas faixas relevantes: “Me Lambe” e “Boca de Lata”.

2 – Mulher de Fases: Cultuada por muitos, seria difundida nos mais diferentes programas. Nas rádios, por sua vez, os primeiros lugares obtidos.

3 – Eu Quero Ver o Oco: Composta em 95, ela logo conquistaria o Brasil. Em shows, principalmente, um dos temas mais requisitados.

4 – Selim: E para quem não sabe, este foi um dos singles mais importantes do grupo. Sua projeção veja só, em emissoras de rock, de axé e de pagode.

5 – O Pão da Minha Prima: Emblemática por definição é tida como uma das melhores composições da banda. Em sua base, um dos principais parceiros do grupo: Zenilton.

6 – Reggae do Manêro: Criada em 2000, ela seria rapidamente difundida. Seu álbum, como se sabe, um dos mais populares da época: o “Ao Vivo MTV”.

7 – Puteiro em João Pessoa: Bastante controversa, é considerada como o primeiro single do grupo. Seu prostíbulo, no caso, um dos mais conhecidos do Nordeste.

8 – Vinte e Poucos Anos: E ao contrário do que muitos imaginavam a música não é dos Raimundos. Longe disso! Seu autor, diga-se de passagem, o cantor Fábio Jr.

9 – Aquela: E entre os fãs, uma das músicas mais populares. Disseminada, todavia, nas apresentações ao vivo e claro, nos shows temáticos.

10 – I Saw You Sawing: Bem, e chegamos ao final do especial. Nele, um dos maiores clássicos da década: “I Saw You Sawing”. Até a próxima, galera!