Recebi por e-mail: Pinturas Truck #41

pammail Sabe aqueles e-mails show de bola que seus amigos te mandam? Agora o Minilua compartilha com você leitor, os e-mails que recebemos. Você também pode participar, basta encaminhar o e-mail para:[email protected] deixando o seu nome para os créditos.
Lembrando que não vale corrente, não deixe de participar!

Veja abaixo o e-mail desta semana enviado pela nosso leitor Fernando Rocha.

Veja abaixo 7 montagens de caminhões baú com uma decoração para parecer real.

pinturastruck01 pinturastruck02 pinturastruck03 pinturastruck04 pinturastruck05 pinturastruck06 pinturastruck07 pinturastruck08

Veja mais anúncios em ônibus aqui.

  1. Adrian Henrique

    10 de agosto de 2011 em 07:54

    Muito bem .. Mas se perceberem na verdade é photshop….
    Pois a posição do caminhão, a arvore são as mesmas p/ todos os caminhoes..
    Mas mesmo assim super bacana …

  2. Rogérioo

    25 de julho de 2011 em 19:28

    Belas montagens…Só acho que deveria ter mudado a paisagem,assim confundiria mais e as pessoas poderiam achar que eram reais

  3. Júnior Valdisar

    25 de julho de 2011 em 10:45

    até a arvore atraz do caminhão ta em todas.. :s tenso.. mais vlws a criatividade 😛

  4. Júnior Valdisar

    25 de julho de 2011 em 10:44

    tinha percebido tbm..

  5. Carlos Honda

    24 de julho de 2011 em 11:39

    Galera…

    Quebrei a cara, falei lá em cima que NÃO é fake as fotos, mas analisando melhor, é FAKE sim.

    As fotos e até o fundo (mesmo a “borrada”) são iguais em todas, o caminhão está exatamente igual em todas as fotos em relação ao fundo.

    Photoshop puro, me desculpem..

    (o froids é quem postou isso nw perceber, eu só olhei por cima e pensei “muito legal”… sem compromisso)

  6. Anônimo

    23 de julho de 2011 em 20:04

    Galera muito legal,mas notem é o mesmo caminhão no mesmo lugar,ou seja,Photoshop detected.

  7. AVAISTRAKOV I

    23 de julho de 2011 em 04:08

    MUITO LEGAL.

  8. Carlos Honda

    23 de julho de 2011 em 00:14

    Sério que tem neguinho achando q é fake essas pinturas?

    Isso é pinturas com efeitos em 3D, essa sensação de profundidade e efeito só é percebido num determinado ângulo,  se vc vir essas pinturas de um outro ângulo, perde totalmente o efeito…

    Pessoal, dá uma googlada em “pinturas 3D” q tem um monte de coisas “inacreditáveis” pra quem não conhece o efeito…

    • Eder Bilela

      23 de julho de 2011 em 07:43

      Não disse q não existem pinturas em 3D, disse q essas do post são fotoshop puro ( e muito mal feito por sinal). O contraste das cores é bem mais nítido na carroceria “pintada” q no resto da imagem. Todas as fotos tem o mesmo caminhão e no mesmo lugar. Teria q ser um caminhoneiro muito atoa pra parar seu caminhão numa via e ficar trocando a lona do baú sóh pra tirar fotos q seriam interessantes vistas apenas de um ângulo. Já vi muitas fotos e pinturas em 3D, mas essas não são.

      • Jonas Eliazer Silva

        25 de julho de 2011 em 00:44

        To de acordo contigo Eder em relação a usar o editor, elas são a mesma foto, o caminhão não tinha pintura, foram todas colocadas no photoshop mesmo.
        A respeito do ângulo, mudaram o zoom, algumas estão com zoom e apenas uma está sem.
        Há sim, mais uma coisa, o cara que fez isso realmente foi criativo e tem uma boa habilidade no software da adobe, o que não fez mesmo, foi questão de esconder que era a mesma foto!
        Abraços meu povo, inté!

  9. Ana Pimentel

    22 de julho de 2011 em 19:48

    achei o maximo o 5 e o 6.gostaria muito de ver veiculos rodando por aí,ó 5 levando cultura pro povo e o 6 nós e as crianças iriamos parar pra curtir.muito lindos.

  10. Eder Bilela

    22 de julho de 2011 em 16:45

    O mais estranho é q todas as fotos são o mesmo caminhão e na maioria das vezes no mesmo lugar. Fotoshop puro. kkkk

    • Bruna Mariane

      22 de julho de 2011 em 16:49

      kkkkkk’ realmente…nem tinha reparadoo…
      Mas são mtoo criativas… gostei’

  11. Archimedes

    22 de julho de 2011 em 12:31

    Muito maneiro, criatividade, ja vi um que tinha uma águia pintada, parecia bem real 🙂

  12. Carlos Rommell

    22 de julho de 2011 em 12:09

    Muito massa e criativo!!!

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2011/07/pinturastruck05_thumb.jpg[/img]

  13. Iron Alone

    21 de julho de 2011 em 23:56

    Muito da hora!!!!Seria legal se fossem verdadeiras!!!

  14. Dinha Esteves

    21 de julho de 2011 em 21:09

    A última deu medo kk

    • Will

      21 de julho de 2011 em 21:15

      realmente cruzar com um buzão pintado de cobra a meia noite não deve ser muito agradável!

  15. Will

    21 de julho de 2011 em 21:07

    graficos maneros, bom se fossem reais a imagem 8 ta show!

  16. Lucas Benetti

    21 de julho de 2011 em 20:42

    Acho q tudo é feik,tinha q faser pinturas assim em carros comuns como um fuscao, e uma parati quadrada 

    • PYRAMID HEAD

      21 de julho de 2011 em 23:46

      o que seria feik, meu amigo?

  17. Micos e Pegadinhas

    21 de julho de 2011 em 20:28

    Tem certeza que são só pinturas? kkkk

    Eu vou dizer que é F*** quem fizer isso num FUSQUINHA kkkkkk

  18. Ricardo Tissiani

    21 de julho de 2011 em 20:16

    UAHEuaHEuHAUEhuaHE
    todas as fotos dos caminhões são do mesmo caminhão, logo, all fake

    reparem nas rodas e no modelo do caminhão, na posição…
    é tudo o mesmo, com montagens.

    • Sheila

      21 de julho de 2011 em 21:55

      Realmente mas mesmo assim são legais as imagens deveriam por em pratica ja q é td montagem…

  19. Yohan Kiel

    21 de julho de 2011 em 20:11

    Eu ja vi akeles da coca que são latas gigantes mais nem são taum legais.

  20. Valéria Robles

    21 de julho de 2011 em 19:59

    A última é a melhor

  21. Gih Maia

    21 de julho de 2011 em 19:57

    Haha, que máximo!

  22. Anônimo

    21 de julho de 2011 em 19:56

    Hey meu povo…
    Não estou mais conseguindo abrir o minilua pelo formato mobile.
    e abrir do jeito normal, como no computador faz com que o carregamento da pag fique lento…tem como ajudar?
    Uso um Sansung Galaxy 5

    Os caminhoes sao legais e o ultimo ta mto bem trabalhado

    • Felipe Santiago

      21 de julho de 2011 em 22:16

      Instala o navegador Opera mini no seu cel, q ai funciona legal.

  23. PYRAMID HEAD

    21 de julho de 2011 em 19:48

    Muito legal todas *u*

    • Porco aranha

      22 de julho de 2011 em 08:06

      Que milagre , voce comentou e ngm veio com cantada de pedreiro dessa vez =D

  24. Igor Bastos

    21 de julho de 2011 em 19:36

    A Ultima Já Vi a Muito Tempo, Não é Montagem !
    É Uma Propaganda de um Zoológico que Aconteceu de Verdade !!!
    E a Imagem 4 Apesar de Ficar Legal Acho que Não Deveria Usar, Poderia Causar Confusão e Acidentes nas Estradas
    Acho que os Caminhões Deveriam Começar a Usar Propagandas Como Dessas Montagens

    • JuhNogueira

      22 de julho de 2011 em 23:32

      eu tava pensando exatamente a mesma coisa que vc so que fiquei com preguiça de digitar! *.*

  25. Nice! =) #Parei com o Minilua

    21 de julho de 2011 em 19:31

    Ser fhoda

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2011/07/pinturastruck03_thumb.jpg[/img]

    pq Gravidade foi feita para os fracos!

  26. Juliane Vale

    21 de julho de 2011 em 19:23

    Nossa, a imagem 8 é foda!
    Todas bem feitas, mas gostei mais da última imagem!

  27. Lucas Pereira

    21 de julho de 2011 em 19:20

    Não é por nada não.. mas todas as imagens são montagens não?
    Pq se vc perceber é sempre a mesma paisagem atrás e o mesmo caminhão..
    =S

    • Will

      21 de julho de 2011 em 21:11

      realmente é montagem. de uma olhada nas nuvens acima da arvore são todas iguais!e um colega disse que tinha visto um Curitiba, estrangeiro ainda!kkkkkk

    • Anônimo

      21 de julho de 2011 em 19:58

      Veja abaixo 7 MONTAGENS…

      respondido

      • Lucas Pereira

        21 de julho de 2011 em 20:11

        É eu cheguei a ler isso , mas tbm tava escrito “…com uma decoração para parecer real.”
        Ai ficou meio confuso..

    • Mauro ,,,

      21 de julho de 2011 em 19:45

      Nao tinha percebido ,mas agora que vc disse, eu reparei bem, e sao montagens sim, manos a ultima(eu acho), na imagem 2 , da pra ver o contraste , e na imagem 7, o fundo ficou embaçado e o caminhao nao, certamente eh montagem.

      • Lucas Pereira

        21 de julho de 2011 em 20:09

        É eu acho que a do ônibus é verdadeira mesmo.. mas as outras acho que não.. :S

    • Capivara Selestial

      21 de julho de 2011 em 19:30

      acho que são montagens e não pinturas

  28. Yohan Kiel

    21 de julho de 2011 em 19:20

    A ultima ficou legal,tipo acho que quem ver na hora deve meio q se assustar.

  29. Mauro ,,,

    21 de julho de 2011 em 19:17

    para mim as melhores foram as imagens 1 , imagem 4 e imagem 8 (que nao eh um caminhao bau)

  30. Dyego

    21 de julho de 2011 em 19:13

    agora tudo faz sentido, uma vez eu vi em uma rodovia um caminhão parecido com o da imagem 07 e não entendi como que ele tava rodando ;D

    • Arthur Berg Sobierayski

      21 de julho de 2011 em 19:24

      sério isso??kkkkkkkkk
      eu queria ver um desses

      • Dyego

        21 de julho de 2011 em 19:38

        aham, aqui perto de Curitiba, mas acho que era de outro país 

        • Jéssica Helena

          21 de julho de 2011 em 19:52

          serio que vc viu aqui em Curitiba ?  

          • Dyego

            21 de julho de 2011 em 20:00

            Sim, mas na saída pro interior na rodovia 

          • Jéssica Helena

            21 de julho de 2011 em 20:02

            queria ver um desses (:

          • Dyego

            21 de julho de 2011 em 20:05

            Fique de olhos abertos (yn)
             To te seguindo no Twitter ;D

          • Jéssica Helena

            21 de julho de 2011 em 20:10

            seguindo tbm 😀

  31. Jéssica Helena

    21 de julho de 2011 em 19:10

    muito legal, muito melhor ver caminhos com pinturas criativas assim do que no normal ‘-‘

    • Jéssica Helena

      21 de julho de 2011 em 19:11

      * caminhões 

  32. White Rook Camila =)

    21 de julho de 2011 em 19:08

    Nossa… muito bem boladas as imagens.. a da pepsi e a 6 ficaram mto legais

    • cleidson Arruda

      21 de julho de 2011 em 20:29

      vc é tão linda. beijoss

      • Guilherme Mendes

        22 de julho de 2011 em 08:15

        Tenho uma leve impressão de que este cara deve ter perfil no badoo, parperfeito.com entre outros sites do tipo!!!!!!

        • cleidson Arruda

          22 de julho de 2011 em 10:32

          lógico que não tenho nem no badoo nem no parperfeito, seu otário vem pro rio de janeiro que eu te mostro, o que a gente faz, com zé mané ilgaul vc. ”fuck you motherfucker”

          • Felipe Santiago

            22 de julho de 2011 em 16:58

            Uhuuuu
            Alguém aqui sabe usar o google tradutor….
            Parabéns champz….

          • cleidson Arruda

            22 de julho de 2011 em 19:27

            nunca usei o google tradutor, zé povinho se vc nunca estudou ingles ta na hora de começar, quem sabe vc não aprender, na 3º série tem aula de ingles pq vc não faz?

          • Felipe Santiago

            22 de julho de 2011 em 20:42

            “quem sabe vc não aprender…”´
            É, realmente sou eu que estou precisando de aula…¬¬

      • Felipe Santiago

        21 de julho de 2011 em 22:12

        / Forever alone detectado /

        • White Rook Camila =)

          21 de julho de 2011 em 22:16

          verdade hsaushaushausa

          • Dyego

            22 de julho de 2011 em 01:17

            Camila,  aceita tirar o “alone” do meu “forever”? kkkkk 
            #FAIL

          • Lord Bobby

            25 de julho de 2011 em 16:38

            fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

          • White Rook Camila =)

            22 de julho de 2011 em 10:27

            shaushaushaus… eu ri….

          • cleidson Arruda

            22 de julho de 2011 em 10:33

            linda aceita lá. ”Thank you beautiful princess”

    • cleidson Arruda

      21 de julho de 2011 em 20:06

      camila eu adoraria te conhecer. me add no msm ou orkut.  [email protected]

    • LuCaS

      21 de julho de 2011 em 19:49

      Bem boladas mesmo 
      fico bem legal ^^

70 Comentários
Topo