Recebi por e-mail: Um pouco de arame e muita imaginação #44

pammail Sabe aqueles e-mails show de bola que seus amigos te mandam? Agora o Minilua compartilha com você leitor, os e-mails que recebemos. Você também pode participar, basta encaminhar o e-mail para:[email protected] deixando o seu nome para os créditos.
Lembrando que não vale corrente, não deixe de participar!

Veja abaixo o e-mail desta semana enviado pela nosso leitor Gabriel Scharra.



Um pouco de arame e muita imaginação

arameimaginacao01 arameimaginacao02 arameimaginacao03 arameimaginacao04 arameimaginacao05 arameimaginacao06 arameimaginacao07 arameimaginacao08 arameimaginacao09 arameimaginacao10 arameimaginacao11 arameimaginacao12 arameimaginacao13 arameimaginacao14 arameimaginacao15 arameimaginacao16 arameimaginacao17 arameimaginacao18 arameimaginacao19

  1. Nayana Bentes

    2 de outubro de 2011 em 17:55

    Adorei a foto das bananas… kkkk

  2. waac

    17 de setembro de 2011 em 20:16

    quem os fez devem ser chamados de artista e não essas merdas que a midia apresenta.

  3. Joemer Camargos

    26 de agosto de 2011 em 09:50

    Ótimo! Muito inteligente! Coisa de artista!

  4. Priscilla Ferla

    13 de agosto de 2011 em 07:36

    Ah, só pra vcs saberem, a cópia q fiz foi com BANANAS mesmo ta gente. Por favor, não me façam perguntas maldosas #pelamor!!! Agradecida.

  5. Priscilla Ferla

    13 de agosto de 2011 em 07:29

    Eu curti todas, muito criativas, mas a que me chamou atençao foram as 3, 4 , 5 e 13. Da imagem 3 fiz até uma cópia aqui em casa pra mostrar pra galera, achei ilária (não me lembrava onde tinha visto kkkk FAIL). Beijos Minilua. Amo vcs e prometo nunca mais esquecer… hehe.

  6. Bethina

    12 de agosto de 2011 em 23:18

    Adorei!!!. Geeeenteee! fico tão feliz qdo vejo a imaginação fertil de pessoas, sendo usadas assim, de forma tão sutil e divertida!!!!! a uvinha passa entre as uvas verdinhas!! e as bananas despidas!!! geniaaaal, mas comovente mesmo foi ver o ovinho, com cartãozinho para a mãe!!!! oooh dóóó kkkkkk
    aaaiiin queria ter essas sacadas. Obrigada minilua, por trazer essas coisas a nós, valeu!!!!

  7. Juliane Vale

    12 de agosto de 2011 em 21:31

    Fantástico!!!!

  8. Micos e Pegadinhas

    12 de agosto de 2011 em 15:37

    kkk! Amo esse tipo de coisa super criativa ^^!
    Gostei das dos zumbis!

  9. White Rook Camila =)

    12 de agosto de 2011 em 13:09

    Imagem 13, fiquei aé com dó do ovo… hsauhsaushauau
    Muito legal a criatividade.

  10. Rogérioo

    12 de agosto de 2011 em 13:08

    Gostei da 4 ..
    As batatas tirando o cérebro do tomate rs

  11. Archimedes

    12 de agosto de 2011 em 10:14

    O ovo olhando a mãe assada kkkkkk

  12. Nice! =) #Parei com o Minilua

    12 de agosto de 2011 em 09:08

    Imaginaçao q naum falta mais, parebens =)

    • Nice! =) #Parei com o Minilua

      12 de agosto de 2011 em 09:08

      Parabens, maldito teclado, mal posso ver seus movimentos -.-‘

  13. Victor Corrêa

    12 de agosto de 2011 em 09:00

    Gostei daquela do monstro do mc donalds e a baratinha de ketchup…=)

  14. ShiniWolF

    12 de agosto de 2011 em 08:30

    Triloco…….

  15. Oops Oliveira

    12 de agosto de 2011 em 08:15

    [img]http://cheiadecharme.blog.br/wp-content/uploads/2011/03/bent_objects-9.jpg[/img]

    • Oops Oliveira

      12 de agosto de 2011 em 09:38

      [img]http://cheiadecharme.blog.br/wp-content/uploads/2011/03/bent_objects-10.jpg[/img]

  16. Oops Oliveira

    12 de agosto de 2011 em 08:11

    Tenho esses e vários outros modelos no meu facebook…

    Realmente são muito bons…..

  17. Iron Alone

    12 de agosto de 2011 em 00:43

    pow..muito legal
    soh pra lembrar #voltapapa

  18. Izabela

    11 de agosto de 2011 em 23:39

    Adoreii todas !!,  de + 

  19. Miine Wolf

    11 de agosto de 2011 em 22:56

    fofo =3

  20. Rayane Natalia

    11 de agosto de 2011 em 22:54

    todos bem, legais, ri de mais com a 13 

    • Miine Wolf

      11 de agosto de 2011 em 22:56

      por que?

      • Miine Wolf

        11 de agosto de 2011 em 22:57

        ah! entendi

  21. PYRAMID HEAD

    11 de agosto de 2011 em 22:35

    Amei *-* muito legal!! :DDDDD

  22. Um qualquer

    11 de agosto de 2011 em 22:29

    Nuss, haja imaginação, o cara é gênio ^^

  23. Dinha Esteves

    11 de agosto de 2011 em 22:26

    Beem legal as imagens, mto criativas..

  24. Antônio Gabriel

    11 de agosto de 2011 em 22:12

    Hmmm.. Legal.. =D

    Vou tentar aqui em casa.. XD

    • JoON

      11 de agosto de 2011 em 22:14

      Faça com tijolos

      • Felipe Carim Caldas

        11 de agosto de 2011 em 22:18

        vaai dando ideia, depois ele fiica famoso com a sua e vc n pode fazer nada hehehe.

        • JoON

          11 de agosto de 2011 em 22:38

          Sou um 0 a esquerda e depois da virgula mesmo.
          Nem importo

  25. Felipe Carim Caldas

    11 de agosto de 2011 em 22:09

    Oh My Lord.

    acabei d ver… vai acabar tendo uma guerra entre robots, humanos e as criaturas de arame pelo dominio da Terra hehehe.

  26. JoON

    11 de agosto de 2011 em 22:05

    Amendoins zumbis hashuhaus a 06, legal criatividade, coisa que não tenho criatividade

  27. Arthur Vinícius

    11 de agosto de 2011 em 22:05

    imagem 2 é oq realmente acontece dentro do MC Donalds baratas e mais bichos 😮 kkkkkkkkk…
    fods de mais todas, tem q ter muita criatividade pra fazer isso o/

  28. Lina Coco

    11 de agosto de 2011 em 22:04

    Show 

  29. Adriano Hidden®

    11 de agosto de 2011 em 22:04

    pouco arame…muita imaginaçao….dorgas…talento…..e um pouquinho só de tempo livre!!!!!

  30. Felipe Carim Caldas

    11 de agosto de 2011 em 22:03

    muita imaginação e muito arame hehehe.
    esses caras são foodas. melhor aii é o dos amendoins canibais usahushaushaushuahsuah.

  31. Dyego

    11 de agosto de 2011 em 22:03

    Curti mais a 13 kkkk

    • LuCaS

      11 de agosto de 2011 em 23:13

      é é a que mais Curti tambem
      KKKKK

      • Isaac Newton

        14 de agosto de 2011 em 22:13

        #Tenso, rachei com essa 😀

  32. From Hell

    11 de agosto de 2011 em 22:03

    to com medo de ir jantar agr :S

  33. Black King Mello

    11 de agosto de 2011 em 22:02

    tenho que aprender a fazer isso

  34. Andreza Souza

    11 de agosto de 2011 em 22:01

    Nossa! Quanta imaginação! Muito bom ^^

  35. Jéssica Helena

    11 de agosto de 2011 em 22:01

    adorei muito criativo *-*

  36. Iron Man

    11 de agosto de 2011 em 22:00

    Adorei…

  37. Raul

    11 de agosto de 2011 em 21:59

    O das batatas são as melhores fotos.

47 Comentários
mais Posts
Topo