A rede social que paga você

moneyTodo mundo sabe que Marck Zuckerberg se tornou multi bilionário por ter criado o Facebook. Esse dinheiro todo vem da publicidade que essa rede social apresenta nas páginas de seus usuários.

Vendo isso os desenvolvedores da Chime.in resolveram radicalizar e decidiram que vão dividir com seus usuários 50% do lucro que tiverem, afinal nada mais justo, pois se pararmos para pensar, atualmente eles simplesmente lucram as nossas custas.

chime

A novidade anda agradando a todos e muitos conhecedores de mídias sociais acreditam que esse talvez seja o futuro das redes, tornando o usuário em uma espécie de sócio ativo, que além de ajudar a rede a crescer é ajudado por ela.

Tomara que essa moda pegue, afinal quem não iria gostar de estar conectado aos amigos e ainda ganhar uns trocados?

Curta e twitte esse post, de repente essas redes gostam da ideia e aderem a ela! Você também pode me seguir e ficar por dentro do que rola no Minilua: @Diego_minilua.

  1. Léia

    23 de abril de 2013 em 15:38

    meu sonho e poder fazer a festa de 15 anos da minha fernanda,pq no dia dos meu 15 anos meu pai falesceu, e eu sonhava com o dia dos meus 15 anos,mais infelismente ele veio a falaescer no dia ajudede por favor.

  2. Matryoshka-kun

    23 de março de 2012 em 18:16

    qual o link porra!!!!!!!!!!!!?????????

  3. Gabriel Pinheiro

    31 de janeiro de 2012 em 21:47

  4. Soul Eater Evans

    30 de novembro de 2011 em 16:30

    Os fakes vao invadir

  5. Joanna Karla

    18 de novembro de 2011 em 23:05

    Vou me cadastrar! rsrsr 
    ps.: essa moda tem q pegar!

  6. Lucas Lazarini

    27 de outubro de 2011 em 10:46

    Já me cadastrei, isso ai do dinheiro, sei não ein rs.

  7. Joao Souza

    25 de outubro de 2011 em 22:50

    e ai jeff o minilua tbm vai entrar nessa turma ae ??

    • Joao Souza

      25 de outubro de 2011 em 22:52

      ops:  entre outros que recebem com as propagandos do minilua ^^

  8. Rodrigo Caldeira

    25 de outubro de 2011 em 15:27

    ADD eu na comunidade! rsrsrs
    rodrigo_brant

  9. Dark Angel

    24 de outubro de 2011 em 16:51

    nossa, pagar é? gostei disso….. -hm-

  10. Adriano Lima

    24 de outubro de 2011 em 15:23

    Daqui a uns dias o Orkut vai precisar fazer isso pra ganhar usuários.

  11. Dinha Esteves

    23 de outubro de 2011 em 16:15

    será q vale a pena se cadastrar nisso ai??

    • Morte Original

      23 de outubro de 2011 em 16:16

      eu me cadastrei e tenho dois seguidores, sem fazer nada 

      • Dinha Esteves

        23 de outubro de 2011 em 19:24

        hum.. O.O

  12. Laxus

    23 de outubro de 2011 em 11:31

    Hmmm…. Interessante…
    vou me cadastrar

  13. Morte Original

    23 de outubro de 2011 em 09:34

    já me cadastrei nesse bagulho 

  14. Ademir Da Silva

    23 de outubro de 2011 em 01:52

    Até agora não ví nada disso…

  15. Ernandes,Conde de Melo

    23 de outubro de 2011 em 01:37

    é tao ruim essa rede social que paga pros caras entrarem……..

  16. Luis Silva

    23 de outubro de 2011 em 00:53

    legal,tô dentro

  17. (Alone) Raito

    23 de outubro de 2011 em 00:42

    Não preciso disso, minha mãe tem dois empregos.

    • Near

      23 de outubro de 2011 em 11:35

      Não seria seu marido? SHUASHUAHSUAHSUAHUS

  18. Herman Wolffang

    23 de outubro de 2011 em 00:08

    Pronto,agora viciado em rede social virou trabalho,mais uma desculpa pra vagabundo…

  19. RaYsLaN ®

    22 de outubro de 2011 em 23:56

    Pelo menos agora seremos pagos quando fizermos nova plantação no “Colheita Feliz” =)

  20. Josue Fidelis

    22 de outubro de 2011 em 23:52

    o/ nao vo trabalhar quando crescer!

  21. Iron Man

    22 de outubro de 2011 em 23:39

    Reversal russa 
    A rede social que paga VOCÊ

  22. Natália Silva

    22 de outubro de 2011 em 23:23

    Nada mais justo.Nós tornamos eles milhonários,merecemos parte do lucro. -s MONEY *-*

  23. Bruno Henrique

    22 de outubro de 2011 em 23:22

    então se uma empresa de rede social ganha bilhões e ela chega a ter centenas de milhões de usuários pelas contas deve dar alguns centavos pra cada um

    • Lukaz Winchester

      22 de outubro de 2011 em 23:38

      isso q eu pensei…
      melhor mesmo é ela ficar com o dinheiro

    • Vitor Cavalcanti

      22 de outubro de 2011 em 23:35

      elementar meu caro Bruno

  24. Nice! =) #Parei com o Minilua

    22 de outubro de 2011 em 23:20

    Hm… talvez isso seja bom =)
    Dependendo da quantia =)

  25. Light/ Yagami

    22 de outubro de 2011 em 23:16

    Mais tarde eu me registro sausahusahuasuhsa grande rede social so falta o povo se cadastrar

  26. Antônio Gabriel

    22 de outubro de 2011 em 23:15

    O Orkut devia fazer isso. Pagar as pessoas. Pois só assim pra elas permanecem no meio de um monte de galerê da Inclusão.

  27. Xandão Five

    22 de outubro de 2011 em 23:13

    ai podia fazer os mas bonitos que comentam aqui no minilua eu ganhava concerteza

  28. Diego Silva

    22 de outubro de 2011 em 23:10

    Aleluia uma coisa justa nesse mundo tão injusto

  29. Xandão Five

    22 de outubro de 2011 em 23:10

    o minilua tem que me dar alguns trocados tambem po to sempre na area 

  30. Xandão Five

    22 de outubro de 2011 em 23:09

    quem segue o minilua no twitter aqui ?

  31. Near

    22 de outubro de 2011 em 23:07

    Se eu fosse depender desses sites de “ganhe dinheiro” estaria rico!

    • Near

      22 de outubro de 2011 em 23:17

      Mas o lucro que eles vão ter com certeza será maior…

  32. Wagner

    22 de outubro de 2011 em 23:07

    Pena que eles não avisam o “quanto vão dividir com a gente”… Ou avisam?

    • Diego Martins

      22 de outubro de 2011 em 23:09

      Avisaram, está no texto agora. ^^

      • Wagner

        22 de outubro de 2011 em 23:12

        Valeu cara, sabia que você era eficiente…

        • Nandy Martins

          22 de outubro de 2011 em 23:15

          Vamos ficar ricos o/

          • George Luiz

            23 de outubro de 2011 em 04:03

            assim eu espero. auhauhauha estou indo agora fazer meu cadastro xD -q

  33. Zóio verde

    22 de outubro de 2011 em 23:06

    Grande lucro deve dar…

  34. Lukaz Winchester

    22 de outubro de 2011 em 23:04

    eles devem dar o q?
    0,00000000000000000000000000000000000000000000001% do lucro
    vale nem a pena o trabalho de sacar o dinheiro

  35. Harry Alone Potter

    22 de outubro de 2011 em 23:04

    Espera ae gente,vou me cadastrar ai neste site,e daqui a pouco eu volto…

  36. Baleia Azul

    22 de outubro de 2011 em 23:03

    Vou me cadastrar agora mesmo!! |Dinheirinho $$

48 Comentários
mais Posts
Topo