Minilua

Relacionamento ou prisão!?

O verdadeiro motivo não sabemos, mas muitas pessoas se mantém presas a relacionamentos fracassados, que se arrastam e não as satisfazem. Isso porque esquecem de viver o que é individual a cada um!

Um dos fatores que mais tem levado os relacionamentos ao fracasso é o fato de tentarmos suprir a nossa carência em outras pessoas, e acabamos por exigir do outro o que nós mesmos não temos. Até porque querer do outro algo que nem mesmo nós temos já é começar errando, isso seria posse e insegurança. Não demorará muito para se tornar um ciclo vicioso, do qual não conseguiremos sair e nos tornaremos dependentes. 

É nessa hora que começamos a nos sentir donos do outro, queremos decidir as suas vontades, desejos, sonhos, o seu futuro… E o relacionamento vai se tornando uma prisão para ambos os envolvidos…

Nem sempre nos damos conta de que para estar com alguém é preciso estar bem com a gente mesmo, realizar nossas vontades, cuidar da nossa vida, bem estar. Um casal é constituído por duas pessoas, não por três e muito menos por uma, não temos que ser um só, temos quer ser dois, são dois seres, com desejos, sonhos, virtudes, personalidades e histórias de vida diferentes… Mas que se amam e por algum motivo estão juntas. E a melhor forma de fazer com que o relacionamento perdure é nunca deixar de ser você mesmo e de cuidar de si!  

Comece agora!

 

Divulgue a matéria, me siga no Twitter: (@Nandy Martins) ou me adicione noFace:http://www.facebook.com/Nandy.Minilua