Minilua

Relembrando: Spider-Man #4

A série “Relembrando” é dedicada a relembrar alguns filmes ou seriados antigos que irão dar um pequeno “reboot” nos dias de hoje, já tivemos alguns exemplos, como Starsky e Hutch (que foi de uma série, para um filme).

O cabeça de teia, amigo da vizinhança, aranha, seja lá qual apelido você dá, uma coisa é certa, o Homem Aranha é um dos mais queridos personagens da Marvel. Há pouco tempo foi anunciado um reboot (mais um, tenho pena do Tio Ben), chamado Spider-Man Homecoming, onde Tom Holland viverá o cabeça de teia, mas você se lembra dos outros filmes do Aranha? Não? Então olha só aí.

Sam Raimi

Os primeiros filmes certamente fizeram muitos se apaixonarem pelo Aranha, estrelado por Tobey Maguire e dirigido por Sam Raimi, os filmes deixam saudades para muitos até hoje, visto que muitos ainda sentem falta de Tobey no papel do Aranha.

O primeiro filme foi lançado em 2002 e ganhou duas indicações ao Oscar de melhores efeitos especiais e melhor som. Em 2004, foi lançado o segundo filme da trilogia e em 2007 foi “finalizada” a primeira trilogia do Aranha. Vale ressaltar que o primeiro filme foi a maior bilheteria dos Estados Unidos em 2002 arrecadando o valor de $403 milhões de dólares.

E aí, sempre é bom lembrar de filmes que marcaram nossa infância não é mesmo? E você se lembra dessa versão do cabeça de teia? Deixe sua opinião ela é importante para nós, comente!