Relembrar é viver: As 7 primeiras animações do Cartoon Network

Hoje em dia o Cartoon Network está repleta de novos desenhos e quase não sobra espaço para os antigos clássicos que eram transmitidos a alguns anos atrás.

Por este motivo, hoje vamos relembrar as 7 primeiras animações do Cartoon Network para você que, assim como eu, adorava os desenhos daquela época.
Confira:




Eu sou o máximo

Esta é a sétima animação original do Cartoon Network e também uma das mais estranhas do mundo. Os protagonistas são uma doninha super inteligente e um babuíno, não muito esperto. Além disso, existiam todos os tipos de personagens, desde bananas falantes a um homem vermelho sem calças. Embora tivesse estreado pela primeira vez  na animação Vaca e o Frango, em 1997, eles tiveram sua própria série somente em 1999.




A vaca e o Frango

Se não fosse estranho o suficiente uma vaca ser irmã de um frango, eles também tinham pais que nunca mostravam o rosto. Mesmo com algumas loucuras, este era um ótimo desenho.




Johnny Bravo

Também em 1997, alguns dias antes, Johnny Bravo estreou. Sempre tentando conquistar garotas e levando um fora delas. Ele tornou-se uma paródia para os homens egocêntricos e pouco inteligentes. Apesar de sua personalidade ser bastante irritante, você tem que admitir que ele nos fez rir durante anos.




Laboratório de Dexter

Um ano antes da série anterior, estreou o Laboratório de Dexter, uma animação sobre um menino gênio que tinha um laboratório escondido em sua casa. As situações mais engraçadas surgiam quando sua irmã Dee Dee Mandark invadia seu laboratório. Se você não se lembra da música de abertura, provavelmente você não assistiu o Cartoon Network na década de 90.




What A Cartoon

Este programa estreou em 1995, mostrando vários curtas animados originais do Cartoon Network. De lá, surgiram algumas das séries anteriormente mencionadas e algumas histórias muito interessantes. Foi realmente um novo formato para a televisão.




Space Ghost Coast to Coast

Esta foi formalmente a primeira série produzida inteiramente pelo Cartoon Network. Eles utilizaram o material da animação de Space Ghost para criar um talk show, aonde o protagonista fazia entrevistas com celebridades.




Moxy Show

Sempre que falamos de Space Ghost Coast to Coast, lembramos da primeira série de animação do Cartoon Network, Moxy Show. Lançada em 1993, ela não está disponível em vídeo. Por este motivo é considerada uma série perdida. É também a única série original do Cartoon Network feita em um computador.

Gostou do post? Não se esqueça de curtir e compartilhar nas redes sociais, curta também a página do Minilua no Facebook clicando aqui e participe também do nosso grupo no facebook clicando aquiCurta também a minha página clicando aqui.

  1. Lucas Silva

    16 de abril de 2016 em 22:54

    tenho saudades do Megas XLR pena que foi descontinuado 🙁

  2. Lynn Rock

    15 de janeiro de 2016 em 00:07

    Adorava Avaca e o frango, Coragem o cão covarde e Du Dudu e Edu. Melhores.

  3. André Silva

    13 de janeiro de 2016 em 05:39

    Não vi nenhum, sério mesmo!

  4. Ruth Borges

    12 de janeiro de 2016 em 22:34

    Sinto um ar de nostalgia! ;(

  5. Mari

    12 de janeiro de 2016 em 13:46

    Alguns ainda são exibidos,só que as 5 da manhã =/

5 Comentários
mais Posts
Topo