Remédios que não existem, mas deveriam…

03

A indústria farmacêutica é uma das mais rentáveis do mundo, e não é para menos, afinal, o ser humano é capaz de sentir (e inventar) todo o tipo de dor imaginável.

Mas mesmo assim, muitas vezes parece que os medicamentos já existentes no mercado não são capazes de atender a demanda e por fim as mais diferentes causas do sofrimento humano.

No post de hoje, confira alguns remédios que, ainda, não existem, mas deveriam… xD




Certo que seriam sucesso de vendas!

10




01




02




04




05




07




08




09




11




12




13




14




18




Maria Brigadeiro<br />
TPM Alívio




16




06




17

Eu teria de comprar dúzias do Tolerato de Paciência e você? Tomaria ou conhece alguém que precisa de uma receita desses medicamentos urgentemente?

  1. Bruno Augusto

    28 de setembro de 2013 em 12:56

    Rerparem que Amor é tarja preta de tão perigoso 😀

    • Bruno Augusto

      28 de setembro de 2013 em 12:56

      E lá se vai me teclado trolando meu português de novo… >.<

  2. Joaquim Morais Cunha

    26 de setembro de 2013 em 19:37

    Remedio bom era um que desse consciência aos políticos,

  3. Thacyane Cardoso

    21 de setembro de 2013 em 09:54

    Concerteza esses remedios deveriam exisitir… Kkk ia resolver os problemas de muita gente kkkkk

  4. Sanji da Perna Negra

    21 de setembro de 2013 em 01:32

    Img 1
    kkkKKKKKKKKK Eu ri.

  5. Hannah Zombie

    20 de setembro de 2013 em 16:50

    Apenas acho que o remédio “Tolerato de Paciência” seria “Calmante” então ele ja existe (:

    • Adriano Saadeh

      23 de setembro de 2013 em 14:42

      Nem…

  6. Lua Cheia

    20 de setembro de 2013 em 16:20

    Imagem 13 esse eu to precisando e o da imagem 15 nem tanto, mas msm assim ia bem.

  7. Raffael

    20 de setembro de 2013 em 15:21

    Será que se aos persistirem os sintomas o médico deverá ser consultado?

  8. Thyago Oliveira Santos

    20 de setembro de 2013 em 13:24

    eu conheço uns caras que precisam de viadil

  9. Psycho The Cat

    20 de setembro de 2013 em 04:10

    [img]http://i1147.photobucket.com/albums/o548/DiegoAPRD00683/Mensagens/0_zps6196d0b8-1.png[/img]

  10. Jose Neto

    20 de setembro de 2013 em 01:21

    eu ri do ultimo

    • Adriano Saadeh

      23 de setembro de 2013 em 14:41

      Bem lembrado!

  11. Taddynhu Companheiro de Ataduras

    20 de setembro de 2013 em 00:03

  12. Pedro

    19 de setembro de 2013 em 23:34

    Aquele da imagem 1 é pra febre tifoide .-. (tumtss)

  13. Green Oak

    19 de setembro de 2013 em 21:57

    Preciso andar com a numero 15 no bolso , vai que wild Mulher com TPM appeared .

  14. Xion

    19 de setembro de 2013 em 21:28

    Img 15:Eu preciso!

  15. Viajante do Tempo

    19 de setembro de 2013 em 20:40

    tô precisando desse aqui….

    [IMG]http://i44.tinypic.com/309q2qb.jpg[/IMG]

  16. Mr. Seven

    19 de setembro de 2013 em 20:15

  17. Dark J

    19 de setembro de 2013 em 19:43

    Phoda-C séria perfeito para espantar bichanos chatos que ficam miando em cima do telhado da minha casa toda hora.

  18. Dark J

    19 de setembro de 2013 em 19:37

    Minilua inventando novos modos de xingar alguem, mas eu compraria o Esquecil Total.

  19. Kelbert

    19 de setembro de 2013 em 19:32

    eu preciso de amor D;

  20. João Fernandes

    19 de setembro de 2013 em 19:14

    Shun, você precisa do número 3!

  21. Little Uchiha™

    19 de setembro de 2013 em 19:00

    Eita porra, amor é tarja preta.
    Esse foda-c aí é furada, quem vai tomar um remédio desse?

  22. Eu queria pensar um nome legal mas tava ocupado pensando na sua mãe

    19 de setembro de 2013 em 18:21

    Remédio do Shun
    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/09/17_thumb7.jpg[/img]

  23. Lucas Rodrigues

    19 de setembro de 2013 em 18:20

    Eu ri muito do Sefodex (imagem 10) kkkkkkkkkkk serve pra pessoas chatas e que incomodam o tempo todo. O da imagem 8 é pra tratar viciados em Facebook, eu acho.
    O Phoda-C é pra ser usado por pessoas encrenqueiras e que gostam de criticar tudo.
    Muito legal o post, me fez rir muito mesmo. E por falar em remédio, tô precisando de um, só que pra tosse rsrsrs

  24. Orochimaru - Dono

    19 de setembro de 2013 em 17:48

    http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/09/12_thumb16.jpg
    kkkkkkkkkk
    to morrendo de rir até agora. 😀

    • eduardo (eduh)

      19 de setembro de 2013 em 23:11

      toma
      [img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20101005213924/nintendo/en/images/c/c2/Deku_Scrub_(Ocarina_of_Time).png[/img]

      • Orochimaru - Dono

        20 de setembro de 2013 em 08:22

        Oba! :3
        Eu tenho um Decu!

        • Orochimaru - Dono

          20 de setembro de 2013 em 08:25

          SQÑ ¬¬”

    • Lucas Rodrigues

      19 de setembro de 2013 em 18:20

      Esse foi o mais engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. Elivalldo

    19 de setembro de 2013 em 17:47

    quando for pego com a amante “esquecil” nela.

    • Raffael

      20 de setembro de 2013 em 15:18

      O problema é se o “esquecil” fizer ela esquecer vc.

  26. RED sexy, fofo e elegante

    19 de setembro de 2013 em 17:37

    2 pessoas curtiram meu comentario dizendo que eu tinha 14 anos, que foi?

  27. Hyoga de Cisne

    19 de setembro de 2013 em 17:11

    Devia ter remedio pra acabar preguiça tbm :I

    • Lucas Rodrigues

      19 de setembro de 2013 em 18:11

      Não tem mais mistério Hyoga, o RED quer seu corpo nu kkkkkkkkkkkkkkk

      • Ousawa Akatsuki

        20 de setembro de 2013 em 13:09

        nú numa bandeja de prata banhada a ouro com azeite virji, mel, limão e nutella com uma cereja pra decorar

      • Hyoga de Cisne

        19 de setembro de 2013 em 22:34

        ahshahshas

      • RED sexy, fofo e elegante

        19 de setembro de 2013 em 18:35

        Não totalmente nú, com cueca, para eu tirala com meus dentes.

        • Hyoga de Cisne

          19 de setembro de 2013 em 22:26

          o_O

          • RED sexy, fofo e elegante

            19 de setembro de 2013 em 23:08

            Sentiu preção com meu comentario, seu tesudo? :):)

        • Lucas Rodrigues

          19 de setembro de 2013 em 19:46

          O_O

    • RED sexy, fofo e elegante

      19 de setembro de 2013 em 17:14

      Se quiser acabar com sua preguiça eu vou na sua casa e te faço ficar bem desposto 😉

      • Raffael

        19 de setembro de 2013 em 17:16

        Pra vocês aí, man.
        [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/09/17_thumb7.jpg[/img]

        • RED sexy, fofo e elegante

          19 de setembro de 2013 em 17:36

          não concordo.

  28. Raffael

    19 de setembro de 2013 em 17:01

    Eu no pc fazendo uns trabalhos chatos aki doido pra terminar logo e uma criatura chata pra c@%$lho falando um monte de besteira sobre um assunto que não me interessa. Eu reclamei e ela ficou brava dizendo que eu reclamo de tudo, que sou chato, que não sabe como minha namorada me aguenta.
    Quero comprar esse remedinho aki é pra essa chata e dar pra ela tomar na próxima vez que vier falar m’erda aki perto de mim:
    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/09/11_thumb14.jpg[/img]

    • Green Oak

      19 de setembro de 2013 em 21:54

      Cara , tu vai dar isso para sua mãe?

      • Raffael

        20 de setembro de 2013 em 00:19

        Não é minha mãe. É uma “chatolina” que trabalha comigo.

    • Raffael

      19 de setembro de 2013 em 17:03

      *putz, eu nunca escrevi um texto tão mal feito kkkkkkkkkkk

      • Lucas Rodrigues

        19 de setembro de 2013 em 18:12

        Não tá mal feito, tá engraçado kkkkkkkkkk

        • Raffael

          20 de setembro de 2013 em 00:18

          Ficou muito doido kkkkkkkk

  29. L

    19 de setembro de 2013 em 16:56

    PHODA-C VIA ORAL?
    ALGUMAS RUSSAS NAO CONHECEM ESSE REMEDIO….

    • Terrorista

      19 de setembro de 2013 em 17:00

      Na questão das russas; Bom, é o seguinte cara, elas precisam fazer curso de sexo oral porque são russas, se fossem brasileiras não precisariam, pois já nasceriam sabendo.

      • RED sexy, fofo e elegante

        19 de setembro de 2013 em 17:05

        Exato, as bebes latinas tem bico (não, não é chupeta é bico) e russas não. ou você achou que chupar um bico para tomar leite é algo normal
        (eu estou falando da madadeira)

    • RED sexy, fofo e elegante

      19 de setembro de 2013 em 17:00

      Você ja viu uma russa tendo orgasmo?

      • L

        19 de setembro de 2013 em 17:05

        o_O isso e uma pergunta retorica???

        • RED sexy, fofo e elegante

          19 de setembro de 2013 em 17:08

          Não, nestas horas as russas são como alemões contando piadas (quem ve south park sabe do que estou falando)

  30. Luís Felipe

    19 de setembro de 2013 em 16:55

    Faltou “Semanca”.

    • Nereida

      19 de setembro de 2013 em 16:59

      Esse seria o “Semancol”

      • Luís Felipe

        19 de setembro de 2013 em 17:03

        Putz! Como sou burro, nem reparei no primeiro.
        Vlw

  31. RED sexy, fofo e elegante

    19 de setembro de 2013 em 16:52

    Nome – sefodex

    Para – alguem virgem, que tem orkut, joga habbo e posta coco no youtube.

  32. Terrorista

    19 de setembro de 2013 em 16:50

    Isso aí é doido demais fi, o negocio é toma um estimulante de cu e uns tesão vaca, cê melhora a impotência na hora fi, é doido demais sô

  33. Wagner

    19 de setembro de 2013 em 16:48

    Tem o remédio de bêbado também -> Paracetamal

    • Adriano Saadeh

      23 de setembro de 2013 em 14:41

      eskeci esse ae xD

  34. L

    19 de setembro de 2013 em 16:44

    Imagem 3
    esse deve ser pro shun….(brinks)…

    • RED sexy, fofo e elegante

      19 de setembro de 2013 em 16:46

      Pro shun dividir comigo *_* sqn

      • L

        19 de setembro de 2013 em 16:50

        não seria o viadil???…. (just playing…dont get angry)

        • RED sexy, fofo e elegante

          19 de setembro de 2013 em 16:54

          também achei isso, mais eu gosto de homens peludos…

          • Adriano Saadeh

            23 de setembro de 2013 em 14:41

            pota q pariu

          • kratos aurion

            19 de setembro de 2013 em 18:05

            Você é daqueles que não perguntam se a carne é friboi só pro tony ramos aparecer?

          • L

            19 de setembro de 2013 em 17:17

            [img]http://i.imgur.com/PG1Gv1k.gif[/img]

            então tá né…….

          • RED sexy, fofo e elegante

            19 de setembro de 2013 em 17:38

            Sim, mais se vc for lisinho n tem problema. 😉

          • Lucas Rodrigues

            19 de setembro de 2013 em 18:13

            Você é bem eclético pelo visto rsrsrsrsrs

  35. Nereida

    19 de setembro de 2013 em 16:44

    Vem cá, por que o “Amor” é só de Uso Adulto??
    Isso é injustiça

    • Raffael

      19 de setembro de 2013 em 16:56

      Porque quando se vira adulto o amor some. Antes disso não é necessário usar U_U

    • RED sexy, fofo e elegante

      19 de setembro de 2013 em 16:45

      Verdade (para quem não sabe, o red aqui tem 14 aninhos)

      • RED sexy, fofo e elegante

        19 de setembro de 2013 em 17:07

        quem curtiu. provavelmente um pedo.

        • Ousawa Akatsuki

          20 de setembro de 2013 em 13:06

          corrigindo: 6 pedos…

  36. Levi Rivaille (nepeta)

    19 de setembro de 2013 em 16:43

    o remédio do Red

    [img]http://http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/09/12_thumb16.jpg[/img]

    • RED sexy, fofo e elegante

      19 de setembro de 2013 em 16:55

      orque meu, não entendi :l

      • Levi Rivaille (nepeta)

        19 de setembro de 2013 em 17:22

        vc dava esse remédio pro green né?

        • RED sexy, fofo e elegante

          19 de setembro de 2013 em 17:35

          Não, era ele que dava pra mim… :l

          • Green Oak

            19 de setembro de 2013 em 21:49

            Viado mentiroso , nunca dei para vc e nem para ninguém

          • RED sexy, fofo e elegante

            19 de setembro de 2013 em 21:57

            vc me traiu?!

          • Green Oak

            19 de setembro de 2013 em 22:36

            Eu não te trai , porque nunca ficamos juntos

          • RED sexy, fofo e elegante

            19 de setembro de 2013 em 23:06

            Seu falço 🙁 e eu pensando que vc me amava 🙁

          • Green Oak

            19 de setembro de 2013 em 23:22

            Eu gosto de mulher , e não de homem , nada contra ti cara ou o Shun ou outro viado qualquer

  37. Raffael

    19 de setembro de 2013 em 16:41

    Esse seria o mais usado por aí. Ahahahahahaha
    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/09/17_thumb7.jpg[/img]

  38. RED sexy, fofo e elegante

    19 de setembro de 2013 em 16:41

    Tenso.

    • RED sexy, fofo e elegante

      19 de setembro de 2013 em 16:44

      Preciso tomar viadil.

      • Near

        19 de setembro de 2013 em 19:59

        do ou gra?

93 Comentários
mais Posts
Topo