Restaurante incrível construído em uma caverna natural

Férias chegando e, com certeza, o Minilua não ia deixar de te apresentar belos lugares para passar alguns dias com muita tranquilidade e conforto.

Hoje mostraremos um dos hotéis mais lindos que já vimos, o Grotta Palazzese, além de sofisticado ele tem o diferencial de beleza natural, já que foi construído sobre o mar Adriático e fica dentro de uma caverna.

A vista do hotel é simplesmente maravilhosa e já é capaz de fazer toda a viagem valer a pena, isso porque para chegar lá você precisará viajar bastante, uma vez que, o hotel está localizado na Itália, na cidade de Polignano a Mare.

A cidade é inteiramente formada de cavernas e rochas e está a mais de 20 metros acima do nível do mar, por isso a vista tão encantadora que citamos a cima.

grotta_interna




grotta1




grotta2




grotta3




grotta4




grotta5




grotta6




grotta8




02




grotta10

Mesmo que não seja para agora, fica a dica para visitar o lugar quando você quiser. Não temos dúvida de que será algo emocionante. Afinal de contas, você consegue se imaginar provando a culinária do lugar, com peixes bem típicos do Mediterrâneo e tomando um bom vinho?

Me adicione no Facebook: Nandy Martins

E faça parte de nosso grupo: http://www.facebook.com/groups/188760724584263/

  1. Reika

    7 de julho de 2013 em 09:51

    Me lembrou o futurama, e isso deve ser caro pra caramba

  2. Dark J

    23 de junho de 2013 em 20:43

    Legal

  3. Alê

    23 de junho de 2013 em 15:22

    Bonito e provavelmente muito caro.

  4. Estudante

    23 de junho de 2013 em 14:54

    Cadê o Megacubo?
    Catastrophical FAIL! Isso resume o que houve, uma grande perda no banco de dados do site, todos os posts de dezembro pra cá foram perdidos (malditos backups corrompidos). Tudo começou quando o webmaster (eu) queria esvaziar uma simples e inocente pasta, bastava executar estes comandos:

    cd ./pastatosca
    rm -f -R ./*

    Para assim apagar dezenas de arquivos de cache que estavam nesta pasta, mas ao invés disso foi executado:

    cd ./pastatosca
    rm -f -R /*

    Neste ponto os linuxers provavelmente já começaram as gargalhadas, mas pra quem não reparou a diferença, no segundo comando falta um ponto, parece pouco, mas a falta desse ponto fez com que ao invés de apagar os arquivos da pasta atual fossem apagados todos os arquivos apartir da pasta raiz, mesmo dando Ctrl+C logo em seguida já era tarde, vários arquivos do sistema já haviam sido apagados.

    Comandos básicos já naum funcionavam mais, como um simples dir por exemplo. Por sorte os arquivos do site naum foram apagados e assim bastava fazer um último backup do site e aí sim pedir a formatação do servidor. Mas fazer backup como? Até mesmo a senha de root já naum entrava mais, FTP naum abria, WHM, CPanel, nada disso, tudo o que me restava era a sessão SSH em que já estava logado, e se fechasse ela já naum conseguiria logar novamente.

    Os comandos tar e ftp, assim como o Nginx (servidor HTTP) também não funcionavam mais, como poderia conseguir um backup a essas alturas?

    Qualquer um de nós ficaria chateado, desmotivado, sem vontade de cantar uma bela canção mas, por Deus, este é Joseph Climber! Um exemplo de perseverança, um exemplo de que não devemos desistir tão fácil.

    Após muito pensar, lamentar, espraguejar, abri o nano (vi naum funcionava mais) e criei um script PHP com duas classes que uso no programa Megacubo (que é escrito em PHP + Winbinder), uma para criar arquivos TAR e outra é um daemon HTTP. Editei o daemon de forma que ao acessar megacubo.net:portaX/var/lib/mysql/ ele criasse uma tarball da pasta /var/lib/mysql e a servisse para download. Desta forma consegui salvar os temas, plugins e scripts importantes do site.

    Mas a vida, a vida é uma caixinha de surpresas… no dia seguinte, após o servidor estar formatado, na hora de upar os arquivos do banco de dados percebi que os arquivos da tabela onde ficam os posts (somente essa tabela) estavam corrompidos. (Fuuuu!!)

    Antes desse o último backup do banco de dados era do final de dezembro (Fuuuu!!²), enfim…. o megacubo.net volta em breve, talvez em um dia ou dois, até lá vamos nos reorganizar, enquanto isso acompanhem o jovemtech .-.

    • Edenilson Lisboa

      23 de junho de 2013 em 15:07

      rm -f -R ./*

      Depois dessa, até hoje fico olhando e reolhando este comando antes de dar enter.

      • Estudante

        23 de junho de 2013 em 15:12

        Espero que o megacubo volte ao ar logo 😉

  5. Drubscky

    23 de junho de 2013 em 14:54

    deve custar os zóio da cara.

  6. Lucas Rodrigues

    23 de junho de 2013 em 14:42

    Lugar ideal pra passar as férias XD

  7. fake de alguem

    23 de junho de 2013 em 14:37

    Batman Curtiu Isso

9 Comentários
mais Posts
Topo