Rock In Rio: Claudia Leitte compara roqueiros à nazistas!?

01

Desde que confirmado e edição deste ano do Rock In Rio muito tem se falado, sobretudo sobre as atrações que nada tem a ver com o propósito inicial do evento.

Se por um lado a tribo dos roqueiros é conhecida pela sua fama de intolerantes e “bitolados” pelo estilo, por outro lado não podia se esperar uma atitude diferente não é mesmo? Já que o evento a princípio deveria ser destinado exclusivamente ao rock como o próprio nome sugere.

Não adianta vir com aquele velho clichê de diversidade cultural e blá blá blá… Pois se quisessem um evento deste porte, deveriam criar um outro, ou ao menos dar um nome diferente.

03

Mas a realidade caro leitor, e você já deve saber muito bem disso, é que no fim tudo resume-se a dinheiro! Nada mais nada menos, desde que seja lucrativo, e é lógico que as polêmicas contribuem e muito para isso.

Eu sinceramente não pretendia falar de algo tão apelativo quanto isso, afinal de contas ninguém aguenta mais essa história, e apesar de algumas atrações do Rock In Rio se enquadrarem no perfil do evento muitas nem deveriam estar lá, é como se o Iron Maiden tivesse confirmado presença no Carnaval de 2012. Mas depois de algumas declarações da cantora de axé Claudia Leitte não poderia deixar passar em branco!

Ao se deparar com uma grande e crescente quantidade de críticas negativas ao seu show no festival, a cantora decidiu desabafar em seu blog pessoal comparando (pasmem) apreciadores de rock e jazz a Hitler, um dos maiores tiranos da história da humanidade!

02"Ok. Não gostar de Axé é normal! Anormal é achar-se superior porque conhece John Coltrane ou porque adora o Metallica. Procurem no Google sobre a história de um ariano que se achava superior aos judeus", disse a cantora.

Ao meu ver ela foi muito infeliz na escolha de suas palavras, retribuir preconceito com preconceito acredito que não seja a forma mais inteligente de resolver as coisas, É como diz a minha vó: Se você espera respeito, respeite você primeiro mesmo que o outro não tenha sido educado.

Mas as declarações da cantora não pararam por aí, pois sobrou até para Rihanna por ter se atrasado para sua apresentação:

"Artistas internacionais vêm pra cá, mostram a bunda, atrasam-se por 2 horas porque estão dando uma festinha no camarim, não conseguem conciliar a respiração com o canto, não preparam espetáculos para o nosso povo, desafinam, enfim, pouco se importam conosco, querem beijar na boca, ir à praia e tomar nossa cachaça, e nós, que pagamos caro para assistir aos seus “espetáculos” em nossa terra, aplaudimos a tudo isso. Ah! É Rock! É Pop! É bom!", completou.

"Enfim, fui convidada para fazer o Rock in Rio Lisboa e a próxima edição do evento aqui no Brasil em 2013. Será uma honra cantar para um público maravilhoso como este que esteve diante de mim na noite de sexta." completou.

E você o que pensa disso tudo? Não esqueça de compartilhar com seus amigos no Facebook e Twitter!

  1. Gabriel Lima

    31 de agosto de 2014 em 18:38

    o Varg mandou um OI !!!

  2. Gabriela Mantélli

    24 de julho de 2012 em 18:55

    Argumento infeliz,só conseguiu sair mal na fita (mais do que ja estava).O post já diz tudo,nem preciso argumentar aqui. 

  3. Marildo Felix

    23 de abril de 2012 em 14:10

    morre claudia leitte. e esta na hora de começar a rever esse pessoal q organiza esses eventos pq o pessoal organiza isso chama todo mundo so pra ser lucrativos pra eles nem se importam mais com oq o evento em si quer dizer.

  4. Vanessa Happy

    20 de março de 2012 em 12:44

    essa Claudia Leitte é muito otária alem de tudo. O que ela quer?? o nome do evento é ROCK in rio, e não AXÉ in rio, a verdade é que nem ela nem Rihanna, Shakira, Katy Perry eram pra está lá, porque elas não cantam ROCK, e o evento é para o ROCK, e os fãs de ROCK, somente ROCK!!!
    além do mais, ela foi muito infeliz de comparar os rockeiros ao Hitler, pois este era ditador, não era ariano,queria ser mais não era, só porque nós não queríamos que ela fosse estragar a essência do ROCK com o seu axé barato, fora a burrice de querer falar da Rihanna mostrando a bunda e se atrasando sendo que ela ja se atrasou mais de 2 horas e faz show semi-nua!!!

    Claudia Leitte, ROCK é ROCK não é pra ser misturado

  5. Jenni Oliveira

    19 de março de 2012 em 14:28

    mulher chata essa viu,vou te falar…só tá famosa por que sua voz se assemelha a de Ivete Sangalo ,então o “povo” do Brasil ficou curioso em saber quem era ela…aí já viu né,fica logo famoso …fora isso… ELA É UMA NEGAÇÃO…

  6. Ray Mita

    26 de fevereiro de 2012 em 11:35

    ivete sangalo e a melhor,mais essa vadia baiana,vai canta la casa do cara### mlher cahta ela,ela ainda acha ruim q a gente reclame,o proprio nome diz rock in rio,n tinha nem q paparecer lá

  7. Anderson Stoffel

    25 de fevereiro de 2012 em 11:45

    ainda bem que o dia que eu fui foi no dia 02 nao teve nada dessas porcarias.

  8. Lucas Assis

    16 de fevereiro de 2012 em 16:12

    claudia leite vai tomar no seu orificio rugoso

  9. Léon Melo

    9 de fevereiro de 2012 em 21:05

    Essa vgabunda, odeio ela. Seus esforços de acabar com o rock não vão adiantar. Uma música pra você Claúdia Leite: The Metal do Tenacious D.

  10. Tiago Brambilla

    7 de fevereiro de 2012 em 04:21

    Eu não tenho nada contra o Axé, gosto muito das músicas da Ivete, ela é uma pessoa humilde, mas a Claudia Leite quer se achar melhor do que os outros, odeio gente assim.

  11. Bruno Marchetti

    26 de janeiro de 2012 em 23:32

    “Ok. Não gostar de Axé é normal! Anormal é achar-se superior porque conhece John Coltrane ou porque adora o Metallica. Procurem no Google sobre a história de um ariano que se achava superior aos judeus” disse ela.
    Acho que comparar um gosto musical com um comportamento de um ditador que ocasionou uma guerra e matou milhares de pessoas não seja a melhor comparação, sem contar que ela mesma esta sendo preconceituosa a o falar desse jeito de um estilo musical, infelizmente é assim que pessoas que gostam de um estilo tão bom de musica, o rock, são vista pelas outras pessoas!

  12. Uzumaki Nagato

    7 de janeiro de 2012 em 17:12

    P…q pariu!Na moral eu axo q a Claudia Leitte é uma pessoa legal e canta bem apesar d eu ODIAR FUNK,SERTANEJO,FORRÓ,AXÉ e enfins eu so um headbanger 100% fanatico e axo q quando ela disse q os internacionais atrasam entre otras coisas e não darem muita bola pra gente ta certo MAS,EM HIPOTESE ALGUMA DEVERIAM MISTURAR O METAL E O ROCK COM OS OTROS ESTILOS.
    O Rock e o Metal tão fikndo meio decadentes com a aparição d alguma “bandas” novas nem preciso cita nomes 

  13. Iori Yagami

    5 de janeiro de 2012 em 22:31

    pena q n tm nenhum famoso de critica pra lava cara dessa vaca 

  14. Lucas Oshiro

    26 de dezembro de 2011 em 22:00

    pra q foi inventadi o axe o funk nessa bosta desse pais, só para irritar os q curtem musica de nerdade né sua vadia de merda.
    quero ver vc falar isso na frente do slipknot, do motorhead e do metallica!!!!

    quer cantar, canta na puta q te pariu ok!!!!!!!

  15. Romulo Souza Roque

    24 de dezembro de 2011 em 21:38

    tá certo que ela foi muito infeliz nas declarações mas assim como disse o criador do rock in rio ele sempre foi um festival de diversidade, na primeira edição teve Auceu Valença e Elba Ramalho então essa história que rock in rio tem q ser só de rock não cola e mais se num gostou dos cantores não vai ué, quem canta lá recebe pra isso, não goso de axé mas quem quer ser respeitado respeita.

  16. cansei de ser fake

    1 de novembro de 2011 em 23:24

    “esta figurinha da pesada tem uma enorme inveja de que o rock faz mais sucesso que esta coisa de axe!
    vai rolar a maior confusão quando a galera do rock estourar os tímpanos do axezentos no carnaval para se vingar!!”
    sinceramente hittler ¬¬ foi a gota d’agua pois sou meio judeu e gosto de rock e não gostei do q ela disse sobre hittler

  17. Carlos Wood

    15 de outubro de 2011 em 18:33

    É um atestado de idiota mesmo! Duplamente idiota!! Roqueiros nazistas e Rock in Rio 100% axé? Era só o que faltava! Coitada…axé faz mal ao cérebro…

  18. Guilotic, Líder do clan de Games

    15 de outubro de 2011 em 15:08

    tem uma ou duas pessoas comentando…. ou é  que ngm quer comentar

  19. Andim Cardoso

    15 de outubro de 2011 em 15:02

    CLAUDINHA MEU  AMOR,PARA  DE IMPLICAR,AXÈ É AXÉ ROCK É ROCK  SE NÃO  O  NOME SERIA AXÉ IN RIO  CONCORDA?
    CADA  MACACO NO  SEU  GALHO,E PARA DE  INVEJAR A RIHANA(NEM SEI SE É ASSIM QUE ESCREVE  MAIS DA PRA ENTENDER RS)
    ELA É  MARAVILHOSA ARREBENTA,E O BRASIL É UM PAIS LIVRE E ELA PODE TOMAR QUANTAS CACHAÇAS ELA QUISER, NADA VER PODE FICAR DE BUNDA DE FORA ETC…PROBLEMA DELA..AI  CLAUDIA FALA SERIO INVEJA É FOGO HEM FALA SERIO. E FALANDO NISSO CLAUDIA LEITE COMO  MUSICISTA POSSO AFIRMAR TODO CANTOR  DESAFINA O SEMITONA ISSO É NORMAL MEU ANJO ATÉ VC MESMA POR QUE VC NÃO É PERFEITA E NEM É UMA DAS MELHORES ACREDITE,O CD SAI PERFEITO POR CAUSA DA MASTERIZAÇÃO E MIXAGEM,MAIS VOLTANDO AO ROCK RS ESQUECE SUAS  FRUSTAÇÕE UM DIA É DA CAÇA E OUTRO DO CAÇADOR,NÃO CURTO ROCK MAIS  COMO MUSICISTA EU RESPEITO…E ESSA FOI A VEZ  DO ROCK E NÃO DO AXÉ  TOMARA QUE VC LEIA E AMADUREÇA COMO UMA PROFISSIONAL BJIM OBS: E NÃO APELA  NÃO HEN APOSTO QUE MUITOS  CONCORDAM COMIGO  SÓ NÃO  TEM  CORAGEM DE FALAR BJKS

    • Guilotic, Líder do clan de Games

      15 de outubro de 2011 em 15:06

      ………..  kraks!!!!!

  20. Weslley Seila

    13 de outubro de 2011 em 11:22

    Ela apelou na falta de respeito,em um pais sul americano nos chamar de nazistas,mas,galera isso e rock e nao axé tem que respeitar o nosso espaço,ivete,riana,katy ,ela e outros artistas nao tinham nada aver com o evento mais foram respeitados se ela nao retribui-se com falta de respeito quem sabe no proximo nao seria respeitada,no proximo eu vou estar la se ela for no meu dia eu vou vaia Fdp!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!,,l,,

  21. Cínthia Cristina Antunes

    13 de outubro de 2011 em 00:35

    Quem liga pra Cláudia Leite?

    Alias, quem é Cláudia Leite…

  22. Fostter Fanfarro

    13 de outubro de 2011 em 00:02

    nao sei o que foi piornao era loiro e nem mesmo tinha olhos azuis então acredito que o minimo que ela poderia fazer era voltar pra escola e tentar aprender um pouco sobre a historia ou pelo menos saber o que esta falando…. ela achar que realmente faz alguma diferença para o brasil com sua “musica” ou o fato dela não saber nem mesmo que Hitler NÃO era ariano afinal ele 

  23. Eder RSW

    11 de outubro de 2011 em 10:26

    só uma frase: VOCÊ ESTÁ NO LUGAR ERRADO!

    Volta pra sua terra, muié!

  24. Hatake Kakashi

    7 de outubro de 2011 em 16:50

    VADIA HIPOCRITA DE MERDA TAMBEM FODA-SE O AXÉ COM AQUELA NEGADA LOCA DEVIAM DECAPITAR ELA E QUE O DEUS DO METAL A ARRANQUE OS MEMBROS 

  25. Vinícius Corrêa

    7 de outubro de 2011 em 07:35

    Não sou roqueiro, nem nada, mas acredito que um festival de rock deve ser destinado ao estilo de música que dá nome ao título. E é justamente pela diversidade cultural: se o Rock in Rio é destinado ao público do rock, não tem motivo para se ter axé, já existem festas apropriadas que propagam esse tipo de música. Agora, a cantora querer comparar roqueiros à nazistas já é demais. Para falar a verdade, ela nem soube comparar, uma vez que Hitler nem era ariano. Sobre alguns cantores internacionais que desprezam o Brasil ela está coberta de razão. 

  26. Jonatan Santtorres

    7 de outubro de 2011 em 01:40

    perdeu uma bela chance de ficar quieta…. Além de atrasar, fazer um péssimo show e desafinar mais do que qualquer um (fora que ela fez questão de tornar o rock in rio uma micareta) ela tem idiotice de escrever esse lixo de texto totalmente contraditório?? ah, vai pro inferno.

  27. José Candido

    7 de outubro de 2011 em 00:35

    Cala a boca, Cláudia Leite! Sem mais…

  28. Francisco Ferreira Barros

    6 de outubro de 2011 em 15:43

    Quem é Claudia Leite?Aquela “cantora ” de axé?Ou será axi music?As declarações dela são tão vazias quanto a “música” que ela “canta”.Criticar nomes da música mundialmente famosos só porque não são brasileiros,é,no minímo lamentável.Será que ela quer que todos se curvem a esse ritmo chinfrim,decadente e ultrapassado que ela diz “cantar”?Ou ela não se tocou que o convite para se apresentar no rock in rio era apenas jogada de marketing.Tinha que se atender a quem goste desse lixo repetitivo que chamam de música(axi).E há quem goste muito!Que o digam os que compram esses malfadados abadás caríssimos  das m(p)icaretas.”Deusa “do axi music,dá um tempo!Se tua “musica” sumir,ninguém vai perceber.Experimenta!

  29. Guilherme Ferracioli

    5 de outubro de 2011 em 16:55

    Ela é uma vagabunda que só dá a bunda

  30. Felipe Popolin

    5 de outubro de 2011 em 14:06

    Bom discurso, pra alguém que subiu na vida imitando a Ivete Sangalo;

  31. Felipe Popolin

    5 de outubro de 2011 em 14:05

    Essa aí deve comer bosta.

  32. breno krug

    4 de outubro de 2011 em 23:33

    MAS QUE MULHER RETARDADA! HITLER NÃO ERA ARIANO CACETE! DESDE QUANDO PESSOAS DE CABELOS PRETOS SÃO ARIANAS?!?!!!?!?!?!?!!?!?!?!?!? Arianos tem cabelos louros e olhos azuis. Além de uma vadia, é ignorante! E Hilter não se achava superior aos judeus, ele achava que os arianos eram superiores a tudo e a todos. Ele precisaria exterminar todas as raça. Só começou pelos judeus porque eles “roubavam” o emprego do alemães, que estavam em uma crise, que se estendia desdo final da 1ª guerra mundial. Ou seja, precisavam de empregos para crescer.

  33. Alma

    4 de outubro de 2011 em 01:58

    O mundo ja virou uma grande Privada , pq eu não posso c4gar nela tambem?

  34. Fernando RDP

    3 de outubro de 2011 em 19:40

    aii pegou pessado………………..gostei nao

  35. Walkirio Silva

    3 de outubro de 2011 em 16:15

    Não entendo o porquê desta atitude contra a Claudia Leite, temos coisas mais prejudiciais fazendo o povo sofrer e não vejo nenhuma campanha para conter os avanços inescrupulosos dos políticos no congresso e senado. Ora, ora, ora, e falou tá falado, pronto.

  36. dr aurino

    3 de outubro de 2011 em 10:53

    sera que roch, axe, sertanejo e outros lixos que existem por ai podem chamar-se musica. Eu entendo isto como barulho e vestibular para a droga. Quando falar em música, falem em MUSICA. E o pior de tudo isso é que as tvs. apoiam maciçamente (não lido com exceção, lido com a regra) por que estas gostam de dar destaque à baixeza, pois sabem que o povão ignorante só apreciam coisas assim. Porque não promovem eventos culturais de elevado nível para que o povo aprendam apreciar o que é bom? Ou também são ignorantes ou só visam dinheiro, em deprimento de uma sociedade mais justa e fraterna. Sei que muita gente não vai gostar deste comentário, afinal de contas, a palavra moral, trocaram-na por tabu e vergonha por preconceito. Promovam a leitura e o mundo será outro.” Ho! Bendito o que semei
    Livros…livros à mao cheia
    E manda o povo pensar!
    O livro caindo n’alma
    É germe __ que fa a palma,
    É chuva __ que faz o mar.
    ” Castro Alves”

    • Walkirio Silva

      3 de outubro de 2011 em 16:17

      Palavras sábias, Dr.Aurino.

  37. ShiniWolF,The Chaotic Darkness

    3 de outubro de 2011 em 08:46

    Já to ficando estressando de ser brasileiro……
    [img]http://2.bp.blogspot.com/_j6_3fX5Ucwg/TCzj3vfdMBI/AAAAAAAAASs/aWIKt5MvaZA/s1600/demon_wolf.jpg[/img]

  38. André BuLLy

    3 de outubro de 2011 em 00:00

    nuss ela é tão ignoranti, q naum percebe q assim ela só si queima… dpois di levar uma bomba di crítica por ser sem noção das ideias, achandu q o público iam adora o show di “axé” dela num evento q é dedicadu ao “rock” ela vai lah i fais merd#.. comparandu rock com um cara tão polêmico q é no mundo intero…  -.-‘

  39. Anônimo

    2 de outubro de 2011 em 23:18

    Quero que esses axezentos morram todos!

  40. Dany Mininel

    2 de outubro de 2011 em 22:48

    Dor de cotovelo é tenso né? Tenho pena dessas pessoas, isso é invejinha, deve ser tenso ver muita gente se desdobra pra pagar 200 reais pra ver um artista de fora e não pagar 50 centavos pra ver alguns como ela aqui, enfim…

  41. cavaleiro que navega

    2 de outubro de 2011 em 21:21

    Tudo bem não gostar de Rock, tudo bem não gostar de axé…

    O que não é legal é quererem colocar cantora de axé em evento de rock.

    Aposto que se colocassem para tocar Sepultura no carnaval todo mundo ia vaiar também, o que isso tem a ver com nazismo?

    A culpa também é dos organizadores, hoje em dia na ganância de querer conseguir um público maior muitas empresas estão querendo “ecletizar” tudo, tornando as coisas uma total salada de coisas que não tem nada a ver uma com a outra. Com isso, desagradam o público antigo e dão um tiro no próprio pé.

  42. Dannyllo Factal Scene

    2 de outubro de 2011 em 21:02

    claudia merece garrafada se tocar no rock in rio de novo, e qualquer artista que não toque rock. como o carlinhos tosco. merece levar garrafada e tomate na cara. pessima artista voce lixo leite. rock and rio não tem lugar para o Axé, vc é um lixo que não canta nada. Axezeira do inferno.

  43. Rodrigo Barbosa

    2 de outubro de 2011 em 20:15

    ela nem era pra ta ali, tinha q agradecer quieta por canta no maior evento de musica do mundo, mesmo sabendo q estava ocupando o lugar de uma banda melhor q ela como iron maiden, ac/dc, ozzy osbourne, linkin park, etc.

  44. Willyam Gaideczka

    2 de outubro de 2011 em 19:46

    Do jeito que ela fala Em 2013 vai ser “Axé em Rio”, por que o objetivo inicial e final sempre vai ser dinheiro,porém então que se faça como o nome “Rock in Rio” e não como todos acham que é…o “Cultura em Rio”

  45. Felipe Karpen

    2 de outubro de 2011 em 18:16

    O QUE  ELA ACHA???? METALICA ,SLIPKNOT , RED HOT, SÃO MUITO MAIORES QUE ELA ENTÃO É MELHOR ELA FICA QUETA NO CANTO E AGRADESCER POR TER PISADO NO MSM PAUCO  QUE GENTE MUITO MAIS IMPORTANTES  QUE ELA PISARAM, OPS! QUEM É MSM ESSA CLAUDIA LEITE????  UEHUAHEAUE

  46. The (Homesick)

    2 de outubro de 2011 em 16:15

    Talvez ela até tenha razão, e acabe me convencendo, o dia em que ela convidar o Slipknot e o System of a Down pra tocar com ela e o indefectível parangolé (rebolation) em uma micareta em pleno carnaval baiano. E viva a diversidade!

  47. Paul Rocker

    2 de outubro de 2011 em 14:13

    “Penso que todos tem o direito de escutar , viver e curtir o que gosta,assim como não acho correto pelo fato de alguem gostar somente de um determinado estilo musical ser chamado de bitolado. Sou Rocker somente escuto musicas anos 50 Rockabilly respeito outros generos, más não escuto pois meu estilo é Rockabilly e não sou bitolado,se for analisar ALGUNS CANTORES E BANDAS REALMENTE NÃO TEM NADA A VER COM NOME DO EVENTO ROCK IN RIO ,AI VAI GERAR ATRITOS COM CERTEZA QUANDO SE APRESENTAM. Ela ganhou muito bem para se apresentar deveria fazer o show agradar seu publico e deixar os comentarios de lado ou ela queria que o pessoal do Rock cantasse e ainda fizesse coreografia?

  48. Faill Back

    2 de outubro de 2011 em 13:44

    Q ela ta fazendo la entao vai canta axé na bahia q é carnaval o ano inteiro , metallica ,slipknot ,red hot chille peppers  vem toca aki uma vez em nunca e ainda falam merda

  49. Livia Magno

    2 de outubro de 2011 em 13:37

    Como disse o rapaz da reportagem….respeito e bom e eu gosto!!!Mais não e pq eu moro no Brasil q eu tenho q gostar de axé…..se isso e preconceito então eu morro preconceituosa.

  50. Misa

    2 de outubro de 2011 em 13:31

    Cláudia Leitte, vá tomar leite. :p

  51. Bruno Marques

    2 de outubro de 2011 em 11:33

    Bom.. entao quero meu direito de pegar uma arma e sai matando todos funkeiros e micareteiros ke existem, ja que sou um nazista e nem sabia…

  52. Rodrigo Barbosa

    2 de outubro de 2011 em 11:20

    sabe por que ela fala isso? por causa da inveja q ela tem do sucesso q as bandas de rock fazem por anos e continuam fazendo independente da época, n eh como fazer sucesso soh no carnaval, como certos cantoras(es). acredito q ela va perder um grande numero de fãs q gostavam dos dois gêneros musicais. duas palavrinhas: SÓ LAMENTO!

  53. The Di

    2 de outubro de 2011 em 10:38

    Meu…VAI ESPERAR O QUE DE UMA PESSOA QUAL TEM O CEREBRO NA BUNDA.
    QUE SO PENSA MERDA MESMO.
    POXA ELA E TAO BONITINHA…
    QUE DESPERDICIO… COM PALAVRAS COMO ESSAS Q ELA DEU SO ME FAZ ENCHERGAR ELA PELA CARINHA BONITA E PELA BUNDA REDONDA MESMO.. E BEM PROVAVEL Q ELA SO TENHA ISSO MESMO DE MELHOR… O CORPO E ELA MERECE SER RECONHECIDA PELO CORPO E NAO PELA INTELIGENCIA NEM PELO TRABALHO Q ELA FAZ……. BEEEEEEEEEEEMMMM DIFERENTE DA SANDY,IVETE SANGALO,DANIELA MERCURY,E OUTROS… Q EU NAO GOSTO DA MUSICA MAS VAMOS CONCORDAR… QUE DIFERENÇA NE.
    SOU ROQUEIRO NEGRAO E NAO SOU NAZISTA
    BENJAMIN BACK COLUNISTA DO LANCE E JUDEU E ROQUEIRO CLAUDINHA..
    SERIA OTIMO SE ELA PEGA-SE SEU CELULAR COM INTERNET,SEU NOTEBOOK,E SE INFORMA-SE MAIS SOBRE O ASSUNTO… SOBRE OQUE FOI O HOLOCAUSTO NAZISTA DAI QUEM SABE ELA PRESTARIA ATENÇÃO NA ENORME ESTUPIDES Q ELA DISSE.
    CLARO.. ISSO SE ELA ACHAR O BOTAO DE LIGAR.
    DESCULPE O TERMO MAS E UMA CRETINA PROFUNDA DESCONHECEDORA DO ASSUNTO E QUE DERREPENTE HITLER PARA ELA FOI APENAS UM CARA Q ESTAVA DE MAU HUMOR E NAO FAZIA O BIGODE POR COMPLETO E Q TINHA PROBLEMAS DE RELACIONAMENTO COM O RESTO DO MUNDO
    CLAUDINHA NAO ESTOU JULGANDO SEU CARATER, SO O SEU Q I.
    SE VC NAO E CRETINA.. AGIU COMO UMA VERDADEIRA CRETINA..
    TALVES VC DEVA ABANDONAR SUA CARREIRA DE CANTORA Q NAO E LA ESSAS COISAS E TENTA A DE ATRIS, DE PREFERENCIA NUM PAPEL DE UMA ALUNA BURRA.. DAS BEM ASNAS.POIS SUA  INTERPRETAÇÃO FOI DIGNA DE UM OSCAR DA SANTA INGNORANCIA.
    MAS E COMO RAUL DIZIA…

    “EU AVALIO O PRECO DA SUA CABEÇA ME BASEANDO NO NIVEL MENTAL QUE VC ANDA POR AI USANDO.AI EU LHE DIGO O PREÇO QUE SUA CABEÇA AGORA ESTA CUSTANDO.”

    BEM PELA CABEÇINHA OCA OCA OOOCA DELA SABEMOS Q RAUL… NAO OBTERIA MUITO.
    MAS INFELIZMENTE ELA E APOIADA POR TANTOS OUTROS CABEÇAS OCA Q APOIAM ,DAO MARGEM, E FINANCIAM AO SURGIMENTO DE PSEUDOS ARTISTAS COMO ELA E QUE APOSATAM NA BURRICE DE UM POVO CARENTE DESCONHECEDOR DA REAL SITUAÇÃO E SAO MUITAS VZS SEDUZIDOS POR BUNDAS ,PEITOS DE MULHERES Q SAO MAIS OBJETO DO QUE MULHER,MUSICAS SEM PE NEM CABEÇA CHEIAS DE OLELE OLALA REBOLA AKI ABAIXA LEVANTA RITIMOS VULGARES,salvo coisa ou outra .
    …E TEM CERTO EXITO.> > lamentavel

    nao a pra deixar pra la
    Claudinha..
    vc e tao bela quanto burra
    do tipo q toma uma pedrada no peito e olha pra traz pra ver quem tacou o pedra.

  54. Bronco Zulu

    2 de outubro de 2011 em 10:34

    Malditos são os organizadores do ROCK IN RIO, os energúmenos devem  ser funkeiros ou qualquer outra maldição menos roqueiros.
    Deveriam morrer enforcados numa corda de guitarra.

  55. Andre Cardoso

    2 de outubro de 2011 em 09:41

    Amo a música do Coltrane e a do Miles, gosto muito dos Allman Brothers, do Clapton e do George Harrison, e não me acho superior a ninguém por causa disso. Gosto tb de outros estilos musicais, desde que seja de música boa, mas de axé não gosto, e a partir de agora odeio a Claudia Leite! 

  56. Gilberto Charles

    2 de outubro de 2011 em 00:54

    Hittler não era ariano, depois ainda reclama que sofre preconceito.

  57. Pedro Anubitt fenris

    1 de outubro de 2011 em 23:55

    ah…agora essa rapariga imbecil quer dizer ”nosso povo”? ”nossa cachaça”?
    EU ODEIO CARNAVAL! eu odeio cachaça! e se o iron maiden chegasse quebrando e ferrando o carnaval ano que vem com Number of the Beast,eu ia assistir de camarote!
    ela que leve quantas pedradas ela quiser quando sair na rua!
    É ROCK IN RIO! NÃO AXÉ IN RIO SUA VADIA SUJA!
    que merda…axé não é cultura,é lixo!
    e sim,o ROCK É SUPERIOR A ”bolha de sabão”

    • Herman Wolffang

      2 de outubro de 2011 em 00:43

      Menos na escolha da música,Iron chegando com fear of the dark seria mais marcante….

    • Herman Wolffang

      2 de outubro de 2011 em 00:42

      kkkkk
      concordo…

  58. Matheus Dias

    1 de outubro de 2011 em 23:54

    Ja não vou muito com a cara de metaleiros, pra min ja vai tarde os funkeiros e axezeros de plantão, o problema não é o genero musical, e sim quem compõem e quem escuta, eu não gosto de metaleiros pelo simples motivo de se julgarem acima das outras pessoa por apenas ouvir metal alem das letras que muito poucas salvam por ter boa qualidade, o funk e o axé nem tem o que se dizer pelo comportamento tbm imbecil e pelo terrivel mal gosto na letra que a maioria adota/escuta.  foi uma imbecilidade colocar claudia leite e ivete sangalo no palco principal e não colocar bandas como Raimundos, Ratos de potão, isso sim foi uma grande falta de respeito com o metal brasileiro. Ainda bem que coldplay, skank, capital inicial estavam la. A porr@ desse metaleiros são todos play boys mimados! 

    • Samkio Mustaine JC

      2 de outubro de 2011 em 00:06

      Voce usou Raimundos e Ratos de Porão como referencia ao metal brasileiro ¬¬
      Merece se internar na sociedade cultural do Brasil.

      • Matheus Dias

        2 de outubro de 2011 em 00:10

        entendo nda de preferencia de metal, o pouco que gostava era de Queen e Metalica…
        fique a vontade para dizer suas preferencia, mas não sou obrigado a concordar… 

        • Samkio Mustaine JC

          2 de outubro de 2011 em 00:14

          Eh… cada um com seu estilo 🙂

          • Matheus Dias

            2 de outubro de 2011 em 00:24

            Cara eu não tenho nada contra o metal propriamente dito, confesso que ate gosto de algumas musicas. Mas o que [email protected] é a cultura metal em si, são os cara de barba na cara pixando muro de gente pobre e de lojas, que fazem quebra quebra em qualquer apagão que rasgam lixo e jogam no meio da rua, que molha passando de carro o trabalhador que acorda 5h da manhã pra trabalhar, que sacanea o mendigo, é isso que [email protected] com tudo saca? 

    • Kratos Girl

      1 de outubro de 2011 em 23:58

      se fodee otarioo _|_

      • Matheus Dias

        2 de outubro de 2011 em 00:02

        demoro ir vc! eu to falando que a porr@ desse metaleiros são tudo pit boy. Acha que é superior so porcausa do metal? é apenas mais uma alienada!

        • Kratos Girl

          2 de outubro de 2011 em 00:11

          antees de falar merda e generalizaar sobre tdoos os metaleiroos lava a boca com acidoo otarioo. E naum fala bosta sobre as letras de metal naum pqe primeiroo vsê teem qe entende-las antees de sair emitindo opniões !! vs~e naum sabe de Porra nenhuma ! qeem er skank, coldplay, capital inicial ou qualqeer outra merda perto de Korn, AC/DC, Slipknot, e tantaas outras bandaas qe fazeem parte do verdadeiro metal ! tirando Raul Seixas, Mamonas e Legião musica nacional é LIXO ! enfia o dedo no C!

          • Matheus Dias

            2 de outubro de 2011 em 00:20

            Vira ai e abaixa que eu enfio, vai pixa um muro de trbalhador que não tem condições nem de comer direito…. acha que vou bater de frente fraco so pq vc é mulher? cite uma letra do slipknot que chegue perto de bettles. Vc se acha muito superior por escutar metal, mas é apenas uma alienada, quem é Ac/DC perto de Bob Marley? se fecha! 

          • Kratos Girl

            2 de outubro de 2011 em 00:35

            aah e outra coisa, existeem sim metaleiroos qe fazeem coisa ruins, assim como existeem pagodeiroos assassinos, funkeiroos traficantes, forrozeiroos 171 e por ai vai, er da natureza humana, naum generalizee os atos ruins qe acontecem no mundo aos metaleiros !!

          • Kratos Girl

            2 de outubro de 2011 em 00:32

            digoo o msm, afinaal, vsê deve sentir masi prazeer la do qe eu neah? ;D
            Beatles ja deeu o qe tinha qe daar, prefiro mil vezes John Lennon solo, Os BEATLES ( com A depois do E) foram um dos impulsionadores do rock mundial, relmente naum tem comparação ! mas qerer comparar Bob Marley com AC/DC? se toca garoto, o qe tem a ver galinha com gatoo? Bob Marley eer Reggae, AC/DC eer Rock N’ Roll, e msm se fossem do msm estiloo, AC/DC eer um classicoo, so pode ser comparadoo a Led Zepellin e Black Sabbath, mais nada ! fica caladinho ta ;D

          • Matheus Dias

            2 de outubro de 2011 em 00:58

            olha essa foi patetica, eu não posso ficar discutindo com vc aqui, ja que vou ter que levantar cedo hoje, seus comentarios não diminuíram e nem acrescentaram nada na minha opinião.  e não, eu não sinto mais prazer “la” que vc, que tem cara de adorar um anal. E a cultura metal estimula sim a violencia e ao uso de drogas. olha cara, quer saber? Fica com seu metal ai, boa noite… 

      • EXL Sérgio

        1 de outubro de 2011 em 23:59

        AEIUHAEIUPAEHOIAEHOAEHOAEH mijei

  59. Jeffrey Lebowski

    1 de outubro de 2011 em 23:00

    Aff vei , isso é tenso , pow olha o nome do evento: Rock In Rio.É ROCK IN RIO nao é AXÉ IN RIO NEM POP EM RIO.Esses cara que organiza o evento so pode te comido merda antes de pensa em traze  Claudia Leite, Katy Perry,Rihanna.Fods viu

  60. robo_louco 2.0

    1 de outubro de 2011 em 22:57

        Metade(ou mais) destas bandas confirmadas no rock in rio deveriam sair dai elas não tem nada a ver com o evento e só porque fazem sucesso são confirmadas.
        Agora falar mal dos rockeiros assim não da, se as atrações serão diferentes mude o nome pois o rock in rio é muito mais que um festival de musica é sim um simbolo do rock.
         Virou um sonho ir ver Claudia Leite no Rock in rio só para tacar uma pedra na cabeça dessa mulher para ele nunca mais falar besteiras.
       O rock in rio era um grande festival, agora é algo feito para atrair dinheiro, o que eu quero dizer depois de escrever tudo isso é quero o rock in rio de volta!!!  

    • robo_louco 2.0

      1 de outubro de 2011 em 23:03

      Complemento.
                  Quando eu vi os artistas percebi que não tinha nada a ver com o evento quando escutei os nomes Elton John, Katy Perry ,Claudia Leite e outros que durate o festival deveriam mudar seu nome para NADA A VER COM ROCK me deu uma raiva muito grande volte rock in rio

  61. Patrícia Silva

    1 de outubro de 2011 em 22:42

    morra claudia leite, o mundo será um poouco melhor sem você.

    • Lucas Pereira

      1 de outubro de 2011 em 23:11

      aí, ela ia ter razão de ter falado isso….

  62. Pedro Novaes

    1 de outubro de 2011 em 22:25

    hail metal !!!

  63. Puro Osso

    1 de outubro de 2011 em 22:16

    Primeira linha Canta POHA NENHUMA*

    Ps.: Teclado Paragueixons

  64. Atrelegis Valgard

    1 de outubro de 2011 em 21:44

    Esse tipo de comentário só poderia mesmo ter vindo de uma
    pessoa vazia e sem cérebro, reclamar de atraso e falta de voz? Ela sempre
    atrasa então ela não tem respeito pelo próprio país? Voz ela tem isso? Não tenho
    nada contra axé, mas que ela não passa de uma superficial que tenta colar o
    trabalho de outras pessoas isso é verdade então agora a hipocrisia realmente
    domina e esse tipo de pessoa mesmo estando errada ainda se acha no direito de
    falar besteira e fazer comparações esdrúxulas?  Alguém pede para ela estudar mais um pouco e
    parar de vender a própria imagem, se bem que é só isso mesmo que ela é uma
    imagem e nenhum talento e nada mais, agora voltando ao estudo se ela tivesse
    algum de verdade ela saberia que esse tipo de comentário infantil da um belo processo,
    mas fazer o que nosso país é assim, e o pior que gente como ela ainda é
    considerada muita coisa por alguns, e tem ser humano que até idolatra esse tipo
    de lixo…

  65. Andressa Lemos

    1 de outubro de 2011 em 21:43

    Se deus existisse não teria dado voz a essa mulher, nem dedos pra digitar!

  66. Alexia Karen

    1 de outubro de 2011 em 21:19

    Aff que ridicula, quem e ela tambem para falar alguma coisa, se não tem nada construtivo para dizer fica calada, porque cantado e um lixo mesmo.
    E que merda foi aquelas cantoras nada haver no rock in rio que lixo tambem.
    Por isso que brasil ta cada vez mais podre.

  67. Markyn Marques

    1 de outubro de 2011 em 21:18

    Campanha slipknot no carnaval 2012
    o/o/o/o/o/o/o/

    • Alexia Karen

      1 de outubro de 2011 em 21:20

      Isooo ai apoio a campanha. o/ o/

  68. Ernandes,Conde de Melo

    1 de outubro de 2011 em 21:14

    “Ok. Não gostar de Axé é normal! Anormal é achar-se superior porque conhece John Coltrane ou porque adora o Metallica. Procurem no Google sobre a história de um ariano que se achava superior aos judeus”, disse a cantora.
    CADE O MP QUE NAO VÊ ISSO? ROCKEIROS PROCESSO NELA,ISSO É SÉRIO!

  69. Clewerson Silva Ferreira Da

    1 de outubro de 2011 em 20:42

    Postei a mesma resposta no Blog dela.. querem apostar quanto que não será aprovado para publicação…. Que comecem os lances…..

  70. Clewerson Silva Ferreira Da

    1 de outubro de 2011 em 20:25

    Bem amigos, só tenho a perguntar uma única coisa:  “Será que isso não é dor de cotovelo por não ter conseguido fazer sucesso como cantora de rock, pois no começo de carreira, quando era uma garota gorda, caso não se lembrem busquem o passado dela, ela tinha uma banda de rock que não vingou ..ai vamos para o lado mais fácil de se ganhar dinheiro no Brasil, que é ter um rostinho bonito, se é que não teve uma fase de anorexia ou bulemia para emagrecer, vestir umas roupinhas apertadinhas para chamar a atenção dos marmanjos e cantar umas músiquinhas com letras fracas porém que permitam rebolar bastante e insinuar a galera…. poupe-me Claudia se não aguenta bebe Leite. Quando pequeno com meus 7 anos de idade ao ir a casa de minha avó ouvi algo que mudou a minha vida: o primeiro LP do Guns n’ Roses e depois daquilo já sabia o que queria pra minha vida “ROCK N’ ROLL” e nunca mudei meu gosto pra ir a uma micareta pra catar mulher…. sou o que sou respeito o godsto dos outros mas para outros tipos de música há outros eventos… se misturam é para ganhar dinheiro mesmo… e agradeça por terem colocado vc lá pois em nenhum outro lugar conseguira um publico tão grande para ouvir sua música..mesmo que não queiram..

  71. Cassio Verissimo

    1 de outubro de 2011 em 20:11

    Mas q o show do Red Hot foi sem graça foi… parecia q era soh mais um show qualquer pra eles.

  72. Anônimo

    1 de outubro de 2011 em 20:07

    Bom, o outro ali em cima já colocou o link. Podem soltar os coices no blog. > :B

  73. nei

    1 de outubro de 2011 em 19:50

    a culpa é de quem organiza esta porcaria de rock in rio do paraguai..
    eles deveriam ter noção de que isto ia acontecer, colocar pessoas sem cultura pra cantar em um festival de rock..
    o que eles esperavam?

  74. David Arcaide

    1 de outubro de 2011 em 19:03

    Ela (Claudia Leite) falou da Rihanna né que se atrazou e da Katty Perry que desafinou, pois bem, duas cantoras pop que também não tem nada a ver com ROCK. Ela falou de rebolarem e tudo mais, e o show dela, por acaso, foi super comportado e sem playback né…Mas o mercado e a mídia transformaram tudo em rock. O símbolo do roqueiro tradicional se acabou e hoje temos uma MODA. Você é roqueiro, não pelas roupas que veste e sim pela música que escuta e pela atitude que tem. A mídia vende o contrário. A Cláudia Leite foi veículada na imprensa, em propagandas onde ela usava guitarras, fazia cara de má, pra ganhar a simpatia de quem?…essa é a visão que se tem do roqueiro até hoje. Mas comparação como que ela fez é imperdoável num país de democrácia e liberdade de expressão. Liberdade essa que tem limites, e ela ultrapassou todos com o que disse.

  75. Fernando Clemente

    1 de outubro de 2011 em 18:44

    Agora me respondam senhores e senhoras roqueiros e apreciadores de outros estilo
    Somo ou não somos superiores ?

  76. CrazyDanin

    1 de outubro de 2011 em 18:41

    Véi uma coisa é falar que roqueiros são um bando de rebeldes, ja que rock de verdade se baseia na rebeldia, mas, porra véi querer arrumar briga com a gente se é culpa sua, que por querer arrumar mais dinheiro pra suas festinha, e entrar num show onde 99,9999999% do publico ODEIA AXÉ, e depois xingar falando que ninguém gostou de você? VAI TOMAR NO C#
    PS.: Rihanna é mais gostosa, mais rica, mais famosa e tem muuuuuuito mais classe que você

  77. Maldito Jovem do Reggae

    1 de outubro de 2011 em 18:38

    Ela só nao vai ser mais odiada que o Restart, mas uma coisa eu te digo, ela vai ser odiada

  78. Chérlida Oliveira

    1 de outubro de 2011 em 18:21

    Huahuahua mais essa agora!

    Tomara que esse rock in rio acabe logo,chega de tanta asneira que esse povo fala.
    E na boa 
    Rock in rio num devia voltar nunca mais pro Brasil –‘

  79. Johnny Takayama

    1 de outubro de 2011 em 18:10

    Ai que burra da zero para ela.

  80. Miku Hinasaki

    1 de outubro de 2011 em 17:39

    seus dias estao contados Caudia Leitte ò.ó

    • Samkio Mustaine JC

      1 de outubro de 2011 em 17:55

      pois é, desperdiçou a chance de ficar calada…
      Vai ser odiada por toda eternidade.

      • Miku Hinasaki

        1 de outubro de 2011 em 17:57

        essas cantoras de axe estao me fazendo perder tempo…

  81. Ivo Araujo

    1 de outubro de 2011 em 17:35

    Puxa… é sacanagem dos organizadores do evento: sabem que o estilo dela é axé  mesmo assim a convidam para um show de rock… e sabem por que? Porque ela está no auge. Puxa… pra eles que se dane o rock, importa o lucro com  o evento, mais nada

  82. Icaro

    1 de outubro de 2011 em 17:32

    Bem que ela podia morrer, assim não faria o Rock in Lisboa (dane-se, vou chamar assim) e nem no Rock in Rio.

  83. Mari OKami

    1 de outubro de 2011 em 17:21

    Cara, o ano todo o Brasil testemunha shows e shows da ivete, claudia, etc, e quando
    chega o rock in rio eles poe essas mesmas cantoras , em vez de aproveitar e trazer bandas
    internacionais que fazem sucesso.
    Além disso aki na minha cdd, santa cruz do sul, vai ter oktoberfest e a Ivete vai fazer um show aki,
    é de anojar isso, e além do mais na tv só passa ” show da ivete e demais bandas”,
    se é que até charlie brown( não sei direito como escreve) vai vim…
    Dá raiva dessa patis do axé!!

  84. Samkio Mustaine JC

    1 de outubro de 2011 em 17:03

    Essa noticia ja tava ai desde os dinossauros e o minilua não postou.

  85. Denis

    1 de outubro de 2011 em 17:00

    Não use drogas no Rock In Rio… Apenas escute.

  86. Vairne Ruinas de um Reino Antigo

    1 de outubro de 2011 em 16:58

    Postei um comentário arretado contra ela naquele Site podre!

  87. Daniel Sant'Anna Lisbôa

    1 de outubro de 2011 em 16:57

    Bom, a verdade e que a cantora que é uma **** coisinha feia, já não consegue diferenciar rock in rio, do carnaval, e ta p da vida porque foi vaiada no final bom fazer o que não tem jeito, fazer o que deixa ela já acabou seu show mesmo !

  88. Matsuda

    1 de outubro de 2011 em 16:51

    Eu queria ver ela falar isso na hora do show

  89. Lucas Mart

    1 de outubro de 2011 em 16:46

    Kramba… Acha q soh pq eh bonita pode falar oq quer o/

  90. Dyego

    1 de outubro de 2011 em 16:45

    Cadê a Xuxa quando a gente precisa?

    • Mileena

      1 de outubro de 2011 em 17:05

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  91. Gaspar Haunholter

    1 de outubro de 2011 em 16:40

    Pra mim nazista e voce, claudia leite, que tem olhar ignorante e ma educação, pois voce tocou num lugar que não leva seu escudo, para um publico que não foi ve-la, achando que seu estilo e superior so pq sua recepção pra mim foi zero, isso mostra que voce não pode sair da baia, do seu mundinho, e que voce não tem carisma nem para um show destes padrões.
    isso pra mim e dor de cotovelo pois voce usufruiu e desdenhou daquilo que lhe foi concedido apenas por midia e não por merito, e nazista e quem tem uma cabeça segregada igual a sua, va ler sobre a historia antes de soltar asneiras.

  92. Abner Zultanski

    1 de outubro de 2011 em 16:39

    Gostaria de que o Slipknot ouvisse e mandasse uma resposta sobre o que ela falou, eu imagino que seria assim:
    “O que essa filha da put* acha que ta falando?”

  93. felicia

    1 de outubro de 2011 em 16:37

    Eu espero que
    ela morra atropelada por um fusca rosa,com um gay pelado dançando  dentro
    do carro ouvindo restart….e depois sua cabeça vai ir rolando até a praia Copacabana.
    biscate do inferno u-u

    • Rôm

      1 de outubro de 2011 em 18:33

      uma melhor
      eu espero q ela morra

      que quando ela for tomar banho
      ela escorregue e bata a cabeça no boxe
      sofra um traumatismo craniano
      e morra pelada e com uma conta da agua do caramba!

  94. Abner Zultanski

    1 de outubro de 2011 em 16:37

    OBS.: Rihanna cantou sem ter um CD tocando sua voz!

  95. Eduardo Mattias

    1 de outubro de 2011 em 16:35

    Olha, pra falar a verdade, eu não sou muito de comentar, mas na qualidade de rockeiro (entre outros gêneros), acho melhor postarmos nossas opiniões no blog da própria Claudia Leite, onde há mais chances de sermos ouvidos. Abaixo o link para a página dos comentários:
    http://www.blogdaclaudinha.com.br/2011/09/a-rita/
    Acho que todos os que são contra a atitude dela, deveriam se expressar nesse site, afinal, quanto mais melhor (nesse caso).

  96. Nice! =) #Parei com o Minilua

    1 de outubro de 2011 em 16:33

    Afinal, ela nem deveria estar la, deve ser inveja de naum ser uma cantora conhecida internacionalmente, por ser so uma barata na lama, que um dia vai cair =)

    • Nice! =) #Parei com o Minilua

      4 de outubro de 2011 em 11:51

      Querem chingar apenas chamem ela de PUTA e mais facil =)

  97. Rodrigo Bueno

    1 de outubro de 2011 em 16:28

    o certo é fazer o mesmo com eles.
    no carnaval ir um bando de roqueiros com um monte de guitarras, baixos, baterias tocando um slipknot.
    junto com as escolas de samba.
    é a mesma coisa q eles fizeram com o rock in rio
    =]

    • Leonardo S

      1 de outubro de 2011 em 21:25

      Se fizer isso a galera vai curtir do mesmo jeito. Não vai ter problema… A ideia é curtir!!!!

    • Rôm

      1 de outubro de 2011 em 18:30

      muito mais q apoiado!
      vamos mostrar pra ela q o rock tem poder U.U

  98. Iron Man

    1 de outubro de 2011 em 16:26

    Olha falar que não é verdade que os rockeiros se acham superiores é mentira. 
    Mas falar mal das atracões internacionais acho um pouco demais pq só a Rihanna se atrasou não pode julgar os outros artistas…

    • Iron Man

      1 de outubro de 2011 em 16:27

      Obs: esse blog odeia axé kkkkkkkkkk

      • Leonardo S

        1 de outubro de 2011 em 21:35

        Mês passado fui numa micareta e peguei umas “27 mulher” numa tarde. Tudo gata, capa de revista. E num show de rock, vc pega quantas?  Viva o rock and roll!!!!!

  99. Abner Zultanski

    1 de outubro de 2011 em 16:26

    Depois querem que a gente goste de axé, sendo que uma pessoa vira filha da put* só por que o povo do rock não gostou dela no rock in rio!

  100. Roberta Vampire

    1 de outubro de 2011 em 16:12

    Alias, espero que seu filhinho seja roqueiro Claudia Leite, vou rir muito da sua cara.

    • Abner Zultanski

      1 de outubro de 2011 em 16:34

      2, também quero isso. Imagina, o filho da “diva” do axé com uma camiseta do iron maiden??

  101. K'

    1 de outubro de 2011 em 16:03

    Lamentável !!

  102. Vlad

    1 de outubro de 2011 em 15:37

    Bom, é uma pena ela ter uma mentalidade assim, mas vindo de pessoas q acham q tem talento e usam o corpo e ñ o cérebro para alcançar a mídia a qualquer custo, nós até entendemos. Os produtores dela sabem q 80/85% dos brasileiros pensam c/ a bunda e/ou c/ o bíceps, então qualquer um q manipule as futilidades, alcançam as mesmas, e se tratando de futilidades, o esforço é mínimo, o caminho é bem curto, se é q ele existe.Sou judeu e curto mt um rock (o verdadeiro, ñ restart e afins), um heavy, um blues, M.P.B., jazz e por incrível q pareça curto até música clássica, folk/celta e new age (meditação), dentre outros… Esses últimos estilos, me ajudam hj em dia, pq apesar de judeu, hj pratico mt mais o budismo, taoísmo e um pouco de wicca (sou extremamente ecológico), sabe como é, né? São mais filosofias do q religião, e apesar de respeitar as religiões, ñ gosto mt de pessoas q viveram há milênios me digam como eu devo agir hj.Ñ tenho nada contra os q curtem axé, funk, pagode… mas parece haver uma ditadura, ou vc curte isso, ou ñ é brasileiro, hj vc sai para uma balada e praticamente só toca isso, e como considero qualquer imposição uma alienação,  tô fora.Finalizando, acho melhor Claudia Leite passar a rever seus conceitos, começando pelas letras das músicas dela. Sem mais delongas.Abs.

    • Roberta Vampire

      1 de outubro de 2011 em 16:04

      Adorei o que escreveu, também adoro a religião Wicca e musica celta/folk.
      Porém, vamos a Claudia Leite.
      Não é só pelo fato de mim ser roqueira, mas essa declaração dela foi extremamente ofensiva e como cita o criador da postagem, preconceituosa.
      Com certeza ela escreveu isso porque alguns roqueiros, meteram o pau no show que ela fez, que na MINHA opinião foi deprimente, principalmente quando ela falou “modelo magricela na passarela” e apareceram foto de modelos ANOREXICAS! Perai, anorexia é uma doença, não motivo de piada. Sobre o fato da dança do carangueijo, nem vou falar nada, afinal, não sei se ela sabe, ali é MUITO apertado e pra fazer essa dança varias pessoas cairam e foram machucadas.
      Engraçado, conheço muitos roqueiros, que embora não ouçam, admiram e RESPEITAM muito a Ivete Sangalo. OU seja, não tem logica o que ela diz.
      Além disse, é um ABSURDO ela se referir aos roqueiros como um todo. Somos pessoas individuais Claudia, e nem todos são iguais. Agora me poupe e continue fazendo de tudo pra chamar a atenção como fez no Rock In rio, afinal, ela esta forçando muito para aparecer e esta cada vez mais Lady Gaga.

      Infelizmente, de pessoas como ela, nem dá raiva. Só pena.
      Se eu fosse ela, evitaria aparecer no proximo rock in rio, do jeito que ela provocou os roqueiros é bem possivel que seja mais do que apenas vaiada.

      Faz assim, fica no seu trio eletrico.
      E deixa os roqueiros no ROCK in rio.

      Ou mudam a droga desse nome para “Festival de Musica no rio” Ou qualquer coisa parecida.

      • Vlad

        2 de outubro de 2011 em 14:38

        Obrigado Mina. Um elogio vindo de uma dama é outra coisa. Tb gostei mt do q escreveu.Bjo

  103. War Paz

    1 de outubro de 2011 em 15:34

    Você quis dizer: “Rock In Rio: Claudia Leitte compara roqueiros a nazistas!?”

    Google sobre “Rock In Rio: Claudia Leitte compara roqueiros à nazistas!?”

  104. Fábio Awesome

    1 de outubro de 2011 em 15:31

    Ou qualé, vim comparar os rockeiros com hitler? Ela esta comparado um certo desentendimento e ofensas com um massacre de proporções mundiais contra inocentes por seres sem coração, sinceramente você não serve nem para ser um ser vivo… QI de cenoura = axé
    sinceramente, ela acha que um rockeiro iria criticar musica classica?
    beethoven ?
    pois é…
    nois critica o que é ruim.

    • Veliton Junior

      1 de outubro de 2011 em 19:32

      CONCORDO CONTIGO

  105. Seeker Trance

    1 de outubro de 2011 em 15:31

    Esses caras q curtem axé só querem saber de mexer a bunda nada mais.

    Rock> > > > > > > > > > all

    • Leonardo S

      1 de outubro de 2011 em 21:19

      E os roqueiro ficar balançando a cabeça q nem uns malucos… Sem falar q numa micareta o cara consegue pegar 20,30.. já num show de rock, acho q nem 1 da pra pegar!

  106. Corey Taylor#ILOVEROCK

    1 de outubro de 2011 em 15:27

    legal foi o dia do rock e heavi metal motöhead e slikpnot deram show

  107. Corey Taylor#ILOVEROCK

    1 de outubro de 2011 em 15:26

    rock in rio ta mais pra shit in rio

  108. Maldito Jovem do Reggae

    1 de outubro de 2011 em 15:18

    RiR é pra rir mesmo

    • Micos e Pegadinhas

      1 de outubro de 2011 em 15:21

      Não podemos rir da falta de inteligencia das pessoas! OU pelo menos da falta de noção!

  109. Micos e Pegadinhas

    1 de outubro de 2011 em 15:16

    Alguem passa o LINK do BLOG dela por favor? EU VOU XINGAR MUITOOO!
    Essa vaca vai pro ROCK IN RIO 2013? A TNC não tem mais nada que preste não? ¬¬

    • Anônimo

      1 de outubro de 2011 em 15:25

      Amigo, é 2013… 2012 faz o trabalho pra gente. [img]http://3.bp.blogspot.com/-eBGa_07jwv8/TcZRMAkZrEI/AAAAAAAAAFo/9l2_lqn4x5E/s1600/TrollFace.png[/img]
      Também quero ver o link. E me esforcei pra não xingar ela, mas essa infeliz é só mais uma querendo causar polêmica pra ter alguma reputação. Já não basta ser anexada a um evento de rock que parece um carnaval fora de época, ainda quer comparar aqueles que querem o que o evento promete a nazistas. Se não é querer aparecer, não sei o que é.

    • Bruno Shayon

      1 de outubro de 2011 em 15:19

      E depois ela comentando sobre Hitler é d+?
      Essa falta de respeito só pode vir de seres dementes como o tal.

  110. Rôm

    1 de outubro de 2011 em 15:13

    okay claudia leite
    agora volte para a sua pokebola

  111. Anônimo

    1 de outubro de 2011 em 15:12

    Sobre o que ela falou:
    É, não gostar de axé é normal. O anormal não é o que ela falou, tem gente que se acha superior por ouvir o lixo musical conhecido como “Happy Rock” – que acredito não estar presente nesse Music in Rio, ainda bem – e se acha superior aos outros que escutam outros tipos de música. Por que não pode acontecer a mesma coisa com quem curte axé?
    Mas o anormal MESMO, é um evento de rock onde podemos contar nos dedos o número de bandas de rock presentes.
    Ela vai estar no Rock in Rio 2013? Que bom que o mundo acaba em 2012, né? Por fim, Rock in Rio LISBOA? Como é que é? Que eu saiba Rock in Rio é no RIO, não em LISBOA.

    • Anônimo

      1 de outubro de 2011 em 15:13

      Aff, repeti a ideia que já estava entendida. Preciso revisar melhor meus posts da próxima vez.

      • Bruno Shayon

        1 de outubro de 2011 em 15:18

        Seu post completou o meu. É o destino nos unindo -n
        AEAUHEAUHEAUHEA

        Falou tudo mano no teu post, toca aqui. o/

  112. Fernanda Scherzinger.

    1 de outubro de 2011 em 15:11

    Essa FDP pensa , que o Rock in Rio e lugar pra ficar cantando essas músicas rídiculas delas aff vou dar três tapas , na cara dela ! 

  113. Tiago Adami

    1 de outubro de 2011 em 15:07

    A inveja é o pior sentimento do ser humano… eu sou muito nacionalista (no sentido de dar preferência aos produtos nacionais) mas quando ouço ou leio a letra das músicas brasileiras, *PRINCIPALMENTE* Axé, poucas se salvam. A maioria das músicas de Rock/Metal contam uma estória (The Bards Song – Blind Guardian) ou então fazem uma crítica muito bem feita a algo ou alguém (Holy Smoke – Iron Maiden, The day that never comes – Metallica), ou então é só pauleira pra curtir mesmo (Roots Blood Roots – Sepultura, Angel Tears – Paradise Lost).
    Em compensação, Axé quando não incita a put*ria (Claudia Leite) é um auto-idolatrismo que dá nojo (Ivete Sangallo).
    Rock in Rio? Só se for aquela pedra que chamam de corcovado… o nome poderia ser “Rio Music Festival” ou algo assim.

    Ah! Dizem que terá um festival de Axé na Bahia. Justin Bieber já está confirmado, e outras bandas/grupos estão em negociação, como Bjork e Brujeria. É o multiculturalismo brazuca!

  114. Bruno Shayon

    1 de outubro de 2011 em 15:07

    Adoro as matérias do MiniLua, mas essas do Rock in Rio estão um saco.
    Eu discordo totalmente dessa visão, ela foi infeliz ao comparar Rockeiros à Hitler, porém sua frase não está totalmente errada.
    Se hoje vemos violência, desrespeito e coisas do tipo, não são por pessoas que se julgam iguais as outras e sim pessoas que SEMPRE se julgam melhores que as outras,
    Agora se você não gostou de Axé no Rock in Rio, pq comprou/assistiu?
    Pelo que eu saiba no dia em que ela cantou não teve banda de Rock nos Shows Principais, ou agora Rihanna, Katy, e Elton John são Rock?
    Se vaiou ela deveria ter vaiado os outros, ou melhor, deveria não ter ido/assistido como sinal de protesto.
    Agora a frase final dela a respeito do atraso e afins, foi perfeita, eu não vi Rihanna cantando, eu a vi tentando cantar, e o atraso, aahh o atraso.

    • Tiago Adami

      1 de outubro de 2011 em 15:10

      Verdade Bruno Shayon… Elton John ainda é considerado um Rock mais “clássico”, agora Rihanna e Kate Perry? Rock?
      RiR é só uma sacanagem monetária da Globo. O sagrado símbolo da guitarra não poderia servir de logo dessa mer..

  115. Pedro Wegner

    1 de outubro de 2011 em 14:57

    Tipo, as pessoas que foram para o RiR pagaram para ver essa ….. também…
    Ela e outra que não sabe oque fala!
    E eu não vi ninguém vaiar Metallica e nem Katy Perry…Mas de povo que vi vaiar essa noia, eu vi! =T

  116. Beth Tahara

    1 de outubro de 2011 em 14:54

    Não creio que ela falou isso. ¬¬”
    Já ta de intrusa em evento de ROCK e ainda reclama?Merecida a tag #sentalaclaudia no twitter, quem sabe assim ela fique com vergonha e perceba o quão ridicula ela é ao falar essas coisas sem noção.

  117. Lobo Alfa

    1 de outubro de 2011 em 14:51

    a claudia leitte sacaneou com tudo acho q ela e sem noçao
    1° por comparar axé com rock
    2° e por nao saber usar as palavras direito,ela falou muita coisa sem nexo algum

  118. Coringa Dark

    1 de outubro de 2011 em 14:44

    Nazistas  de cu é rola  pra mim punk e nazista ou skinheads  sao tudo bando de bixas  eu sou black metal  ..e pra mim  esses paga paus brasileiros  adorando um porra de hitller   . aotudo otarios  careca nazistas gostam msm é de da  o cu pra negroes  .sao tudo bando de viados  filhinho da mamae q sofreram abusos  do pai kkkkk. bandos de viados  vcs  moram  no brasil seus  arronbados.   lucifer satan vai queimar muito  vcs.

    • Samkio Mustaine JC

      1 de outubro de 2011 em 17:13

      Black Metal na veia.

    • Maldito Jovem do Reggae

      1 de outubro de 2011 em 14:45

      ”Não use palavrões ou ofensas, caso contrário seu comentário será excluído. HTML desativado.”
      Acho que voce e analfabeto

  119. Lobo Alfa

    1 de outubro de 2011 em 14:43

    por isso q so escuto musica boa mesmo que seja das antigas por que hj em dia nao tem quase musica boa¬¬’

  120. Maldito Jovem do Reggae

    1 de outubro de 2011 em 14:36

    Ela disse que os nazistas se achavam superiores aos judeus, mas ela ta achando que o axe e superior ao Rock. Onde isso? o Rock e muito mais antigo, influenciou varios subgeneros, existe em todo o mundo, se expressa, tem raizes do Blues (um genero musical criado por negros) e outra coisa, todo mundo gosta de Rock, esses dias eu vi um funkeiro ouvindo Rock. Rock ‘n’ Roll Long Live

  121. Jessy Weber

    1 de outubro de 2011 em 14:34

    Acho que ninguém é tão ignorante assim, gente o que essa baiana foi fazer lá, assim como a ivette zangalo,, pelo amor de deus ¬¬ Eu não tive a mínima vontade de ver o rock in rio esse ano, só vi na noite que tocou o metallica, motorhead, slipknot… Enfim, já era esse evento, la em 1985 foi bom, ótimo, maravilhoso, mas hoje em dia não é mais importante o Rock, e sim o dinheiro que circula em questão ao evento. Odeio axé, samba, funk, tudo que seja de nível baixo, feito de forma ignorante, coisa que as pessoas não percebem, é que 90% das letras de axé, sertanejo e afins, são letras burras, sem nexo, que só sabem falar da mesma porcaria, letras que levam pro lado da safadeza muitas vezes, ou do amor não correspondido, enquanto o rock, 90% são letras bonitas, com algum sentido, inteligentes, e fora o som e melodia que não se compara… Tem muitas bandas de rock nacional que são maravilhosas, pena que grande maioria já se foram, mas enfim, se é pra ter um evento com o nome de “Rock in Rio”, nós queremos ROCK.

    • Douglas Eduardo

      7 de outubro de 2011 em 21:52

      realmente esse foi ha muito tempo um otimo programa ,agora e essa merda, de cultura popular ja basta carnaval ,micareta,frevo,boi-bumba e todas essas porcarias que alguns baianos chamam de musicas

    • Leonardo S

      1 de outubro de 2011 em 21:12

      Que eu saiba a maioria das músicas de rock são bem deprimentes, q exaltam a baderna, o satanismo, o suicídio, a guerra e que mandam todo mundo se fud%r. Essas são músicas “bonitas, com algum sentido e inteligentes”, são? É isso  mesmo? Vcs, roqueiros, são um bando de mimados e rebeldezinhos sem causa… Prefiro o lêlêlê do chicletão na beira da praia. Bem melhor!

      • Dionatan Tomasini

        2 de outubro de 2011 em 16:33

        Uaí….”Rebeldes Sem Causa” o.O’
        Leia isso e tire suas conclusões:
        http://whiplash.net/materias/especial/099509-jimihendrix.html

        Nada contra seu estilo musica. Gosto musical é que nem C…, cada um tem o seu (rsrsrsrs…). Porém, o Rock, assim como a MPB e muitos outros estilos musicais, não são apenas “musicas pra bombar no carro, na beira da praia”. Elas tem algo a mais pra dizer….

        = )

        • Leonardo S

          2 de outubro de 2011 em 22:46

          Exatamente! Só que, como eu disse aí em cima, música pra mim é pra curtir e relaxar. Se eu quero adquirir cultura, eu pego um livro e leio! 
          Isso tudo é relativo e cada um faz do jeito q quiser, sem esculachar o outro!

      • Leiko de Gales

        2 de outubro de 2011 em 01:06

        Pegar mulher,para mim,não é justificativa para o show ser bom(sem falar que micareta só da gente de baixo nível) vou para o show curti a musica o que acontece lá é consequência ^^
        E você diz que somos rebeldes sem causa neh?E que causa o Axé tem? Me explique?
        Por que quem fez causa com musica na época da censura no Brasil foi alguns cantores de Rock e MPB e os de Axe fizeram o que?Me explique?
        Nós temos Legião Urbana,Raul Seixas que tem ótimas letras e tramite algo
        E vocês,O QUE TRANSMITE?
        Não precisamos nem fala do Brasil o Blues(uma das origens do Rock)foi um estilo musical criado pelos negros que usavam para protestar algo.

        E eu não preciso sair pegando 20 mulheres por ai para afirma que sou homem e ser feliz por causa disso(Ainda mais mulheres que já foram passada por varias pessoas)^^
        E que somos todos Satânicos foi algo que a mídia e alguns religiosos inventou(ate por que eu tenho RELIGIÃO,sou Católico) 
        E SOMOS REBELDES SIM!POR QUE PROTESTAMOS CONTRA ALGO QUE VEMOS QUE ESTÁ ERRADO!SOMOS ASSIM TAMBÉM POR CAUSA DO PRECONCEITO! 
        Não quero força-lo a gostar de Rock ou derivados só não venha com argumentos chulas e usar pegação de mulher como justificativa para gosto musical.

        Ate mais e VIVA O ROCK!!!

        • Leonardo S

          2 de outubro de 2011 em 12:05

          Tem que usar comentários chulos pra quem fala asneiras e é preconceituoso. Não gosta de axé? beleza.. Continuem ouvindo o rock de vcs aí q a gente curte o nosso axé aki.
          E quando a gente ta numa micareta, a mensagem cultural q é passada é o de menos. Pq ali é hora de curtir, relaxar e desestressa, curtir com os camaradas, depois de um dia, ou uma semana de trabalho e/ou estudo. Cultura a gente consegue lendo e estudando!
          E vc, com certeza, nunca foi em uma, pra falar q só tem gente de baixo nível…

          • Leiko de Gales

            2 de outubro de 2011 em 18:54

            Eu disse isso por que você chamou os Rockeiros de Satânicos,rebeldes,pessoas sem causas e ainda por cima veio dizer que Rockeiros não “pegam” mulher.
            Eu simplesmente mostrei o que eu acho das pessoas que frequentam micareta e gostam de Axé em geral,mas sei q existe exceções,pois eu JÁ FUI em uma Micareta e só encontrei pessoas de baixo nível,mas para você não me achar muito preconceituoso eu também vejo pessoas de baixo nivel em shows de Rock,como os que fazem roda Punk.
            E se você acha também que “pegar” mulher e sair beijando todas que ver para mim,e acho que para muitos,isso não vale.

            Eu não to nem ai para o que você gosta e deixa de gosta,é que eu,como todo ser Humano,me defendi do que VOCÊ falou.

          • Leonardo S

            2 de outubro de 2011 em 22:38

            Eu só vim com essa conversa pq a Jessy lá em cima foi preconceituosa.  Ela veio comparando e dizendo q axé tem letras de nível baixo, é porcaria, burra e sem nexo… E eu disse q são as letras, não os roqueiros, os satânicos. Lógico q existem excessões. E tbm não disse q vcs não pegam mulher, até pq o ambiente é diferente.
            Resumindo.. Se eu quero curtir, eu ouço música, mesmo q seja lêlêlê lalala e que não ofenda. Se eu quero cultura, eu leio. Já vcs fazem os dois juntos!

  122. Neji GOSTOSO

    1 de outubro de 2011 em 14:23

    Q POHA EH ESA …………………………………………. MANOW

    • Antônio Gabriel

      1 de outubro de 2011 em 14:33

      Aahh Neji, pq não deixa de ser assim? 

  123. Bruno Carvalho Cagni

    1 de outubro de 2011 em 14:22

    #sentalaclaudia está em primeiro lugar nos TT’s agora haha bem feito

  124. Felipe Carim Caldas

    1 de outubro de 2011 em 14:20

    claudia leite, eu ainda acho que você pagou pra tocar no rock in rio ¬¬, é rock n axé, Nós Rockeiros temos total direito de ficarmos indignados em pagar 180 conto pra ir ao festival do rock, esperando banda foda, e vir uma cantora brasileira, que canta axé, falar merda ¬¬.

    pra vc minha cara só falo uma coisa, ants de falar mal do rock, para d pagar pau nos camarim, vc só táh ai por causa de dinheiro sua vaca.

    então Shut Up, e vai ouvir um METAL ants de se falar fodona.

    • From Hell

      1 de outubro de 2011 em 14:22

      dps dessa revolta
      torça pra ela ler o Minilua kkk
      (axo q ela nunk verá isso)
       

  125. JoON

    1 de outubro de 2011 em 14:15

    Malditos axezeiros( retardado que canta axé) Matem todos, tragam Hitler devolta

    • Anônimo

      3 de outubro de 2011 em 18:33

      Fique com Deus[img]http://img856.imageshack.us/img856/2025/jesusrocksv.jpg[/img]

  126. miguel angelo

    1 de outubro de 2011 em 14:13

    foda-se essa vadia!

  127. Bruno Carvalho Cagni

    1 de outubro de 2011 em 14:10

    recomendo que hackeiem o blog dela e trollem ele todinho
    [img]http://youpix.com.br/wp-content/uploads/2011/03/troll_face_says_the_game__by_james_mizuhara-d36zguw-1.png[/img]

    • Bruno Marchetti

      26 de janeiro de 2012 em 23:34

      Chama os anonymous, isso é um assunto muito seio!

    • Cleiton Ferreira

      9 de outubro de 2011 em 06:26

      hueheuheuehueh

  128. From Hell

    1 de outubro de 2011 em 14:06

    essa Claudia Leite ta merecendo uma lição
    Eu sugiro Horas de mto Rock Pesado pra ela aprender a não falar mal de nós o/

    • Cleiton Ferreira

      9 de outubro de 2011 em 06:25

      amei, amei hauhauahuaha
      deixa ela de molho escutando rammstein……

    • Rocky Jr.

      1 de outubro de 2011 em 19:25

      é isso ai, viva o rock

      • From Hell

        1 de outubro de 2011 em 19:29

        oi fofura :3

        • Rocky Jr.

          1 de outubro de 2011 em 19:36

          oi lady linda e poderosa

  129. ViCtoR Cezarino

    1 de outubro de 2011 em 13:59

    ela só fala m&#*@, tomara que ela seja banida para sempre do ROCK IN RIO (que a essas alturas já não tem quase nada de rock)…

  130. Anônimo

    1 de outubro de 2011 em 13:55

    Essa mulher ainda diz que canta? Quem é ela para falar de técnicas de respiração? Claudia Leite não passa de uma modinha, ela só participou do evento por que ela não passa de uma vitrine…ela está longe do que é música de verdade! Mal sabe ela que ela é o rótulo que Hitler adoraria usar! 

  131. Mariana Pereira

    1 de outubro de 2011 em 13:44

    Bom, como disseram acima, não se combate preconceito com mais preconceito… Já que essa v.adia gosta de ser comparar à Ivete Sangalo, por que não imita ela e prepara um show DECENTE para uma platéia que ela sabia que seria bem eclética? Pombas, a Ivete chegou a meter guitarra nas múscas dela pra não destoar tanto no evento!!
    Fiquei chateada, tava no dia do show da Claudia Leite, a Ivete poderia muito bem ter trocado com a Claudia, eu ficaria muito mais feliz…

  132. Lady M

    1 de outubro de 2011 em 13:43

    “mostrando a bunda”ela num mostra a bunda dela também não.

    to ate vendo o proximo rock in rio:

    Restart

    Avassaladores

    Edineia pop star

    chama a Rebeca Black também.

    Porq a Claudia Leite que entro de intrometida,com um evento que não tem nada a ver com o estilo de musica dela.E logico que os rockeiros não gostaram,você paga pra ir em um evento de rock,e acaba assistindo show da Claudia Leite.E ela ainda reclama.

    • Dirceu Rodrigues

      6 de outubro de 2011 em 08:29

      mina vc ta certa ela entrou d penetra
      e como mostra a bunda em
      mas os q mais erraram foram os organizadores
      palma pra eles
      sem noção

    • EXL Sérgio

      1 de outubro de 2011 em 15:30

      Porr4… se tiver restart no rock in rio, eles vão sair de lá fedendo! se é q me entende..

      • Lady M

        1 de outubro de 2011 em 21:10

        Seria sacanagem ja que e Rock in rio,não poluição sonora in rio.

  133. Remu

    1 de outubro de 2011 em 13:42

    os rokeiros  sair marchando na rua?
    os rokeiros vão matar os funkeiros (bem que podiam)

    • Ryuuku

      1 de outubro de 2011 em 15:46

      Que tal um festival de shinigamis? 
      KUKUKUKUKUKUKUKUKU.

  134. Mileena

    1 de outubro de 2011 em 13:41

    aham Claudia senta lá
    MAS O QUE QUE TEM NA CABEÇA DESSAS RETARDADAS PRA FALAR ESSAS COISAS?!

    • FeniX

      1 de outubro de 2011 em 13:46

      Nada…É exatamente por isso que elas dizem isso PsaSPAskAPSaskAPAksASPaskASPk

      • Mileena

        1 de outubro de 2011 em 15:07

        AHUAHUAHUAAHUAAUHUHAUAH
        Só pode mermo kkkkkk

  135. Alan

    1 de outubro de 2011 em 13:32

    Só lamento …

  136. Slayer death

    1 de outubro de 2011 em 13:32

    MEU NEGÓCIO É METAL E O BOM E VELHO ROCK N ROLL…DANE-SE AXÉ PAGODE E SAMBA….COMO FALOU ALI. SÓ QUEREM GANHAR DINHEIRO EM CIMA DO MAL GOSTO DAS PESSOAS

    ROCK IN RIO Q IRONIA

    • FeniX

      1 de outubro de 2011 em 13:39

      Concordo plenamente…

  137. Kyuubi

    1 de outubro de 2011 em 13:32

    da vontade de dar um patada nela!

  138. Joao pedro

    1 de outubro de 2011 em 13:32

    Cludia Leitevai pra um evento chamado Rock in rio e não quer que falem mal dela???! Po! vai pro carnaval então roda a baiana, la ninguém te critica.

    • Dirceu Rodrigues

      6 de outubro de 2011 em 08:26

      não sei onde esses organizadores do rock in rio avharam de colocar uma atração dessa
      rock é rock , achê é achê ,é como ir no carnaval e la só tocar rock ,nada haver
      organizadores prestem a atenção no tema é rock não aché

    • Anônimo

      1 de outubro de 2011 em 13:35

      Também concordo 

  139. Ryuuku

    1 de outubro de 2011 em 13:31

    Isso me lembrou : “NÃO XINGA, PORR@!”.

  140. FeniX

    1 de outubro de 2011 em 13:31

    “Ao se deparar com uma grande e crescente quantidade de críticas negativas ao seu show no festival, a cantora decidiu desabafar em seu blog pessoal comparando (pasmem) apreciadores de rock e jazz a  Hitler , um dos maiores TIRANDO da história da humanidade!”

    Não seria “Um dos maioresTIRANOS da história da humanidade!”?

    • FeniX

      1 de outubro de 2011 em 13:32

      eu já não gostava de Claudia Leitte…Dps dessa,quero ver ela a 7 palmos abaixo do chão =D

  141. Elcivan Bezerra

    1 de outubro de 2011 em 13:30

    aos poucos ela vai se condenando pois no futuro o mundo será dos  ROCKEIROS
    e ela tera a morte mais crueu de todas

  142. Slayer death

    1 de outubro de 2011 em 13:30

    tava escrito :  um dos maiores ”tirando” da história da humanidade !

    • Adriano Saadeh

      1 de outubro de 2011 em 13:32

      Corrigido! Maldito corretor ortográfico mal posso ver seus movimentos =D

  143. Rik,the wolf Alone

    1 de outubro de 2011 em 13:28

    Foda-se essa merda,foda-se Claudia Merda!

  144. Antônio Gabriel

    1 de outubro de 2011 em 13:25

    De certa forma ela disse a verdade. Mas como o Diego colocou, ela foi muito infeliz nas escolhas de suas palavras, pois combater preconceito com preconceito é idiotice. A melhor forma de se mostrar superior, é manter a postura e educação, sem ofender ninguém, coisa que nem ela, nem os metaleiros de plantão fizeram. 

    • Dirceu Rodrigues

      6 de outubro de 2011 em 08:21

      cara to com tigo
      nosso pais é muito grande ,em tudo ha espaço pra todos os tipos de musicas
      cada um gosta doq quer,mantendo o respeito mutuo,veja bem tenho vizinhos q adoram aché
      a unica coisa q não gosto .é q eles querem q todos ouçam,eu gosto d rock,flash hause e nem
      por isso imponho a eles esses ritmos

    • David Arcaide

      1 de outubro de 2011 em 19:13

      Discordo de ti, pois ela, como cantora de axé, devia saber que seria vaiada subindo ao palco de um festival de rock pra sambar. Tu nunca vaiou na tua vida não?

    • Adriano Saadeh

      1 de outubro de 2011 em 13:29

      Adriano por favor!

    • Antônio Gabriel

      1 de outubro de 2011 em 13:28

      Diego não, ADRIANO!*** O Meu Deus, viajei aqui. 
      É que tô tão acostumado com o Diego Martins postar essas coisas sobre o Rock In Rio que nem fui olhar quem postou mesmo. rsrs

      • Adriano Saadeh

        1 de outubro de 2011 em 13:30

        Não dá nada cara kkkkkkkkkkkk

  145. Anônimo

    1 de outubro de 2011 em 13:25

    As vezes da vergonha de ser Brasileiro ! Se Claudia Leitte se diz ser rock, restart é oo que ?

    • Rockeiro

      22 de fevereiro de 2012 em 04:16

      metal?

    • Msthe Lords

      5 de janeiro de 2012 em 14:03

      Talvez Restart seja Pagode .-.

    • Barney Stinson

      1 de outubro de 2011 em 21:51

      se claudia leitte é rock

      restart é color metal

    • Corey Taylor#ILOVEROCK

      1 de outubro de 2011 em 15:23

      natsu tu e doido a keamerda nem se compara a heavi metal

      • Corey Taylor#ILOVEROCK

        1 de outubro de 2011 em 15:24

        merda de restart sou mais e Disturbed

        • Corey Taylor#ILOVEROCK

          1 de outubro de 2011 em 15:24

          isso ki e heavu metal

          • Corey Taylor#ILOVEROCK

            1 de outubro de 2011 em 15:25

            heavi*

          • Samkio Mustaine JC

            1 de outubro de 2011 em 17:11

            kkkkkkkkk fail duplo

          • Matheus V

            1 de outubro de 2011 em 16:09

            Heavy*

          • EXL Sérgio

            1 de outubro de 2011 em 15:28

            Seria Heavy Metal, meu jovem ?

    • Jessy Weber

      1 de outubro de 2011 em 14:39

      Sempre dá vergonha de ser Brasileiro. :/

    • Morte Original

      1 de outubro de 2011 em 13:28

      heavy metal de b.a.i.t.o.l.a.

      • Slayer death

        1 de outubro de 2011 em 13:30

        baitola é ouvi restart e toda aquela merda seu balde bosta

        • Anônimo

          1 de outubro de 2011 em 13:33

          Concordo , campanha : ODIAMOS RESTART! Quem é contra essas m* e quer o verdadeiro rock pesado ?

          • Bruno Rock

            1 de outubro de 2011 em 14:14

             Restart é satânico

          • Samkio Mustaine JC

            1 de outubro de 2011 em 17:10

            maior verdade ja dita, aquilo influencia crianças a serem retardadas, e Jezuis não gosta disso.

          • Lady M

            1 de outubro de 2011 em 13:57

            dizem que restart e um Happy rock,mais pra mim happy rock era estilo mamonas assasinas,Raul seixas

          • Antônio Gabriel

            1 de outubro de 2011 em 14:05

            Nenhum Sub-gênero do Rock’ n’ Roll deveria receber esse nome. As origens do Rock não tem nada de “feliz”, até pq “feliz” pra mim é coisa de viado.. rsrs XD

          • Anônimo

            1 de outubro de 2011 em 14:08

            Na verdade, os Mamonas até poderiam ser happy rock pelo estilo engraçados que ele eram, mas o estilo ñ era pra rock , mas depois que eles morreram a musica de lá pra cá ta cada vez pior !  

          • FeniX

            1 de outubro de 2011 em 13:41

            Euuuuu õ

          • Antônio Gabriel

            1 de outubro de 2011 em 13:37

            Eu prefiro Caramella Girls.. ‘-‘
            AHUAHAUHAUHAUAH
            MELHOR QUE LED ZEPPELIN! O/

        • Morte Original

          1 de outubro de 2011 em 13:33

          vc viu bem o que vc disse retardado mental ??? eu falei que restart era heavy metal de b.a.i.t.o.l.a. 9e eu que sou o balde de bosta aki ???)

      • Anônimo

        1 de outubro de 2011 em 13:30

        Kkk, Se Restart é rock, Xuxa é metal xD

  146. Remu

    1 de outubro de 2011 em 13:22

    ok senta la

  147. Gamer Leizen

    1 de outubro de 2011 em 13:20

    ja falou que quer leva o axé 100% pro rock in rio e agora faz isso ? nao sei oq os rockeiros ainda tao pensando pra matar ela ‘-‘

    • André Cortopassi

      26 de fevereiro de 2012 em 01:00

      Já estamos pensando…é que a oportunidade não surgiu ainda ‘-‘

    • Secretsecret Secret

      2 de outubro de 2011 em 01:42

      Muita gente não entende o significado do nome:

      ROCK IN RIO

      Esse ROCK, não é o ESTILO Rock.

      Rock também pode ser.. agitar, pular, balançar.. como verbo.

      Já ouviu a expressão Let’s Rock??

      Então… é nesse sentido.

      Rock In Rio = Balanço no Rio, Agito no Rio, Animação no Rio.

      Desde a primeira edição artistas pop se apresentavam.
      Se fosse apenas ROCK, eles não seriam convidados.

      • Dionatan Tomasini

        2 de outubro de 2011 em 16:14

        Cara, tu sabe muito bem que Rock in Rio não é no sentido literal da palavra….
        Assim como se usássemos a expressão “entrar pelo cano”, não estamos se referindo, ou imaginando o Super Mario entrando naquela fase.

    • Corey Taylor#ILOVEROCK

      1 de outubro de 2011 em 15:19

      estrangula ela escutando psychosocial do slipknot

      • Corey Taylor#ILOVEROCK

        1 de outubro de 2011 em 15:22

        claudia leite eu kero ki tu morra no meu colo
        😛
        Slipknot – Psychosocial

        • Kairos

          3 de janeiro de 2012 em 11:10

          eu acho q before i forget combina mais com ela

          I’M WORM BEFORE I’M A MAN

    • Anônimo

      1 de outubro de 2011 em 15:06

      Cara, aquilo do Axé in Rio que tu viu aqui outro dia, se tu leu direito, era fake. Era mais uma especulação do que essa doida poderia acabar falando. E parece que ela foi além.

    • Felipe Carim Caldas

      1 de outubro de 2011 em 14:15

      Eu já quero matar essa fdp ¬¬.
      poha è ROCK IN RIO, nem tinha q ter cantor pop, ou d axe nessa poha,é ROCK POHA.
      a gnt pod até n ser superior, mas se eu paguei pra ir ao ROCK IN RIO, eu quero ouvir ROCK.

      Claudia Leite fdp ¬¬

      • Daniel Galvão

        1 de outubro de 2011 em 14:24

        Incrível a capacidade de uma pessoa achar que só porque ouve rock é mais inteligente .
        Primeiramente, o Rock in Rio não é um lugar pra se ouvir rock, eu fui em dois dias, no pop
        e ontem . Como você provavelmente não foi não sabe absolutamente nada, o Rock in Rio foi dividido em dias, cada um com um estilo musical diferente. Se você quer ouvir rock vá no dia de rock, e enfim …. Incrivel o nivel de ignorancia de certas pessoas (:

        • Dionatan Tomasini

          2 de outubro de 2011 em 16:09

          “Incrível a capacidade de uma pessoa achar que só porque ouve rock é mais inteligente .”
          -Metendo o pal em quem se acha superior e mais inteligente.

          “eu fui em dois dias, no pop
          e ontem . Como você provavelmente não foi não sabe absolutamente nada, o Rock in Rio foi dividido em dias”
          -Opa! Não é o cara que tinha aversão a esse tipo de coisa….= P

          “Primeiramente, o Rock in Rio não é um lugar pra se ouvir rock”
          -Tipo, claro, No carnaval Em Salvador o Metalica vai tocar no Trio-Eletrico da Ivete Sangalo. Se o Rock’in Rio não é lugar de se escutar rock, Woodstock foi um festival de duplas sertanejas
          _________________________________________________________________________________________________
          Claudia Leite, alem de preconceituosa, Xenófoba, é burra…fique com seu Axé no seu mundinho, que ficamos com o Nosso Bom e Velho Rock

          • Kairos

            3 de janeiro de 2012 em 10:55

            vamos mandar cultura pro trio eletrico!

        • Corey Taylor#ILOVEROCK

          1 de outubro de 2011 em 15:21

          Daniel nerd ¬¬’ perdi tempo escutando pop

        • JoON

          1 de outubro de 2011 em 14:27

          Então que mudem o nome para Music In Rio, já que querem vários estilos musicais nessa pourra….

          • From Hell

            1 de outubro de 2011 em 14:29

            pensamos no msm nome oO

          • JoON

            1 de outubro de 2011 em 14:32

            Seria mais apropriado, já que é uma mistura de estilos… 
            O nome é rock in rio, o que tem a ver axé, pop, lixo? 
            Tinha que ser só Rock…… ¬¬ maldito Braziu

          • Fabio Pessoa

            2 de outubro de 2011 em 05:41

            assim n tem igualdade né? se o show é apenas para rock entao porque bandas de metal tocaram? se bandas de metal tocaram no rock in rio (metal não é rock) porque outras bandas se outros estilos tambem não podem?

            Ou toca apenas rock ou toca tudo, se tirar o pop, axé e ficar o metal, da na mesma, porque metal não é rock

          • Kaname Sex Machine

            7 de abril de 2012 em 17:50

            Se Heavy Metal não é rock, eu sou filho legítimo do bozo. =D

          • Paulo Koto

            2 de outubro de 2011 em 12:29

            Não fale o que não sabe, Metal é parte do Hard ROCK. Logo é LOGICO que é rock.

        • From Hell

          1 de outubro de 2011 em 14:27

          mas meu filho o nome eh ROCK IN RIO
          nao mix in rio,nem axé in rio
          É ROCK
          o q esperavamos eh ter rock lá.metal,não pop.axé,fiko sem sentido se é q vc me entende
          deviam ter posto o nome de Music in Rio,ai faria mais sentido ter varios estilos

          • Jessy Weber

            1 de outubro de 2011 em 14:28

            Concordo totalmente.

          • From Hell

            1 de outubro de 2011 em 14:31

            OMD o_o
            nem vo comentar essa fotomas raxei o bico kkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Jessy Weber

            1 de outubro de 2011 em 14:36

            huihuiAIUDIUAUIDDHUIAUIDUIAHUID 😀 

            O que tem minha foto? xD

          • JoON

            1 de outubro de 2011 em 14:38

            LOL > .

  148. Maldito Jovem do Reggae

    1 de outubro de 2011 em 13:18

    Go to Hell

    • Secretsecret Secret

      2 de outubro de 2011 em 01:45

      rock não e metal …quem sabe o minimo de ingles sabe disso !!!
      rock =animar agitar
      em pais que se fala ingles ninguem reclama de artistas pop no evento pq sabem que rock nada tem aver com metal

      • Kairos

        3 de janeiro de 2012 em 10:52

        mas eh f*** como o metal

      • Allan Gabriel

        2 de outubro de 2011 em 12:44

        Axé não é pop, ao menos não para mim.

    • Laís Fontana

      1 de outubro de 2011 em 20:36

      Eu acho que a intolerância de pessoas ignorantes no assunto sempre trás problemas. Está certo que o nome do evento é bastante voltado para o rock’n roll, mas rock tem diversos significados, e pode representar “agitar” e “balançar” (no sentido de festejar). O Rock In Rio é um evento internacional que, neste ano, reuniu diversos artistas de diferentes estilos musicais e todos eles fizeram shows excepcionais até agora (porque ainda não acabaram os shows). Todos estão curtindo pois atende a todos os tipos de pessoas com diferentes gostos musicais. Se não fosse desse jeito, não teríamos a grande Ivete Sangalo e nem essa daí, que na minha opnião, é uma tosca, e nem Katy Perry, Rihanna, Ke$ha e por aí vai…
      Como neste tópico diz que o show é mais voltado para o rock, essa mulher nem deveria estar lá. Cada tribo tem o seu estilo e todas merecem ser respeitadas, independente de seu comportamento. Pode parecer hostil, mas quem conhece sabe que não é desse jeito preconceituoso com que ela reage a tudo. Quem viu o escândalo que ela deu no aeroporto sabe do que eu estou falando. Queria furar fila porque era famosa enquanto tinham idosos e grávidas na frente e deu piti na frente de todo mundo. Ser famoso é condição preferencial desde quando?
      Todos os artistas tem seu jeito de curtir no palco e começar o show do jeito que desejarem, caso contrário, os organizadores do Rock In Rio nem teriam o incômodo de convidá-los, certo, Claudinha?
      Você pode dançar e cantar pelada no palco a música que você quiser e ninguém pode falar nada à seu respeito, mas quando os metaleiros querem curtir o deles eles não passam de fanfarrões malucos com os olhos pintados de preto.
      Tenha dó.
      Eu queria que ela visse isso, só pra ver o que ela iria dizer.

      • Kairos

        3 de janeiro de 2012 em 10:51

        vou convidar o slipknot e o AC/DC pra tocarem no sambodromo. o q vc acha?

      • Gustavo ^~^

        2 de outubro de 2011 em 14:22

        olha 
        http://img35.imageshack.us/img35/682/nemli.jpg

        mais q essa vad#$¨#
        pu%$¨
        va toma no C%¨&

        so roqueiro
        ateu e q se f#¨¨$%

      • Barney Stinson

        1 de outubro de 2011 em 21:49

        o que pessoas como voce nao conseguem entender é que :
        Carnaval tem todo ano
        Micareta acontece direto
        custa pra caralho acontece um evento de rock aqui no brasil
        e quando acontece nego faz uma merda dessas ?
        vtnc
        fora que queima o filme de toda a comunidade rockeira do brasil (que ja nao é das melhores )
        quando falo com meus colegas do EUA sobre rock nacional da ate vergonha serio msm

    • O criador FenriR

      1 de outubro de 2011 em 14:11

      Se eu fosse comentar aqui ia uma folha , queria mesmo que ela ouvisse oqeu eu ia fala essa puta ae

      • Rocky Jr.

        1 de outubro de 2011 em 19:22

        fenrir, you are my god *-*

        • Morte Original

          1 de outubro de 2011 em 19:31

          Fenrir i’m your God *-*

          • Vinicius Batista Nunes

            10 de abril de 2012 em 21:09

            bando de burros é fuhrer

281 Comentários
mais Posts
Topo