Minilua

A faculdade mais fodástica do mundo

Você já pensou em estudar em uma faculdade fodástica? Bem completa, dinâmica e que não o faça frequenta-la apenas por ser obrigado.

A Universidade de Bangcoc conta com uma sala destinada a imaginação, escadas em formato de panda, uma mesa de sinuca e um sofá que vira uma cama bem grande.

O lugar oferece ainda uma biblioteca exclusiva de gibis e livros de arte. E não acaba por aí, lá também tem uma minidiscoteca e se você tem uma banda e está sem espaço para treinar, a faculdade disponibiliza uma área para essas “bandas de garagem”.

Será se esse método funciona? Os estudantes vão mesmo levar os estudos à sério?

"O que queremos é dispor de um espaço multidisciplinar e multidimensional para estimular a mente. Com isso, estamos preparando nossos alunos para a sociedade criativa de hoje em dia", disse o diretor executivo.

Se você está assustado, espere até saber que existe também uma sala destinada ao pole dance… "Por que não fazer uma pausa na leitura, ir dançar na barra de pole dance por uns cinco minutos e depois voltar? É saudável!", brinca o arquiteto responsável pela obra. 

Bizarro ou não, os alunos até que são aplicados e até já ganharam diversos prêmios, inclusive na área de design.

"Não queremos nada comum e chato. Para a criatividade crescer e florescer é preciso um ambiente propício"… Dá para perceber que a faculdade leva a diversão muito à sério! E você?

 

 

Não deixe de clicar logo abaixo em “Recomendar”, espalhando esse post e ajudando o Minilua!
Me adicionem no Facebook: Nandy Martins e me siga-me no Twitter: (@Nandy Martins)