As sandálias mais exóticas

E olha, eu já não me surpreendo com mais nada. Abaixo, é claro, os modelos mais diferentes do mercado. Veja só:

1 - As sandálias mais exóticas

Pois que não é de hoje, que elas se fazem presentes. Em nosso país, aliás, os mais diferentes modelos. Mais do que isso, os mais inusitados. Confira:




sandália 1



















2 - Os modelos mais bizarros

Sim, e cá entre nós, tem gosto para tudo. Imagina a cena: você na rua, de manhã, e me aparece uma dessas…Estranho, não?




sandália 2 




 
















sandália de macarrão







E aí, gostou do post? Bora indicar para os amigos…

  1. alaor tadeu

    27 de abril de 2014 em 17:03

    Interessante!

  2. Titio Odin

    27 de setembro de 2013 em 13:38

    Lady Gaga curtiu esse post.

  3. Lilian

    27 de setembro de 2013 em 10:21

    Ei, Jeff bem que vc podia postar os mais bizarros sapatos da Lady Gaga

  4. Amy

    26 de setembro de 2013 em 20:49

    Realmente são muito criativas mas, quem vai ser o maluco de usa-las. eu compraria a de aranha só pra ficar com a aranha.

  5. Lilian

    26 de setembro de 2013 em 19:59

    Nd ultrapassa os sapatos dessa aki
    [img]http://http://3.bp.blogspot.com/-EfMWATZKf9s/ThlRNONQcNI/AAAAAAAAAC0/LW9jYSCSn2U/s1600/c.jpg[/img]

    • Orochimaru - Dono

      27 de setembro de 2013 em 08:25

      Por acaso esses sapatos são da Lady Gaga?

      • Lilian

        27 de setembro de 2013 em 09:58

        Como adivinhou?

        • Orochimaru - Dono

          27 de setembro de 2013 em 10:12

          É porque são bizarros de mais. =\

          • Lilian

            27 de setembro de 2013 em 10:14

            São mesmo

    • Lilian

      26 de setembro de 2013 em 20:01

      Nem esse
      [img]http://http://www.chongas.com.br/wp-content/uploads/2012/10/lady-gaga-021.jpg[/img]

      • Lilian

        26 de setembro de 2013 em 20:13

        Olha um faltou
        [img]http://http://1.bp.blogspot.com/_V_wel2IWcho/TTYJMHcYKrI/AAAAAAAACHo/az52zEai328/s1600/OgAAAJPIT9qxj4soO7K_ETaZcfRDv8ZwCL1eelzynzgzZ5uPU_FHFmz48Gz3E6YcnJtIaBTEvI6TusMt8rUb1322SfAAm1T1UOqYpSg8_V6qa768Mk0GNZnE4Ty8.jpg[/img]

        • Lilian

          26 de setembro de 2013 em 20:15

          Que merda é essa?
          [img]http://http://4.bp.blogspot.com/_rdLF_iOS8uM/TKa5mFTKuXI/AAAAAAAAAEM/UknCmT1ZASo/s400/sapatos+fora+de+moda%C2%B2.jpg[/img]

          • Lucas Rodrigues

            26 de setembro de 2013 em 20:39

            Isso aí parece um gambá possuído pelo demônio kkkkkkkkkkkk

          • Lilian

            26 de setembro de 2013 em 20:46

            Kkkkkkkkkkkkk

  6. Dark J

    26 de setembro de 2013 em 16:51

  7. Capitão Jack Sparrow

    26 de setembro de 2013 em 15:50

    Só usaria a imagem 4

  8. Orochimaru - Dono

    26 de setembro de 2013 em 14:51

    Dessa vez que leu “eróticas” fui eu =)

    • Raffael

      26 de setembro de 2013 em 14:54

      Safadjenho
      [img]http://media.tumblr.com/tumblr_ljromxHhP91qejtrl.jpg[/img]

      • Orochimaru - Dono

        26 de setembro de 2013 em 15:04

        Cara, de onde você tira essas fotos perturbadoras? =\

        • Raffael

          26 de setembro de 2013 em 15:08

          O Timmy responde:
          [img]http://24.media.tumblr.com/tumblr_lhgni1L9aS1qhverfo1_400.gif[/img]

          • Orochimaru - Dono

            26 de setembro de 2013 em 15:22

          • Raffael

            26 de setembro de 2013 em 15:37

            Se já sabe pra que pergunta?
            [img]http://www.tecgratis.com/wp-content/uploads/2012/05/Papel-de-Parede-Meme-Nao-me-Diga-300×195.jpg[/img]

          • Orochimaru - Dono

            26 de setembro de 2013 em 15:57

          • Raffael

            27 de setembro de 2013 em 07:59

            Vish, eu vasculho no google imagens mesmo.

          • Orochimaru - Dono

            27 de setembro de 2013 em 08:24

            Uhm… Pensei que olhava na Deep. =)

  9. Orochimaru - Dono

    26 de setembro de 2013 em 14:50

    http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/09/63ce55d910f4633b77368100688f8335.jpg
    Se for post do Jeff e não tiver nada obsceno ele com certeza estará doente.

  10. Orochimaru - Dono

    26 de setembro de 2013 em 14:49

  11. Soriano

    26 de setembro de 2013 em 14:49

    haaaaaavaiaaaaaaaanaaaaaaaaaaassss de paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuu

    • Virgatena

      26 de setembro de 2013 em 14:52

      não foi engraçado… mas mesmo assim…

    • Virgatena

      26 de setembro de 2013 em 14:52

      LOL

  12. Virgatena

    26 de setembro de 2013 em 14:47

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/09/5a01f6e8e42b39f038639c4fd07932c8.jpg[/img]

    o melhor! Criatividade é o q nao falta, pra quem criou essas coisas…

  13. Luciana Lunz

    26 de setembro de 2013 em 14:38

    Ilario

  14. O Gatinho Felix (RED)

    26 de setembro de 2013 em 14:29

    Oi, gente, lembra que eu disse que ia ser um cavaleiro, pois bem eu vou ser um gato, mudei de ideia …

    • Virgatena

      26 de setembro de 2013 em 14:48

      Legal, nao quer mais ser “gostoso” ?

    • ultramen Tiga

      26 de setembro de 2013 em 14:40

      acho que foi por causa do desenho ._.

      [img]http://animais.mundoentrepatas.com/imagenes/imagens-gato-felix.jpg?phpMyAdmin=PfqG0iessiXP%2C5Zcan9pxZp0nv2[/img]

    • Kelbert

      26 de setembro de 2013 em 14:35

      cara eu tinha um gato chamado Felix ._.

    • Raffael

      26 de setembro de 2013 em 14:34

      Melhorou um pouquinho, mas ainda tá gay.

    • Lucas Rodrigues

      26 de setembro de 2013 em 14:34

      Mas porque Felix? Você se identificou com o personagem da novela da Globo!? rsrsrs

  15. Terrorista

    26 de setembro de 2013 em 14:23

    ” HAVAIANAAAAS DEEE PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUU ”
    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/09/0fcb37820c86c573c16768d4e433e548.jpg[/img]

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/09/2145bbccae7a1bb512a737bfe3cfc090.jpg[/img]
    Nossa que bosta. ;-;

  16. Greg

    26 de setembro de 2013 em 14:12

    Legal, o único que tenho coragem de usar é o da Imagem 4

  17. Sue Way

    26 de setembro de 2013 em 13:49

    Tão Lady Gaga…
    http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/09/sand%C3%A1lia-2.jpg

    Sapatos como aquele de estampa de asinhas da imagem 9 me fazem ter raiva por não saber andar de salto.

  18. L

    26 de setembro de 2013 em 13:30

    Post do Jeff…Já esperava algo assim…kkk

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/09/63ce55d910f4633b77368100688f8335.jpg[/img]

  19. Wagner

    26 de setembro de 2013 em 13:28

    Lembrei das “Sandálias da Humildade”

  20. L

    26 de setembro de 2013 em 13:28

    Na boa pra que serve uma dessas…??? o_O
    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/09/7e77a63772867aead6c9cbbf2db3ff56.jpg[/img]

  21. nathália Rodrigues

    26 de setembro de 2013 em 13:18

    imagem 9 , eu amei esses tamancos, nem achei estranho.

    • Virgatena

      26 de setembro de 2013 em 14:50

      tamancos kkk

    • demonio

      26 de setembro de 2013 em 14:36

      Vc ta me xavecando ou é minha impressão?

      • Android

        26 de setembro de 2013 em 14:54

        Acho que não foi sua impressão!

  22. Hyoga de Cisne

    26 de setembro de 2013 em 13:18

    Daora xD se pisar na bosta com aquela da img 6 nao vai adiantar em nd e.e

    • Greg

      26 de setembro de 2013 em 14:18

      Bem lembrado, aí alguem ia falar “quem piisou na bosta”, não ia dar pra desfarçar

    • Kuzan

      26 de setembro de 2013 em 13:21

      ai seu pé fica sujo ‘-‘

      • Raffael

        26 de setembro de 2013 em 13:24

        [img]http://www.tecgratis.com/wp-content/uploads/2012/05/Papel-de-Parede-Meme-Nao-me-Diga-300×195.jpg[/img]

        • Lucas Rodrigues

          26 de setembro de 2013 em 13:27

          Eu ia postar essa imagem kkkkkkkkkkk

          • Hyoga de Cisne

            26 de setembro de 2013 em 13:28

            Eu tbm ‘-‘

  23. Lucas Rodrigues

    26 de setembro de 2013 em 13:14

    Quem inventou essa daqui acho que não tinha dinheiro pra comprar uma nova e resolveu usar o teclado do PC, só pra inventar uma nova moda rsrsrsrs
    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/09/816f8454d092aa3bf3bd1a8a1f9ff805.jpg[/img]

    • Jeff Dantas

      26 de setembro de 2013 em 15:11

      Esse sim, mil e uma utilidades… kkkkkkkkk

      • Lucas Rodrigues

        26 de setembro de 2013 em 15:13

        Jeff posta o conto da Natasha a caça vampiros, eu enviei a poucos dias, por favor^^

  24. Terrorista

    26 de setembro de 2013 em 13:13

    Acho sandálias estranhas, sei lá né.

    • Raffael

      26 de setembro de 2013 em 13:21

      Oh! Mais um daqueles discursos sem nexo que servem para iniciar uma discussão sem fundamentos que fazem com que os usuários falem com pessoas normalmente ignoradas para tentar convencê-las de que seu comentário é totalmente inútil.

      [img]http://www.naofumo.com/wp-content/uploads/2012/05/coringa.gif[/img]

    • Lucas Rodrigues

      26 de setembro de 2013 em 13:16

      O que é que tem de estranho em sandálias? u.u

      • Terrorista

        26 de setembro de 2013 em 13:46

        Bom, primeiro que, sandália pra mim são aquelas que mulheres usam, ai tem uns chinelos também, segundo que eu acho estranho mulheres usando aquelas sandálias, mas só acho né…

  25. Lucas Rodrigues

    26 de setembro de 2013 em 13:11

    A criatividade de quem inventa isso não tem limites kkkkkkkk
    São criativas e excêntricas ao mesmo tempo.

    • Raffael

      26 de setembro de 2013 em 13:26

      Hoje em dia a excentricidade já tá virando uma coisa normal.

      • Lucas Rodrigues

        26 de setembro de 2013 em 13:30

        Pra Lady Gaga isso é super normal rsrsrsrsrs
        [img]http://todateen.uol.com.br/tt/wp-content/uploads/2012/09/lady-gaga-pede-lhamas.jpg[/img]

        • Raffael

          26 de setembro de 2013 em 14:10

          Com esse modelo aí ela seria perfeita para ser uma vilã em Power Rangers.

          • Lucas Rodrigues

            26 de setembro de 2013 em 14:15

            Seria mesmo kkkkkkkkkk

  26. Psycho The Cat

    26 de setembro de 2013 em 13:11

    Estranho

  27. Levi Rivaille (nepeta)

    26 de setembro de 2013 em 13:10

    quero ver esse vidro quebrar
    [img]http://http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/09/5bf4ec75d6a97148e47bdb166b1636f3.jpg[/img]

    • Orochimaru - Dono

      26 de setembro de 2013 em 15:25

      Só vai dar neguinho correndo pra tudo que é lado. =)

  28. Fernanda

    26 de setembro de 2013 em 13:08

    Curti a imagem 10 e a 14

  29. Raffael

    26 de setembro de 2013 em 13:08

    Isso é mais pornográfico do que os posts proibidos para menores U_U
    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/09/63ce55d910f4633b77368100688f8335.jpg[/img]

    • Virgatena

      26 de setembro de 2013 em 17:02

      parece aqueles tamancos holandês…so q, meio diferente sabe…

    • Jeff Dantas

      26 de setembro de 2013 em 15:10

      Mais danado, impossível…hauahahaha

      • Raffael

        26 de setembro de 2013 em 15:36

        Neh kkkkkkkkkkkk

  30. Raffael

    26 de setembro de 2013 em 13:07

    Vai, moleque do capeta, irrita tua mãe agora!
    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/09/0fcb37820c86c573c16768d4e433e548.jpg[/img]

    • Raffael

      26 de setembro de 2013 em 13:14

      LOL
      [img]http://4.bp.blogspot.com/_vE8Uo1ZLNPk/SAIM_-Skk9I/AAAAAAAAAwY/endtwachwTU/s320/avaiana+de+pau.jpg[/img]

76 Comentários
mais Posts
Topo