Minilua

Se aprovado, o Brasil terá “Bolsa Novela”

Este ano, o país deu início a um projeto que promete beneficiar a população que não aguenta mais sintonizar os canais abertos através do “sistema Bombril de comunicações”. Para tal empreendimento do governo brasileiro está estudando a hipótese de doar conversores digitais para a população de baixa renda, programa que já foi apelidado como o “Bolsa Novela”.

Agora, ninguém mais terá que se preocupar em sair às ruas e ser assaltado em plena luz do dia, por falta de segurança, os hospitais ficarão lotados e as escolas, cada vez mais vazias, pois haverá TV digital pra todo mundo!

A partir de 2015, aqui no Brasil, o sistema analógico deverá ser aposentado, dando lugar ao digital, o que significa, que até 2016, quem não tiver aderido à era digital corre bastante risco de não poder assistir televisão. Mas graças ao serviço político implementado justamente para a inclusão social, quem não tiver condições financeiras de se adaptar ao no método, receberá uma doação exclusiva de conversores digitais, no entanto apenas quem é beneficiário do Bolsa Família, poderá contar com as vantagens do mais novo e polêmico projeto, caso seja aprovado.

A notícia foi ao ar no mês passado, no entanto, muitos ainda não se atentaram para o novo processo pelo qual o país irá passar, ou seja, alguns impostos irão subir, para que outros “ganhem do governo” esta inovação.

É “bom” saber que o governo deixa de investir na saúde, em segurança pública, infraestrutura, planejamentos que visam educação, para simplesmente fornecer TV digital para todos, é isso mesmo que o povo precisa!

Você concorda com a digitalização no Brasil, tendo em vista a condição em que vivem algumas pessoas? Será que não poderia o dinheiro de impostos ser melhor aplicado para melhorar outro tipo de situação?

Sua opinião é muito importante para nós e ajuda a incorporar melhores conteúdos ao site.

Você pode me adicionar no Facebook e também no Google +