Minilua

Se Deus não perdoar… O Facebook perdoa!

Já pensou como seria confessar os seus pecados no Facebook?

Por enquanto esse projeto não passa de uma mera ilusão, mas nos permite imaginar o quanto bizarro seria contar nossos pecados sem nenhum pudor nessas redes sociais.

Sequer consigo imaginar se nossos “segredinhos” tivessem que ser perdoamos por nossos próprios amigos, à medida que eles fossem notificados sobre nossas confissões.

O fato é que seriam tantos os pecados confessados da rede, que o Facebook teria que contratar diversos padres e pastores para nos “salvarem” do inferno.

Pensando nas ferramentas malucas que seriam criadas para agregar essa nova tarefa, nada melhor do que uma lista de pecados no perfil do usuário, a qual os classificaria desde os mais leves até o mais pesados. E assim quando algum amigo perdoar o seu pecado ele seria automaticamente excluído da lista. E ainda, a medida em que os pecados forem desaparecendo você ganharia um selo de anjinho ou quem sabe umas asinhas? Haja imaginação para concluir um projeto tão inusitado!

Mas vamos conhecer alguns desses recursos que seriam disponibilizados nessa nova atualização do Facebook:

 

Adaptado: G17

Se você adoraria confessar seus pecados no Facebook, divulgue essa idéia curtindo a matéria ou divida esse momento com os seus amigos no Twitter.