E se discos famosos fossem ao contrário!?

Aqui no Minilua você já viu muitas possíveis versões de personagens famosos se fossem garotas, heróis, rockeiros, memes, enfim…

Agora já imaginou se alguns dos mais clássicos álbuns de todos os tempos tivessem a capa invertida? Como elas seriam?

A proposta originalmente foi idealizada pelo artista Harvezt.




Confira:

Nevermind - Nirvana

01

Dark Side of the Moon - Pink Floyd

02

The Chronic – Dr. Dre

03

Master of Puppets – Metallica

04

Abbey Road – Beatles

05

Killers – Iron Maiden

06

British Steel – Judas Priest

07

No Mean City – Nazareth

08

Aladdin Sane - David Bowie

09

Dream Evil - Ronnie James Dio

22

Unknown Pleasures – Joy Division

11

Born in the U.S.A – Bruce Springsteen

13

Evil Empire – Rage Against The Machine

14

Horror Business – The Misfits

18

In Rock - Deep Purple

19

Is This It – The Strokes

20

Yellow Submarine – Beatles

21

  1. Jeff Dantas

    2 de maio de 2014 em 00:47

    Hummmm, um dos melhores, recomendo a todos… 🙂 “Love, love will tear us apart, again!!” http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2014/04/11_thumb9.jpg

  2. ultramen Tiga

    17 de abril de 2014 em 14:20

    DISCOS ao contrário?XUXA?

  3. Angie

    17 de abril de 2014 em 06:12

    Imagem 4 e imagem 6, foram os que ficaram mais interessantes na minha opinião, se não fosse por esse post jamais imaginaria como as capas desses álbuns ficariam ao “contrário” ‘–‘ kkk

  4. Kairos

    17 de abril de 2014 em 02:15

    DREEEEEEEEEEEAM EVIL
    IT’S THE DARK THAT YOU FIND IN THE BACK OF YOUR MIND
    ficaram fodas mas ainda tem umas ae q restou
    tipo a do Tomb Of Mutilated
    [img]http://whiplash.net/diversos/imagem.html?url=temp08/1396627076_08.jpg[/img]
    e do Sticky Fingers (wtf)
    [img]http://whiplash.net/diversos/imagem.html?url=temp08/1396627076_03.jpg[/img]

    • Kairos

      17 de abril de 2014 em 03:08

      psé

      [img]http://whiplash.net/diversos/imagem.html?url=temp08/1396627076_08.jpg[/img]

      [img]http://whiplash.net/diversos/imagem.html?url=temp08/1396627076_03.jpg[/img]

      • Kairos

        17 de abril de 2014 em 03:35

        AH VSF

  5. Ricardo

    16 de abril de 2014 em 23:49

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2014/04/04_thumb15.jpg[/img]

    Ficou da hora, nunca imaginei a capa da Master por esse lado

    • Cacuety Comment

      17 de abril de 2014 em 00:09

      Cara… aparentemente a gnt nunca pensou em nenhuma dessas capas ao contrário, na minha opinião de ser humano normal e capitalista .__.

      • Ricardo

        17 de abril de 2014 em 01:16

        verdade mais como eu gosto muito do master eu sempre imaginava como deveria ser imagem se fosse real, mais vela por traz assim eu nunca imaginei

  6. Luís Felipe

    16 de abril de 2014 em 22:22

    N sabia q o Anderson Silva cantava.
    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2014/04/03_thumb14.jpg[/img]

  7. Little Uchiha™

    16 de abril de 2014 em 20:58

    Correção: e se discos roquistas fossem ao contraire?

  8. Moda Foca

    16 de abril de 2014 em 20:18

    nenhum comentário sobre a Xuxa?

    • Aquele Ali do Lado (que te mata duas vezes)

      16 de abril de 2014 em 21:27

      Aparentemente não, vc n sabe ler?

  9. Baphomet

    16 de abril de 2014 em 20:16

    • Adriano Saadeh

      25 de abril de 2014 em 18:31

      Foi podre mas eu ri

  10. Repede

    16 de abril de 2014 em 19:49

    hum…marromenos

    • Marvelunatico

      16 de abril de 2014 em 21:04

      eu li: “hum…ramones”

      huahauahua

      • Repede

        16 de abril de 2014 em 21:06

        Vc ta pensando no Ramones..sei qual ramones (carinha aqui)

        • Marvelunatico

          16 de abril de 2014 em 21:54

          To pensando na Ramona

          [img]http://images4.fanpop.com/image/photos/19900000/ramona-scott-pilgrim-vs-the-world-19976494-1805-2560.jpg[/img]

          [img]http://fc00.deviantart.net/fs70/f/2012/012/c/f/ramona_flowers___scott_pilgrim_vs_the_world_by_jazht-d4m6703.jpg[/img]

          [img]http://31.media.tumblr.com/734e4c12ded62fc81f841f236409745a/tumblr_n0nu3qh2Mp1tpmlt9o1_500.jpg[/img]

          *-*

          • Allen Walker

            16 de abril de 2014 em 22:20

            Ta vendo essa zoeira aqui Ariane.

          • Marvelunatico

            16 de abril de 2014 em 22:25

            É só uma zoeira, nada mais… u_u

  11. Willian Haubert

    16 de abril de 2014 em 19:40

    #revivam o çoç

  12. Vayne A Caçadora Noturna

    16 de abril de 2014 em 19:15

    Imagem 1 Awwnt, Garota Infernal bebê ;3

    • Garota Infernal

      16 de abril de 2014 em 19:32

      Velho, na boa, você é tão desatualizado que pega água do poço pra levar para o lixo que você chama de casa.
      E outra: nasce de novo, por favor, essa “coisa” deu errado, por isso sua mãe tentou te abortar num facão na bu.ce….ta.

      • Cacuety Comment

        17 de abril de 2014 em 00:05

        [img]http://geradormemes.com/media/created/r6vqj2.jpg[/img]

      • Lucas D

        16 de abril de 2014 em 20:13

        Sei que só te pergunto isso, mas… Quando vai sair a próxima parte de “A Pele Que Habito”? e.e

        • Garota Infernal

          16 de abril de 2014 em 23:06

          Eu sei o final, mas não to tendo tempo pra escrever, vou aproveitar o feriado para escrever meus contos.

          • Lucas D

            16 de abril de 2014 em 23:30

            Okay, eu posso esperar mais um tempinho. Já esperei até agora mesmo >..>

    • Marvelunatico

      16 de abril de 2014 em 19:29

      Imagem 12 – Você atualmente traveco

      • Vayne A Caçadora Noturna

        16 de abril de 2014 em 20:02

        Primeiramente que eu não falo com novato câncer e segundo que ta mais pra vc, olha o ”S” de Supercâncer na camisa

        • Marvelunatico

          16 de abril de 2014 em 20:15

          É um S de Shemale, por isso se aplica a vc 😀

  13. Lucas Rodrigues

    16 de abril de 2014 em 19:12

    Alguns aí não fizeram diferença nenhuma u.u

  14. Eu

    16 de abril de 2014 em 19:04

    img 16

    O preconceito começa quando a luva preta ta pegando na mulher branca, mesmo no lugar onde fica o bolso da carteira.

  15. Logan

    16 de abril de 2014 em 19:00

    Muito foda!!

  16. João Pedro Costa Mello

    16 de abril de 2014 em 18:58

    Não iria mudar quase nada , as musicas continuariam fodas mesmo 🙂

  17. Cacuety Comment

    16 de abril de 2014 em 18:56

    Post repetido ‘-‘ ….first \o/

    • Adriano Saadeh

      25 de abril de 2014 em 18:32

      nem é

  18. Kuzan

    16 de abril de 2014 em 18:55

    Nirvana é foda *-*

    • Lucas

      16 de abril de 2014 em 20:11

      Era, né….

      • Ricardo

        16 de abril de 2014 em 23:45

        ainda é foda, ela conseguiu deixar o seu legado

    • Lucas Rodrigues

      16 de abril de 2014 em 19:57

      100%

    • Emmanov Kozövisck

      16 de abril de 2014 em 19:56

      Não gosto muito, mas respeito.

    • Arianne

      16 de abril de 2014 em 19:02

      Sim :3

59 Comentários
mais Posts
Topo