E se os memes fossem rockeiros?! #3

02

Todo mundo sabe que os memes invadiram de vez a web mesmo, afinal de contas quem é que nunca riu destas caricaturinhas que estão cada vez mais presentes no dia-a-dia virtual, seja em tirinhas, msn, gifs, enfim…

Mas você já imaginou o que aconteceria se eles formassem uma banda de rock? O que eles tocariam?




Confira:
















  1. Vitor Silveira Rosa

    24 de agosto de 2011 em 23:45

    achei meio fraco esses videos… mas ta dahora!!

  2. JuhNogueira

    11 de agosto de 2011 em 15:58

    Se os memes fossem roqueiros criariam a banda “memetalica”, “memes box romance” ou “memeron five”.

    • anjodeluz

      12 de agosto de 2011 em 00:15

      Cara você é linda.

      • Adriano Saadeh

        12 de agosto de 2011 em 01:07

        E é minha 

        • JuhNogueira

          13 de agosto de 2011 em 00:51

          Só sua meu amor! 😀

        • George Luiz

          12 de agosto de 2011 em 03:00

          EITA! EU QUERO VER SANGUE!!! 😀 o/ -qq brincadeira. uhauhauha

          • Adriano Saadeh

            12 de agosto de 2011 em 07:25

            ¬¬ kkkkkk

  3. calvindisan

    10 de agosto de 2011 em 17:25

    [img]http://bobagento.com/wp-content/uploads/2011/08/claudinho-031.jpg[/img] <

    Novo Meme.  ^^

    • Mad Dog

      10 de agosto de 2011 em 23:58

      “Forever alone, i wanna be forever alone” (AlphaMeme)
      Outro meme do rock.

  4. Augusto Andrade

    10 de agosto de 2011 em 16:01

    chili peppers – xD

  5. JoON

    10 de agosto de 2011 em 14:10

    Chop Suey fico extasiado ouvindo chop suey

    • JoON

      10 de agosto de 2011 em 14:12

      minilua pelo smart é phoda esse comentario era pra ficar lá em cima

  6. JoON

    10 de agosto de 2011 em 14:07

    Vamos levar o restart na casa do Sr Ozzy Osbourne,imagina a cara do ozzy vendo um arco iris na sua casa sombria kkk ozzy m/

    • Joao pedro

      10 de agosto de 2011 em 15:38

      O Ozzy ia leva os cara pro porão e tortura até a mortekkkkkkk 

      • JoON

        10 de agosto de 2011 em 15:44

        Apoiado héhé

  7. From Hell

    10 de agosto de 2011 em 12:45

    como é q pode os memes curtem rock
    os animais tbm
    mas pq tem gente q insiste em dizer q o restart eh rock?????????
    esse povo deve ser uma categoria nova de ser vivo q precisa ser extinta imadiatamente
    Õ/ VENHAM METEOROS

  8. Joao pedro

    10 de agosto de 2011 em 12:39

    muito bom as músicas são muito lokas 

  9. Gildarts

    10 de agosto de 2011 em 01:15

    que continue em musicas antigas ou estrangeiras pq qnd virar o memePB  ruim…

  10. George Luiz

    10 de agosto de 2011 em 01:04

    EU QUERO VER O OCO TEM O SELO SOU FOD4 DE QUALIDADE! CHUCK NORRIS APROVA EU QUERO VER O OCO! Raimundos 4 life!

  11. Andreza Souza

    9 de agosto de 2011 em 23:48

    Até os memes que são preto e branco sabem o que é ROCK! Isso é um tapa na cara dos Restart! LOL

    • °° ®°° João Vitor, FORÇA!!!!

      10 de agosto de 2011 em 18:26

      Melhores coments com certeza!!!!
      L(> .

      • Andreza Souza

        11 de agosto de 2011 em 21:06

        Valeu gente *-* Thanks!

    • @ Gandalf

      10 de agosto de 2011 em 10:32

      Restart should not pass!

    • JoON

      10 de agosto de 2011 em 08:36

      MELHORES COMENTS?

      • Lucas Mafagafo

        10 de agosto de 2011 em 09:17

        se for pros melhores coments ganha na boa

        • Lucas Mafagafo

          10 de agosto de 2011 em 09:26

          malz pelo post duplo..
          quem acha que Andreza Souza tem que ir pros melhores comments dá joinha (Y)

          • Alma

            10 de agosto de 2011 em 18:21

            Você é um Mafagafiano?

  12. Miguel

    9 de agosto de 2011 em 23:23

    quen clicko em “smells like than spritis” só pra olvir a musica levanta a mão!

    • Fernanda Lima

      24 de março de 2012 em 22:31

      ***Smells like teen spirit

    • JoON

      10 de agosto de 2011 em 08:15

      ja que não sei faser emoticon levantando a mão,levanta o braço mesmo  lo/

    • Matheus Mendes

      10 de agosto de 2011 em 01:24

      o/o/o/

  13. Adriano Hidden®

    9 de agosto de 2011 em 23:03

    olha eu tocando teclado na imagem de cima

  14. Anônimo

    9 de agosto de 2011 em 23:03

    caraleoo amo mt red hot e system , a chop suey fiko bom e WTFH ? na otherside do red hot começa com a intro da toxicity do soad o.O

  15. JoON

    9 de agosto de 2011 em 23:02

    Podia criar Rock band pro xbox360 com os memes ia ser phods kkkkk

  16. Elcivan Bezerra

    9 de agosto de 2011 em 23:00

    SOAD v6 sao os melhores OHOHHOO

    SOAD forever

    • Anônimo

      9 de agosto de 2011 em 23:09

      SOAD FOREVER ³  primeiras musicas q aprendi a tokar foram as do soad  paixão eterna 4ever

      • Dinha Esteves

        10 de agosto de 2011 em 14:31

        SOAD FOREVER4

    • Adriano Hidden®

      9 de agosto de 2011 em 23:06

      SOAD forever and ever infinity 2x Chuck Norris Approved

  17. Elcivan Bezerra

    9 de agosto de 2011 em 22:59

    esse SIM é um post no meu estylo ROOOOOCK o minilua PODE fazer muito mais coisas de rock ohoohoh

  18. JoON

    9 de agosto de 2011 em 22:59

    COMEÇA COM A MUSICA DO SYSTEM OF A DOWN KKKK RED HOT OTHERSIDE

  19. Arthur Vinícius

    9 de agosto de 2011 em 22:55

    saindo um pouco da materia… imaginem um meme cantando “sou foda” q estranho kkkkk
    mais os cara q fazem os memes tiveram muito a manha xD

  20. Alma

    9 de agosto de 2011 em 22:52

    Ae seriam mais descolados que o Normal *———*

    • O Astro (Alone)

      10 de agosto de 2011 em 23:30

      Seria bom se inventassem um post chamado E se o memes criassem um videogame ? seria filé.
      Meme fighter (street fighter), meme kombat (mortal kombat),super meme (super mário).

44 Comentários
mais Posts
Topo