E se a sua namorada fosse um robô?

0,,43817545,00Como se ainda faltasse inventar algo, os japoneses simplesmente acabaram de lançar um produto um tanto inusitado e que promete fazer um grande sucesso no mercado mundial. Afinal quantos homens estão solitários e gostariam de uma namorada?

O produto que os japinhas estão oferecendo é destinado ao público dos forever alones, pois se trata de uma super namorada robô!

Já pensaram como seria interessante poder desligar a sua namorada durante uma discussão? Ou quem sabe deixa-la em casa em off para ir até aquela super festa do fim de semana? Embora existam diversos pontos que incentivam a compra desse robô é preciso lembrar também dos que serão negativos, como exemplo, a interação, como seria uma conversa e até a companhia dessa garota? Cabe ainda pensar nas limitações dessa namorada nada convencional.

fembotmain

Sendo assim nada melhor do que conhecer um pouco mais dessa nova invenção japonesa e  eliminar algumas dúvidas:

Divulgue a matéria para os seus amigos! (@Nandy Martins)

  1. Eduardo Tordek

    30 de dezembro de 2013 em 10:26

    sera que rola um sexo legal?

  2. Sanji da Perna Negra

    17 de novembro de 2012 em 17:55

    bom, pelo menos ela não vai ficar ctg só por causa do seu dinheiro… nem te trair. eu queria.

  3. Ohana wolf

    24 de junho de 2012 em 13:14

    Ô povinho pra inventar coisas sem noção. isso deve ser a algum virus no cerebro.

  4. Roberta Mil

    22 de junho de 2012 em 02:09

    Prevejo futura instição de Japoneses, haha se ficar assim…

  5. Psycho The Cat

    27 de maio de 2012 em 06:53

    Se minha namorada fosse um robô ela trabalharia deitada e descansaria em pé.

  6. Remilia Scarlet

    11 de abril de 2012 em 16:22

    Perfeito para homens forever alone. lol

  7. Jefferson Ribeiro

    29 de fevereiro de 2012 em 08:08

    Caramba, é bem semelhante a um humano. Só falta criarem uma IA avançada para colocarem nestes robos.

  8. Faill Back

    9 de fevereiro de 2012 em 21:39

    SERIA BOM ACHO QUE ELA NAO É DE FALA MUITO E NUNCA ENVELHECE E SUPORTA MUITA BEM UMA TRAIÇAO , MAIS SE ELA ME TRAI É BOM QUE TENHA GARATINHA DE DEVOLUÇAO

  9. Yuki Chan (Minitsuki Zero)

    9 de fevereiro de 2012 em 21:33

    OS PERSOCONS EXISTEM!! O.O

  10. Domingos Muratori

    29 de dezembro de 2011 em 17:30

    Pois é meu povo,estamos evoluindo,aumentando nossa tecnologia,admito é muito legal,mas,a pergunta que não quer calar é:isso vai ser bom ou mau?

  11. Thiago Lobo

    28 de dezembro de 2011 em 16:07

    bein bizarro, mais essa robÔ japonesa e bem bonitinha…

  12. Karen !

    9 de dezembro de 2011 em 12:17

    nossa depois de um tempo sem minilua voltei..voltando ao assunto…kara fikei impressionada …ela é muito real..

  13. Mestrej

    8 de dezembro de 2011 em 23:13

    Essa tecnologia abre inumeras possibilidades o

  14. Juanlucasmello

    7 de dezembro de 2011 em 18:24

    Inventaram os persecons *—-*   do chobits SDUHSDHUSHDSUDH’ mas deram o nome de namorada robô kkkkk é um persecon õ/

  15. White Rook Camila =)

    5 de dezembro de 2011 em 15:29

    Isso me lembra Chobits =)

    Mas é o cúmulo da forever alonisse, gastar horrores pra namorar uma robô….

  16. Hayran Tavares

    5 de dezembro de 2011 em 15:18

    Eu quero robô desse!

  17. Mujique

    5 de dezembro de 2011 em 13:26

    [img]http://3.bp.blogspot.com/-tV2Fksnaz68/TV0ko764PwI/AAAAAAAAAFw/YJdp0F10jCs/s400/the-force-is-strong-in-this-one.jpg[/img]

  18. Kevin Alves

    5 de dezembro de 2011 em 11:05

    Tinha de ser Japonês.
    Daqui para que isso chegue aqui no Brasil, acho que só meu NETO vai ver isso!

  19. Rodrigo Lacerda

    5 de dezembro de 2011 em 02:52

    Que tipo de bruxaria é essa!!!

    • Kairos

      1 de janeiro de 2012 em 22:15

      eh um robo!

  20. Gustavo Guedes

    4 de dezembro de 2011 em 23:45

    forever alone, LV: 80

  21. Lukaz Winchester

    4 de dezembro de 2011 em 23:23

    mas n respondeu o q a gente queria saber: dá pra comer? kkk

    • Kairos

      1 de janeiro de 2012 em 22:15

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. Rafael Mendes

    4 de dezembro de 2011 em 23:01

    Nem tem como eu ter uma dessa…
    Sou tão forever alone que levaria bota de uma robô!
    #ForeverAlone

  23. Diego Diniz

    4 de dezembro de 2011 em 21:10

    fico com pena de quem precisa de uma namorada robô, boneca inflável é mais barata kkkkk

  24. nishi gustavo

    4 de dezembro de 2011 em 17:49

    forever alone level infinito

  25. Leandro Fraga

    4 de dezembro de 2011 em 15:56

    Que bizarrisse, teria que trocar o óleo todo dia *trollface*

  26. MiniMonster Vick

    4 de dezembro de 2011 em 15:41

    isso é Tecnofilia

    • MiniMonster Vick

      4 de dezembro de 2011 em 15:45

      minilua tá trollando meu nome, não tá aparecendo oq eu coloquei o.o

  27. Natália Silva

    4 de dezembro de 2011 em 14:15

    Isso me lembrou o Leandro da novela Morde e Assopra ‘-‘ . Robofilia detect.

  28. Sparky, The Pikachu

    4 de dezembro de 2011 em 12:58

    Se ela ficar grávida, será que vai nascer um filho meio robô, meio humano?

  29. Rôm

    4 de dezembro de 2011 em 11:54

    os japonêses precisam assistir morde e assopra

    imagina só…..um exercito de naomis com força do caralho batendo em todo mundo…….*—*
    fujam para as colinas!

  30. Mujique

    4 de dezembro de 2011 em 11:41

    Não duvido que até essa namorada robô me deixasse :´(

  31. Lady Love

    4 de dezembro de 2011 em 10:57

    num um namorado robô  não?
    kkkkkkkkkkkkk

    tem razão o que mais falta esses japoneses inventar?!

  32. LORD FENRIR,O SENHOR DOS LOBOS

    4 de dezembro de 2011 em 07:42

    Ue?

    Nao sao as mulheres que estao sempre dizendo que nao precisam de homem porque tem vibrador?

    Beleza,divirtam-se,a gente tem isso!

    [img]http://www.katamari.com.br/ontherocks/wp-content/uploads/2008/09/kos_mos_09.jpg[/img]

    [img]http://i981.photobucket.com/albums/ae299/kenpachizarakix11/Dragon%20Ball/Android_18_in_bikini_by_Dragongrit.jpg[/img]

    [img]http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc4/195724_209975752371601_5156157_n.jpg[/img]

  33. Sub Zero

    4 de dezembro de 2011 em 07:33

    Porque Todas Mulheres Não São Como Ela !

    Não Comem
    Fala Só Quando vc Fala
    Não Gasta Com Roupa
    Não Fica Brava Quando vc chega Bebado
    E Não Liga se Você tem outra !

    • Sub Zero

      4 de dezembro de 2011 em 07:33

      Brincadeira Mulheres no Amamos Vocês!

      • LORD FENRIR,O SENHOR DOS LOBOS

        4 de dezembro de 2011 em 18:33

        Claro que e brincadeira!!

        Eu nunca gostaria de uma mulher assim!

        [img]http://www.myfacewhen.net/uploads/514-i-lied.jpg[/img]

  34. Sub Zero

    4 de dezembro de 2011 em 07:28

    Depoes Dessa Mulheres não Precisão Mais Existir !

    Brinks 

  35. White Itachi

    4 de dezembro de 2011 em 04:53

    Nossa deve ser sem graça olhar, para uns olhos que não tem sentimentos e chamar isso de namorada =(

  36. rayslan

    4 de dezembro de 2011 em 02:10

    Chega a ser interessante o zoom nos seios que o manolo dá,no fim do video….

  37. White Pawn John Harper(Sem a Camiseta do Minilua)

    4 de dezembro de 2011 em 01:12

    Hmmm, parece bom… Não reclama, não exige atenção todo o tempo, não fica fazendo compras, não tem TPM, não briga pelo controle remoto, não acha q vc é louco por ficar bravo quando não consegue passar aquela fase no Play2…. Resumindo é Tudo de Bom! xD

  38. Adriano Hidden®

    4 de dezembro de 2011 em 01:11

    nao vejo nenhuma diferença, na cama a namorada robô nao mentiria orgasmo, mas tbm nao iria sentir nada mesmo…vejamos pelo lado bom….sem menstruaçao [b]sem TPM[/b] alem disso tudo o essencial… [b]SEM SOGRA[/b]

    • Capivara Selestial

      4 de dezembro de 2011 em 01:23

      Não se sabe Hidden… elas podem ter uma Placa Mãe!

      • LORD FENRIR,O SENHOR DOS LOBOS

        4 de dezembro de 2011 em 07:32

        [img]http://i.ytimg.com/vi/Frd53vbCHLg/0.jpg[/img]

    • White Pawn John Harper(Sem a Camiseta do Minilua)

      4 de dezembro de 2011 em 01:16

      Verdade!

  39. Sergio Marinho

    4 de dezembro de 2011 em 01:08

    prefiro a solidão que a ilusão

  40. Gildarts

    4 de dezembro de 2011 em 00:59

    inflar uma boneca já tá ultrapassado, a moda agora é transar com bonecas configuráveis.

  41. jeff zika Mc

    4 de dezembro de 2011 em 00:49

     podia inventar um dragão voador com fogo  e tudo!
    [img]http://4.bp.blogspot.com/_kmkXlLfcufI/TOpK_mQ5_rI/AAAAAAAABEs/TzUhFvZ_i-g/s1600/Meu%2BMonstro%2Bde%2BEstima%25C3%25A7%25C3%25A3o%2B1.jpg[/img]

  42. Rafael Paulino

    4 de dezembro de 2011 em 00:48

    Isso é até um pouco pertubador, se apaixonar por um robô…

  43. Jeffrey Lebowski

    4 de dezembro de 2011 em 00:36

    “O produto que os japinhas estão oferecendo é destinado ao público dos forever alones” AHUSHAUHSUHAS Minilua Troll

  44. Sergio Marinho

    3 de dezembro de 2011 em 23:57

    hum isso e hilario mulheres desesperadas por homens… 
    homens desesperados por mulheres, o que fazem? criam robôs
    pois pelos menos sabem que que carinho dado vai ser retribuído de alguma forma(mesmo que artificial) e não machuca as suas propiá almas (quem sofreu por amor sabe o que to dizendo melhor que ninguém)e vai acontecer com as mulheres também
    Realmente tamos ficando obsoletos   

  45. Lumihiutale

    3 de dezembro de 2011 em 23:53

    Pode isso? .-.

  46. Nice! =) #Parei com o Minilua

    3 de dezembro de 2011 em 23:44

    Prevejo Fap Faps a noite toda =s

  47. Gabriel Immich

    3 de dezembro de 2011 em 23:44

    Meio tenso pra ser namorada, já penso: leva uma tapa de ferro na cara, deve doer pakas.=b
    Mas se aprimorassem para um robô de faxina até que ia cair bem.

  48. Gregory House

    3 de dezembro de 2011 em 23:20

    eu me matava

  49. Rocky Jr.

    3 de dezembro de 2011 em 23:18

    kkkk, nuss, somente em momento de grande desespero msm, kkkkk

  50. Paul Mccartney

    3 de dezembro de 2011 em 23:12

    forevr alone level 99!

  51. Elcivan

    3 de dezembro de 2011 em 23:10

    Entao eu serei seu robo-cop sua LINDA
    [img]http://media.tumblr.com/tumblr_lmg0f2KDa51qcq6qw.jpg[/img]

  52. Ernandes,Conde de Melo

    3 de dezembro de 2011 em 23:09

    quando ela te trair vc vai se ferrar literalmente…

  53. Elcivan

    3 de dezembro de 2011 em 23:08

    Namorada ? Que namorada ?
    [img]http://s3.amazonaws.com/kym-assets/entries/icons/original/000/003/619/Untitled-1.jpg?1288903617[/img]

  54. Black King Mello

    3 de dezembro de 2011 em 23:02

    ela é tetraplégica?? :'(

  55. Antonio Filho

    3 de dezembro de 2011 em 23:00

    Eu prefiro morrer sozinho (isso tem altas possibilidades de acontecer) do que ter uma namorada robô

  56. K'

    3 de dezembro de 2011 em 22:57

    Quero uma !!
    Onde vende ??
    Quanto custa ??
    Aceita pagamento em 60 vezes no carnê, nas Casas Bahia ?

    • Sergio Marinho

      3 de dezembro de 2011 em 23:50

      vamos as resposta K’ dash
      Onde vende? no Japão logico.
      Quanto custa? Acredito que em torno de Dollar americano 280.221,94 seria  500 mil(ai converter o dólar em iene)

      Aceita pagamento em 60 vezes casas Bahia? difícil pois s japas so manda pra fora as coisas legais quando fica ultrapassada (ou seja vai manda a versão baranga disto)

  57. Anônimo

    3 de dezembro de 2011 em 22:56

    A solução para os Forever Alones, mas e daii sim que nóis ficamos encalhadas!
    Todo mundo ficando com essas robôs ¬¬ Grrr, Malditas robôs, mal posso ver seus movimentos ¬¬

    • (Alone)Raito Yagami

      3 de dezembro de 2011 em 23:01

      Nng mandou vcs nos desprezarem. U_U

      • Anônimo

        3 de dezembro de 2011 em 23:33

        Eu nunca desprezei um forever alone, afinal, eu sou uma!

        • Kairos

          1 de janeiro de 2012 em 22:08

          sabe nem mentir

        • (Alone)Raito Yagami

          3 de dezembro de 2011 em 23:34

          Sério ??? Bonita desse jeito ???

    • Harry Alone Potter

      3 de dezembro de 2011 em 22:58

      Ner,um insulto a nos alones =/

  58. -Tassio- (alone) in the dark

    3 de dezembro de 2011 em 22:55

    quero ver alguem me chamar de forever alone agora…

    • rayslan

      3 de dezembro de 2011 em 22:58

      Forever Alone

      • -Tassio- (alone) in the dark

        3 de dezembro de 2011 em 23:02

        [img]http://s3.amazonaws.com/kym-assets/entries/icons/original/000/003/617/okayguy.jpg?1283381711[/img]

  59. Harry Alone Potter

    3 de dezembro de 2011 em 22:53

    Publico forever alone nada,nos somos alones mais ainda não a este extremo,kkkkk….

  60. From Hell

    3 de dezembro de 2011 em 22:52

    qro um homem robô…
    pra limpar a casa,lavar a roupa,ganhar mto dinheiro pra mim
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  61. Patrícia Silva

    3 de dezembro de 2011 em 22:52

    Oh my…

  62. Harry Alone Potter

    3 de dezembro de 2011 em 22:52

    Isso não é nada mais que uma boneca inflavel tecnologica,LOL.

  63. Gabriel Garfinho

    3 de dezembro de 2011 em 22:51

    noato aqui entro no minilua a mas de um ano mas criei minha conta hoje como ja entro á um tempo conheço todo mundo e sei os acontecimentos mas agora vou postar bem que ai ses vão me conhecer

  64. Anônimo

    3 de dezembro de 2011 em 22:51

    Aonde esse mundo vai parar ?? Estão nos substituindo por Robôs bonitas e gostosas ‘-‘

    • Guto Fernandes

      4 de dezembro de 2011 em 02:23

      Num sei com quantos paus faz uma canoua .. mais seu pai com 1 só fez um avião, Sua linda ! 
      (cantadas fail) 
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Luis Silva

      3 de dezembro de 2011 em 23:12

      você nunca será substituída.Vá se linda assim lá na minha casa.

    • (Alone)Raito Yagami

      3 de dezembro de 2011 em 23:00

      Vc não precisa ser substituída, já é linda.

  65. Fernando Clemente

    3 de dezembro de 2011 em 22:51

    Quem teve essa ideia de namorada robo não foram os japoneses
    foi um brasileiro, mas explicitamente o Icaro da novela ” morde e assopra “

  66. Zóio verde

    3 de dezembro de 2011 em 22:49

    Ainda espero q no futuro existam robôs tipo do filme AI inteligência artificial,q tenham a aparência igual a de nós humanos mas obedecendo todas as ordens dos humanos

    • (Alone)Raito Yagami

      3 de dezembro de 2011 em 22:58

      Esse filme é triste… mas os robôs são bem eficientes e obedientes 😀

  67. Tsukamoto Yakumo

    3 de dezembro de 2011 em 22:49

    A segunda imagem ta horrivel

    • Tsukamoto Yakumo

      3 de dezembro de 2011 em 22:50

      A primeira ta mais real

  68. rayslan

    3 de dezembro de 2011 em 22:49

    Simples…
    Se ela ficasse com ciúmes eu cancelava a ação…
    Se ela tivesse de tpm eu avançava…
    Se ela brigasse comigo eu desativaria seu sistema operacional
                                       ….A,é…E nosso sexo seria simplesmente chocante…

    • EXL Sérgio

      5 de dezembro de 2011 em 01:12

      kkkkkkkkkkkk
      E se nada desse certo, era só formatar sáporra! XD’

  69. Antonio Filho

    3 de dezembro de 2011 em 22:47

    Forever Alonismo Lvl. 150 Detected

  70. Apenas V

    3 de dezembro de 2011 em 22:47

    Ela seria a Androide #18 do DBZ.

    • Igor Figueiredo

      4 de dezembro de 2011 em 20:38

      A androide ainda é mais util e completa. 

  71. Rafael Brilha

    3 de dezembro de 2011 em 22:46

    Japoneses alone , sendo japoneses alones

  72. DANIEL GOMES

    3 de dezembro de 2011 em 22:45

    forever alonismo explicido

95 Comentários
mais Posts
Topo