Minilua

Se você nunca falhou, foi porque nunca tentou

Existem diversas pessoas no mundo que são ícones em suas áreas, seres extraordinários que servem de exemplo para todo o planeta. Normalmente nós conhecemos somente a parte bonita dessas histórias, mas, antes de serem “super pessoas”, eles tiveram que seguir um caminho complicado igual a todos:

Michael Jordan

Durante a adolescência ele foi cortado do seu time de basquete, pois não era bom de bastante. Depois disso ele se trancou no quarto e chorou, mas nunca deixou de treinar. Anos depois, tornou-se o maior jogador de basquete da história.

Albert Einstein

Até seus 4 anos de idade, ele mal conseguia falar. Na época da escola era considerado um aluno sem grandes perspectivas. Anos depois, ele se tornou o cientista mais renomado da história.

Walt Disney

Quando ainda era um jovem sonhador, Walt Disney foi demitido do jornal no qual trabalhava, pois os donos achavam que ele não tinha ideias originais e não tinha muita imaginação. Anos depois, ele se tornou, graças a sua criatividade e imaginação, dono de uma das maiores companhias de entretenimento do mundo.

Steve Jobs

Depois de fundar a Apple, ele foi demitido da sua própria empresa, pois os novos diretores não achavam suas ideias boas o bastante. Anos depois ele foi chamado de volta e transformou a Apple em uma das maiores empresas do mundo.

The Beatles

Antes de gravarem seu primeiro álbum, os Beatles foram rejeitados por uma importante gravadora, que falou: “Nós não gostamos de suas músicas, vocês não tem futuro no mercado musical”. Anos depois, eles se tornaram o maior fenômeno da música mundial.

Moral da história: Se você quer ser lembrado por suas vitórias e não por suas derrotas, nunca desista!

Siga Diego Martins no Google+: gplus/diegomartins

Ou adicione no Facebook: http://www.facebook.com/diegominilua

Faça parte de nosso grupo: http://www.facebook.com/groups/188760724584263/