O placar da maldade: Hitler x Igreja Católica

Antes de mais nada, é importante lembrar que esta postagem não está falando da Bíblia ou se a Igreja Católica foi ou não fiel à Bíblia, mas sim do que ela fez ao longo da história, na prática.

Hitler é considerado um dos maiores genocidas de todos os tempos, devido ao enorme número de mortes que causou. Por outro lado, a Igreja Católica, apesar de ser uma das instituições mais respeitadas do mundo, tem um passado bastante sinistro, com a Santa Inquisição, as cruzadas, etc.

Mas se formos comparar, quem conseguiu ser mais maligno na história? Hitler ou a Igreja Católica?




O placar da maldade

Igreja 0 x Hitler 0

Hitler_669cbc_1399388

Como sabemos, Hitler foi um insano que conseguiu chegar ao poder e colocou suas ideias desvairadas em prática, causando a morte de milhões de pessoas. A Igreja Católica, de maneira semelhante, chegou ao poder e também causou a morte de milhões de pessoas inocentes desde sua criação com guerras santas e práticas medievais.

Igreja 1 x Hitler 1

Como se não bastasse matar gente, Hitler usava métodos extremamente crueis, como sufocamento com gás venenoso, trabalho escravo e todo o tipo de abuso feito por seus cientistas e médicos.

A Igreja Católica, por outro lado, não obrigava ninguém a trabalhar até a morte, já no restante… Durante a Inquisição, os relatos de pessoas sendo torturadas até confessarem crimes que nunca cometeram eram normais. Porém, a coisa não parava por aí… Depois de confessar o crime não cometido, o “pecador” tinha ainda mais sofrimento, pois acabava sendo queimado na fogueira.

Igreja 2 x Hitler 2

181390_10151246083650830_900917383_n

Hitler criou um Império gigantesco, tomando diversos países para si. Suas batalhas, que mataram milhões de pessoas, eram conduzidas por um exército poderoso e seus ataques rápidos, chamados de “Blitzkrieg”, eram fatais.

A Igreja também dominou boa parte da Europa em sua “era de ouro” e invadiu diversos países, principalmente aqueles que não tinham a mesma religião, matando milhões de pessoas. Esses ataques ficaram conhecidos como “Cruzadas” e eram conduzidos por um dos grupos de elite mais temidos de seu tempo, a Ordem dos Templários.

Igreja 3 x Hitler 3

Para conseguir a devoção do povo e apoio das massas, Hitler pregou que os arianos eram superiores, elevando a autoestima do seu povo e conseguindo deixar a todos cegos com seus egos inflados.

A Igreja sempre pregou que era a única representante de Deus e que os católicos seriam os únicos seguidores fieis de Cristo. Essa crença, de que os católicos eram superiores por adorarem o verdadeiro Deus, além do poderoso “medo do inferno”, os fez apoiarem todas as loucuras feitas pelo Vaticano na idade média.

Igreja 4 x Hitler 4

VATICAN - POPE-GRENATINES

Após a derrota na guerra e sua morte, Hitler foi taxado como um dos piores vilões de todos os tempos, sendo culpado por todas as mortes (que de fato ordenou) e sua imagem até hoje é associada com o mal.

A Igreja Católica, que perdeu seu Império, foi forçada pelo povo a mudar seu pensamento (se não fosse a pressão de uma sociedade mais humanista, talvez as barbaridades durassem até hoje) e começou a praticar o bem. Graças a essa mudança (separação do estado e da religião), a Igreja Católica perdeu seu poder de fazer qualquer coisa maluca sem sofrer as consequências e teve que parar de matar pessoas e fazer guerras inúteis.

E é aqui que desempatamos o placar, enquanto hoje vemos Hitler como próprio demônio, a Igreja Católica, por sua vez, mesmo depois de todos os massacres, assassinatos de inocentes, manipulação de governos, ataque a outras religiões, apoio a escravidão, a Instituição Católica hoje segue como imaculada aos olhos de mais de um bilhão de pessoas, sendo vista como uma entidade do bem e que prega a paz acima de tudo. Pior do que isso, as pessoas sequer tem noção, gostam de falar ou querem saber o que a Igreja fez no passado, fale mal dela e todos lhe repudiaram imediatamente.

Igreja 5 x Hitler 4

1363785818_downfall

Igreja Wins!

  1. Beyond Oliveira da Silva

    8 de julho de 2016 em 21:48

    A igreja é tão cruel né? Os Islâmicos por anos invadiram a Europa, Mataram e estupraram(vários outras coisas horríveis) e ela revida e é a má da historia? Tem q agradecer aos católicos por vc não está nesse momento orando pra Alá.

  2. Gih Zinha

    21 de fevereiro de 2016 em 10:35

    E o povo continua sendo enganado…Olha aí constantino o que foi fazer…..culpa tua que o povo ainda acredita e leia a briba todo dia…..

  3. Maps

    19 de fevereiro de 2016 em 11:11

    É errado dizer que a igreja em si é a causadora de todas essas crueldades, nunca houve nenhum ensinamento da igreja que dissesse para as pessoas que elas deviam matar quem não fosse de acordo com a igreja. Naquela época existiam muitas pessoas más na igreja e essas pessoas más eram quem fazia essas crueldades. Dizer que “a Igreja” era quem impôs a inquisição daquela forma é o mesmo que dizer que o povo Brasileiro gosta de funk, como se todo mundo gostasse.

  4. CARLOS PINTO A SUA VOZ NO AR

    4 de novembro de 2015 em 18:23

    • Maps

      19 de fevereiro de 2016 em 11:16

      Nunca foi a igreja catolica inteira que concordou com essas crueldades, mas havia pessoas ruins na igreja, assim como com certeza tem hoje, em todo lugar existem pessoas ruins, só que isso não quer dizer que todas são, assim como na época existiam muitos católicos que lutavam contra a inquisição daquela forma sangrenta.

  5. gEEkCL

    21 de outubro de 2015 em 14:54

    (Sou nova no site). Primeiro, todos tem direito de dar sua opinião, então essa é a minha. Adolf Hitler foi UM dos maiores genocidas dos tempos. UM. Desde que o mundo é mundo, existe uma coisa, e sempre irá existir a oposição dessa coisa. Mas bem, cadê Mao Tse Tung? Stalin? Lenin? Pol Pot? Mussolini? Fidel Castro e Che Guevara na Revolução Cubana? se você ver, todos eles tinham a mesma ideologia socialista, marxista, ou seja, o comunismo. (Hitler, matava comunistas, mas seguia ideias marxistas, vai entender.) O que a igreja “matou” não foi praticamente a metade do que esses genocidas fizeram. Todos eles, eram contra as religiões. O marxismo (quem não sabe o que é, procure saber) sempre foi contra a igreja. Esse negócio de comunismo-cristão, não existe; qualquer cristão que se “denomina comunista” é automaticamente excomungado. Pois bem, algum desses que citei acima eram cristãos? não. O que esses líderes como Hitler fizeram com os povos, não é nada com que a igreja fez. Que comparação baixa.

  6. Tito Silva

    6 de abril de 2015 em 09:05

    acho engraçado os comentarios e revolta dos catolicos se vcs fossem na era de hitler seriam fanáticos o blog tras informações esse é o ojetivo mas vejo que logo vcs não aceitam e ficam revoltado mas independente disso tudo isso aconteceu e nao tem como ver essa religião como IMACULADA FICA A DICA

  7. Bruno X

    22 de janeiro de 2015 em 14:03

    Uma pergunta para refletir: Se Hitler ou pessoas ligadas a ele que apoiaram seus ideais tivessem criado uma religião no começo da guerra e se esta religião estivesse ainda ativa até hoje e com alguns milhares de fiéis, assim como também supondo que o fundamento de fé deles não mais pregam o ódio contra uma minoria de pessoas, sendo assim uma simples religião como outra qualquer. Como você trataria estes fiéis de Hitler nos tempos de hoje ? Se você pensar em uma resposta pra esta pergunta irá entender a essência desse post. Este post trata apenas uma comparação entre dois poderes que através de seus ideais cometeram varias atrocidades contra o ser humano e que uma conseguiu prevalecer apenas com algumas reformas e outra mesmo que se redimisse e pedisse perdão por tudo, ainda conseguiria ser odiado por séculos pela maioria. É inquestionável, inadmissível e inaceitável o que o Nazismo fez, mas não seria também para Igreja ? Será que o tempo conseguiu apagar tudo ? Um pouco é o tempo outra parte seria que a Igreja católica foi, ainda é e sempre terá muito poder, tendo muita influencia até nas decisões de um estado laico. Tanto Hitler quanto a Igreja usou artifícios para justificar que o domínio e a matança eram necessários para permanecer uma só raça ou uma só fé. Somente a raça ariana deve existir assim como deve existir apenas um Deus. Se Hitler tivesse usado o poder de influencia de Goebbels para iniciar uma reforma antissemita assim como fez Lutero com o catolicismo talvez teríamos mais uma religião entre nós.. kkkkkkkk. Enfim, não estou aqui para atacar nenhuma religião, é somente um ponto de vista sobre o post. Também não quero nenhuma religião nazista assim como não quero a antiga igreja. Cada um segue acreditando no que acha melhor para sua vida sempre pensando em seu bem estar sem afetar o bem estar do próximo. É simples assim, pelo menos na teoria.

  8. Felipe Andre Gallas

    20 de janeiro de 2015 em 13:58

    Estava lendo um livro da Super Interessante sobre o Nazismo e fiquei sabendo d muitos tratados ocultos da Igreja Católica com Hitler. Como por exemplo a igreja entregava para Hitler pessoas não arianas em troca de paz. Logicamente Hitler não cumpriu sua parte. Obs: não estou querendo defender a Igreja Católica e muito menos Hitler.

  9. Brenno Romio

    6 de dezembro de 2014 em 12:53

    Placar errado! A Igreja Católica nunca irá informar a verdadeira contabilidade, mas o número de pessoas mortas por Hitler é uma fração mínima em relação à Igreja. Eu te pergunto, Você perdoaria Hitler? mas a Igreja Católica sim, claro.
    Doa a quem doer, a Igreja Apostólica Romana é a Instituição mais antiga e mais assina do mundo, FATO. Enquanto as pessoas continuarem com o paradigma de acharem que para viver Jesus é necessário ir até uma casa de tijolos, as Igrejas continuarão tendo a influência que possuem atualmente.

  10. Vinicius de Oliveira

    23 de outubro de 2014 em 10:51

    a igreja nao chego nem aos 10 mil hitler matou 21 milhoes hitler é pior

  11. Alberto Beljak

    5 de julho de 2014 em 21:56

    ótima matéria

  12. Leonardo Cuenca

    24 de junho de 2014 em 03:58

    Antes do meu comentário que acho que voce não chegará a ler, pois postei semanas depois eu deixo claro: Sou agnóstico, não apoio extremamente uma parte nem outra.
    A pergunta que vem a muito tempo “Deus existe?”, não sabemos, e não podemos provar que sim nem que não, porem caso exista não sabemos como seria exatamente, nosso deus poderia ser o Deus cristão, poderia ser o Deus buda, poderia até serem alienígenas tentando passar uma mensagem de paz e bondade para nós(que mas tarde seria re-escrita e manipulada pela igreja católica), mesmo existindo, ele n seria algo criou seus terra, sol e marte, galaxia e universo, nó máximo seria algo que impulsionou tudo isso, que colocou os pontos onde deveriam estar.
    Mas não acho religiosos um atraso a humanidade,eles são atrasos no ponto que estão “Meu Deus existe e é superior a toda a ciência ,ele fez tudo, a ciência n existe, e todos que pensam contrario são vermes insolentes”. Caso eles tivessem um pensamento mais aberto ao “Por que?” e menos ao “Eu sou 100% certo” teríamos menos desigualdade, mais humildade, menos maldade. seria um passo para sabedoria, um passo para o conhecimento e um passo para o avanço.
    Muitos terão pensamento contrario,muitos n vão gostar do que falei,porem,é minha opnão,e quis expressa-la.

  13. Tvn Webs

    15 de junho de 2014 em 17:17

    Sem contar que (Na época) a igreja católica foi uma das grandes apoiadoras e financiadoras do Nazismo…

  14. Lucas Santos

    12 de junho de 2014 em 15:09

    Em caso de maldade as ditaduras comunistas das Russia,China e entres outros foram muitos mais cruéis e impiedosos com suas vitimas e ainda tem os fundamentalistas dos países árabes, que tem uma religião que formenta o estrupo de mulheres a perseguição de quem não for da mesma religião , se vc procurar se informa, mais de 100 mil cristão em media são mortos todos os anos no mundo inteiro, e ninguém não diz um nada a respeito . Se vcs do minilua quer falar de crueldade vão estudar um pouco mais e se informar também,antes de fica dizendo asneira por ai.

  15. Ophelia Dilaurentis Soares

    12 de junho de 2014 em 00:14

    mais um post do ateuzinho que vivi atacando a igreja… lalalala
    Enquanto isso a Igreja ta firme e forte kkkkkkkk

    • Rafaela Deacon

      16 de junho de 2014 em 15:33

      Eu não sei que igreja cristã está firme e forte. Infelizmente vivemos uma das piores fases. Haja como cristã e por favor pare de julgar terceiros. Se acha melhor do que os outros porquê? Por quê acredita em Deus? Querida aos olhos do criador somos todos iguais, e Deus não ama os ateus menos que nós. Fico enfurecida com cristãos que se acham superiores, nós frequentadores de igrejas somos piores que muita gente mundana por ai. Se faz de santa, mas o coração deve ser cheio de escuridão e ignorância. Ainda bem que tem gente que sabe que todos os cristãos não são iguais …

      • Senhor do Tempo

        16 de junho de 2014 em 16:48

        Verdade, queriar completar que é por causa de pessoas tipo a Ophelia que generalizadores tipo o Diego, julgam os outros como se todos fossem ruins, as pessoas são más, mas não é por isso que devemos julgar a igreja, afinal ela não tem culpa é tudo culpa das pessoas que usam a religião para se aproveitar dos outros.

  16. Felipe Lisboa

    11 de junho de 2014 em 18:51

    Putz, acho que foi o posto mais retardado de todos os posts que eu já vi nesse site. O cara que escreveu esse post tem quantos anos? Mentais, eu digo… Que imbecil. Ok, a igreja católica atou milhões, com razão, mas a igreja já se desculpou pelas atrocidades, que nem foi a igreja que cometeu, mas alguns supostos “fiéis” insanos da igreja, numa época onde era tão impossível ter o controle da igreja que foram eleitos 2 papas ao mesmo tempo. Cara, que estúpido esse post.
    Agora, o imbecil que escreveu esse post deve ser de outra religião, então quantos o judaísmo já matou? E quantos o islamismo já matou? E quantos o hinduísmo já matou? E o budismo? E o xintoismo? Religiões orientais não são violentas? Os cristãos foram perseguidos por séculos no Japão por que sua religião era contrária a do império. Os católicos ainda hoje são perseguidos em certas partes da Europa, como na Irlanda do norte.
    Ah, então você é ateu? Quantos milhões não foram mortos pelos regimes ateístas da Russia, China, Coréia do Norte e outras nações comunistas?
    E comparar a igreja católica com um assassino como o Hitler? Caramba, que post mais babaca.
    Decepcionou agora, hein, Minilua…

    • Ophelia Dilaurentis Soares

      12 de junho de 2014 em 00:18

      Muito bom post , adoraria que esse jegue que escreveu esse post tivesse essa mesma coragem de falar assim da religião em outros paises que os fieis são ”menos” opressores que no Brasil tipo………………… Arabia Saudita kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Seria WINS KKKK

  17. Rômulo Vieira Fagundes

    8 de junho de 2014 em 23:31

    Eu achei uma matéria muito interessante, mas como típica do minilua ou do redator e só pra por lenha na fogueira. Apesar da reflexão sobre os crimes de Hitler em comparação com o mal camuflado da igreja católica.

    Apesar de ter uma família católica, muitas vezes me questionei sobre os termos de igreja e religião, hj baseado em meu pouco conhecimento que pude adquirir em momentos de minha vida, relacionados a ciência , pude ver (apenas em meu caso) que a religião nada mais é, do que um modo de controle global, por mais que eu não acredite em qualquer religião, o que necessariamente n me transforma em um ateu, ate por que no fundo eu acredito que realmente, aliado a ciência a a teoria da evolução exista realmente, algo do qual controla ou manipula este universo, algo que talvez nós humanos nunca conhecemos ou quem sabe nunca iremos conhecer.

    Sendo assim antes de mais nada, não repudio a vontade de cada um de seguir determinada religião, por que talvez eu possa estar errado na minha linha de pensamento ou quem sabe vc que esta ai sentado do outro lado da tela lendo estas poucas palavras, a verdade e que todos nós temos nossas falhas e defeitos.

    Einstein disse certa vez que “A ciência sem a religião e cega,e a religião sem a ciência e manca.”

  18. Adrielli Cristina

    8 de junho de 2014 em 23:13

    Hitler não foi um insano, pelo contrário ele fez um golpe com muita inteligência, acho que ta faltando informação nesse post

    • Vinicius de Oliveira

      23 de outubro de 2014 em 11:57

      sua nazista

    • Ophelia Dilaurentis Soares

      12 de junho de 2014 em 00:21

      Não foi um insano ? diga isso para as pessoas que morreram na câmara de gás

    • Marvelunatico

      11 de junho de 2014 em 13:40

      A claro, um assassino soberbo que quis se colocar acima de todos matando inocentes não é um insano…não, nm pensar… ¬¬

      • Marvelunatico

        11 de junho de 2014 em 13:41

        *nem

  19. Nicolas Almeida Ferreira

    8 de junho de 2014 em 15:43

    Na verdade, Hitler não foi 70% do que Stalin foi, e nem 20% do que Mao Zedong foi tamb ém.

    E aliás, uma pessoa não pode ser julgada pelo seu passado, Se no presente já não é mais assim, como é o caso da Igreja Católica..

  20. Victor Felipe

    8 de junho de 2014 em 08:42

    Não estou defendendo o nazismo ,mas, hitler pelo menos conseguiu criar tecnologias muito uteis no futuro como aparelhos eletricos e remedios; a igreja dizia q cientistas eram os demonios.

    • Felipe Lisboa

      11 de junho de 2014 em 18:53

      Cara, de que igreja você tá falando? A igreja católica foi fundadora da primeira escola de ciências do mundo. Se for pra falar de Galileu ou Copérnico, eles não foram mortos pela igreja católica, papa nenhum mandou matar esses caras.

  21. Pedro Lopes

    7 de junho de 2014 em 12:54

    Tal e qual e é extremamente infeliz como tal maneira de ver essa instituição ainda permanece nos dias de hoje, com tanta informação e com tanta suposta “mente aberta”!

  22. Benedito Claudino Maia

    7 de junho de 2014 em 10:55

    Antes matavam a carne e lançavam na terra; agora matam as almas e lançam-nas no inferno; E fazem isso pregando a suposta paz.
    Deu 5:;Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra;
    http://www.chamada.com.br/biblia/index.php?pesq=%22imagem+&ver=ACRF&modo=0

    Apo 21:8 – Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicários, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
    http://www.chamada.com.br/biblia/index.php

  23. Thalles Cedro

    5 de junho de 2014 em 23:06

    Não sou contra o Católico mas sou totalmente contra a Instituição Igreja Católica.
    Ela foi fundada para pregar o Deus pai de Jesus, mas tempos depois pessoas que claramente viram vantagens para controlar massas tomaram o poder, e a partir dai ela não vale na minha visão 1 centavo, ainda hoje vários erros do passado vigoram, o Banco do Vaticano faz lavagem de dinheiro é acionista em empresas bélicas (além disso patrocina algumas guerras por baixo dos panos pra justamente as empresas bélicas lucrarem fazendo o banco lucrar), é uma instituição que transforma João Paulo II em santo, um cara que era visto por sua rigidez e intolerância ao avanço tanto da sua religião quanto as outras e ao resto do mundo.
    O Vaticano é regido para controlar e lucrar, pra eles passarem a mensagem de Deus é segundo plano como acontece há vários séculos.
    Não importa quem entre lá ele será só um boneco frente aos verdadeiros objetivos lá esculpidos há muito tempo.

  24. VanDrak SubZero

    5 de junho de 2014 em 14:53

    Só li verdades u.u
    Embora as ações da “igreja” tenham mudado, isso não apaga o seu passado de crimes u.u
    E quando falo da “igreja” não estou me referindo apenas a católica… todas tem em seu passado (e algumas até mesmo seu presente) sujo por atos ignorantes e de crueldade.

    O pior de tudo é o povo (desinformado ou influenciado) que não aceita a verdade dos fatos e é cega perante os mesmos. Aceitando apenas o que um ou outrem (que dizem ser enviados de Deus) colocam em frente a sua face dizendo que é a “verdade”.

    • VanDrak SubZero

      5 de junho de 2014 em 16:11

      Ah proposito… não sou contra a religião como alguns podem pensar.
      .
      Sou contra “aqueles homens” que com seus pensamentos errôneos se intitulam e/ou intitularam “enviados de Deus” e utilizam e/u utilizaram da religião pra manipular os outros afim de realizar seus desejos, dizendo que é a “vontade de Deus”.
      E também contra “aqueles indivíduos” que estão cegos por seu fanatismo religioso e aceitam e fazem tudo que foi dito ou pedido pelos que se dizem “enviado de Deus”, sem pensar ou questionar.
      .
      Nós temos Cérebros pra pensar e agir, temos coração pra viver e amar, temos braços pra abraçar e proteger. Embora possamos, não fomos feitos para manipular, odiar e matar.
      .
      Pesquisem, Leiam e reflitam sobre os fatos com a sua própria cabeça. Não se deixem manipular pelas palavras de outros. O importante para Deus não é a religião que vc pertence, e sim a bondade que existe em seus pensamentos e ações.

  25. Junim Rv

    4 de junho de 2014 em 00:21

    Brilhante! Leiam também esse texto falando da outra parte de como o sistema, funciona na prática, neste caso o sistema brasileiro
    http://www.4shared.com/file/pBixNkRHba/Esquerda_ou_Direita.html

    • Marvelunatico

      11 de junho de 2014 em 13:38

      [img]http://imagensfacebook.com.br/wp-content/uploads/2013/11/201306282013062848.jpg[/img]

  26. Vinicius Passos

    4 de junho de 2014 em 00:13

    Vc não pode criticar simplesmente a instituição, até pq ele é composta por pessoas e essas estão dispostas a seguirem princípios. A Igreja Católica, durante toda a história não demonstra seguir os conceitos básicos ditos no seu livro base, a Bíblia, ela é completamente contraditória, e sim, como tem pessoas de mal, existem aqueles que desejam fazer oq a Bíblia prega, mas travados pela maioria e diversos outros componentes que a Igreja queria possuir, ele tomou posso de 2/3 da Europa, mas pq tomar posse da Europa quase completamente, se a Terra é de Deus, ou melhor de todos, pq a Igreja tem que tomar para si a posse de um ambiente comum a todos pela sua criação. Falo pelos princípios bíblicos.
    Não sou anti Igreja, muito menos um louco em dizer que o Hitler foi uma pessoa boa, mas a Igreja Católica é um poço de incoerência, fico com ela.

  27. Anderson De Souza

    3 de junho de 2014 em 16:01

    Entendi que: além dos católicos serem comparados a hittler com um placar acirrado, ainda conseguem ser piores que o próprio Hittler !

  28. Protoman_Master

    2 de junho de 2014 em 16:06

    Existe uma lei na fisica: se vc for falar MERDA é melhor calar a boca, né Diego, bjs

    • Marvelunatico

      3 de junho de 2014 em 03:32

      Você acaba de violar a regra

      • Protoman_Master

        3 de junho de 2014 em 16:10

        Vc violou mais ainda e sempre viola XD

        • Marvelunatico

          3 de junho de 2014 em 17:37

          Violou de novo

          • Jumplunático de Afro

            3 de junho de 2014 em 17:41

            Na verdade nem vocês nem o Diego violaram a regra, pelo que eu entendi ela se aplica a quem for FALAR merda, vocês só escreveram merda (assim como eu).

          • Marvelunatico

            3 de junho de 2014 em 17:45

            Na verdade, a fala não caracteriza só o que é dito boca-a-boca. Um surdo-mudo pode falar usando gestos, assim como alguém pode falar usando a escrita. 😉

          • Jumplunático de Afro

            3 de junho de 2014 em 17:51

            (acabaram os argumentos) Vai se catar!

  29. Comentarista que comenta comentários

    2 de junho de 2014 em 14:21

    Diego perdeu toda a credibilidade e prestigio que eu tinha com ele e seus posts.

  30. Comentarista que comenta comentários

    2 de junho de 2014 em 14:14

    Deus que idiotice Diego.

  31. Hélio Cavalcante Maia

    2 de junho de 2014 em 11:54

    A guerra perdida do Diego contra a religião, Um levante contra o cristianismo, uma intentona ateia, tu vai morrer frustrado cara. kkkkkkkkkkkk

  32. Fel Rog

    2 de junho de 2014 em 00:21

    A igreja católica é a grande mentira de todos os tempos, matou em nome de cristo, sendo que o mesmo pediu para praticar o amor ao próximo e o perdão.

  33. Thiago Ferreira da Costa

    2 de junho de 2014 em 00:13

    O texto não apresenta fontes primárias e muito menos os números referente ao “genocídio” católico!

  34. Anderson Thiago

    2 de junho de 2014 em 00:03

    O dia que o autor do post ajudar mais de 50 milhões de pessoas por dia, como a Igreja Católica, tudo bem, vou dar bola ao que ele escrever. Fora isto, blablablá eterno.

    • Marvelunatico

      2 de junho de 2014 em 08:36

      Daí ele vai passar a abusar de criancinhas também?

      • DCemblemático

        2 de junho de 2014 em 13:32

        Ele vai abusar de 25.000 crianças

  35. thiago pires

    1 de junho de 2014 em 23:43

    Todos os fatos abordados pelo Diego são verdadeiros, quem diz que não é verdade é um fanático cego. Muitos defendem essa religião pelo simples fato que sofremos uma lavagem celebral. Temos a livre escolha para escolher se acreditamos que a mulher veio da custela do homem ou na evolução das espécies.

  36. Will Campos

    1 de junho de 2014 em 20:55

    “A Igreja tem saudades fundas e nostálgica mística das suas perseguições e do fanatismo com que o povo acorria para meter as achas de lenhas nas fogueiras e ver assar vivos os hereges, os judeus e as feiticeiras.” – Maria Lacerda de Moura.

  37. -e-capitanio Capitanio

    1 de junho de 2014 em 18:19

    hitler era católico ¬¬’

    • Jumplunático de Afro

      3 de junho de 2014 em 17:42

      e?

  38. Marcio Bomfim

    1 de junho de 2014 em 16:21

    Ok, concordo, mas atacar a Igreja Católica é fácil, pois são histórias manjadas, que todo mundo conhece. Que tal denunciar um pouco as atrocidades de outras religiões, como a protestante, por exemplo, que não fez muito diferente da Católica (vide as bruxas de Salem, etc)?

  39. Andre De Sousa Soares

    1 de junho de 2014 em 15:14

    é brother, eu admiro muito sua militância ai mas eles não querem ver, são treinados desde criança para não aceitar a verdade. Mais é aquela coisa, se nem um de nós vai a missa ou ao culto por não concordar com o que é dito lá, pq tem tantos alienados aki?

    • Protoman_Master

      1 de junho de 2014 em 15:22

      Vc desmoralizou o Diego usando a palavra “militancia”

  40. -_thiago_-

    1 de junho de 2014 em 14:51

    Acho que deviam mudar a categoria “religião” para “coisas sobre a igreja católica que todo mundo sabe mas que o Diego não cansa de mostrar pois ele não respeita a crença dos outros e a única opinião que deve ser levada em conta é a dele”

    • DCemblemático

      1 de junho de 2014 em 14:57

      Ta um pouco grande he-he-he

      • -_thiago_-

        1 de junho de 2014 em 15:21

        ficaria mais correto e completo kkkkkk’

        • Protoman_Master

          1 de junho de 2014 em 15:26

          Ou melhor “artigos do Diego mostrando sua revolta contra os católicos usando “evidencias” e demagogias”

  41. Marvelunatico

    1 de junho de 2014 em 14:05

    Huuum….

    [img]http://s1.postimg.org/5zj8v70ov/texto.jpg[/img]
    v
    Igreja Católica

    [img]http://s1.postimg.org/hq289ozsv/cats.jpg[/img]

    [img]http://s1.postimg.org/gjt6ds56n/image.jpg[/img]
    v
    Igreja Católica

    [img]http://dv-perm.ucoz.ru/_bl/0/36494979.jpg[/img]

    [img]http://3.bp.blogspot.com/_ulW1rLNpf0M/TDtfS7T-MOI/AAAAAAAAADM/R_GLtYmBRzE/s1600/desenho_joana_darc_fogueira.jpg[/img]

    [img]http://s1.postimg.org/kwrpw7dxb/sujeira.jpg[/img]

    [b]Mateus cap. 23[/b]
    [img]http://s29.postimg.org/bzxvshxxj/mateus_23.jpg[/img]
    v
    Igreja Católica

    [img]http://s29.postimg.org/bzxvshxxj/mateus_23.jpg[/img]
    .
    .
    .

    [img]http://ct.fra.bz/ol/fz/sw/i49/5/5/14/frabz-Hipocritas-Hipocritas-Everywhere-ab31d2.jpg[/img]

    • Atrelegis Valgard

      2 de junho de 2014 em 20:07

      muito bom!!!
      O poder revela a verdadeira natureza de tudo, com a igreja não foi o contrario.

    • Marvelunatico

      1 de junho de 2014 em 14:09

      CORRIGINDO O BUG:
      MATEUS 23:
      [img]http://s29.postimg.org/bzxvshxxj/mateus_23.jpg[/img]
      v
      Igreja Católica

      [img]http://blog.cancaonova.com/livresdetodomal/files/2013/05/Papa-Francisco-e-a-Cruz-Livres-de-todo-Mal.jpg[/img]

  42. Matheus Santiago

    1 de junho de 2014 em 14:03

    nein nein nein nein nein nein nein nein~Hitler

  43. Near

    1 de junho de 2014 em 14:00

    diego ta pior q akeles famboi do face

  44. Jumplunático

    1 de junho de 2014 em 13:04

    Uhul passamos o número de comentários do último post de religião!

    • O Mentalista

      1 de junho de 2014 em 13:17

      Já teve post de religião que passou dos 400 comentários.

      • DCemblemático

        1 de junho de 2014 em 13:35

        Ele falou do ultimo post sobre religião he-he-he

      • Lucas Rodrigues

        1 de junho de 2014 em 13:21

        O do Superman vs. Goku teve muuuuiiito mais do que isso e tava repleto de tretas e floods.

        • Forasteira

          1 de junho de 2014 em 13:27

          Não deixa de ser sobre religião, champz… Principalmente se foi do Diego.

  45. Forasteira

    1 de junho de 2014 em 13:03

    Eu ia comentar alguma coisa, mas decidi não comentar nada, aí tô comentando pra dizer que não vou comentar.
    Ah, dane-se.
    Pensei que esse post ia ser polêmico por falar da Igreja, mas na verdade foi polêmico por causa do Diego…

    • Emmanov Kozövisck

      1 de junho de 2014 em 13:08

      Então você comentou.

      • Forasteira

        1 de junho de 2014 em 13:32

        Não, eu comentei pra dizer que não ia comentar, é diferente…

        • Emmanov Kozövisck

          1 de junho de 2014 em 13:37

          Que pandemônio!

  46. Near

    1 de junho de 2014 em 12:57

    jesus ta vendo essa revoltinha diego

  47. Emmanov Kozövisck

    1 de junho de 2014 em 12:50

    Parabéns, Diego! O Minilua mais uma vez alcançou um grande número de acessos! Seu plano deu certo!

    • Lucas Rodrigues

      1 de junho de 2014 em 13:10

      Cara, acho que esse não é o objetivo…

      • Emmanov Kozövisck

        1 de junho de 2014 em 13:12

        Interprete melhor meu comentário e a situação na qual ele foi colocado.

        • Lucas Rodrigues

          1 de junho de 2014 em 13:19

          Não, creio que sejam 2 objetivos: O de maior número de visualizações e comentários e também um grande número de “tretas”. Se minha interpretação estiver errada não sei mas o que é ._.

          • Emmanov Kozövisck

            1 de junho de 2014 em 13:26

            Ah, bah, deixe para lá. Ghr!

          • Lucas Rodrigues

            1 de junho de 2014 em 13:32

            Afff… ¬¬”

  48. Kaique Oliveira

    1 de junho de 2014 em 12:40

    Diego e sua eterna revolva com as religiões (principalmente a católica) estranho você falar assim,seguindo seu pensamento então o que seus pais e avós fizeram Diego Martins a culpa é sua ? porque você esta culpando a igreja de hoje pelos pecados de 500 anos atrás,e um coisa que eu sempre achei estranho é o pessoal “odiar” o nazismo o que é correto dado ao que houve,mas apoiar o comunismo (que nao é dado como crime) mesmo com provas que o comunismo matou milhões de vezes mais que o nazismo,e ate mesmo os capitalistas falando sendo que depois que a guerra acabou jogaram 2 bombas atômicas no Japão.

    • Hélio Cavalcante Maia

      3 de junho de 2014 em 01:10

      Talvez ele deva ser mais um esquerdinha de meia tijela cara.

    • DCemblemático

      1 de junho de 2014 em 12:43

      Pra que essa “revolva” toda? he-he-he

  49. Wellington Bianchi

    1 de junho de 2014 em 12:37

    Muito bom o post. Por esses e outros motivos que deixei faz muito tempo de ser católico, porém jamais deixei de crer em Deus. apesar que, seja católico, evangélico, umbanda, budista, nada disso importa, o que realmente importa é fazermos o bem, e procurar não prejudicar ao proximo, se todos pensarmos assim, a religião acaba sendo não tão importante assim.

    • Thiago.

      1 de junho de 2014 em 12:42

      Independente de raça, cor, religião, apenas temos que praticar o bem, mesmo que muitos não façam isso, ajudar a quem precisa, isso é essencial.
      Não é apenas a religião que cega as pessoas e sim a igreja, aquilo que é passado lá dentro, muitas pessoas quem vão, acham que aquilo é bom, de certa forma sim, pois eles se sentem bem lá dentro, esquecem dos problemas…

  50. Protoman_Master

    1 de junho de 2014 em 12:26

    Engraçado vcs se acham tão superiores ao pessoal que tem religião mais de certa forma, vcs cometem os mesmos erros, que podem ser representados como isso:
    Fim da religião = Fim da homosexualidade.

    • O Mentalista

      1 de junho de 2014 em 12:45

      “Fim da religião = Fim da homosexualidade.” foi você quem inventou isso agora?

      • Protoman_Master

        1 de junho de 2014 em 12:48

        Sim, uma resposta a altura deste belo post, LIXO

  51. Thiago.

    1 de junho de 2014 em 12:23

    Deus matou mais, pelo menos 2 000 000 pessoas, todos mortos por deus, ou por ordem dele, ou em seu nome. Sem contar vários massacres onde a bíblia não nos da um número exato, ainda tem dilúvio, genocídios, etc…

    • Hélio Cavalcante Maia

      3 de junho de 2014 em 01:01

      Se você se refere a passagem da bíblia que cita os cananeus, deve ter o conhecimento dos atos praticados pelos mesmos e deve saber também que eles planejavam o extermínio dos israelitas e a tomada de suas terras por direito, pqe pra um cara que não é religioso dá uma afirmativa tão segura assim, ele no mínimo deve ser um PHD em bibliologia e hermenêutica bíblica.

    • Mirai Kuriyama

      1 de junho de 2014 em 16:11

      Qualquer um pode falar “THIAGO, TE MATO EM NOME DE DEUS”, e isso não passaria de hipocrisia, tanto quanto alguém simplesmente meter uma bala na tua cara. ¬¬

      • Hélio Cavalcante Maia

        3 de junho de 2014 em 01:08

        Mas nesse caso Deus ordenou sim, pois os cananeus eram invejosos, desprovidos de qualquer farpa de civilidade, sem pudor moral, e além de tudo desejavam aniquilar de uma vez por todas o povo israelita.

  52. Samuel Cezar Santana Ribeiro

    1 de junho de 2014 em 12:22

    Eu n consigo entender como as vezes as pessoas falam tao mal da igreja catolica,é claro(pelo o menos pra mim) tudo o ki ela fez mal foi feito por quem estava la no poder kem corrompeu e matou , n consigo entendor pq kerem colocar a culpa na instituiçao em si por essas coisas,como humanos estamos sujeitos a tentaçoes e maldade ,kem fez mal foi as pessoas n a igreja

    • DCemblemático

      1 de junho de 2014 em 12:41

      Foi a igreja católica que te ensinou a escrever? he-he-he

      • Wagner

        1 de junho de 2014 em 13:09

        Sério que você quer criticar as escritas dos outros agora?
        Logo você?
        Akakakakakaka

        • DCemblemático

          1 de junho de 2014 em 13:43

          E outra, a maior parte dos meus erro e por causa do celular, comentar pelo celular no ML e dificil pakas he-he-he

        • DCemblemático

          1 de junho de 2014 em 13:38

          E que eu queria uma treta he-he-he

        • Emmanov Kozövisck

          1 de junho de 2014 em 13:16

          Kakakakakakakakka.

          • Marvelunatico

            1 de junho de 2014 em 13:41

            “he-he-he”

          • Emmanov Kozövisck

            1 de junho de 2014 em 13:43

            Jajajajajaja.

  53. Protoman_Master

    1 de junho de 2014 em 12:16

    Placar de Fundamentalismo : Ateus babões (facebook)vs Fundamentalistas Religiosos que começe a batalha!

  54. OtakuSan

    1 de junho de 2014 em 12:05

    “Pior do que isso, as pessoas sequer tem noção, gostam de falar ou querem saber o que a Igreja fez no passado, fale mal dela e todos lhe repudiaram imediatamente.”
    .
    As pessoas sabem o que a igreja fez no passado, mas decidiram dar uma segunda chance a uma entidade que faz bem também.
    Entao se voce fez coisas ruins no passado, eu tenho que te condenar eternamente? A igreja tem se esforçado, apesar dos pesares, mas preferimos atacar que ajudar.

  55. Simoni Amaral

    1 de junho de 2014 em 11:50

    Tem outros tão cruéis quanto Mao Tsé-Tung, Joseph Stalin, Harry Truman, Mussolini e ai vai…

    • O Mentalista

      1 de junho de 2014 em 11:54

      Pode juntar todos, e não dão 1 % de quando a igreja católica matou, aliás a santa inquisição durou 400 anos,eu disse 400 anos de matança.

      • Simoni Amaral

        1 de junho de 2014 em 11:55

        Verdade, eles não duraram tanto.

  56. Protoman_Master

    1 de junho de 2014 em 11:17

    Essa perseguição do Diego á igreja já está ficando algo psicopático, eu hein pare que ele nunca lau o aviso “As postagens da categoria “Religião” não devem ser tendenciosas a uma religião A ou B, mas sim abordar somente fatos em caráter informativo. Se você perceber um trecho irregular, sem comprovação, por favor, entre em contato conosco clicando aqui’

    • O Mentalista

      1 de junho de 2014 em 11:25

      O que você chama de perseguição eu chamo de crítica, se os Iluministas parassem de fazer suas críticas ao estado por que uns achavam eles “psicopáticos” hoje você ainda teria reis, e provavelmente estaria morando na rua.

      • Protoman_Master

        1 de junho de 2014 em 15:20

        Se vc parasse de fazer demagogia o mundo seia um lugar melhor !

    • DCemblemático

      1 de junho de 2014 em 11:20

      Eu cliquei e não aconteceu nada he-he-he

      • Protoman_Master

        1 de junho de 2014 em 11:22

        LOL

  57. O Mentalista

    1 de junho de 2014 em 11:09

    Sinceramente?A igreja católica reinou e ainda reina, porém não está mais no controle como antigamente. Imagine ver aos poucos o seu império cair como está acontecendo agora?Fies não são mais a mesma coisa que antes. Antigamente as pessoas eram fanáticas por deus, faziam de tudo, hoje em dias são mais “flexíveis” ou seja contam com a igreja mais com o emocional e com a parte física sabe que um bom médico resolve. Eu não me importo muito com o que a igreja católica fez, afinal a humanidade a criou e isso faz e fez parte da história, porque tinha que fazer. Não dá para mudar o passado, ela se redimiu?Sim, sendo por interesse ou não, desde que ela não tome meu espaço, está tudo Ok.

  58. Mutley

    1 de junho de 2014 em 11:03

    Eu achei o conteúdo do texto ótimo ,muito bom pra absorver conhecimento e alguns pontos que talvez eu não concorde, mas não o suficiente para criar uma treta ”foderosa” , acho que esta faltando alguém pra discordar dos comentários atuais que dominam quase todo o espaço de discussão , esse pessoal com certeza não vai demorar a chegar (Diego) , e ai sim veremos uma verdadeira Treta , isso é só experiência própria (minha) u.u .

  59. larissa

    1 de junho de 2014 em 10:42

    Diferença Diego x igreja Católica
    Igreja: Construir os primeiros e milhares de hospitais e orfanatos
    Diego: Só critica e não ajudou ninguém.

    • O Mentalista

      1 de junho de 2014 em 11:04

      Sim a Igreja católica construiu os milhares de hospitais e orfanatos mesmo…Com o dinheiro de impostos dado(tirados na verdade) pelo povo era o mínimo que ela podia fazer.

      • larissa

        1 de junho de 2014 em 11:31

        Se não conhece a igreja melhor ficar em silencio, pq a católica doa quem quer.

        • Hélio Cavalcante Maia

          1 de junho de 2014 em 11:52

          Não adianta tentar debater com esse lixo não, ele nunca vai ceder. Deixe que se enterre em suas próprias concepções.

          • O Mentalista

            1 de junho de 2014 em 11:55

            Amor cristão, adoro ver os cristão mostrando o seu amor divino!

          • Hélio Cavalcante Maia

            1 de junho de 2014 em 12:04

            É o libertarianista ateu falando aí hein… uau

          • Rodolfo Santos

            2 de junho de 2014 em 11:21

            cara você é um ignorante total, e muito incoerente.

          • Hélio Cavalcante Maia

            2 de junho de 2014 em 11:33

            E você é uma tiete puxa saco do Diego. Sou ignorante total, retrógrado, conservador e por aí vai…

          • Yago Bittencourt

            2 de junho de 2014 em 17:32

            É engraçado ver você retrucando e falando coisas totalmente fúteis, com argumentos de baixo calão!
            Antes de dizer qualquer coisa, procure estudar o que você está falando meu caro, pois você nada mais é que um manipulado por uma religião decaída, onde seus devotos nada mais são que marionetes!

            Igrejas, sejam Católicas, Cristãs e etc!
            Todas usam a palavra de Deus como manipulação de caráter, olhe pra si mesmo, xingando as pessoas só por usarem fatos que aconteceram e que acontecem até hoje pra demonstrar que, a religião é uma merda.
            98% das guerras decorrentes no mundo, de uma forma ou outra envolveram religião meu caro, então procure estudar o passado da SUA religião, procure APRENDER A SUA RELIGIÃO antes de querer entrar em um DEBATE.
            Pois AQUELES QUE NÃO ACREDITAM EM DEUS, AQUELES QUE NÃO VIVENCIAM A PALAVRA DE DEUS sabem mais da história da SUA RELIGIÃO do que VOCÊ MESMO!
            Sabe por quê?
            Pelo simples fato de que nós, não nos prendemos a religião, nós procuramos estudar e ampliar nossos conhecimentos e não ficarmos sendo manipulados por Padres comedores de pivete, pastores ladrões que usam da ingenuidade das pessoas pra se sobrepor em qualquer quesito a sua própria vida, seja ela financeira, prazer carnal ou material.
            Forte abraço meu amigo, e seja mais culto, pois xingar meu jovem, só te faz um bosta.

          • Hélio Cavalcante Maia

            3 de junho de 2014 em 00:46

            Caro Yago Bittencourt, só ressaltando, eu não sou evangélico muito menos católico, sou um cristão, um cristão esclarecido na medida do possível, SIGO apenas as leis e os ensinamentos presentes nos evangelhos e não sou “manipulado” por padre ou pastor algum como você insinuou no seu comentário infortúnio , mas foi interessante o seu ponto de vista, eu não sei muito bem como te explicar isso mas vou tentar, PESSOAS não são manipuladas, elas se deixam manipular, não existe um método de controle da mente AINDA onde você aperta um botão e as pessoas te seguem, pessoas se deixam manipular talvez porque sejam acomodadas, talvez por que sejam ingênuas, ou por que tenham um caráter não desenvolvido, não sei, mas assim, pessoas alienadas estão presentes na sociedade em geral, em tudo que é lugar, seja no trabalho, em casa etc. Nas entidades religiosas não seria diferente, existem pessoas com más intenções, gente gananciosa e egoísta preocupadas somente consigo mesmas, PORÉM, existem pessoas com Excelentes intensões lá dentro, caso você não tenha conhecimento as entidades religiosas possuem centenas talvez milhares de programas filantrópicos como hospitias, creches, azilos, centros de reabilitação para dependentes tóxicos, espalhados por todo o mundo e para que todo esse trabalho seja concretizado é necessário a contribuição da sociedade envolvida no mesmo, nada nesse mundo é de graça, vivemos em uma sociedade onde é necessário o uso do dinheiro , os aproveitadores estão lá eu sei, mas isso não tira a credibilidade da atividade em cheque, não se pode, nem se deve julgar um livro pela capa, um produto pela embalagem. E voltando à questão dos insultos perpetrados pela minha pessoa chega a ser até cômica a sua crítica, uma vez que vocês transpassam o limite do aceitável, zombando da FÉ alheia, fazendo suposições descabidas acerta de tudo que pode-se imaginar relacionado principalmente ao cristianismo, defecando estórias sem o mínimo de coerência com a realidade como se fossem verdades irrefutáveis, criando polêmicas vazias sobre todo e qualquer tema com relação à RELIGIÃO somente com o intuito de TENTAR ridicularizar uma parcela mínima de cristãos que visitam esse site, me chamam de ignorante, idiota, bosta (essa deixou a desejar no quesito criatividade) E FICAM TODOS RESSENTIDOS E CHOROSOS DEVIDO A UM INSULTUZINHO DE NADA?!? HAJA PACIÊNCIA… AAAH JA TINHA QUASE ESQUECIDO, QUANTO À SUA AFIRMAÇÃO RELACIONANDO 98% DAS GUERRAS DO MUNDO À RELIGIÃO, GOSTARIA POR OBSÉQUIO QUE ME ENVIASSE FONTES CONFIÁVEIS QUE PUDESSEM ME PROVAR SEU EMBASAMENTO QUANTO A MESMA, ENQUANTO VOCÊ PROCURA AÍ EU CONTINUO COM A PRESUNÇÃO DE QUE VOCÊ É MAIS UM IDIOTA QUALQUER. PASSAR BEM.

          • O Mentalista

            1 de junho de 2014 em 12:07

            E é o pseudo-cristão retrucando…uau!

          • Hélio Cavalcante Maia

            1 de junho de 2014 em 12:13

          • O Mentalista

            1 de junho de 2014 em 12:23

            Claro, nada melhor que um site cristão para dar evidencias nada “mexidas” para alguma comprovação.

          • DCemblemático

            1 de junho de 2014 em 12:51

            Eles fazem de tudo pra conseguir converte as pessoas he-he-he

          • Jumplunático

            1 de junho de 2014 em 12:55

            a sua foto parece o báculo da sakura card craptor

          • Forasteira

            1 de junho de 2014 em 13:57

            Pra mim parece um Magikarp de longe…

          • DCemblemático

            1 de junho de 2014 em 13:31

            Babyflash he-he-he

          • Hélio Cavalcante Maia

            1 de junho de 2014 em 12:02

            Pra ser cristão tem que ser uma mosca morta por acaso?

          • Jumplunático

            1 de junho de 2014 em 12:07

            Você parece o Silas Malafaia num debate, ser educado é diferente de ser um mosca morta.

          • Hélio Cavalcante Maia

            1 de junho de 2014 em 12:15

            ah eu tenho que ser educado agora? paaau no teu cu seu arrombado do caralho! toma aí a sua educação. _l_

          • DCemblemático

            1 de junho de 2014 em 12:32

            Esse e um verdadeiro cristão he-he-he

          • Jumplunático

            1 de junho de 2014 em 12:22

            Isso sem é alguém que merece respeito, palmas sarcásticas para você.

          • O Mentalista

            1 de junho de 2014 em 12:05

            Para ser cristão, só precisa não ser você…
            “Não julgueis e não serás julgados” sabe quem disse isso?Jesus Cristo.

          • Hélio Cavalcante Maia

            1 de junho de 2014 em 12:11

            * Da minha fé

          • Hélio Cavalcante Maia

            1 de junho de 2014 em 12:10

            Não julgueis e não serás julgado, mt bem, mas o que faço aqui tá mais pra uma tentativa de defesa contra minha fé, eu nn tenho nada se você é gay, ateu, testemunha de jeová, cada um com sua vida… agora é obrigação do cristão defender sua crença e isso meu caro sinto muito nn passará batido nunca.

          • O Mentalista

            1 de junho de 2014 em 12:17

            Defender a crença é diferente de não crer nos fatos. O post está colocando os fatos aí, na sua frente. E sim, a igreja católica matou e massacrou muitas pessoas por não acreditarem nela, agora se você não é uma pessoa ruim, não tem o porque ter ficado ofendido por algo que você não cometeu.

        • O Mentalista

          1 de junho de 2014 em 11:35

          A católica doa quem quer?E na época medieval?Doava quem queria?A igreja católica era o próprio estado, e as pessoas eram obrigadas a pagar impostos.
          Hoje vemos papas vestidos de ouro, tronos que valeriam casas, e pagam de santo para o mundo. Que nada, o mínimo seria doar tudo o que foi tomado, isso sim seria se redimir.

          • larissa

            1 de junho de 2014 em 12:38

            Ah quer saber, a verdade é que a igreja errou sim, mas por causa de falsos crentes que a administraram,entretanto ela sempre será a casa do pai onde muitos acham a saída e mudam de vida, alem de ser a instituição que mais ajudou e ajuda necessitados

          • Hélio Cavalcante Maia

            1 de junho de 2014 em 11:58

            Agradeça a igreja católica pela sua vida seu otário, pqe foram as ações dela que propiciaram a sua existência chula e sem sentido nesse mundo, quer queira, quer não… você só tem essa liberdade pra falar asneiras graças à democracia que foi embasada nas leis judaico-cristãs, se nn fosse por essas religiões hoje vc seria mais um muçulmano psicopata batendo a cabeça no chão cinco vezes ao dia, ou então seria empalado em praça pública com um cartaz escrito infiél.

          • O Mentalista

            1 de junho de 2014 em 12:04

            “mais um muçulmano psicopata batendo a cabeça no chão cinco vezes ao dia, ou então seria empalado em praça pública com um cartaz escrito infiél.”

            O mais interessante nisso tudo, era que a igreja católica fazia exatamente isso tudo, graças aos Iluministas e à sociedade grega é que hoje temos a democracia.

          • Hélio Cavalcante Maia

            1 de junho de 2014 em 12:07

            Enquanto a Europa afundava em trevas e massacres após a queda do império romano, quem você acha que conservou todos os conceitos de democracia? todos os conjuntos de leis? todos os conceitos de civilidade? não teria sido a Igreja católica? se não, quem foi então?

          • O Mentalista

            1 de junho de 2014 em 12:09

            Democracia?Não tinha democracia com a igreja católica, democracia é poder dar sua opinião sobre o governo, e a Igreja católica se intitulava governo. A democracia foi inventada pelos gregos, e só reimposta após a queda do absolutismo, ou seja a queda da igreja.

        • larissa

          1 de junho de 2014 em 11:32

          Na*

          • O Mentalista

            1 de junho de 2014 em 11:37

            Acho interessante a igreja usar o dinheiro do povo para dar ao papa uma coroa de ouro, e hospitais de meia boca para o povo.

          • larissa

            1 de junho de 2014 em 12:31

            Acho interessante você reclamar dos hospitais que ela fez, sendo que nao era nem obrigação dela fazer

          • O Mentalista

            1 de junho de 2014 em 12:33

            “Era o mínimo que ela podia fazer com o dinheiro dado pelo povo” acho que você pulou essa parte.

          • Jumplunático

            1 de junho de 2014 em 11:41

            Por isso eu acho que a visão ideal de igreja é um grupo numa praça, acolhendo e ajudando cada um que passa, sem gastos inúteis como as ostentações sem sentido da igreja católica.

      • DCemblemático

        1 de junho de 2014 em 11:10

        Se o diego tivesse esse dinheiro ele ia mora no caribe, em uma mansão, cheio de mulher he-he-he

        • Hélio Cavalcante Maia

          1 de junho de 2014 em 11:46

          Cheio de mulher… sei, mulher no estilo lea T

          • Forasteira

            1 de junho de 2014 em 12:55

            Não, estilo Vayne mesmo…

          • Gato Endiabrado

            1 de junho de 2014 em 14:19

            E mesmo assim ele num vai pegar nenhuma, kekekekekeke. ÇOÇ.

        • O Mentalista

          1 de junho de 2014 em 11:12

          A maioria dos homens fariam isso kkk

          • DCemblemático

            1 de junho de 2014 em 11:18

            Sim kkk he-he-he

          • Mutley

            1 de junho de 2014 em 11:32

            É por isso que o Brasil não vai pra frente 🙂

          • DCemblemático

            1 de junho de 2014 em 11:37

            Que isso jovem he-he-he

        • Diego Martins

          1 de junho de 2014 em 11:12

          Para isso que estou estudando Engenharia XD

          • Mutley

            1 de junho de 2014 em 11:16

            Qual ramo da Engenharia ?

          • Diego Martins

            1 de junho de 2014 em 11:17

            Engenharia da Computação.

    • Diego Martins

      1 de junho de 2014 em 10:55

      Diferença Diego X Igreja Católica

      Eu não matei ninguém, eu não prego mentiras, eu não ajudo os outros só por medo de não ir para o céu. E quando eu faço algum tipo de caridade é só para ajudar, por que eu quero, não porque eu preciso ganhar uns pontinhos com um ser imaginários que julga cada segundo da minha vida.

      • Hélio Cavalcante Maia

        1 de junho de 2014 em 11:45

        “eu não ajudo os outros só por medo de não ir para o céu.” Diego você é uma anta mesmo, isso aí não se chama fé, se chama fideísmo.

      • Jumplunático

        1 de junho de 2014 em 11:39

        Conheço católicos que não mataram ninguém, e não ajudam os outros por medo de ir para o inferno. E quando fazem algum tipo de caridade não é para ganhar pontos com Deus.

        • Diego Martins

          1 de junho de 2014 em 11:42

          Eu não falei que mataram, mas apoiam uma instituição que matou.

          Eu não conheço, todos os católicos que eu vejo ajudando, até na minha família é porque querem agradar deus e fazer o que está escrito na Bíblia.

          • larissa

            1 de junho de 2014 em 12:27

            Eles te falaram isso? Ou tirou suas próprias conclusões? Deus sabe o que está em nossos corações, nao adiantar doar se não for da vontade.

          • Wagner

            1 de junho de 2014 em 12:23

            Eu já fiz tanta coisa ruim nessa vida que penso que nem o inferno me queira também.
            Mas não é por isso que vou deixar de ajudar os outros de vez em quando. Isso é questão de bom senso e educação, não de religião.
            Sou católico, acredito em Deus e para aonde vou pouco me interessa, porque sei que depois da morte não vai ter diferença nenhuma o que vou fazer depois, mas sim o que vou estar fazendo agora para me sentir melhor.
            Julgar quem só ajudam para irem pro céu é besteira, assim como julgar os presentes por crimes passados de outros.

          • Jumplunático

            1 de junho de 2014 em 12:03

            Não foi a instituição que matou, foram aqueles que faziam parte dela, logo você não pode culpar aqueles que são católicos hoje pelos crimes dos que vieram antes. A Alemanha nazista cometeu crimes terríveis, mas não faz sentido culpar o governo alemão atual por esses crimes. E sobre falar que os católicos ajudam para ir para o céu, é o mesmo que falar que todos os que comentam algo útil no minilua fazem isso para ir para o MDS.

          • Joel Alvarenga

            8 de junho de 2014 em 14:01

            Nem é possível comparar a Igreja Católica de antigamente com a de hoje.
            Um exemplo é que durante um tempo se comprava o “título” de Padre, Bispo, etc; enquanto hoje a maioria (não todas) das pessoas ligadas com a Igreja estão lá por vocação.

      • larissa

        1 de junho de 2014 em 11:29

        Nao foi a igreja, foram desumanos que estavam inseridos la que fizera
        isso.. E Sim,vc prega mentiras. Vive dizendo que não existe Deus, e coisas do tipo. Esse ser imaginário vai te ajudar e te amparar quando mais precisar.

        • Lucas Araujo Maciel

          9 de junho de 2014 em 23:47

          NÃO EXISTE DEUS !

        • Diego Martins

          1 de junho de 2014 em 11:32

          BLablablabla. Eu vivo dizendo que unicórnios não existem, sabe porque? Porque não provaram que eles existem, da mesma maneira que seu deus e todos os outros já inventados.

          • Terrorista

            1 de junho de 2014 em 14:24

            Pois então prove que nenhum Deus existe

          • Lucas Araujo Maciel

            9 de junho de 2014 em 23:47

            Prove que deus existe

          • larissa

            1 de junho de 2014 em 12:23

            Vc é o tal que precisa ver para crer…

          • TouhouNoLunático

            1 de junho de 2014 em 12:41

            Por acaso você acredita em unicórnios? Se não, por quê?

          • O Mentalista

            1 de junho de 2014 em 12:43

            É a mesma história com o saci pererê eu sempre digo que ele existe, mas ninguém acredita pois não o vê.

          • Jumplunático

            1 de junho de 2014 em 12:49

            Eu acredito em saci pererê, unicórnios, etc. Que motivo eu tenho para não acreditar?

          • Thiago.

            1 de junho de 2014 em 12:48

            [img]http://s27.postimg.org/sn11bxi0z/555536_374598019229821_100000388780046_1187894_7.jpg[/img]

  60. Ana Paula Gouveia Lopes

    1 de junho de 2014 em 10:34

    Para quem vive dizendo que hitler era cristao: https://www.youtube.com/watch?v=PKPjsDG1u_0

    • Thiago.

      1 de junho de 2014 em 13:42

      ” Religião não define caráter “

    • Jumplunático

      1 de junho de 2014 em 12:48

      E importa a religião dele?

  61. Hélio Cavalcante Maia

    1 de junho de 2014 em 09:11

    E as cruzadas não foram realizadas com a intenção de conquistar a Europa como você disse aí e sim reconquistar as terras cristãs que estavam em mãos de invasores muçulmanos. E também a questão da rota mercantil que atravessava o oriente e os ligavam à Índia e China. Procure estudar mais sobre história e se possível dê uma olhada nos massacres realizados por muçulmanos e por COMUNISTAS ATEUS e verá que a maldade humana não está arraigada somente no meio cristão.

    • O Mentalista

      1 de junho de 2014 em 11:12

      Apesar de tudo o que a Igreja Católica fez hoje ela é uma santa, já os comunistas são repudiados mundialmente e os muçulmanos dados como doidos….

      • Hélio Cavalcante Maia

        2 de junho de 2014 em 11:50

        Talvez porque ela tenha trazido mais benefícios que malefícios à sociedade.

      • Mirai Kuriyama

        1 de junho de 2014 em 15:59

        Se você, o Diego e metade dos usuários desse site estão afirmando sem repressão severa nenhuma que a Igreja Católica não é santa, teu argumento fica inválido. ¬¬

        • Hélio Cavalcante Maia

          2 de junho de 2014 em 11:50

          Não entendi.

      • DCemblemático

        1 de junho de 2014 em 11:33

        E os cariocas como bandidos he-he-he

        • O Mentalista

          1 de junho de 2014 em 11:37

          Pois é kkkk

          • DCemblemático

            1 de junho de 2014 em 11:41

            Mundo injusto he-he-he

  62. Hélio Cavalcante Maia

    1 de junho de 2014 em 09:05

    Mas deve-se levar em consideração que essas práticas de tortura não estavam presentes somente na igreja, estava presente em todas as camadas, em todas a civilizações, os julgamentos cíveis também queimavam, empalavam, etc. Não era oriundo somente da igreja católica, tendo em vista que os mouros, berberes, mamelucos, mongóis, persas também tinham suas penas capitais. Não tou aqui pra defender a religião católica não pqe eu sei dos fatos ocorridos no passado, mas sim lembrá-lo que não foi ela que inventou tais práticas.

  63. Lucas Rodrigues

    1 de junho de 2014 em 08:03

    Apesar de eu detestar a Igreja e o Fuhrer aí, o post ficou muito, mas muito aquém das minhas expectativas. “A maior treta do site” Hã? Cadê? Aonde? Pior que cliquei em “Gostei” por acidente ¬¬
    Tava na esperança de ver debates fervorosos aqui mas perdi a vontade de participar de discussões pois parece que pelo teor fraco desse post não vai ser hoje nem amanhã que vai ter.
    E peço encarecidamente isto:
    #voltaMaioresMistérios \o/

    • Mutley

      1 de junho de 2014 em 10:44

      Cara acho que olhando assim , nem vai dar muito Treta mesmo , mas espera o Diego chegar e profanar ”Blasfêmias” aqui , vai ser igual aquele post que estava na categoria ”Humor”
      http://minilua.org/passos-evoluasalo/#comment-1146955
      calma ,é ele que vai plantar a maior discussão ,sempre ele … foi assim que começou as outras .

      • Lucas Rodrigues

        1 de junho de 2014 em 13:17

        Não acho que sejam blasfêmias e sim as devidas perspectivas dele referentes à religião.

        • Mutley

          1 de junho de 2014 em 13:20

          por isso eu coloquei aspas 😉

          • Lucas Rodrigues

            1 de junho de 2014 em 13:22

            Ah tá, desculpa aí minha percepção defeituosa, hoje tô lendo as coisas rápido demais 😛

    • Hélio Cavalcante Maia

      1 de junho de 2014 em 09:39

      Parece que perdeu a criatividade ou o almanaque de mentiras.

  64. Marvelunatico

    1 de junho de 2014 em 07:50

    NO CÉU TEM CRIANCINHAS?
    E MORREU….

    [img]http://www.blogdozebrao.com.br/v1/wp-content/uploads/2014/01/IGREJA-CAT%C3%93LICA-TERIA-AFASTADO-400-PADRES.jpg[/img]
    .

    [img]http://3.bp.blogspot.com/-QdLkND6ZT5o/UKo7mbiQS6I/AAAAAAAAAm0/OzcdL-0aOVc/s1600/004.jpg[/img]
    .

    [img]http://1.bp.blogspot.com/_2bah9f7_5Lw/TMkA4wRPhjI/AAAAAAAAAHo/i_237W1_BLU/s1600/cesar.jpg[/img]
    .

    [img]http://pensologorio.files.wordpress.com/2010/04/charge-pedofilia-padre.jpg[/img]
    .

    [img]http://3.bp.blogspot.com/_grSyOiusGZQ/S6tD85LK1kI/AAAAAAAAGf4/PTZ8w3YUnMg/s1600/hm-a+centopeia_zorate.jpg[/img]
    .

    [img]http://media.tumblr.com/tumblr_l6mt66Djfw1qbaulc.jpg[/img]

    • Mutley

      1 de junho de 2014 em 10:37

      Sempre quis saber pq o último era a mulher do padre o.O
      por## como eu era inocente …

      • DCemblemático

        1 de junho de 2014 em 11:16

        Ainda bem eu era sempre o primeiro a chegar he-he-he

        • Mutley

          1 de junho de 2014 em 11:23

          A não ser que o último dissesse que o primeiro era a mulher do padre hahaha

          • DCemblemático

            1 de junho de 2014 em 11:30

            Ai a porrada rola a solta he-he-he

        • DCemblemático

          1 de junho de 2014 em 11:23

          Que*

  65. Marvelunatico

    1 de junho de 2014 em 07:46

    Aff Diego, me DCpcionou :/
    Você disse que seria a maior treta do Minilua, então, como não foi, vou te ajudar:

    Pior que a Igreja e Hitler é a DC Comics, que mata a gente de desgosto pelas merdas que publica
    vlw, flw

    • Thiago.

      1 de junho de 2014 em 12:18

      [img]https://scontent-b-iad.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/t1.0-9/10305510_655971224473422_5251594957460653621_n.png[/img]
      uhum

      • Forasteira

        1 de junho de 2014 em 12:59

        Boa moleque.

    • Jumplunático

      1 de junho de 2014 em 11:51

      Tenho que respeitar os dois, já que os primeiros mangás foram baseados no estilo americano, logo se não fosse a DC e a Marvel hoje não existiriam mangás da mesma forma que hoje, mas a DC é bem melhor! Chupa Marvel!

    • DCemblemático

      1 de junho de 2014 em 11:21

      Rob Liefeld mandou lembraça he-he-he

    • Mutley

      1 de junho de 2014 em 11:13

      DC é pai da Marvel …

      Prova disso é que sua franquia tão amada plagiou heróis da DC que foram criados BEM antes u.u

      • Marvelunatico

        1 de junho de 2014 em 13:38

        No!, A Marvel viu os lixos criados pela DC e decidiu dar dignidade aos quadrinhos

        • Mutley

          1 de junho de 2014 em 13:46

          copiadores hahaha , dependem do mestre Stan Lee pra fazer algo que preste .

          • Marvelunatico

            1 de junho de 2014 em 13:56

            Pelo menos a Marvel faz algo que preste 😀

          • Mutley

            1 de junho de 2014 em 14:01

            Sim , plagiando os vilões e heróis da DC , claro que teriam sucesso .

          • Marvelunatico

            1 de junho de 2014 em 14:08

            Sucesso da Marvel é algo que a DC quer, mas não terá jamais, pois sempre estará 10 níveis abaixo da Marvel

          • Mutley

            1 de junho de 2014 em 14:53

            A DC nunca que iria querer um sucesso passageiro , algo que só crianças de 8 anos idolatram e param de assistir depois que crescem , a Marvel não evolui em suas histórias e não consegue reproduzir o que a DC desempenha com perfeição , que é fazer o leitor viajar em suas histórias e imaginar se aquilo realmente poderia acontecer .

            A DC tem sua própria fórmula de sucesso na qual serve para todos os públicos de diferentes idades , por isso a Franquia até hoje é considerada a editora Pai dos Quadrinhos , pois sempre inova e não fica presa a um Universo de Heróis e Vilões melancólicos .

          • Marvelunatico

            1 de junho de 2014 em 15:07

            Sei…por isso a Marvel é sucesso em tudo que faz…
            Histórias desempenhadas com perfeição?? Acho que não estamos falando da mesma DC

          • Mutley

            1 de junho de 2014 em 15:20

            Igualmente , acho que você esta falando de uma outra Marvel , quem sabe uma que esteja presa em outra realidade de espaço-tempo fora da nossa , pois nunca ouvi falar dessa franquia que transborda sucesso em tudo o que faz .

          • Marvelunatico

            1 de junho de 2014 em 16:00

            Melhor se informar mais

          • Lucas Rodrigues

            1 de junho de 2014 em 14:03

            Já não basta o post ser polêmico já estão querendo plantar outra treta por cima!? e_e

  66. Felipe Santos

    1 de junho de 2014 em 07:31

    Cadê o Mana Neyestani pra fazer um cartoon sobre o Diego?

    • Senhor do Tempo

      16 de junho de 2014 em 16:34

      Ele fez
      [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2014/03/28_thumb.jpg[/img]

  67. Senhor do Tempo

    1 de junho de 2014 em 04:05

    Eita hein, como eu me sinto triste vendo uma merda dessas,
    Hitler x Igreja Católica sério isso?
    De onde tiveram essa ideia?
    O que houve com esse site?
    Cadê aquele Minilua legal que todo mundo gosta? Sério que estão precisando se rebaixar a esse nível?

    Isso me faz refletir sobre como as pessoas generalizam as coisas. Por favor entendam o seguinte: A IGREJA NÃO MATA PESSOAS, PESSOAS MATAM PESSOAS.
    Deus não desceu do céu e matou e torturou ninguém. Pessoas ruins fizeram isso usando o nome da igreja.
    Eu sou Católico mas não é por isso que eu sou mal, ninguém me “ameaça” com inferno ou qualquer coisa dessas. Aprendi a respeitar os outros, a ajudar o próximo, amar as pessoas e ser solidário

    Mesmo que não acreditem, que Deus abençoe todos vocês usuários deste site 😉

    • Renan Wolf

      3 de julho de 2014 em 16:26

      Não seria mais fácil deus impedir essas pessoas de usarem o nome dele para fazer essas coisas horrendas? já que ele dá carro (cito aqui as pessoas que dizem ah graças a deus comprei meu carro moto, casa etc…) teria poder para isso, e também pra acabar com a fome e a miséria no continente africano…

    • Jumplunático

      1 de junho de 2014 em 11:49

      Esse título me lembra daquelas propagadas que os EUA faziam contra o comunismo, dizendo que comunistas queimam igrejas e comem crianças…

      • Marvelunatico

        2 de junho de 2014 em 08:34

        Mas são os padres que comem crianças ‘-‘

        • Jumplunático de Afro

          3 de junho de 2014 em 17:46

          padres comunistas canibais

          • Marvelunatico

            3 de junho de 2014 em 17:48

            E mais tarados que um cachorro no cio…

          • Jumplunático de Afro

            3 de junho de 2014 em 17:50

            Cadelas entram no cio, cachorros não. Você é burro demais!

          • Marvelunatico

            3 de junho de 2014 em 17:53

            O burrão, o “cio” dos cachorros é quando as fêmeas estão no cio e eles descobrem e começam a ficar tarados igual os padres quando veem uma criancinha de colo de fralda…

          • Senhor do Tempo

            3 de junho de 2014 em 17:56

            Saiam do meu comentário com essa parada de cio XD

          • Marvelunatico

            11 de junho de 2014 em 13:36

            lol

  68. Edy Brow

    1 de junho de 2014 em 00:55

    Isso tudo pouco importa, sou evangélico mas aprendi que o passado a deus pertence, o importante é
    que agora a Igreja leva almas a Deus isso sim é importante!!!!!! Outra coisa, já esta na hora de tomarmos vergonha na cara e parar com isso de Evangélicos e Católicos, somos CRISTÃOS!!!!!!!!

    • Anubis

      1 de junho de 2014 em 01:01

      Ou seja, nem seu “Deus” que é único, é capaz de unir os que creem nele.

      • Jumplunático

        1 de junho de 2014 em 11:24

        A religião é uma instituição humana, e Deus não pode obrigar os humanos a se unirem, esse é o grande problema da religião.

      • Edy Brow

        1 de junho de 2014 em 10:08

        Anubis, meu caro Anubis, isso não depende de deus e sim do próprio homem dito, mas quando Deus quer ele faz, ou vc já esqueceu de quando ele unio o povo no Egito para serem livres da escravidão de Faraó o próprio deus sou assim dito por Anubis, de lá pra cá o Egito nunca mas foi o mesmo, perdendo toda sua glória e grandeza!!!!!!!!

    • Thiago.

      1 de junho de 2014 em 00:59

      Na verdade importa sim, pois nos mostra o que aconteceu, as atrocidades que já foram feitas com os Homens. Já está na hora de você crescer e ver que todos temos grandes diferenças em questões de religião.
      Reviveu a conta para falar bobagem.

      • Jumplunático

        1 de junho de 2014 em 11:26

        Da mesma forma que você não pode culpar o filho pelos crimes do pai, não faz sentido você culpar aqueles que estão na igreja católica hoje, pelo crime de seus antepassados.

      • Edy Brow

        1 de junho de 2014 em 09:17

        Olá Thiago, não quis ofender ninguém, o que eu quis colocar é que se realmente queremos mudar esse mundo já esta na hora de pararmos de jogar na cara uns dos outros oque nossos antepassados fizeram e seguir em frente, nem mesmo Deus coloca pano morno no que os homens fazem, mas ele perdoa e é oque devemos fazer!!! Se queremos mudar essa humanidade está na hora de seguir literalmente oque manda nossas crenças, acredito que não importa qual seja ela sempre será a favor da paz e união dos homens!!!!!!!!

  69. Emmanov Kozövisck

    1 de junho de 2014 em 00:29

    Oh, que post deplorável, Diego. Gostaria de ressaltar um trecho de seu texto: “[…] a Igreja Católica, por sua vez, mesmo depois de todos os massacres, assassinatos de inocentes, manipulação de governos, ataque a outras religiões, apoio a escravidão, a Instituição Católica hoje segue como imaculada aos olhos de mais de um bilhão de pessoas, sendo vista como uma entidade do bem e que prega a paz acima de tudo. Pior do que isso, as pessoas sequer tem noção, gostam de falar ou querem saber o que a Igreja fez no passado, fale mal dela e todos lhe repudiaram imediatamente.” Gostaria de dizer que a Igreja foi governada por homens, logo as ações pregadas pela instituição no passado não têm relações diretas com a Bíblia, mas sim com as opiniões de seus ditadores ao longo da história; e como nós sabemos, somos humanos e cometemos erros pelos mais variados motivos.
    Entretanto, afirmo que, como uma entidade feita por humanos, ela pode se regenerar e renascer. Atualmente, a Igreja se arrependeu do que fez e prega a paz, mas muitos aproveitadores usam-na como forma lucrativa para receber dinheiro de suas ovelhas cegas – e isto não é problema meu, e sim dos ignorantes. Nos tempos modernos, a Igreja não prega mortes, torturas, perseguições – até temos uma maior aceitação com o sexo com preservativos e com os homossexuais – então pode-se dizer que ela é uma instituição que prega o bem. Os erros do passado não devem ser esquecidos para que não s repitam, mas citá-los a todo o momento se torna exaustivo e sem sentido. Todos sabemos os males que a Igreja cometeu no passado, mas ressaltá-los de nada salvará o sangue inocente já derrubado.
    E, Diego, eu não sei em que mundo você vive no qual todo religioso é fanático… Me passe o CEP desse lugar, pois eu quero conhecê-lo.

    • Dr.V

      1 de junho de 2014 em 13:49

      Concordo com você.

    • Kuzan

      1 de junho de 2014 em 08:22

      Prega a paz mas encoberta casos de padres pedófilos.

      • Cacuety Comment

        2 de junho de 2014 em 15:04

        Acho que esse negocio de padre ser pedófilo eu acho mentira porque com a grana que eles devem possuir eles podem muito bem pagar uma garota de programa saudável e de boa qualidade. E se não for o caso, nada que um fap não resolva 😉

        • Kuzan

          2 de junho de 2014 em 18:24

          Isso é realidade, a maioria não é pedófilo, mas alguns são e a igreja encoberta.

      • Emmanov Kozövisck

        1 de junho de 2014 em 12:33

        Não deixa de ser uma instituição feita por homens e seus defeitos.

      • Jumplunático

        1 de junho de 2014 em 12:18

        Eles até podem ser culpados por isso, mas mesmo assim, isso não os torna culpados pelos crimes do passado.

    • Makarov Dreyar

      1 de junho de 2014 em 00:41

      Imagina se o mundo fosse como Diego expõe em seus post. É melhor nem imaginar. rsrs

      • Emmanov Kozövisck

        1 de junho de 2014 em 00:50

        Mundo insano, doentio, mortal, tóxico, cruel, malevolente etc.

  70. Anubis

    1 de junho de 2014 em 00:19

    A morte, assim como a vida, são coisas que eu pouco me importo(vocês vão morrer, sou um “Deus”), nem penso no fim da vida como morte, e nem no inicio da vida como nascimento. O uso de pós “vida” ou pós “morte”, assim como a “religião” ou falta dela sem bases é idiotice.
    Concluindo: EU(veja o EU maiúsculo) não creio, e se você crê reza por mim (porque né, vai que estou errado.).

    • Makarov Dreyar

      1 de junho de 2014 em 00:38

      kkkkk, esperto você. Vai que Deus existe néh? vou rezar por mim e por você.

      • Anubis

        1 de junho de 2014 em 00:54

        Guarde suas rezas pra você.
        Ps: oque estava acima era ironia.

        • Jumplunático

          1 de junho de 2014 em 11:23

          Caso Deus exista isso fará bem para você, caso não também não vai fazer mal, e de todo jeito quem vai rezar é ele, você não vai ter que fazer nada, então não tem porque recusar…

    • Emmanov Kozövisck

      1 de junho de 2014 em 00:31

      O ciclo da vida e da morte continua: nós viveremos, eles morrerão. Entretanto, há um eterno renascimento, nós jamais morremos. Nossos vestígios cósmicos sempre alterarão a vida no universo material e, quem sabe, no plano imaterial.

      • Anubis

        1 de junho de 2014 em 00:57

        Pode ser, é sua crença, a outra minha crença e estamos felizes. Porque não vivemos assim com religiosos?

        • Anubis

          1 de junho de 2014 em 01:06

          PERDÃO

          Meu comentário(após o seu) não faz sentido!

          • Emmanov Kozövisck

            1 de junho de 2014 em 12:35

            O.O

  71. Jp Fni

    1 de junho de 2014 em 00:00

    as diferenças são: pelo menos a igreja se arrependeu e por mais q tenha feito coisas ruim tbm fez coisas boas e hitler se arrependeu?

    • Marvelunatico

      1 de junho de 2014 em 07:44

      “Arrependeu”
      Acrescente mil aspas….

      • Jumplunático

        1 de junho de 2014 em 11:29

        Porque mil aspas? Elas são inúteis, duas já significariam a mesma coisa, ta precisando estudar portugeis…

        • Allen Walker

          1 de junho de 2014 em 11:49

          “portugeis” e ainda diz que o outro precisa estudar .-.

          • Jumplunático

            1 de junho de 2014 em 12:25

            Escruvi portugeis por querer, é parte da zueira.

          • Marvelunatico

            1 de junho de 2014 em 13:56

            Sim, claro…

  72. eduardo (eduh)

    31 de maio de 2014 em 23:51

    saudades do tempo em que as treta de religião acabava com a palavra FOGUEIRA kkks

  73. Greg

    31 de maio de 2014 em 23:49

    Sem brigas pessoal… vamos resolver as coisas de forma justa

    [img]http://4.bp.blogspot.com/-20QeDAijhFk/Tf1_Lb1PN4I/AAAAAAAAEdo/Zn7RW_6jxRE/s1600/ceu_x_inferno.jpg[/img]

    • Jumplunático

      1 de junho de 2014 em 11:16

      O Diego parece com Jesus.

  74. Carlos Henrique

    31 de maio de 2014 em 23:48

    SOU CANHOTO E TENHO polidactilia CHUPA

    • Kuzan

      1 de junho de 2014 em 08:16

      Ta bom agora vai cuidar do seu dedo a mais.

  75. Carlos Henrique

    31 de maio de 2014 em 23:48

    EU SOU CANHOTO E TENHO polidactilia NEM POR ISSU SOU FILHO DO EXU SEUS FDP

  76. Greg

    31 de maio de 2014 em 23:46

    ahsua

  77. Lucas Felipe

    31 de maio de 2014 em 23:42

    Mas Hitler era Catolico, então as mortes deles contam junto.Ele tambem matou por motivos de religião ne

    A igreja ganhou de 9 x 0 XD

    • Vinicius de Oliveira

      23 de outubro de 2014 em 11:40

      hitler era
      ateu

    • Thiago.

      1 de junho de 2014 em 00:40

      Hitler era cristão.

      • Jumplunático

        1 de junho de 2014 em 11:15

        Como se o catolicismo não fizesse parte do cirstianismo

        • DCemblemático

          1 de junho de 2014 em 11:28

          Do cirstianismo acho dificil, do cristianismo acho provavel he-he-he

          • Jumplunático

            1 de junho de 2014 em 11:29

            Cirstianismo é uma religião nova que eu criei outro dia…

          • DCemblemático

            1 de junho de 2014 em 11:31

            Ata, eu pensei que vc tinha escrito errado he-he-he

          • Jumplunático

            1 de junho de 2014 em 11:47

            EU? Escrever errado? Que isso…

          • DCemblemático

            1 de junho de 2014 em 12:36

            Então me desculpe senhor, esse erro não vai se repitir he-he-he

          • Jumplunático

            1 de junho de 2014 em 12:39

            Espero que não, dessa vez vou ignorar, mas da próxima vai ter consequências!

          • DCemblemático

            1 de junho de 2014 em 12:46

            Não vai ter proxima vez he-he-he

      • Ana Paula Gouveia Lopes

        1 de junho de 2014 em 10:31

        Hitler não era cristão, olhe o video

      • Ana Paula Gouveia Lopes

        1 de junho de 2014 em 10:30

    • Emmanov Kozövisck

      1 de junho de 2014 em 00:34

      Ele era católico, mas ele não usou a religião católica como uma justificativa para os genocídios.

  78. Wespop Menezes

    31 de maio de 2014 em 23:42

    wow

    • Jumplunático

      1 de junho de 2014 em 12:53

      mom

  79. Terrorista

    31 de maio de 2014 em 23:38

    Maldade é ter que aguentar esses posts.
    Portanto o vencedor é o Diego.

    • Protoman_Master

      1 de junho de 2014 em 12:38

      kkkkkkkkkkkkkkkk

    • eduardo (eduh)

      31 de maio de 2014 em 23:52

      vai se lasca

      • Terrorista

        1 de junho de 2014 em 01:50

        VAI VOCÊ EDUCADOH

  80. Luís Felipe

    31 de maio de 2014 em 23:26

    A Igreja Católica se classificou pra copa? É isso msm, Diego?

  81. Makarov Dreyar

    31 de maio de 2014 em 23:18

    Como sempre nas matérias do Diego apresentou-se visões unilaterais a respeito da Igreja Católica e também do nazismo – alienação – o “placar da maldade” ou as “semelhanças” entre Hitler e a Igreja trazidos aqui de maneira pessimista, estéril e, desculpe o termo, burra.
    Falarei abaixo em que descordo no que diz respeito a Igreja, não tenho muito conhecimento histórico-antropológico sobre o nazismo.

    De fato a Igreja durante a história cometeu atos hediondos, que beiram a insanidade, dentre eles consideraram os povos nativos da América como “seres sem alma”, justificando o assassinato e escravização deste povo. Mas também vale lembra que está mesma instituição é organizada por homens, que são falíveis por natureza, e de que atos bondosos também são feitos por esses homens, como o auxílio aos leprosos e acometidos pela peste negra, doenças essas que eram incuráveis e que sentenciava o enfermo a reclusão social, era o clero quem apoiava essas pessoas.

    O pior acontece quando irresponsáveis conseguem chegar ao topo, Urbano II ilustra bem isto, em seu discurso infeliz e egoísta, incitando inocentes a perseguir suas crenças nas grandes cruzadas. Todavia, não posso julgar todo o resto da igreja baseada na ação de um único membro, um ser-humano falível. É Este tipo de pensamento que levou Urbano a fazer o que fez, a Hitler fazer o que fez, é a base de toda a intolerância, as visões unilateralistas sobre as coisas representam perigo.

    “A Igreja Católica, que perdeu seu Império, foi forçada pelo povo a mudar seu pensamento (se não fosse a pressão de uma sociedade mais humanista, talvez as barbaridades durassem até hoje) ” – inocência de quem escreveu esta frase – a igreja mudou não por causa da pressão popular, ou melhor, a pressão popular não foi por humanismo. A razão foi econômica, e sob pressão das elites que apoiavam Martinho Lutero, mas isto é discussão para outro post.

    • Diego Martins

      1 de junho de 2014 em 11:04

      Desde quando fatos são visões unilaterais?

      Eu acho que qualquer pessoa que apoie uma instituição que um dia matou pessoas por motivos banais, estão de alguma maneira apoiando essas ideias. Só contei a história para eles verem a hipocrisia de todo o católico, que acha sua Igreja maravilhosa, quando ela fez tanta merda quanto um dos piores humanos da história.

      • Ana Paula Gouveia Lopes

        1 de junho de 2014 em 14:36

        “Só contei a história para eles verem a hipocrisia de todo o católico” Realmente a igreja matou várias pessoas inocentes, mas o você falou deu para entender que todo o católico é hipocrita, sem querer generalizar mas Stalin matou quantos? Houve perseguição feita aos católicos pelo comunistas na união soviética, O regime comunista soviético confiscou propriedades religiosas, promoveu amplamente o ateísmo nas escolas, perseguiu crentes e investiu na ridicularização das religiões.

    • Lucas MAd

      31 de maio de 2014 em 23:38

      Eu estava com uma preguiça de ler seu comentário mas eu li e aceitei ela.
      Achei totalmente certo sua interpretação de certo e errado numa instituição ou grupo,no caso do nazismo,tinha alguns homens que eram bons mas foram forçados a seguir esses ideais insanos.

      • Makarov Dreyar

        1 de junho de 2014 em 00:24

        rsrsrsrs, exagerei no tamanho do texto mesmo.
        ]
        Infelizmente o outro lado da histórias na maioria das vezes não é contado, daí surgem as intolerâncias.

        • PAPAI

          1 de junho de 2014 em 03:48

          olha makarov devo discordar apesar d respeitar sua opinião. esses pontos positivos q vc mencionou apesar d corretos ñ mudam a veracidade sobre oq o diego escreveu. as caridades q vc descreveu são validas mas eram mais iniciativa de indivíduos católicos doq da igreja em si. outra houveram varias situações históricas onde o povo se opunha a igreja antes e depois de Lutero como qnd napoleao declarou: o estado sou eu

          • paulo89988

            1 de junho de 2014 em 10:26

            Quem disse “o Estado sou eu” na verdade foi Luis XIV

    • 3 Hits

      31 de maio de 2014 em 23:34

      Muito bom comentário. Penso parecido. Primeiramente, o problema não é a igreja, a religião, ou o fato de haver pessoas que creem em algo. O problemas são pessoas mal intencionadas (que a história prova que sempre existiram), que se aproveitam do poder que tem em mãos, para atingir seus objetivos. Não só na igreja católica, mas em toda e qualquer instituição que dá certo poder. Tambem vale lembrar, que se a igreja mudou, pelo menos ela mudou. Não se pode esquecer as atrocidades acontecidas, mas tambem não se pode ficar culpando eternamente uma instituição, que tenta fazer coisas totalmente diferentes do passado. Pelo menos, eles estão tentando ser da paz agora. Isso não é um pecado, isso não é um erro, isso não é uma atrocidade. Isso, é apenas a amostra de que até religiões fundamentalistas evoluem, a sua maneira, mas evoluem.

      • Emmanov Kozövisck

        1 de junho de 2014 em 00:40

        Culpar-nos pelo passado é um erro, pois o presente é uma dádiva que demonstra que o passado é apenas um vestígio importante, porém inexpressivo se comparado ao poder de alterar-se a realidade agora, e a Igreja Católica mostrou-se sábia e mudou seu pensamento para melhor. Atualmente, de nada tenho o que reclamar da instituição. Se o que eles pregam é certo ou não, este não é o momento ideal para o debate.

      • Makarov Dreyar

        1 de junho de 2014 em 00:17

        Sim, ainda bem que estão em evolução constante. Nem quero imaginar como seria o mundo em que prevalece “aquela velha opinião formada sobre tudo”.

  82. Thiago.

    31 de maio de 2014 em 23:11

    Teve pessoas que mataram mais que Hitler, não ? Como Mao tsê-tung e Stalin…
    Stalin por exemplo não tinha religião ele era contra todas religiões, porque ele via a religião como algo que atrapalharia de certa forma o seu governo, já que a população daria mais ouvidos aos religiosos daquela época e o que eles passavam do que ao seu governo.
    Stalin via que as religiões eram apenas mais uma forma muito poderosa de manipular a população ele apenas queria que as pessoas enxergassem a realidade e não seguissem aquela crença cega que lhes era passada, assim vendo que ele era um líder nato…
    Acho que fugi do assunto… :c

    • Jumplunático

      1 de junho de 2014 em 12:14

      Hitler usava o preconceito da mesma forma que a igreja usou a religião. Os alemães puros se uniram contra “o mal” da mesma forma que os fanáticos. A religião e o preconceito foram apenas ferramentas. Eu acredito que Hitler não acreditava realmente nas suas justificativas sem sentido, acredito que ele usou isso para unir o povo alemão.

    • Emmanov Kozövisck

      1 de junho de 2014 em 00:21

      Não, este assunto é pertinente. Isso é uma evidência histórica que mostra que um ditador quer mandar em sua população pela forma que servir-lhe, ou seja, quando um ditador tem uma ideia, ele a segue e a prega perante sua população, seja ele ateu ou religioso. Nós, humanos, não somos guiados por religiões, mas sim por nossas próprias interpretações do mundo que nos ronda e a partir dela vivemos uma determinada realidade. Entretanto, os opressores usam sua interpretação para manipular uma nação que tem inúmeras pessoas com inúmeros pensamentos diferentes. O problema não é a religião, e sim o autoritarismo.

  83. DCemblemático

    31 de maio de 2014 em 22:55

    #Nãovaitertreta
    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2014/05/181390_10151246083650830_900917383_n.jpg[/img]

    • Marvelunatico

      1 de junho de 2014 em 16:13

      [img]http://3.bp.blogspot.com/-7TrQ2njdnhk/UUxjGfnt0oI/AAAAAAAAAP0/m-WajqDDEsg/s1600/550536_505989559413773_235194866_n.jpg[/img]

  84. 3 Hits

    31 de maio de 2014 em 22:54

    Apesar de não discordar dos fatos, eu achei esse post sinceramente fraco. Forçado demais. É fato a revolta do Diego com as religiões, principalmente com a católica. Ele tem todo o direito de dar a opinião dele, assim como o meu de poder achar que ele ja passou dos limites da paranoidicidade (neologismo). Entendo que não concordas, entendo que não gostas, mas precisa viver revoltado eternamente? Entendo que as vezes pessoas fundamentalistas extremicas enchem o saco em um nível de chatice suprema (até comigo, me disseram essa semana que eu ia para o inferno), mas precisa sair atacando sempre TODO mundo que crêe nesta religião generalizando e praticamente os culpando e culpando os que fazem parte desta igreja de hoje por todos os pecados e maldades feitas por seus antecessores? Em minha opinião, as pessoas viveriam bem mais felizes, sendo menos revoltadas, e mais conscientes em suas críticas, e simplesmente aceitar que pessoas acreditam em algo por simplesmente acreditar, mas nunca deixando de evidenciar atrocidades e crimes que são cometidos por alguns picaretas vestidos de santos, e alguns fanáticos malucos e cegos.

    • jimversaofilosofo

      28 de julho de 2014 em 18:25

      Engraçado todos acham ruim e pedem para não criticar a religião e seus devotos, mas na hora de de lembrar atrocidades feita por homens não religiosos é bom demais. Quando a igreja faz algo errado é – “ah mais isso são apenas alguns que sujam o nome da igreja, que fazem coisas erradas” – mas deixa um cara fazer algo como o propio citado Hitler que vira o diabo encarnado. Na minha opnião a religião é um dos maiores motivos do mundo ta a merda que virou, porque cinceramente as maiores causas de guerras pela historia são por riquezas ou religiões. Mas a opnião é de cada um e respeito a sua, mas assim com até hoje as pessoas que se associam por meio de simbolos, aparencia ou mesmo gestos com o nazismo, são consideradas depravadas como nos Estados Unidos por exemplo, as pessoas que seguem uma religião com a historia tao edionda, carregam sim e devem ser responsabilizadas pelos atos da mesma. Um dos ditos populares de religiosos não é esse: “diga-me com quem tu andas que direi quem tu es”.

    • Lucas Araujo Maciel

      9 de junho de 2014 em 23:45

      Nas palavras de Voltaire—não concordo com uma de suas palavras, mas defendo seu direito de dize-las
      Ao meu ver religião e principalmente a igreja são males da humanidade a serem combatidos, não através da força é claro, mas tudo o que for possível ser contra sem ferir os direitos de liberdade do próximo eu costumo seguir !
      Eu acho revoltante depois de tanto sofrimento causado em nome de deus as pessoas ainda seguirem seus conceitos !
      Mas como eu disse: minha liberdade acaba onde começa a sua, tenha a religião que quiser, eu não tenho o direito de impedir fisicamente !

    • Slade Wilson

      9 de junho de 2014 em 19:16

      COMUNISMO WINS, PORQUE 100 MILHÕES É BEM MAIOR QUE 37

    • Velloz, The Wolf

      6 de junho de 2014 em 22:11

      Caramba, deu até vontade de voltar a comentar no site depois de ver essas críticas bem fundadas!

    • cara anonimo

      1 de junho de 2014 em 18:13

      Amigos pra que brigarem ? cada um acredita no que quiser :'(.

      • Cacuety Comment

        2 de junho de 2014 em 14:59

        Esse povo curte uma treta…

    • O Mentalista

      1 de junho de 2014 em 11:22

      Pois é…Existem pessoas que são acomodadas com a imundice e outras que nunca vão conseguir imaginar-se vivendo mais um instante nela, basta você decidir o que você quer.
      ^
      ^
      ^
      Imagine se as primeiras feministas desistissem de fazer suas críticas e manifestações porque algumas diziam “Tá bom, eles já ouviram não precisam mais ficar criticando” talvez hoje eles nem teriam direito ao voto.
      Para uns parece algo idiota, mas para outros não.

      • Emmanov Kozövisck

        1 de junho de 2014 em 12:33

        Acontece, meu caro, que os direitos humanos são extremamente diferentes das crenças religiosas. Dessa forma na qual tu se expressaste, as religiões são maléficas à sociedade moderna e devem ser combatidas com o maior furor, sejam elas cristãs, islâmicas, afro-brasileiras, de origem indígena… Além disso, TODO religioso é um atraso ao mundo, pois seu pensamento não científico é nocivo à evolução lógica do ser humano; seus pensamentos e crenças não comprovados são ridículos.
        Engraçado… O Universo é tão grande e tão misterioso e alguns ATEUS ousam dizer “Deus não existe” sendo que não conhecemos sequer 1% do mundo que nos rodeia. Deveriam ser ao menos agnósticos, mas ateus nunca.
        “Mimi dizer: ‘Prove que Deus não existe’ é uma falácia”. É uma falácia, mas é real. Probabilisticamente, não podemos afirmar com certeza se Deus existe ou não. É uma questão matemática, e a matemática é uma linguagem universal.

        • O Mentalista

          1 de junho de 2014 em 12:42

          Antes de tudo o que você disse defina deus, aí sim o seu argumento seria válido. Deus pode ser Zeus, Mitra, Horus, A própria natureza, eu vou pela lógica. Deus existindo ou não, não afeta a minha vida em nada, logo se existir faz parte do universo, e não fez o próprio, logo é um ser comum e não deus, e entraria na lista de vida fora da nossa galáxia. O universo sempre existiu e não foi preciso algo para cria-lo.

          • DCemblemático

            1 de junho de 2014 em 13:13

            Cade o poderoso Odin na lista he-he-he

          • Emmanov Kozövisck

            1 de junho de 2014 em 13:23

            O termo Deus o qual me refiro é aquele do senso comum, o criador de todo o Universo. “O universo sempre existiu e não foi preciso algo para criá-lo.” é uma frase equivocada e sem bases concretas. Mostre-me um artigo científico que mostre que o universo sempre existiu e que nunca houve uma influência de um deus; que prove, não que crie suposições. Como disse anteriormente, matematicamente é IMPOSSÍVEL afirmar se Deus existe ou não.

          • O Mentalista

            1 de junho de 2014 em 13:31

            Senso comum….Ah que coisa chata, quem criou o termo deus foram os humanos, e a afirmação “deus existe” veio antes da “deus não existe” então cabe a você provar a sua existência.
            Algo sempre existiu, sabemos que do nada só se extrai o nada, o universo como você mesmo disse é estranho, e você mesmo não pode compreende-lo por isso inventa seres para tentar explicar a sua existência, e voltamos ao ciclo vicioso novamente, os primeiros seres humanos não tinham a ciência, então inventava estórias para tentar explicar o que não entendia. É lógico que é muito melhor inventar uma história sobre algo que desconhecemos, do que estudar o que já possuímos. O que é mais absurdo, sabendo que o universo é tão estranho e misterioso, acreditar que dentro de toda esse mistério, não criar estórias e se manter as expectativas “Não, eu sei que o universo existe, e como algo sempre necessitou existir para que tudo existe, assumo ele como este algo”, ou “Eu vejo o universo, sei que ele é estranho de se entender, mas prefiro acreditar em algo que foi inventado pelo seres humanos, que provavelmente nunca irei ver.”

          • Emmanov Kozövisck

            1 de junho de 2014 em 13:42

            E repito: matematicamente é impossível provar se deuses existem ou não. Não podemos provar sequer se o Saci não existe, quanto mais um deus onipotente, onipresente e onisciente. A probabilística é uma linguagem universal, e dela eu não descreio. É impossível afirmar, atualmente, se deuses existem ou não.
            É impossível afirmar, atualmente, se deuses existem ou não.
            É impossível afirmar, atualmente, se deuses existem ou não.
            É impossível afirmar, atualmente, se deuses existem ou não.
            É impossível afirmar, atualmente, se deuses existem ou não.
            A matemática explica.
            A matemática explica.
            A matemática explica.
            A matemática explica.

          • O Mentalista

            1 de junho de 2014 em 13:45

            “– Um dragão que cospe fogo pelas ventas vive na minha garagem.

            Suponhamos (estou seguindo uma abordagem de terapia de grupo proposta pelo psicólogo Richard Franklin) que eu lhe faça seriamente essa afirmação. Com certeza você iria querer verificá-la, ver por si mesmo. São inumeráveis as histórias de dragões no decorrer dos séculos, mas não há evidências reais. Que oportunidade!

            – Mostre-me – você diz. Eu o levo até a minha garagem. Você olha para dentro e vê uma escada de mão, latas de tinta vazias, um velho triciclo, mas nada de dragão.

            – Onde está o dragão? – você pergunta.

            – Oh, está ali – respondo, acenando vagamente. – Esqueci de lhe dizer que é um dragão invisível.

            Você propõe espalhar farinha no chão da garagem para tornar visíveis as pegadas do dragão.

            – Boa idéia – digo eu –, mas esse dragão flutua no ar.

            Então você quer usar um sensor infravermelho para detectar o fogo invisível.

            – Boa idéia, mas o fogo invisível é também desprovido de calor.

            Você quer borrifar o dragão com tinta para tomá-lo visível.

            – Boa idéia, só que é um dragão incorpóreo e a tinta não vai aderir.

            E assim por diante. Eu me oponho a todo teste físico que você propõe com uma explicação especial de por que não vai funcionar.

            Ora, qual é a diferença entre um dragão invisível, incorpóreo, flutuante, que cospe fogo atérmico, e um dragão inexistente? Se não há como refutar a minha afirmação, se nenhum experimento concebível vale contra ela, o que significa dizer que o meu dragão existe? A sua incapacidade de invalidar a minha hipótese não é absolutamente a mesma coisa que provar a veracidade dela.”
            Carl Sagan

          • Emmanov Kozövisck

            1 de junho de 2014 em 15:35

            Logicamente, não acreditaria que esse dragão existiria, porém não posso afirmar com certeza que ele existe, já que chegaríamos em um determinado ponto que seria impossível determinar se esse dragão existe na forma que conhecemos (física) e seria necessário, a partir daí, pensar em outros planos inimagináveis ao ser humano, como mundos paralelos e medições além da física moderna. Entretanto, levando no ponto de vista matemática, ainda que eu tente de todas as maneiras possíveis e não encontre o dragão, ele existirá, pois não posso provar NADA com 100% de certeza, a não ser que eu seja onisciente (o que me leva a um paradoxo, pois não posso afirmar com 100% de certeza que sou onisciente, logo tudo que eu afirme terá uma margem de erro, mesmo que seja mínima).
            99,9999…% Maldito número que sempre nos aparece. Por que não colocamos 100? Porque esse 0,000…000…1 faz a diferença. Imaginemos então que uma garota está há um metro de uma porta e ela vai sempre andando a metade do valor anterior. Assim, ela começa andando a metade do valor da distância, 50 cm. Depois 75, 82,5 e assim por diante. Chegaremos, então, a um resultado muito próximo do 1, mas que não é um.
            Ele é um valor imaginário, afinal nenhum humano sabe dar passos tão pequenos, mas essa garota é a probabilística. Por mais que se aproxime do 1, nunca o alcançará.

            Racionalmente, pode-se dizer: “Provavelmente deus não existe” ou “Provavelmente Deus existe”, mas nunca pode-se afirmar isso com total certeza.

          • O Mentalista

            1 de junho de 2014 em 16:02

            Nem acredito que chegamos a esse ponto, no quesito física infelizmente se adotar outro tipo de física para essa questão está entrando em uma falácia, se disser que deus está em outra forma física, logo essa outra forma física não poderia criar a nossa forma física, pois é FISICAMENTE impossível. Se deus é feito de átomos, logo ele não criou átomos no máximo remontou, logo ele não criou tudo, só montou, logo não é deus, e sim mais uma forma de vida no nosso universo. Sim, podem existir milhares de números entre o 1 e o 2, porém números são coisas imaginárias e cabe a nós decidir quantos números há, você pode mandar a pessoa ir de metade em metade, ou pode manda-la ir direto, e esse exemplo é tão infeliz que acabou não fazendo nenhum sentido, sim posso afirmar que deus não existe porque sabemos que não existe algo, onisciente, onipotente e onipresente.

          • Emmanov Kozövisck

            1 de junho de 2014 em 16:32

            As leis da física mal sabem explicar certos elementos. Nós mal conhecemos o universo. O que podemos fazer é suposições acima de suposições, mas de nada podemos provar. Não repetirei mais uma vez que é impossível afirmar se Deus existe ou não.
            Prove-me agora que Deus não existe. Leve-me à todos os lugares do universo, à todos os lugares imaginados e inimagináveis pelo homem e assim acreditarei que Deus não existe. Distorça o tempo, leve-me para um buraco de minhoca, para um buraco negro. Deixe-me vencer as leis do tempo e me prove que Deus não existe.

          • Jonathan Fabrício Pereira

            1 de junho de 2014 em 19:13

            A base para minha descrença no deus popular é a falta de evidências para sua existência, o mesmo serve para dragões, duendes, fadas ou qualquer outra coisa do gênero. Admito que posso estar errado, admito que 1 + 1 pode ser 4, admito que posso estar vivendo em um programa de computador similar à Matrix, admito que ninguém pode ter 100% de certeza sobre alguma coisa, mas não é por isso que vou considerar a ideia de uma Terra quadrada equivalente à ideia de uma Terra redonda em níveis de veracidade.

          • Emmanov Kozövisck

            1 de junho de 2014 em 20:03

            Decerto, meu caro. Não é porque não se pode ser provado com 100% de certeza que não posso acreditar naquilo que mais me convém. Eu, por exemplo, acredito, logicamente, que a Odin não existe, mas não descarto a possibilidade de que ele exista, mesmo que seja mínima. Vosmecê pensa de forma semelhante à minha.

          • O Mentalista

            1 de junho de 2014 em 13:47

            Sim, deus não existe da mesma forma que o dragão invisível de Carl Sagan

          • Emmanov Kozövisck

            1 de junho de 2014 em 15:38

            Antes de continuar, devo dizer-lhe que não sou religioso, tampouco católico. Mas quero provar veementemente que é inadequado dizer que Deus não existe com 100% de certeza.

    • Adriano Saadeh

      1 de junho de 2014 em 11:12

      Achei simplista demais, como tu bem disse são fatos, mas como já mencionei em outro post, acredito que tudo é originário da vontade humana, ora em nome de Deus ou de alguma religião aleatória, ora em nome da supremacia de um povo em detrimento a outro.

      • 3 Hits

        1 de junho de 2014 em 12:34

        Exato

    • Diego Martins

      1 de junho de 2014 em 11:01

      Sim, preciso. Enquanto eu viver em um sociedade predominantemente religiosa, que usa crenças absurdas e infundadas para tomar decisões que me influenciam, eu vou lutar contra. Tá achando ruim, pare de ler meus posts sobre religião, pois eu nunca vou apoiar nenhuma religião ou instituição religiosa até que ela prove suas crenças como reais.

      Não são só fanáticos que fazem merda. Basta ver a sociedade cristão brasileira, que possuem um número grande (se não a maioria) que são contra gays, contra casamentos gays, acham que ateus são piores que estupradores e tudo isso. Posso deixar elas acreditarem em seus contos de fadas, mas essa ideias, que derivam diretamente de suas religiões, influenciam a minha vida, a sua e a de milhões de pessoas, tudo baseado em seres imaginários e dogmas estúpidos, então, eu vou criticar até isso mudar.

      • bruno de souza tozon

        4 de junho de 2014 em 18:06

        Você gosta de falar que a religião e os religiosos influenciam na sua vida. Porque não expõe o mal da ciência também? Não sei você, mas eu não gosto de viver com um medo constante que um dia possa haver uma guerra nuclear e acabar com toda a vida na Terra. Foi Deus quem criou a bomba nuclear também?

      • Mirai Kuriyama

        1 de junho de 2014 em 15:55

        Assim como os católicos “te influenciam”, você está influenciando os outros da mesma forma. O maior erro do homem é achar que pode contrariar a decisão do outro com base na sua própria vontade, acreditando em Deus ou não. Porra, a vida é tão relativamente curta e vocês ficam se batendo por algo que sabemos que é impossível de dizer se não tiver fé. A razão pode sim nos levar à resposta, mas tem coisas que nem ela pode nos dizer. A razão é uma das características humanas, e a consciência religiosa também, logo, elas se invalidam.

      • 3 Hits

        1 de junho de 2014 em 12:18

        Entendo sua opinião, mas não concordo por alguns motivos. Onde vivo, 90% ou mais são de católicos, ou evangélicos. Mesmo apesar de serem bem devotos, eles cuidam bem de sua vida, tentam crescer, trabalhar, serem pessoas honestas. E acho que isso é o que realmente importa. O que eu acho que deveria ser mais criticado seriam as pessoas que ainda usam religião, para cometerem seus atos infames, tanto para benefício próprio, quanto para outros. As bancadas evangélicas da vida que tentam influenciar na vida de uma maioria que não concorda com suas ações, e assim por diante. O que eu critico, é a crítica à religião em si, às pessoas que creem em algo. Conheço muitos intolerantes a gays e etc. mas conheço muitos que são assim, sendo ateus tambem. A evolução do mundo fez, na minha opinião, com que as pessoas evoluissem de certo modo, a ponto de muitos (e muitos mesmo) religiosos serem mais tolerantes. Disse que acham que ateus são piores que estupradores e tal, mas isso são loucos fanáticos, e sinceramente, não sei onde se evidencia essa maioria que pensa, especificamente isso. Em toda sociedade tem seus extremista. Espero que continue criticando sim, pois a crítica e a discussão é o que evolui uma sociedade.
        Ps: não concordo nunca quando alguem diz, ta achando ruim, sai, não venha mais aqui, não leia mais meus textos. Acho que quem está em uma posição como a sua, de blogueiro respeitado que posta diversas coisas deveria estar disposto a pelo menos aceitar opiniões diferentes e críticas, construtivas ou não, pois a discussão sobre coisas apenas com pessoas que concordam com você ou que pensam igual, não altera nada e não influi em nada, tanto que acho que um post desse tipo para pessoas que apenas concordem com você, serve apenas para expor sua indignação.
        Não pense nisso como se eu tivesse tentado lhe humilhar, lhe bater em palavras ou apenas criticar por simplesmente criticar. Pelo contrário, gosto de discussões sérias, de expor minha opinião. Tento sempre contribuir para o site da melhor forma possível, pois eu adoro o Minilua.

        • Rodolfo Santos

          2 de junho de 2014 em 10:57

          Você tem meu respeito seus pensamentos batem por completo aos meus, continue assim e no MDS você está com meu voto certo.

    • Anubis

      1 de junho de 2014 em 03:31

      Julgar o cara(Diego) pelo ponto de vista que expõe, acredito que está colaborando com um pensamento “coletivo” já induzido na infância, “Deus” é certo, o “Diabo” é errado. O bem e o mal, no meu ponto de vista, é muito relativo. O’que é o bem?: Dar uma bala a uma criança?, 2 reais a um morador de rua? tirar seu agasalho e dar a alguém mais necessitado?… O’que é o mal?: Dar um tapa no seu filho? responder uma pessoa mais velha? dizer que “Deus” não existe?…
      Resumindo, o meu bem é o seu mal…
      Um crente em “Deus” expor as suas ideias é normal mas um descrente, isso é bizarro, é cria do “Demônio”.
      Brother, eu fumo, bebo e as vezes, kkkkk, jogo MK, automaticamente sou cria de “Satanás”, mas se eu fosse um cara focado nos estudos, com um anel de castidade no dedo, e quase afogado em algum lugar(batismo), “Deus” me escolheria! se o’que dizem é verdade vou pro “inferno”, porque pelo que parece viver como você quer é errado e você “não tem escolha” (livre arbítrio que se phoda).

      Ps: O “Diabo” não escolhe quem entra no “inferno”, todos podem ir.
      Ps²: “Deus” sabia que o filho ia morrer atoa e não fez nada, o’que não faria comigo?

      • Mirai Kuriyama

        1 de junho de 2014 em 15:50

        Não, Deus não te escolheria, creio eu. Durante séculos a religião foi tratada como um escudo para seus mal feitos e assim vai. Na própria bíblia diz uma analogia que se você usar a religião a favor de si mesmo, mas não praticar os atos que esta promove (amor e respeito ao próximo), você nunca será um filho de Deus, e estará iludindo a si mesmo. Se você faz atos que possam te prejudicar ou prejudicar aos outros (fumar e beber são equivalentes a isso), mas rezar 10 terços ao dia, você ainda não será um “filho de Deus”. Se você nunca entrou na igreja, mas sabe praticar o bem e não fica criticando as opiniões dos outros com base na sua crença, você é mais digno que o cara que reza 10 terços ao dia. Espero que tenha entendido, porque tua analogia tá totalmente errada. .-.

        • Anubis

          3 de junho de 2014 em 01:57

          Ou seja, estou totalmente errado por contrariar sua crença, mas no seu ensinamento você pode ver que ele é um cara bondoso, sabe perdoar, quer todos ou o máximo ao seu lado. Desculpa mas só li as mesmices de sempre no seu comentário: Seu “Deus” é um cara carente ou uma criança mimada, se eu não fizer do jeito dele ele não me aceita, e sinceramente, se for assim ele não precisa me negar um lugar, eu prefiro não ir!

      • 3 Hits

        1 de junho de 2014 em 12:28

        Não critiquei a integridade do Diego, muito menos julguei a pessoa dele. Fiz uma crítica ao post em questão e aos ultimos posts que ele tem postada (alguns apenas). E tu falou tambem de Deus, de ir pro inferno, como se eu acreditasse nisso, e tivesse pregando o bem à igreja. Não sou religioso, nem católico nem nada, então não sei o que o Diabo ou Deus fariam. Não sei nem mesmo se eles existem.

        • Anubis

          3 de junho de 2014 em 01:47

          Cara, sério, foi mal, assim como você expôs a sua, a minha opinião também foi, posso ter entendido mal, mas não mudo uma letra d’oque escrevi acima!

          • Anubis

            3 de junho de 2014 em 01:47

            *foi…

          • 3 Hits

            3 de junho de 2014 em 20:55

            Tudo bem. Eu lhe entendo.

    • Emmanov Kozövisck

      1 de junho de 2014 em 00:16

      Belíssimo comentário, entretanto, é um clichê necessário. Esta não é a primeira vez que o Diego promove conflitos ideológicos e religiosos no site, e também não é a primeira vez que alguém reprime esta vontade do moderador de atacar as religiões (principalmente a cristã). Estou exaurido desses debates repetidos, estou exaurido das mesmas críticas, dos mesmos argumentos, dos mesmos conflitos. Por que não há nenhum post relacionado à religião que não seja conflituoso? Por que não há nenhum post relacionado à religião que tenha o intuito de entreter ou demonstrar pontos divergentes da crença? Estou exaurido de clichês.
      Eu adoraria entrar em uma nova discussão, mas é desnecessário, pois eu apenas repetiria os comentários que fiz anteriormente.

      Enfim, aviso-lhes que no próximo fim de semana pretendo concluir meu texto que exerce uma linha de raciocínio comparativo interessante, chamado Somos Espelhos e Cubos Desordenados. Tenham uma boa noite.

      • Makarov Dreyar

        1 de junho de 2014 em 00:47

        Fiquei curioso, onde irá publicar o texto, aqui no blog mesmo ?

        • Emmanov Kozövisck

          1 de junho de 2014 em 00:52

          No Minilua mesmo. Ele se baseia em uma conversa que tive com um amigo do meu pai e que me fez pensar em uma ideia sobre a psicologia comportamental humana. Como não sou um especialista, a minha intenção não é afirmar que o que direi é certo, mas sim que é algo possível e reflexivo.

          • 3 Hits

            1 de junho de 2014 em 01:04

            Hum, interessante. estarei aguardando.

          • Emmanov Kozövisck

            1 de junho de 2014 em 01:14

            Obrigado. A sua espera é estimulante.

    • Guilherme Henrique

      31 de maio de 2014 em 23:53

      Não canso de ler seu comentário ;-;

      • Allen Walker

        31 de maio de 2014 em 23:57

        Eu li mal uma vez dava de ter resumido um pouco issaê.

    • DCemblemático

      31 de maio de 2014 em 23:25

      A materia ficou infantil e agressiva he-he-he

    • Makarov Dreyar

      31 de maio de 2014 em 23:21

      Da uma olhada no meu comentário lá em baixo, se pudesse dar uma opinião sobre ele também … vc é bem crítico, gosto de pessoas assim.

      • 3 Hits

        31 de maio de 2014 em 23:42

        Valeu. Gosto de brincar tambem, mas em momentos sérios, tento discutir os assuntos da forma mais concisa possível. Respondi o comentário la.

        • Mutley

          1 de junho de 2014 em 10:51

          Cara você é demais , você monta argumentos poderosos como se fosse a coisa mais fácil do Mundo , realmente queria me expressar assim , eu só levo bomba nesses assuntos mais polêmicos , se você for pro MDS já tem meu voto ^^

    • Adriano Hidden®

      31 de maio de 2014 em 23:00

      Essa foi a melhor coisa que li nesse site em três anos.

  85. Xion

    31 de maio de 2014 em 22:53

    Já sinto o cheiro de treta no ar.

    [img]http://crieseumeme.com/media/created/yds4q5.jpg[/img]

    • Emmanov Kozövisck

      1 de junho de 2014 em 00:34

      Não se preocupe, meu nobre, não haverá treta alguma.

    • Gato Endiabrado

      31 de maio de 2014 em 23:02

      Nossa, esse menino tá com cara de: ” Down muitas tretas aqui “, caralho.

    • DCemblemático

      31 de maio de 2014 em 22:57

      Sem treta hoje he-he-he

  86. André Silva

    31 de maio de 2014 em 22:53

    Não entendi pq a igreja católica ganhou, ja que o Hitler morreu fazendo o mal e ela se redimiu e hoje não faz mais esse tipo de coisa. Também é meio injusto tentar fazer uma disputa entre uma instituição que contava com varios mentores e que dominou e matou durante tanto tempo, com Hitler, apenas um mentor que viveu pouco e matou muito. Posso estar falando somente besteiras aos olhos de vocês ateus, já que sou católico e tenho que defender minha religião, mas é o que eu penso, e é isso aí!

    • Paulo Cesar

      2 de junho de 2014 em 13:14

      também achei a comparação injusta, pelo motivo do Diego ter colocado no post, a igreja católica, em lugar da administração da igreja católica na época, é a mesma coisa que dizer que todo chefe de estado na Alemanha é nazista.

    • Marvelunatico

      1 de junho de 2014 em 07:42

      Não faz esse tipo de coisa? E os pedófilos encobertos que, ao invés de serem punidos, são transferidos para outros lugares? E quem garante que se redimiu?

      • André Silva

        1 de junho de 2014 em 11:42

        Vocês só sabem falar sobre pedofilia na igreja, como se ela só existisse lá. Pedofilia existe no mundo todo, em todos os lugares, e é algo que a igreja católica tenta combater. É dificil conseguir acabar com padres pedófilos, mas acho que só irá conseguir isso quando acabarem com essa história de que padre não pode se relacionar com outra mulher. E a igreja não encobre isso (eu acho, ninguém sabe tudo!), é difícil descobrir quais são todos os padres pedófilos que estão no mundo.

        • Marvelunatico

          1 de junho de 2014 em 16:10

          Deveria combater, não encobrir. Aliás, se é de Deus, então não deveria nem existir.
          Aliás, não é só a pedofilia:

          [img]http://s1.postimg.org/5zj8v70ov/texto.jpg[/img]
          v

          [img]http://s1.postimg.org/hq289ozsv/cats.jpg[/img]

          [img]http://s1.postimg.org/gjt6ds56n/image.jpg[/img]
          v

          [img]http://3.bp.blogspot.com/_ulW1rLNpf0M/TDtfS7T-MOI/AAAAAAAAADM/R_GLtYmBRzE/s1600/desenho_joana_darc_fogueira.jpg[/img]

          [img]http://s1.postimg.org/kwrpw7dxb/sujeira.jpg[/img]

          [b]MATEUS cap. 23[/b]

          [img]http://s29.postimg.org/bzxvshxxj/mateus_23.jpg[/img]
          v

          [img]http://blog.cancaonova.com/livresdetodomal/files/2013/05/Papa-Francisco-e-a-Cruz-Livres-de-todo-Mal.jpg[/img]

        • ultramen Tiga

          1 de junho de 2014 em 12:10

          a diferença básica é que a própria instituição está acobertando, mesmo que tenha pedófilos em todos os lugares do mundo apenas o Vaticano protege eles.

    • PAPAI

      1 de junho de 2014 em 03:39

      ñ faz? e a pedofilia q a igreja encobre pelo mundo?

      • Paulo Cesar

        2 de junho de 2014 em 13:18

        pode até existir pedofilia na igreja, mas também não se pode estereotipar todos os padres no catolicismo de pedófilos.

    • Emmanov Kozövisck

      1 de junho de 2014 em 00:17

      É uma comparação injusta, eu concordo.

  87. Jeff Dantas

    31 de maio de 2014 em 22:51

    Taí, um dos melhores erros da Igreja Católica!! No caso dele, um erro gigantescooo!!! http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2014/05/181390_10151246083650830_900917383_n.jpg

    • El Barto

      31 de maio de 2014 em 23:20

      Esse é o ultimo papa antes do argentino?

      • Makarov Dreyar

        31 de maio de 2014 em 23:22

        kkk, é sim amigo, você andou por onde? Marte ?

        • El Barto

          31 de maio de 2014 em 23:27

          kkkkkkkkk e o q ele fez de ruim?

          • Makarov Dreyar

            31 de maio de 2014 em 23:33

            Não aguentou a pressão e renunciou o cargo por “motivos de saúde”. Mas ainda continua sendo papa, só não exerce as funções, neste momento existem dois papas vivos =P

          • Makarov Dreyar

            31 de maio de 2014 em 23:35

            vc perguntou o que ele fez de ruim e eu disse o que ele fez de bom. rsrs

          • El Barto

            31 de maio de 2014 em 23:46

            Vish, renunciar foi só o q ele fez de bom?

          • Senhor do Tempo

            1 de junho de 2014 em 03:41

            É que tipo geralmente os caras ficam sendo papas até seu falecimento 😉

          • Makarov Dreyar

            1 de junho de 2014 em 00:26

            Nops, mas foi a melhor coisa que ele fez.

  88. Gato Endiabrado

    31 de maio de 2014 em 22:48

    É meio difícil escolher…
    Hitler: Odeia gatos.
    Igreja: Odeia demônios.

    • Jumplunático

      1 de junho de 2014 em 12:08

      Hitler cheirava gatos… Não por isso colocavam “y” no lugar de “i”

    • DCemblemático

      31 de maio de 2014 em 22:59

      Os dois odeiam “y” no lugar do “i” he-he-he

      • Gato Endiabrado

        31 de maio de 2014 em 23:02

        Fanático tem acento, obrigado, de nada.

        • DCemblemático

          31 de maio de 2014 em 23:08

          Endiabrado e com “I”, obrigado, de nada.

    • Wagner

      31 de maio de 2014 em 22:50

      Realmente.
      E ainda por cima dá para fazer pacto com gatos e demônios.
      Difícil decisão :/

  89. Wagner

    31 de maio de 2014 em 22:47

    Em dúvida se clico em “Sim” pelo post ou em “Não” pela propaganda enganosa” ´-´

    • Emmanov Kozövisck

      1 de junho de 2014 em 00:37

      Nesta dúvida essencial, não avalie. Aliás, eu acho o critério de avaliação dos posts do Minilua muito vago. Ou você adorou ou você odiou. Eu acho que deveria haver, no mínimo, uma classificação numérica de 1 a 10 – assim, poderíamos ter uma noção mais exata da avaliação da matéria segundo os usuários; e isso não seria benéfico apenas aos usuários como aos moderadores, que saberiam com maior precisão o que agrada e o que não agrada o público.

  90. Wagner

    31 de maio de 2014 em 22:44

    Sério… Isso?
    “Uma das maiores tretas do site”.
    Sério mesmo?
    Qualquer aula de história e um pouco de aprofundamento em buscas nas internet acham esses acontecimentos aí. E não é porque um time ganha por um gol de diferença que ele simplesmente tem que ser melhor.
    Sequer dar pra contestar com debates irracionais coisas postadas por picuinha.
    Esse site já foi capaz de plantar tretas maiores.
    E tipo… Isso?
    Sério?

    • Marvelunatico

      11 de junho de 2014 em 13:34

      Dane-se!
      MARVEL >>> DC

    • Velloz, The Wolf

      6 de junho de 2014 em 22:13

      Post foi totalmente tendencioso mesmo. E digo isso sendo ateu. Que as pessoas continuem com suas crenças.. Assim como há religiosos ruins, há também ateus ruins, e o contrário também procede.

    • PAPAI

      1 de junho de 2014 em 03:19

      na verdade quem ganhou foi o “pior” O placar da maldade…

      outra coisa foi o tempo a igreja teve seculos de praticas perversas os nazi menos d uma decada

    • Kairos

      1 de junho de 2014 em 01:14

      é…
      pra tentar causar a “maior treta da historia do minilua”, esse post foi extremamente fraco .-. (mas ateh q a ideia dos placares foi boa)

      • Wagner

        1 de junho de 2014 em 09:23

        Talvez a treta esteja em não conseguir causar treta, causando treta por não ter conseguido fazer o que foi dito, que era causar treta.

        • DCemblemático

          1 de junho de 2014 em 11:03

          Entãi a treta começou e ninguem percebeu he-he-he

    • DCemblemático

      31 de maio de 2014 em 23:03

      e que esse post ta forcando muita a barra he-he-he

      • DCemblemático

        31 de maio de 2014 em 23:03

        Forçando*

    • Gato Endiabrado

      31 de maio de 2014 em 22:49

      Verdade, até o negócio de Marvel(AMO S2)vs. DC(ODEIO ¬¬) vai dar mais treta provavelmente que esse post.

      • Mutley

        1 de junho de 2014 em 10:55

        DC >>> Marvel (Pronto , comecei uma Treta que vai durar um mês)

        • DCemblemático

          1 de junho de 2014 em 11:04

          Não vai ter treta

          • Mutley

            1 de junho de 2014 em 13:16

            [img]http://geradormemes.com/media/created/d95bad.jpg[/img]

          • Jumplunático

            1 de junho de 2014 em 12:19

            #VaiTerTreta

      • DCemblemático

        31 de maio de 2014 em 23:01

        Thu mi maquou

        • Gato Endiabrado

          1 de junho de 2014 em 14:17

          Foda-se. :3

      • Wagner

        31 de maio de 2014 em 22:50

        Sim.

  91. krauser20

    31 de maio de 2014 em 22:43

    A diferença entre Hitler e a Igreja é que Hitler controlava as pessoas sozinho, já a igreja católica tinha muita gente no poder, mesmo que um morra tinha muitos outros pra fazer o seu papel.

    • Makarov Dreyar

      1 de junho de 2014 em 00:28

      “…O jovem Alexandre conquistou a Índia.
      Sozinho?

      César bateu os gauleses.
      Não levava sequer um cozinheiro?

      Filipe da Espanha chorou,
      quando sua Armada naufragou.
      Ninguém mais chorou?

      Frederico II venceu a Guerra dos Sete Anos.
      Quem venceu além dele?
      Cada página uma vitória.
      Quem cozinhava o banquete?

      A cada dez anos um grande Homem.
      Quem pagava a conta?

      Tantas histórias.
      Tantas questões.”

      Bertolt Brecht

  92. Arianne

    31 de maio de 2014 em 22:41

    Vou mostrar esse post pra alguns [s]cegos[/s] amigos meus… e.e

    • Anubis

      31 de maio de 2014 em 23:41

      Entendi.
      (espero que a zueira de semanas atrásafodame)

409 Comentários
mais Posts
Topo