Minilua

Ser feio pode dar cadeia

Depois que um Deputado foi vítima de um fake, decidiu apresentar uma lei que punirá aqueles que fingem ser o que não são nas redes sociais, colocando fotos de outras pessoas e adicionando informações falsas em seus perfis.

Conforme o parlamentar, autor do projeto, muitas pessoas são iludidas na internet, e acabam se apaixonando por “perfis” que sequer existem. Diante dessas farsas, muitos entram em depressão, pensam em suicídio e param de fazer coisas essenciais para a vida, como comer, trabalhar e estudar.

No caso do Deputado, ele se relacionou com uma loira que parecia ser maravilhosa, devido às mentiras presentes em seu perfil. E infelizmente quando foi conhecê-la descobriu que a bela garota era um velho de 60 anos, gordo e barbudo.

“Fiquei frustrado e na condição de parlamentar preciso fazer algo para outras pessoas não caírem no golpe”, concluiu a vítima.

O projeto será votado na próxima semana, se for aprovado e sancionado pela Presidenta Dilma, punirá os fakes com a proibição de acesso a internet.

Sendo assim, é bom começar a assumir a feiura, pois não há dúvidas de que é muito melhor ser feio do que presidiário!