Será que estamos "emburrecendo"?

burro1Vivemos em tempos onde a informação é o conhecimento podem ser encontrados facilmente em qualquer lugar, basta querer e se esforçar, mas parece que mesmo assim as pessoas insistem em “emburrecer”.

Algumas décadas atrás, não muitas, duas ou três, a humanidade tinha como ídolos grandes músicos que compunham ótimas músicas com letras inteligentes, além de excelentes escritores que tinham livros com belas mensagens, porém hoje em dia qualquer barulho virou música e qualquer história fajuta virou livro.

Com todo o conhecimento que temos espalhado por aí deveríamos estar vivendo tempos de grande sabedoria, onde os ídolos seriam pessoas diferenciadas, não artistas que só fazem clipes seminus e grupos que suas letras só falam de amores perdidos e mais nada. Essas coisas deveriam ter ficado no passado, mas parece que o acesso ao conhecimento não é o bastante, pois a humanidade insiste em “emburrecer”.

3510717_640px

Claro que gosto é gosto e não se discute, contudo uma pessoa que ouve músicas com letras esdrúxulas e toscas, ou lê livros com histórias que nada acrescentam estão “emburrecendo”, mesmo sem querer, pois uma pessoa inteligente consome coisas de qualidade, porque quem coloca o cérebro a funcionar jamais aceitaria ter que ouvir e ler algo ruim só porque está na moda.

Então consuma boa música e bons livros, pois as pessoas diferenciadas não têm apenas um diplomata e sim um cérebro afiado. Não deixe de curtir esse post!

Ouça aqui

Baixe

Me siga no Twitter: @Diego_minilua ou me adicione no Face:http://www.facebook.com/diegominilua.

  1. Rafael Corrêa

    1 de janeiro de 2013 em 20:26

    bons exemplos de musicos e livros ruins atuais sao respectivamente justin bieber e 50 tons de cinza

  2. Heittor Dark

    26 de dezembro de 2012 em 23:35

    Pois é! 
    Esses dias estava revendo o filme Idiocracia e pensei nisso.

    A verdade é que essa tecnologia toda acaba deixando o pessoal com preguiça para pensar (inclusive para fazer músicas).
    Outro fato também é que músicas com ritmos repetitivos e simples ficam na mente, o que acaba sendo bom para o cantor. Pense bem, se eu não sei uma música, mas estiver com a letra na cabeça vai ser fácil achar procurando na net.
    Bom, o que eu realmente espero é que não termine como no filme. =P
  3. Anônimo

    20 de setembro de 2012 em 09:44

    oi

  4. GUGA GOMES

    22 de julho de 2012 em 01:14

    A VERDADE É QUE AS PESSOAS HOJE EM DIA SO PENSAM EM FULERAGE POR ISSO QUE SO FAZEM MUSICAS DERRUBADAS.

  5. Loki

    21 de maio de 2012 em 17:12

    Os humanos são burros desde os primórdios. E se quer saber,eu,Loki,estou pensando Seriamente  em criar uma simples frase de efeito,fazer uma música com ela e PLIM,ficar milionário. Hoje em dia,é bem assim mesmo,não é ?

  6. É a Vida

    20 de maio de 2012 em 23:03

    O filme Idiocracy tem uma teoria muito interessante….
    As pessoas burras, desinformadas e ignorantes com o QI que beira os 70, geralmente AMAM fazer sexo sem proteção em tem muitos filhos. As pessoas inteligentes ou de QI médio ficam enrolando pra ter filhos, e acabam nunca tendo. O que acontece? O número de pessoas burras cresce, e o número de pessoas inteligentes diminui. Chegará um ponto em que maior parte da população vai ser estúpida e a comunidade vai entrar em colapso.
    Claro, não vai acontecer do mesmo jeito que é mostrado no filme(afinal, o filme é de comédia), mas que pode acontecer… PODE SIM.

  7. Roberto Zasth

    20 de maio de 2012 em 20:54

    estar na moda e conhecer outras modas pra mim é deixar o cerebro afiado. porque vc tem que comparar, isso que as pessoas escolhem por 1º é fato da burrice, quem sabe q existe uma outra coisa que deu origem da mesma, por q nao pesquisar, saber sobre? falta de interesse define

  8. Twilight Sparkle

    20 de maio de 2012 em 20:28

    Eu leio os melhores livros, já que moro em uma biblioteca.
    E escuto as músicas de Daniel Ingram.

  9. Dinha Esteves

    20 de maio de 2012 em 17:07

    é o fim…….

  10. Weon Kenedi

    20 de maio de 2012 em 16:32

    Tecnologia. a verdadeira vilã de nosso “emburrecimento”.

    Com a chegada da Internet, o acesso às informações ficou mais prático e rápido, e as pessoas não precisaram mais ter de guardar as tais informações em suas cabecinhas.
    Sem as referidas, nosso senso crítico passou a girar em torno de ideias pre-fabricadas (vulgo mídia). O que a mídia fala, o povo concorda.
    A cada “Evolução” na área tecnológica, precisamos cada vez menos movimentar nossas bundas gordas de cima do sofá, pois aquelas já fazem tudo por nós. Tudo o que precisamos fazer é assistir e se deixar manipular.
    Liberdade de expressão? Eu digo que nós temos tanto quanto na época da ditadura, a diferença é que o governo e a mídia iludem a gente de tal forma que não precisamos nos importar com isso.

  11. Karl Willmann

    20 de maio de 2012 em 16:14

    ‘Será que estamos “emburrecendo”?’
    É realmente necessário perguntar?
    Estamos na era da informação, mas não significa que é qualificada. Temos tanto “lixo” em nossas comunicações como na produção anual de detritos em todo o mundo.
    Já foi até mesmo notado que a humanidade chegou num ponto onde o nível de informação produzida é maior do que o nível em que se pode consumi-la. Isto é, existe informação produzida e não consumida.
    Também não existe um método eficaz de escolher as informações.
    Isso resulta em desestruturação da capacidade de explorar e dar utilidade a toda essa informação, poucos sabem dar resultado útil.
    Os culpados? Nós, a propaganda, os governos, os vários problemas mal resolvidos do mundo. etc, etc.
    Isso tudo cansa. Não parece haver caminho certo, nos tornamos andarilhos de estradas que formam um círculo vicioso.
    Aí temos que escolher alguma forma de conseguir um pouco de descanso, normalmente há duas opções: você mesmo tenta organizar e criticamente utilizar tudo o que tem disponível, método em que há incerteza de sucesso, tudo depende do quanto você está preparado; ou você mesmo cria suas informações úteis.
    Isso mesmo. Neste turbilhão devastador é a melhor fuga que se pode querer: já que há tanta informação e ninguém a pode compreender completamente, você cria sua própria verdade e isso se tornará verdade para todos ao seu redor.

    Solução pra isso tudo: pra que? Ninguém precisa se preocupar mesmo, todo mundo está certo.

    Resultado final: poucos saberão e serão capazes de dar utilidade para aquilo que verdadeiramente deveria ser considerado fato. O resto não quer se dar ao trabalho de tentar.

  12. Leonardo Santos

    20 de maio de 2012 em 15:40

    acredito eu q tudo isto esteja ligado as escolas e a educação, nao percebemos mais ate hj ainda tem a repreensão das ideias. como diz aquela propaganda “Pense fora da caixinha” 

  13. Matheus Ronielli

    20 de maio de 2012 em 15:16

    brasileiro é conhecido por ser o povo mais alegre do mundo, mais saibam q isso só acontece pq o brasileiro é igual aquelas crianças idiotas q rir com tudo e ver graça onde não tem , bando de fDpss

  14. Anônimo

    20 de maio de 2012 em 14:55

    Brasil ainda produz sim muitas músicas boas, Capital Inicial, Titãs, Paralamas do Sucesso, RPM, só que a maioria fica babando ovo pro Rock Internacional e não aproveita para curtir as novas do Rock Brazuca

  15. Cream

    20 de maio de 2012 em 14:41

    O motivo das “músicas” brasileiras serem tão famosas é por causa da galera que gosta de ouvir isso.
    Temos que exterminar as garotas “like a hot” primeiro, pois se o Michel Teló, por exemplo,vir com outra música de 3 versos e ninguem gostar, pronto.Depois, é exterminar o próprio.

  16. É a Vida

    20 de maio de 2012 em 13:09

    E vocês acham que antigamente não existia esse tipo de música?
    Isso só não existia no Brasil por causa da ditadura mesmo.
    O VERDADEIRO problema é que hoje em dia a grande maioria dos artistas e músicas são assim, e não parecem existir mais músicas que tenham mensagens ou sejam sérias. A culpa é de algo ridículo, infame e estúpido chamado MODA.
    A MODA funciona assim: JAMAIS dois estilos podem fazer sucesso ao mesmo tempo. Surgiu algo novo como o Punk Rock? Tira o Rock Progressivo da jogada. Grunge? Sai fora, Punk. New Metal? Dê adeus ao  Grunge. Emo? Vai Embora, New Metal.
    E por aí vai.

  17. Lumihiutale

    20 de maio de 2012 em 11:53

    Matéria nova, porém conteúdo igual ao de outras duzentas… 

  18. Maike Gunner

    20 de maio de 2012 em 11:32

    falta de cultura pra cuspir na estrutura

  19. Lucas

    20 de maio de 2012 em 11:18

    o nome do post não deveria ser ”será que a música brasileira esta nos emburrecendo”?

    • Serj Tankian

      20 de maio de 2012 em 12:35

      acho q deveria ser “será que estamos gostando de músicas idiotas?”

      • Carol Nukenin

        20 de maio de 2012 em 13:10

        E livros idiotas que dão origem à filmes piores ainda. O.õ

  20. Sasaki San

    20 de maio de 2012 em 10:54

    a fé na humanidade já chegou ao fim… =/

  21. Daniel Carvalho

    20 de maio de 2012 em 10:37

    Uma pequena diferença:

    Ela tem um sorriso que me parece
    Trazer a tona recordações da infancia
    Onde tudo era
    Fresco como o límpido céu azul

    Às vezes quando olho seu rosto
    Ela me leva para aquele lugar especial
    E se eu fixasse meu olhar por muito tempo
    Provavelmente perderia o controle e começaria a chorar

    Oh, oh, oh
    Minha doce criança
    Oh, oh, oh, oh
    Meu doce amor

    Ela tem os olhos como os céus mais azuis
    Como se eles pensassem em chuva
    Detesto olhar para dentro daqueles olhos
    E enxergar o mínimo que seja de dor

    Seu cabelo me lembra um lugar quente e seguro
    Onde, quando criança, eu me esconderia
    E rezaria para que o trovão
    E a chuva
    Passassem quietos por mim

    Oh, oh, oh
    Minha doce criança
    Oh, oh, oh, oh
    Meu doce amor

    Oh, oh, oh, oh
    Minha doce criança
    Uh, uh, uh, uh
    Meu doce amor

    Para onde vamos
    Para onde vamos agora
    Para onde vamos
    Para onde vamos
    Para onde vamos agora
    Para onde vamos agora
    Para onde vamos
    Para onde vamos agora
    Para onde vamos agora
    Para onde vamos
    Para onde vamos agora
    Para onde vamos
    Para onde vamos agora
    Para onde vamos
    Para onde vamos agora

    Doce criança
    Minha doce criança

    Para:

    Eu quero tchu, eu quero tcha
    Eu quero tchu tcha tcha tchu tchu tcha
    Tchu tcha tcha tchu tchu tcha (2x)É isso ai galera, esse é o novo hit do João Lucas e Marcelo
    Tchu tcha tchaCheguei na balada, doidinho pra biritar,
    A galera tá no clima, todo mundo quer dançar,
    O Neymar me chamou, e disse “faz um tchu tcha tcha”,
    Perguntei o que é isso, ele disse ” vou te ensinar”.
    É uma dança sensual, em goiânia já pegou,
    Em minas explodiu, em Santos já bombou,
    No nordeste as mina faz, no verão vai pegar,
    Então faz o tchu tcha tcha, o Brasil inteiro vai cantar.Com João Lucas e Marcelo,Eu quero tchu, eu quero tcha
    Eu quero tchu tcha tcha tchu tchu tcha
    Tchu tcha tcha tchu tchu tcha (2x)Cheguei na balada, doidinho pra biritar,
    A galera tá no clima, todo mundo quer dançar,
    Uma mina me chamou, e disse “faz um tchu tcha tcha”,
    Perguntei o que é isso, ela disse ” eu vou te ensinar”.
    É uma dança sensual, em Goiânia já pegou,
    Em Minas explodiu, em Tocantins já bombou,
    No nordeste as mina faz, no verão vai pegar,
    Então faz o tchu tcha tcha, o Brasil inteiro vai cantar.Com João Lucas e Marcelo,Eu quero tchu, eu quero tcha
    Eu quero tchu tcha tcha tchu tchu tcha
    Tchu tcha tcha tchu tchu tcha (2x)Eu quero tchu, eu quero tcha
    Eu quero tchu tcha tcha tchu tchu tcha
    Tchu tcha tcha tchu tchu tcha (2x)

    • Daniel Carvalho

      20 de maio de 2012 em 10:41

      Outro bom exemplo:
      Nossa, nossa
      Assim você me mata
      Ai se eu te pego, ai ai se eu te pegoDelícia, delícia
      Assim você me mata
      Ai se eu te pego, ai ai se eu te pegoSábado na balada
      A galera começou a dançar
      E passou a menina mais linda
      Tomei coragem e comecei a falarNossa, nossa
      Assim você me mata
      Ai se eu te pego, ai ai se eu te pegoDelícia, delícia
      Assim você me mata
      Ai se eu te pego, ai ai se eu te pegoSábado na balada
      A galera começou a dançar
      E passou a menina mais linda
      Tomei coragem e comecei a falarNossa, nossa
      Assim você me mata
      Ai se eu te pego, ai ai se eu te pegoDelícia, delícia
      Assim você me mata
      Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

      • Shaka de Virgem

        20 de maio de 2012 em 11:58

        Realmente , a primeira tem a letra bem mais completa do que  a segunda
        (d®ama)
        mas eu prefiro ouvir etta jones .

  22. Carol Nukenin

    20 de maio de 2012 em 10:31

    Acho que a questão nem é o que vc ouve ou lê que te deixa burro. A educação brasileira não tem formado cidadãos críticos e prontos para dar sua opinião de forma educada e coerente.
    Eu já li a saga crepúsculo, oras. A diferença é que eu não a vejo como uma grande obra da literatura e sim como um produto voltado para o entretenimento. Recentemente eu li a trilogia dos jogos Vorazes, achando que ia ser a mesma MER.DA que crepúsculo, mas na verdade achei que embora seja de um estilo literário voltado para o entretenimento, o conteúdo leva as pessoas (algumas, óbvio…) a refletir sobre os terríveis resultados das guerras, o horror das ditaduras, o exagero do consumismo… Vale a pena ler.
    Já na questão musical, as empresas produzem o que vende, oras… e o que vende é essas porcarias aí, infelizmente. 
    Agora, eu tenho visto diversas pessoas que abrem a boca o máximo que podem para falar merda das músicas atuais, mas quando aparece um post com mais de 3 parágrafos diz que está “com priguicinha de ler” . Vcs que alimentam essa porra de mercado…

    • Um qualquer

      20 de maio de 2012 em 11:13

      Tens meu apoio o/
      Disse tudo aí.
      Mas é como eu disse mais acima: as pessoas tem capacidade de mudar esta realidade, porém não mudam por comodidade….

  23. Gabriel Henrique Moro

    20 de maio de 2012 em 10:20

    A Humanidade, se continua assim, tem um péssimo futuro a frente, é só vê o comportamento das crianças, as “musicas” que as pessoas ouvem, as “histórias” que elas leem….

  24. Psycho The Cat

    20 de maio de 2012 em 02:44

    O dia a dia é muito cansativo e quando se tem fome de sabe as pessoas “comem porcaria”.

  25. Psycho The Cat

    20 de maio de 2012 em 02:43

    As pessoas estão se deixando levar pelo que é improfícuo por ser de fácil acesso.

    • raposa maior foda

      20 de maio de 2012 em 18:27

      preguiça

  26. Super

    20 de maio de 2012 em 00:33

    tá! já chega! isso já perdeu a graça! alias, nunca teve.. 

  27. Thais Lopes

    20 de maio de 2012 em 00:06

    Legal ler e ouvir coisas q estão na moda…. isso é ironia, só pra constar.
    Tem tanta gente burra que só faz algo que esta na moda que se você for inteligente, ler um livro e diz q não gosta das mesmas músicas que elas, elas te olham como se fosse uma aberração… Prefiro ser essa aberração do que ser igual a qualquer pessoa burra.

    • Raposa fêmea

      20 de maio de 2012 em 08:18

      concordo, tem coisas ridiculas que as pessoas fazem mesmo só porque esta na moda…

      • Thais Lopes

        20 de maio de 2012 em 21:47

        Eu chamo mais de pessoas ridículas… Que veem e fazem coisas ridículas

  28. Um qualquer

    20 de maio de 2012 em 00:01

    Interessante……. mas não é só por causa das músicas atuais que estamos “emburrecendo”.
    Mas sim pela preguiça em melhorarmos.
    Acabamos por ter medo de mudanças.

    • Gabriel Henrique Moro

      20 de maio de 2012 em 10:39

      Apoiado…

  29. Rodrigo Pilenghi

    20 de maio de 2012 em 00:00

    Gosto não se discute…
    Mal gosto menos ainda! ¬¬

  30. jamili pedrosa

    20 de maio de 2012 em 00:00

    Fui Salva pelo Deus Metal, do contrário provavelmente seria uma pagodeira sem noção que frequenta shows sertanejos e axé. Agradeço ao meu irmão e ao Ronnie James Dio! Abs

  31. Raposa Desértica

    19 de maio de 2012 em 23:56

    Minha boneca inflével apoia o post ;p

  32. Kurono Kei

    19 de maio de 2012 em 23:56

    Estamos emburrencendo, queria que ocorresse da cintura para baixo, se é que você me entende…..

  33. jeff zika Mc

    19 de maio de 2012 em 23:54

    Muita açucar.

  34. Corey Taylor

    19 de maio de 2012 em 23:52

    Afs…descobri que não vai ter mais posts T_T kkkk

    • Iron Man

      19 de maio de 2012 em 23:55

      Legal jah posso dormir …

    • Pedro

      19 de maio de 2012 em 23:53

      claro que vai

  35. Raposa Desértica

    19 de maio de 2012 em 23:50

    Ah, vo vê Hitman q eu ganho mais
    u.u

  36. Corey Taylor

    19 de maio de 2012 em 23:41

    Num vo me matar mais não  u.u

    • Pedro

      19 de maio de 2012 em 23:44

      já tava comprando um rojão…T.T

    • Iron Man

      19 de maio de 2012 em 23:43

      e agora qual é o novo proposito da sua vida?

      • Corey Taylor

        19 de maio de 2012 em 23:44

        Vou descobrir u.u

        • Iron Man

          19 de maio de 2012 em 23:47

          Espero que esse papo de se matar não seja serio pq as vezes essa pergunta pode fazer a pessoa se matar mesmo.

          • Corey Taylor

            19 de maio de 2012 em 23:50

            É difícil eu me matar,tenho mente forte,não sou fraco u.u

    • caninos brancos

      19 de maio de 2012 em 23:42

      covarde……….. eu ñ tenho medo, ja me suicidei 7 vezes

      • Gabriel Henrique Moro

        20 de maio de 2012 em 10:35

        WTF????

  37. Melhor Alone do Mundo

    19 de maio de 2012 em 23:30

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2012/05/3510717_640px_thumb.jpg[/img]

    Próxima crepypasta: “[b]O lado negro do Pato Donald[/b]”

    • raposa maior foda

      20 de maio de 2012 em 18:25

      não deshonre o pato po

    • Lucas

      20 de maio de 2012 em 11:19

      melhores da semana,certeza

      • Melhor Alone do Mundo

        20 de maio de 2012 em 12:35

        filho da …. u.u

    • Harima Kenji

      19 de maio de 2012 em 23:33

      Essa ia ser muito boa kkkkk…

      • Harima Kenji

        19 de maio de 2012 em 23:34

        Putz o comentário sumiu, blz já era.

        • Harima Kenji

          20 de maio de 2012 em 11:17

          Voltou, me trollaram agora!!11!

  38. Corey Taylor

    19 de maio de 2012 em 23:29

    Galera eu vo me matar,alguém sabe o jeito mais eficiente pra se matar?

    • Beatriz Xavier

      20 de maio de 2012 em 21:54

      pare de respirar!

    • raposa maior foda

      20 de maio de 2012 em 18:24

      sim veneno

    • Gabriel Henrique Moro

      20 de maio de 2012 em 10:34

      Pula de um predio
      Ofende o Anderson Silva
      Se ofereça pra se rato de laboratorio
      Ouça funk ou restart
      Diga q é emo em uma balada
      Etc
      Lista infinita
      P.S.: Ta mais ou menos ma ordem de dor q vc sentiria…

      • Gabriel Henrique Moro

        20 de maio de 2012 em 10:37

        P.S.: É só brincadeira, não faça nada disso, especialmente os 2 ultimos…

    • caninos brancos

      19 de maio de 2012 em 23:41

      da um soco na cara do anderson silva e chama ele de bixinha………..

    • 3 Hits

      19 de maio de 2012 em 23:39

      Escute um especial de 3 dias e 3 noites com Justin Bieber.

    • Kairos

      19 de maio de 2012 em 23:36

      ande eletrizado positivamente num dia nublado

      • caninos brancos

        19 de maio de 2012 em 23:39

        ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh good, mas ele pode sobreviver………….. e acabar sofrendo com queimaduras d terceiro grau……………………….. ohhhhhhhhhhh isso mesmo corey, faça o q ele recomendou hahsahshhahshhahhsha

    • Seth .

      19 de maio de 2012 em 23:36

      pode se jogar na frente de um carro
      cortar os pulso mas na vertical q nao vao ter como costurar 
      pode encher a cara de cachaça e engolir fogo
      mas se quiser ter uma morte lenta e dolorosa se cara tenha 3 filhos e nunhum dinheiro começa a fumar e beber 

    • caninos brancos

      19 de maio de 2012 em 23:35

      pedir pra alguem escrever seu nome no death note, e ñ vai nem contar como suicidio hahshhashhash

    • Iron Man

      19 de maio de 2012 em 23:34

      Umas vez li que  Hitler perguntou para seu médico qual era  a melhor forma de se matar.
      E o medico disse que era pra ele tomar uma pilula cianureto e dar um tiro na cabeça.
      Obs : Os generais de Hitler costumavam se suicidar por envenenamento pra poder evitar o julgamento dos aliados.

      • Corey Taylor

        19 de maio de 2012 em 23:37

        Hitler?Oh wait!vai passar o filme,vo me matar mais tarde

        • Iron Man

          19 de maio de 2012 em 23:40

          Que filme eh tão bom a ponto de adiar seu suicídio.

    • Melhor Alone do Mundo

      19 de maio de 2012 em 23:32

      cortar o fio vermelho

    • Iron Man

      19 de maio de 2012 em 23:30

      Envenamento por cianureto.

      • Corey Taylor

        19 de maio de 2012 em 23:33

        WTF IS CIANURETO?

        • caninos brancos

          19 de maio de 2012 em 23:37

          ohhhhhhh my god, vc ñ sabe? entao use cicuta………

        • Iron Man

          19 de maio de 2012 em 23:36

          “Supostamente o cianureto foi muito utilizado em suicídios na Segunda Guerra Mundial, por espiões de ambos os lados do conflito que, ao se verem cercados por forças inimigas, optavam por pôr termo à própria vida para não serem capturados. A ingestão de uma dose de 0,5 a 1mg seria suficiente para matar instantaneamente um adulto.”

  39. Kurono Kei

    19 de maio de 2012 em 23:27

    Sad but truth Diego. Aqui em Manaus a situação é bem precária. Acho que, como eu disse em outro post, durante todo o ensino médio eu era um dos 4 ou 5 alunos da sala de aula que liam alguma coisa com conteúdo. Já o restante, liam mal o que os professores passavam.

  40. Lucas Muller

    19 de maio de 2012 em 23:26

    Sim…A uns 5 a 6 anos eu era como alguns usuários por exemplo aqui do minilua, só ficava, ‘zuando’ tentando ganhar ‘atenção’, mas percebi que estava ‘emburrecendo’ ai comecei a usar a internet como se deve, como infinita fonte de conhecimento, e a ler mas livros, e musica também mudei o estilo, eu ouvia ‘Rock,Metal,Punk,’ ai comecei a questionar tanto as letras, como a propiá banda, são só capitalistas que só querem ganhar dinheiro, não compõem nem suas letras¬¬ comecei a ouvir mais musica Clássica… e hoje tenho um conhecimento muito mais avançado do que da época, até vejo a vida de uma forma diferente, aconselho a fazerem isso 🙂

    • caninos brancos

      19 de maio de 2012 em 23:33

      ohhhhhhhhhh my god, o q vc recomenda? mozart, choppin, chaikoviski, bethovem?

      • Lucas Muller

        19 de maio de 2012 em 23:35

        Choppin,Franz liszt,Rachmaninoff,Brahms,Czerny,Tchaikovsky,Schubert,Mozart,paganini etc… 

        • Lúcifer

          20 de maio de 2012 em 00:04

          [img]http://www.brainstorm9.com.br/wp-content/uploads/2011/08/stanley5.gif[/img]

    • Harima Kenji

      19 de maio de 2012 em 23:29

      Tudo bem com a fonte de conhecimento, mas musica clássica cara, vamos com calma né.

      • Lucas Muller

        19 de maio de 2012 em 23:32

        Eu me identifiquei muito com ela camarada, pois eu sempre leio e sempre deixo ela de fundo, ai da para ler com mais calma, e também medito, e ela ajuda muito a se concentrar. A também toco sax 😉

        • Harima Kenji

          19 de maio de 2012 em 23:37

          Sax é foda, eu tento tocar violão mais é foda quando não se tem talento. A unica musica que é mais ou menos clássica que eu gosto de escultar é aquela opening do Shadow of the Colossus.

          • Lucas Muller

            19 de maio de 2012 em 23:41

            🙂 Procure conhecimento amigo.

  41. Raposa Desértica

    19 de maio de 2012 em 23:26

    Se vc ouve rock, vc é inteligente intelectualmente.
    Já se ouve funk, tenho más noticias…

    • Beatriz Xavier

      20 de maio de 2012 em 21:53

      se vc ouve música erudita é um deus =D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    • raposa maior foda

      20 de maio de 2012 em 18:23

      apoiado irmão

    • Gabriel Henrique Moro

      20 de maio de 2012 em 10:31

      “Rock te abre a mente
      Funk te abre as pernas”
      Se é q vc me entende….

      • raposa maior foda

        20 de maio de 2012 em 18:24

        concordo cara

  42. Harima Kenji

    19 de maio de 2012 em 23:19

    Contra o emburrecimento recomendo Kiara Rocks .

  43. Iron Man

    19 de maio de 2012 em 23:18

    “Algumas décadas atrás, não muitas, duas ou três, a humanidade tinha como ídolos grandes músicos que compunham ótimas músicas com letras inteligentes.”
    Em qualquer época existiam pessoa idiotas, a sociedade se tornou mais tolerante não só as idaias ridículas como as boas ideias.
    Existe hoje uma maior liberdade de expressão, só isso.

  44. Jefferson oliveira

    19 de maio de 2012 em 23:18

    Verdade..

  45. Guuiga XD

    19 de maio de 2012 em 23:16

    :D:DD:D:D:D:D:D:D:D:D:DD:D:D:D:D:D:D:D:D:D 

  46. falf

    19 de maio de 2012 em 23:15

    eu já desisti, nasci burro e vou morrer burro. 

  47. 3 Hits

    19 de maio de 2012 em 23:14

    Lógico q esse post é mentiroso. Percebemos isso com facilidade pelos incríveis e sensacionais primeiros comentários desse post como “.“ ou “…“. estou até maravilhado com a espetacularidade dos comentários. 

    • 3 Hits

      19 de maio de 2012 em 23:19

      Cada vez mais me impressiono com esses comentários de alto nível!!! Vamos lá, maravilhe-me mais. 

      • 3 Hits

        19 de maio de 2012 em 23:22

        CARALH@ véi, espaços entre os pontos!!! GENIAL.

  48. Zetsu

    19 de maio de 2012 em 23:14

    e verdade nos estamos ficando burros………mais olhem o lado bom agora nossos pais vão ser cavalos

    • raposa maior foda

      20 de maio de 2012 em 18:22

      portanto que eu pegue uma cavala gostosa ,ta otimo

  49. Pedro

    19 de maio de 2012 em 23:13

    aí que você vê quem é bom, e quem não é, pela musica que ouve…

    • Zetsu

      19 de maio de 2012 em 23:24

      mais e tudo americano

      • Pedro

        19 de maio de 2012 em 23:28

        o ponto é que eu não posso te julgar pela musica que você ouve…

        eu fui irônico…
        temos que respeitar as diferenças e sermos menos preconceituosos…

      • Zetsu

        19 de maio de 2012 em 23:25

        as musicas

    • Zetsu

      19 de maio de 2012 em 23:16

      eu ouço rock,hip hop,musica japonesa eu sou bom……………???????

      • Misaki Mei

        19 de maio de 2012 em 23:22

        Não você é um Nerd e Otaku!

        • caninos brancos

          19 de maio de 2012 em 23:26

          e eu? eu ouço rock, mpb, musica japonesa, gabriel pensador, eu sou bom?

          • Misaki Mei

            19 de maio de 2012 em 23:28

            é outro Nerd!

          • Zetsu

            19 de maio de 2012 em 23:34

            vc tambem e nerd porque so um nerd reconhece outro…….

          • Misaki Mei

            19 de maio de 2012 em 23:38

            na verdade não, mas o que tem de mau em ser Nerd? é sinal de que você é inteligente! eu particularmente considero isso como um elogio!

          • Zetsu

            19 de maio de 2012 em 23:42

            eu tambem não sou eu tava de brincadeira quando disse que sou nerd com orgulho mais tambem considero como elogio

          • Harima Kenji

            19 de maio de 2012 em 23:47

            Quanta indecisão, eu não sou, mas talvez se fosse seria bom, poderia até ser … ou não porque é ruim, um dia talvez, sei lá, só sei que não sou nerd mas talvez pudesse ser,  repete isso 1000vzs.

          • Misaki Mei

            19 de maio de 2012 em 23:46

            Sei não você parecia estar ofendido!

          • Zetsu

            19 de maio de 2012 em 23:48

            de maneira alguma não me senti ofendido em nenhum momento levei na brincadeira

          • Misaki Mei

            19 de maio de 2012 em 23:48

            Ixi eu vou dormir boa noite gente! fui!

          • Kairos

            19 de maio de 2012 em 23:39

            jah q eh assim eu nunca serei nerd ‘-‘

          • Misaki Mei

            19 de maio de 2012 em 23:41

            Por isso mesmo que eu não sou nerd!

        • Zetsu

          19 de maio de 2012 em 23:26

          blz sou nerd com orgulho

  50. Andy Sullivan

    19 de maio de 2012 em 23:13

    O Mundo está em degradação

    • raposa maior foda

      20 de maio de 2012 em 18:21

      não exagera exagerado sempre exagerado

      • Andy Sullivan

        20 de maio de 2012 em 18:28

        O neymar ganha 1 milhão pra chutar uma bola..e milhões de brasileiros ganham menos de um salário pra limpar nossa sujeira…
        Raposa maior foda?? não sou eu o exagerado aqui eim!.

        • Catarro Gosmento

          20 de maio de 2012 em 18:42

          QUEM mandou vc nao saber jogar bola. eu queria ganhar 3 milhoes. mais vc esta com invejinha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Andy Sullivan

            20 de maio de 2012 em 19:19

            Inveja do que cara? kkkkkkk ..amigo eu jogo mto mais bola que aquele doido..e conheço gente que joga bem mais ..e posso dar outro exemplo ..político ganha quase 1 milhão e meio por mês ..e esse dinheirinho é todo do nosso bolso …diz agora que é inveja!! –‘ ..morra de trabalhar pra ganhar uma micharia e continue defendendo eles.

  51. Rocky Jr.

    19 de maio de 2012 em 23:12

    isso depende mto do ponto de vista

  52. Harima Kenji

    19 de maio de 2012 em 23:08

    A musica boa morreu faz tempo aqui no Brasil.

    • Gabriel Henrique Moro

      20 de maio de 2012 em 10:26

      A musica brasileira já não tem esperança de um futuro….
      Aqui só tem funk, restart e uns otros boiola….

      • Kelvin Estevão

        20 de maio de 2012 em 12:22

        Verdade, ninguem ouve mais raul seixas e outros

        • Anônimo

          20 de maio de 2012 em 14:52

          Eu ouço Raul Seixas, todos os dias, sem exceção. E muita gente SIM ainda ouve Raul Seixas, a prova disso é o sucesso do filme dele que foi lançado esse ano. 

    • Metalborn (saudades do ano passado)

      19 de maio de 2012 em 23:44

      “Ride the winds of a brand new day
      High where mountains stand
      Found my hope and pride again
      Rebirth of a man”
      Angra – Rebirth
      A música boa não morreu, as pessoas com bons ouvidos para aprecia-las que morreram.

      • Gabriel Henrique Moro

        20 de maio de 2012 em 10:27

        Concordo
        Agora só ouvem funk e restart…

      • Harima Kenji

        19 de maio de 2012 em 23:51

        Verdade, vou corrigir isso.

    • Xuxa Maldita

      19 de maio de 2012 em 23:09

      junto com sua capacidade de ser gente 😀

      • Harima Kenji

        19 de maio de 2012 em 23:13

        Não quando vc nasceu filha do c@!#$%.

        • Harima Kenji

          19 de maio de 2012 em 23:14

          Putz me rebaixei no teu nível, nem vo te responder de novo.

  53. camus de aquário

    19 de maio de 2012 em 23:07

    mother of atena…
    graças a deus eu sou rockeiro, e rockeiro burro no ecxiste. 

    • Harima Kenji

      19 de maio de 2012 em 23:24

      Bate então aqui cara o/ , somos dois.

      • Raposa Desértica

        19 de maio de 2012 em 23:42

        Dois não, três u.u

        #Tocaaetriplo

    • Anônimo

      19 de maio de 2012 em 23:23

      Tamo junto

  54. TENSEI

    19 de maio de 2012 em 23:06

    eu não quero essa poha de tchu e nem tcha!

  55. Xuxa Maldita

    19 de maio de 2012 em 23:06

    muitos dos meus baixinhos viraram politicos e cantores famosos(michel teló baby TEMDÊNÇIA)

  56. Misaki Mei

    19 de maio de 2012 em 23:06

    As pessoas não estão emburrecendo só estão ficando com mau gosto !

    • Harima Kenji

      19 de maio de 2012 em 23:10

      Eu acho que isso é a mesma coisa porque uma pessoa inteligente escolheria coisas boas.

      • raposa maior foda

        20 de maio de 2012 em 18:20

        nem sempre da preguiça

  57. Teteu

    19 de maio de 2012 em 23:04

    o.O Sem comentarios

  58. andersoneag

    19 de maio de 2012 em 23:04

    kkkkkkkkk

  59. Corey Taylor

    19 de maio de 2012 em 23:04

    Michel Teló parece com a Xuxa hahahahahaha

    • raposa maior foda

      20 de maio de 2012 em 18:19

      parece não ,pois a xuxa ainda da para fu………………pi

    • TENSEI

      19 de maio de 2012 em 23:08

      e comecei a ler, e fui lentamente descendo a pagina,
      ai eu vi o cabelo, e pensei que veria a chucha!

    • Xuxa Maldita

      19 de maio de 2012 em 23:06

      você ta querendo dizer que michel teló parece comigo?

      • Corey Taylor

        19 de maio de 2012 em 23:09

        sabe ler não ? ¬¬

        • Xuxa Maldita

          19 de maio de 2012 em 23:10

          ele continua sendo mais bonito que você!

          • Miguel Filho

            19 de maio de 2012 em 23:58

            Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!Nunca viu UMA foto do Corey Taylor sem máscara!

          • Corey Taylor

            19 de maio de 2012 em 23:14

            não te perguntei nada

          • Xuxa Maldita

            19 de maio de 2012 em 23:38

            ai divei agora baby

      • Xuxa Maldita

        19 de maio de 2012 em 23:08

        afiiii mais um satânico no minilua tenho que sair desse bregal ECAAAA

    • Maria Machadão

      19 de maio de 2012 em 23:06

      kkkkkk

  60. Davi Rodrigues

    19 de maio de 2012 em 23:03

    nem todos, só a maioria

  61. Nosferatu Alucard

    19 de maio de 2012 em 23:03

    musica brasileira de qualidade? mulher de fases! eduardo e monica! faroeste caboclo! pais e filhos! ceu azul! 1406! alem de outras!
    #vampirobebao

    • =) Happy

      21 de maio de 2012 em 08:56

      só que infelizmente ainda tem gente que insiste em ouvir porcaria

    • Lúcifer

      19 de maio de 2012 em 23:45

      LEGIÃO URBANA FOREVER 

  62. João Mantovani

    19 de maio de 2012 em 23:03

    Excelente post Diego, infelizmente é a realidade 

    • Raposa Desértica

      19 de maio de 2012 em 23:20

      Aff vcs n entendem, a maioria dos posts é cópia de outros sites -.-
      Burrice é acreditar q ele teve as ideias e escreveu td isso u.u

      • -Tassio- (alone) in the dark

        20 de maio de 2012 em 12:04

        ui, parece que o detetive virtual fugiu do fantástico e veio desvendar o minilua

      • Diego Martins

        20 de maio de 2012 em 12:02

        Se tu achar uma frase do meu texto em outro site, que não copiou daqui eu te dou um prêmio.

        • Andy Sullivan

          23 de maio de 2012 em 12:59

          Aê Diego Martins..dá uma revisada no post do Games of Thrones e exclui o coment daquele babak(Macaco) que pôs minha foto lá ..só fazendo o favor blz?

          • Diego Martins

            23 de maio de 2012 em 13:09

            Excluído.

          • Andy Sullivan

            23 de maio de 2012 em 13:19

            Obrigado.

        • Raposa Infernal

          20 de maio de 2012 em 18:41

          jesus nunca mente pa nóis u_u

      • HekL

        20 de maio de 2012 em 00:40

        Pode ser de outro site, mas tem gente que não viu e vê no Minilua, não vem dar uma de fodão da web aqui rapaz.

      • João Mantovani

        19 de maio de 2012 em 23:22

        Não gosto vaza babaca

        o post ta excelente -.-

  63. Vinicius Batista Nunes

    19 de maio de 2012 em 23:03

    que leproso 

  64. nightmare zero

    19 de maio de 2012 em 23:03

    dalhe açucar

    • pegasolta eclair

      19 de maio de 2012 em 23:08

      flw zero

  65. Kairos

    19 de maio de 2012 em 23:03

    isso nao eh novidade principalmente pelos 5 retardados aqui em cima ¬¬’

    • raposa maior foda

      20 de maio de 2012 em 18:18

      apoiado

      • Raposa Infernal

        20 de maio de 2012 em 18:41

        perae eh um pouco diferente entao esquece

      • Raposa Infernal

        20 de maio de 2012 em 18:39

        ei essa foto eh minha u.u

  66. Derpino

    19 de maio de 2012 em 23:03

    “será que estamos emburrecendo?””

    leia os primeiros comentarios desta materia e saberá a resposta u.u

  67. Vault Boy

    19 de maio de 2012 em 23:02

    E nós Já fomos mais inteligentes, fiquem agora com o programa do ratinho

    • Harima Kenji

      19 de maio de 2012 em 23:05

      Kkkkkk…

  68. Paul McCartney

    19 de maio de 2012 em 23:02

    Concordo com o texto, eu mesmo em minha juventude fazia muitas músicas boas. As pessoas hoje em dia insistem em escutar qualquer porcaria que acham. Vão ouvir Beatles.

    • =) Happy

      21 de maio de 2012 em 08:55

      hoje em dia seu repetir a mesma palavra um monte de vezes e colocar alguma letra ligada a sexo = funk = qualquer música = sucesso. Mais ainda tem gente com gosto

    • Super

      20 de maio de 2012 em 00:35

      isso ai! vão ouvir beatles!  u.u 

      • Jonathan Chagas

        20 de maio de 2012 em 09:51

        Ou Pitty xD

    • Raposa Desértica

      19 de maio de 2012 em 23:15

      O q dá raiva é q tem gente q nem gosta e fica ouvindo pqe td mundo ouve -.-

      • Lúcifer

        19 de maio de 2012 em 23:43

        Puts, eu odeio esse tipo de gente

        • nice

          20 de maio de 2012 em 17:37

          Joga uma onda demoníaca neles

  69. Seth .

    19 de maio de 2012 em 23:02

    eu num acredito nesse bagulhos q botaro ae nao nor tamo ficando mas burro nao ae

  70. Raposa Desértica

    19 de maio de 2012 em 23:02

    Entre razões e emoções a saída, é fazer valer a pena…

  71. Derpino

    19 de maio de 2012 em 23:02

    é o açucar

  72. Leon S. Kennedy

    19 de maio de 2012 em 23:01

    faltou 2

195 Comentários
Topo