Seria Jesus um extraterrestre?

jesus et imag

Pode até parecer uma história totalmente maluca, mas o autor brasileiro Leo Mark, lançou há pouco tempo um livro que conta a história de Jesus Cristo como se ele fosse um ET.

Jesus Extraterrestre – A origem é um livro de romance que se baseia em fatos reais, que foram resultados de uma pesquisa de mais de dez anos. Que além de interpretar a Bíblia com um novo ponto de vista, traz livro-brasileiro-defende-tese-que-jesus-cristo-era-um-extraterrestre-e66fc7add452b4494a80808519d7c243também informações de textos sumérios, junto com relatos de aparições de OVNI's.

Segundo a história que o livro conta, Jesus seria na verdade um extraterrestre, que estava na Terra tentando impedir uma invasão alienígena, que tinha como objetivo escravizar a raça humana.

Contudo o contexto principal do livro se passa em 1992, quando uma nova encarnação de Cristo está na book_coverjesuspeqTerra e é perseguido por uma irmandade secreta, chamada de Iluminati. Essa batalha, entre o bem e o mal pode até gerar a Terceira Guerra Mundial.

Claro que com essa temática e essa nova visão sobre os acontecimentos que envolvem Cristo o livro está gerando muita polêmica, mas para quem gosta de uma boa história, com mistérios e visões diferentes sobre um tema recorrente, pode gostar bastante de sua leitura.

Acesse o site e leia um dos capítulos para despertar a curiosidade: http://jesuset.com.br/. O livro pode ser comprado nas mais diversas livrarias, por R$ 39,90.

Afinal… será que Jesus seria um ET?

  1. Janete Aparecida Perez

    20 de janeiro de 2014 em 01:21

    Ele pode ser um et,para mim nao faz a menor i diferencaa!porque eu sei que ele e meu senhor e meu deus, tambem açredito que verdadeiro pecado de judas,nao foi a traiçao,mais sim o suicidio.a traiçao ja estava prevista desde o antigo testamento!!!!

    • Roberto Queiroz

      3 de janeiro de 2015 em 16:52

      Sem muitas delongas, aceitar as diferenças ou conviver com a advercidade é que nos conduz ao conhecimento, e não ficar atrelado só no que está escrito,

  2. Willy Nery

    2 de novembro de 2012 em 15:17

    claro que eh um ET, pois eh filho d Deus

  3. SAINT ANGEL

    3 de setembro de 2012 em 23:25

    Esse DIDI E UM FILHO DA PUTA.OS FILMES DELE E UMA MERDA TOTAL SEM GRAÇA RIDICULO
    AGORA ESSA FOI PRA ACABA,UM FILME DEBOCHANDO DO CRISTIANISMO ELE ACHA QUE E O FODÃO
    SÓ CABEÇA CHATA DELE MESMO,PRA FAZER UM MERDA DESSA NÃO SOU CRISTÃO NEM PRECISA SER
    PRA DESCORDA DISSO,MAS COMO ESSE PAIS E UMA MERDA MESMO ESSE FILME VAI FAZER SUCESSO
    ENTRES OS DA TERRA DELE,.jessus extra terrestre ¬¬ e cada comentario idiota não acredita em nada cala boca motherfucker imbecil !

  4. Millhouse Jairo Van Houten

    8 de agosto de 2012 em 13:32

    pode ser pq eu vi em um site q teve um cara q apareceu na internet no ano de 1986 e disse q veio do futuro ninguem acreditou na historia ate ele começar a mandar uns desenhos sobre viagem temporal e que flw sobre as torres gemeas serem atacadas em 11 de setembro de 2001 e realmente aconteceu e tambem disse q em 2015 haveria a terceira guerra mundial que mataria milhoes e pode ser que essas duas coisas podem estar ligadas umas com as outras.

  5. Vitor Ramos

    29 de julho de 2012 em 12:27

    Não acredito em Deuses,de fato Jesus deve ter existido,mas não deve ter isso essa pessoa que fazia milagres,só acredito no que eu vejo,acredito quando há provas,se ele é um extra terrestre não sei,acho pouco provavel…

  6. Aecio

    27 de julho de 2012 em 20:46

    Jesus foi sim um ser extraterrestre, mas de origem EXTRA DIMENSIONAL… ele se declarou filho de Deus, e portanto Deus. Ele é de outra dimensão e não de outro planeta simplesmente. sinto muito

  7. Larissa Castro

    25 de julho de 2012 em 12:42

    Posso até acreditar que Jesus foi um alien, mas vir pra cá pra impedir ataques alienígenas? Pra que os aliens querem nos atacar? O que eles vão ganhar com isso? Recentemente vi um documentário onde um astrofísico nos compara com chimpanzés: temos 0,98% de capacidade a mais que eles, tamanha nossa semelhança, e mesmo assim eles não são capazes de fazer coisas que nós fazemos. Se existe vida extraterrena (o que acredito que sim), nossa semelhança é quase a mesma, ou seja, somos meros macacos pra eles. Resumindo: pra que eles querem escravizar os seres humanos? Bobagem… no máximo ficam rindo da nossa cara.

  8. Mano Han

    25 de maio de 2012 em 23:38

    Seria os Deuses Astronautas ?

  9. Igor Henrique da Costa

    24 de maio de 2012 em 22:40

    Mas Cristo era um extraterrestre, sim.
    O mundo tem o hábito de associar a palavra “extraterrestre” com seres verdes, cabeçudos, de grandes olhos, corpo fino, etc.Mas esta palavra, em seu conceito, significa:
     “A rigor, a palavra extraterrestre refere-se a qualquer coisa concreta que é de fora do planeta Terra ,
    que foi originada fora do planeta em que vivemos. Porém, a palavra é
    frequentemente usada também para designar seres vivos, inteligentes ou
    não, que vivem (certeza) ou vivam (hipótese) fora do planeta em que
    vivemos, que estejam lá ou que sejam de lá.”(wikipedia.org)
    Ele não é originário deste planeta.Seu espírito não é daqui.Há um mistério grande por trás disto, meus queridos.

     

  10. Leeo Cardoso

    23 de maio de 2012 em 21:36

    O pior é que somos ET’s , de certa forma. Nossa origem veio do espaço.
    E tem outra teoria que diz que a origem da vida na Terra veio de um meteorito, e que quando ele passou na atmosfera , o calor causou uma reação química, gerando vida.
    Acho bem possível, já me considero ET. e_e

    • (Alone) Leonardo Bellini

      1 de agosto de 2012 em 22:28

      Eu me considero Et por outra razão, tipo, segunda a teoria “Lacerta” ( aqual eu acredito ser veridica em varios pontos) uma raça de humanóisdes alienígenas teriam místurados o nosso DNA com o deles, o que gerou um processo evolutivo impossivelmente rapido pra ser natural. Pra que fizeram isso? para que num futuro distante, se a raça deles precisassem de escravos para quaisquer motivos (empreitadas, guerras ou até mesmo manutenção genética) tivessem a quem recorrer. Tá, mas ainda sim somos os donos do planeta certo? ERRADO! Segundo a teoria, após a extinção dos dinossauros (que não fora causada por um meteorito, mas sim por uma guerra entre aliens colonos nativos e uma raça repitliana muito avançada que ocorreu em solo terrestre, na lua e principalmente na nossa atmosfera e órbita, a guerra estava quase terminando por falta de verba e de pessoas, pois durou quase um século, então os reptilianos que controlavam o espaço usaram uma bomba de Fusão [algo similar a bomba nuclear, porém com um poder destrutivo bem maior] que atingio o golfo do méxico, aquecendo dois materiais do solo que não poderiam ser aquecidos e gerando um inverno nuclear que matou ambas as espécies). Logo após esse processo, a radiação recorrente no ar fez com que uma das espécies de répteis nativas e irracionais do planeta (provavelmente os Raptores) criasse mutações genéticas, o que acarretou em mudanças físicas e principalmente intelectuais. Eles se desenvolveram e hoje em dia são como nós, porem tem a pele em tom verde musgo, com presenca de escamas nas juntas, dentes serrilhados e caracteristcas mamiferas como cabelo (apenas na cabeça [de cima]) e seios (resultado do auto aperfeiçoamento genético, porém é inutil a eles.) possuem um intelécto que atualmente é mais avançado do que nós nunca consiguiremos (pois a raça que nos criou, nos “programou” para sermos ignorantes e futuramente cegos às suas vontades {te lembra as religiões em geral?]) e basicamente é isso, vale a pena pesquisar sobre a teoria na internet, é em formato de entrevista com uma das reptilianas, que se apresenta aos Humanos escolhidos como “Lacerta”. No começo é meio tedioso, mas da 3ª pergunta à diante fica extremamente interessante.

  11. Psycho The Cat

    23 de maio de 2012 em 10:47

    Imagino Jesus Cristo com Sabre de luz.
    []===[]####################

  12. Adriano Mapother

    8 de abril de 2012 em 21:45

    ola pessoal meu nome e Adriano, eu sou espirita, mas de familia catolica!
    Eu li o livro e escutei o audiolivro, posso lhe garantir uma coisa, e muito bom, o livro faz parte de uma trilogia, estou aguardando ansiosamente pelo seguindo volume!

    • Camila Ferrari de Freitas

      28 de agosto de 2012 em 14:32

      EU TAMBEM LI O LIVRO….E ADOREI, TO NUMA ANSIEDADE, PELOS OUTROS 2….RSSS

  13. Felipe Neves

    31 de janeiro de 2012 em 17:03

    É só uma ficção, como tem gente idiota hem ! Qualquer religioso de merda vai dizer que isso é heresia, ta usando o nome em vão e bla bla bla…. que saco isos hem, religião proporciona fé, mas tb fecha a mente e torna as pessoas ignorantes

  14. Bárbara

    10 de novembro de 2011 em 17:39

    Ele sendo um extraterrestre ou não, isso não tira a santidade dele.

  15. Tsukamoto Yakumo

    21 de outubro de 2011 em 20:05

    Nossa quero ler este livro!!!

  16. Bernardo Rufino

    4 de outubro de 2011 em 23:48

    • (Alone) Leonardo Bellini

      1 de agosto de 2012 em 22:02

      Jesus pode ser considerados um semideus gerado a partir de uma raça muito mais desenvolvida intelectualmente (porém de baixa força física) com uma humana a partir de metodos de inceminação artificial (o que explicaria a mãe dele ter engravidado sendo virgem). Já os outros semideuses seriam de uma raça mais avançada do que nós em tudo, tanto inteligencia como força bruta, porém não seria tão intelectuais como os que geraram jesus, porém em um combate mano a mano entre os dois, os Vanïr (entendedore de mitologia nórdica, entenderão), por exemplo, trucidariam os JESUSianos

  17. einstein

    14 de setembro de 2011 em 22:01

    ja falarão q jesus era o avatar(naum lembro qual a religião mas era uma das grandes) agora ele e um ET, pow fala logo que ele faz parte dos x-men.

    • einstein

      14 de setembro de 2011 em 22:12

      muhhahahahhahahahahahh

  18. Ernandes,Conde de Melo

    20 de agosto de 2011 em 20:29

    BEM,JESUS MESMO FALOU QUE NÃO ERA DESSE MUNDO,MAS QUE OS ILUMINATES QUEREM DOMINAR O MUNDO ISSO É VERDADE.

  19. thor

    24 de junho de 2011 em 09:49

    é só perguntar pro et bilu

    • Kouga de Pegasus

      11 de setembro de 2011 em 00:43

      “busquem conhecimento” heuaehauehae

  20. Juliane Vale

    6 de junho de 2011 em 19:58

    Depois de ter visto na net o Kung Fu Jesus…ou os quadrinhos americanos em que as figuras da Bíblia virariam praticamente super heróis, Jesus dando uma surra em Apolo e Zeus…nada mais me surpreende no mundo literário para gerar polêmicas, marketing e dinheiro.
    Eu leria de curiosidade, mas coloquem na cabeça que o autor não está lançando nenhuma super teoria, que tem que ser aceita como verdadeira, de que Jesus era um ET…é um livro de ficção cientifica. mentiroso, que tem a finalidade de entreter e nada mais. Igual o Código da Vince e muitos outros que vieram antes e virão depois…puro marketing…se ele colocasse que o cara se chamava Bob teria o mesmo impacto? não…seria mais um na prateleira. u.ú

  21. Juliane Vale

    6 de junho de 2011 em 19:53

    o cara só colocou o nome de Jesus no livro pra vender mais,pra dar polemica e o livro ficar famoso

    jogada de marketing.²

  22. Welton Bruno

    2 de junho de 2011 em 11:01

    Vou postar um trecho de um livro que gosto.. chamado Eventos Finais… escrito a  mais de 100 anos
    “Poupando a vida do primeiro homicida, Deus apresentou diante
    de todo o Universo uma lição que dizia respeito ao grande conflito. … Foi o
    Seu intuito não somente abater a rebelião, mas demonstrar a todo o Universo a
    natureza da mesma. … Os santos habitantes de outros mundos estavam a observar
    com o mais profundo interesse os acontecimentos que se desenrolavam na Terra.

    Deus tem consigo a simpatia e aprovação do Universo inteiro,
    enquanto passo a passo Seu grande plano avança para o completo cumprimento.
    Patriarcas e Profetas, págs. 78 e 79.

    O ato de Cristo ao morrer pela salvação do homem, não
    somente tornaria o Céu acessível à humanidade, mas perante todo o Universo
    justificaria a Deus e Seu Filho, em Seu trato com a rebelião de Satanás.
    Patriarcas e Profetas, pág. 69.

    Todo o Universo está observando com inexprimível interesse
    as cenas finais da grande controvérsia entre o bem e o mal. Profetas e Reis,
    pág. 148.

    Pág. 31

    Nosso pequenino mundo é o livro de estudo do Universo.
    O Desejado de Todas as Nações, pág. 19”

  23. Anônimo

    21 de maio de 2011 em 11:35

    Iluminates não são aqueles malucos do RE4?

    • Eduardo Marcelino

      21 de maio de 2011 em 11:47

      Sim, iluminati ou los iluminados são os maluco q tenta te matar no castelo do RE4

  24. Gustavo Barbosa

    19 de maio de 2011 em 12:15

    kkk extra terrestre? agora estrapolaram,cientistas são loucos não sabem o que dizem

    • Kloss

      29 de junho de 2011 em 15:56

      e  nao existe mesmo nao acredita nesses homens eles mentem nao acredite nada disso nao existe ruaruauruarua ! 
       

    • thor

      24 de junho de 2011 em 09:46

      cientistas??

  25. Mario antonio ramos

    19 de maio de 2011 em 00:55

    Eu nao queria esse livro nem de graça por q é tudo mentira, tem que confiar na biblia esse é verdadeiro! 

  26. Isa

    17 de maio de 2011 em 23:06

    Não sou só eu que penso isso! Finalmente!

    • Ryuuzaky

      10 de abril de 2012 em 19:04

      misa!!!!!quer casar comigo esqueça o light

      • Diego Santos

        22 de outubro de 2012 em 21:27

        a misa é minha

  27. Andrei Felipe

    17 de maio de 2011 em 15:19

    **Deixa**

  28. Dark

    17 de maio de 2011 em 15:19

    não sou religioso nem nada, mas  de boa… issso ja é loucura :S

    Depois  vão achar oque? que nós somos os proprios ETS? ‘-‘

    • Kloss

      29 de junho de 2011 em 15:54

      Et nao existe amiga ^^ eu tenho certeza nao acredite nisso nao existe ! 

      • (Alone) Leonardo Bellini

        1 de agosto de 2012 em 21:52

        não é por nada não, mas eu acho que é um pouco de egocentrismo pensar que em mais de 10 milhões de galáxias CONHECIDAS, não haja pelo menos um sistema solar que possua pelo menos uma forma de vida, mesmo que irracional (lembrando que uma galaxia pode ter um número que supera as centenas de milhões de sistemas soláres). Eu realmente acho que nós não estamos sósinhos no universo e mesmo que por algum motivo estemoes, não penso que somos os únicos do nosso Plano Existencial, do nosso Omniverso, da nossa bolha ou até mesmo do nosso planeta., acredito que existam outras raças “racionais” tanto mais novas, quantos mais antigas que o Hominídio que nos gerou segundo a teoria de Darwen. Mas sei lá, acreditar ou não é uma opção da pessoa de cada um e não acho que vale apena discutir por algo que atualmente não vai mudar nossas vidas. .-.

    • DJ William Toten Eventos

      17 de maio de 2011 em 19:30

      Loucura nada, isso é igual filme de ficção tem quem goste ( e acredita que um dia chegaremos num nivel igual ao filme ) e outros nao gostam!!! simples uhauhaa

      no livro é a mesma coisa, algumas pessoas vão ler e considerar como uma ipotese de realmente ser verdade. outros vão ler e somente achar interessante!! e alguns ignorantes nem mesmo vão ler pelo simples fato de nao estar escrito na biblia kkk gerei uma briga kkkk

    • nishi gustavo

      17 de maio de 2011 em 18:01

      bem se for pensar pros ETS nos q somos os verdadeiros alieningenas
      amanha vai ta cheio de discussao, religiosos e ateus preparem-se e boa discussao

      • Etinho Sensation

        26 de maio de 2011 em 15:22

        sempre fui curioso com isso , mas se for parar pra pensar a fundo nisso  a pessoa fica doida..
        acredito plenamente q não somos os unicos .. e acredito que somos controlados por uma rede de mídia , que tem muita coisa escondida , acredito que exista um ser superior a todos  e que queira o bem da criação dele ( o nome não precisa ser Jesus ou Deus esse foi o nome que pessoas nos disseram é).. não acredito em imagens não acredito em nomes …. leio  bíblia por que as palavras dela me levam a um bom caminho , mas acredito na possibilidade de ela ter sido escrita por um simples humano ..aaa é tudo muito complicado .. deixa queto 

  29. Andrei Felipe

    17 de maio de 2011 em 15:15

    sem dúvida, o titulo é polemico, e é esse é um dos propósitos sem dúvida. deicha a gente curioso, fiquei com vontade d ler, mas nada mudará no q creio, Deus, e na Bíblia…fato, mas q é intrigante é!

  30. Anônimo

    17 de maio de 2011 em 15:12

    serio, eu acho q esse livro deve ser muito bom, pricipalmente pq fala dos illuminates   (malditos)

  31. Capivara Selestial

    17 de maio de 2011 em 11:56

    Parece ser bom o livro =)

  32. TENSEI

    17 de maio de 2011 em 10:41

    ja ouvi falar dessa teoria!!!

     acho que ele veio pra terra
     e viu a lastima que era(ja naquela epoca)
     e se arrependeu…
     -deixa quieto esse planeta não tem solução!!!

  33. DJ William Toten Eventos

    17 de maio de 2011 em 00:36

    Achei interessante. Eu acho legal cada um escrever no que acredita…

    MAS JA ESTOU VENDO O BANDO DE RELIGIOSOS QUE VÃO COMENTAR AQUI EM BAIXO!
    MAS JA DEIXOU UMA MENSSAGEM: “””MESMO QUE SEJA CONTRA SEUS PRINCÍPIOS, RESPEITE NO QUE PESSOAS ACREDITAM, ANTES DE FALAR DA “”BIBLIA”” DO VIZINHO; REVEJA A SUA.

    Mas dou os Parabéns ao autor da obra, porque pra publicar um livro desses tem que ser muito macho kkkk ainda mais em um ‘planeta’ onde as pessoas tem a mente tão fechada!

    • Ryuuzaky

      10 de abril de 2012 em 18:59

      os illuminatti e xistem mesmo nasceram com o iluminismo na idade media estão dizendo q eles querem dominar o mundo…

  34. Matheus Dias

    17 de maio de 2011 em 00:12

    o cara só colococu o nome de Jesus no livro pra vender mais,pra dar polemica e o livro ficar famoso
    jogada de marketing.

    • Camila Ferrari de Freitas

      28 de agosto de 2012 em 14:43

      JOGADA DE MARKETING……CREIO QUE NÃO.

      QUANDO O LEO MARK ESCREVEU O LIVRO.

      ELES FEZ PESQUISAS APROFUNDADAS NÃO SÓ BÍBLIAS COMO A BÍBLIA CATÓLICA,  TORA, ALCORÃO. COMO TAMBÉM; PESQUISAS ENVOLVENDO VARIAS CIVILIZAÇÕES, E DOS SUPOSTOS CONTATOS DESTA CIVILIZAÇÕES COM OS EXTRATERRESTRES.
      O LEO MARK E PESQUISADOR E VOCÊ PODE TER CERTEZA….. ELE NÃO E DE BRINCAR COM UM ASSUNTO DESTES.
    • Lucas Silva

      4 de novembro de 2011 em 00:33

      Pode ser uma jogada de marketing seria muito óbvio , mas imagina se isso fosse realmente verídico (real) !!! LOOOOOOLLLLLL !??????!!!!!

    • einstein

      14 de setembro de 2011 em 22:13

      sim sim

54 Comentários
mais Posts
Topo