Minilua

Seria o fim dos computadores?

O famoso físico norte-americano, Michio Kaku, considerado um dos cem homens mais inteligentes do mundo, fez a suposição de que até 2020 os computadores serão extintos do nosso meio.

Segundo Michio, as máquinas como conhecemos hoje não existirão e suas funções tecnológicas poderão ser encontradas em todos os lugares, como em lentes de óculos, paredes de casas e serão controladas por pensamentos, gestos, comandos vocais, dentre outros.

O físico ainda arriscou afirmar que a grande mudança da década serão os robôs, e que eles cuidarão dos seres humanos, farão trabalhos repetitivos e de atendimentos, deixando para o homem apenas o papel de criador.

Nessa evolução espera-se que as informações sejam muito mais acessíveis e que as pessoas saibam de tudo sobre produtos, como modo de produção, custos e impostos. Uma vez que com o fácil acesso a esses conhecimentos poderá ser produzido um capitalismo quase que perfeito!

Tudo isso já cansamos de assistir em filmes, agora esperamos pela realidade! Como será o futuro? E você gostaria de vive-lo?

Divulgue a matéria, me siga no Twitter: (@Nandy Martins) ou me adicione no Face:http://www.facebook.com/Nandy.Minilua?ref=tn_tnmn.