Minilua

As sete profecias #1

Em uma época passada, os Maias eram um povo poderoso e de grande sabedoria, adquirida com muita observação e estudos. Esse povo atingiu o alto nível de conhecimento das coisas de nosso planeta e também sobre o Universo que nos cerca, usando tudo o que eles sabiam e seus profundos conhecimentos, foram criadas 7 profecias, que falam sobre grandes mudanças pelas quais o mundo e toda a humanidade deve passar.

Com todo o seu saber, de alguma maneira eles sabiam que por essa época a humanidade estaria vivendo tempos obscuros, onde o clima está mudando, vulcões e tempestades gigantescas afligem nosso planeta. Onde a humanidade pode estar se autodestruindo com a ganância e as desigualdades existentes. E, como se pudessem prever o futuro, os Maias sabiam que esse tempo chegaria e tudo deveria mudar conforme suas profecias.

Então vamos conhecer as sete profecias Maias e tudo que elas acarretam:

A primeira profecia – O Fim do Medo

Profetiza a primeira profecia Maia que a humanidade, a contar do ano de 1999 teria 13 anos para mudar sua consciência e suas atitudes perante esse mundo, pois caso contrário ela será a criadora de seu próprio fim. Eles acreditavam que a cada 5.125 o Sol passa por grandes mudanças e recebe um raio do centro da galáxia, e nesse momento a humanidade precisa fazer suas escolhas.

Segundo os conhecimentos deles, nós vivemos na quinta era do Sol, sendo que as quatro civilizações passadas haviam sucumbido perante grandes desastres que envolveram a natureza, mas isso não significa o fim e sim um novo início para o surgimento de uma nova civilização mais inteligente e desenvolvida.

Eles profetizam também que nos últimos 20 anos do ciclo solar, a humanidade passara por um tempo de rápida e grande aprendizagem, onde também nosso planeta será bastante afetado e sofrerá drásticas mudanças, exatamente o que está acontecendo…

Tudo isso acontecerá para que os homens possam chegar ao novo patamar e compreender tudo a sua volta, sendo assim no fim do ano, mais precisamente no dia 22 de dezembro do ano 2012, o mundo iniciará um processo por onde passaremos por tempos de escuridão, e depois disso haverá o tempo do sol, onde os que tiverem deixado para trás seus medos e o materialismo viverão em um novo mundo melhor e mais próspero.

Essa é a primeira profecia Maia, que fala sobre tempos em que a humanidade precisa repensar seus conceitos para viver em um mundo melhor, caso contrário suas próprias escolhas e desenvolvimento farão com que ela caia. E apesar de ser uma profecia de centenas de anos, ela se encaixa perfeitamente nesse tempo em que vivemos. Talvez os Maias soubessem mais coisas que podemos imaginar.

Se você gostou desse post, não deixe de curtir para que ele ganhe uma continuação.

Pensem nisso! Divulgue a matéria, me siga no Twitter: @Diego_minilua ou me adicione no Face:http://www.facebook.com/diegominilua.