Seus sapatos realmente o levarão para casa

wilcox-GPS-shoe-hero-©IIHIHPara as mulheres, até pode ser que os sapatos só serviam mesmo para enfeitar os pés… Mas na tentativa de inovar nas indústrias dos calçados, o designer Dominic Wilcox decidiu criar uma nova tecnologia para fazer parte desse universo.

Ele pensou em nada mais nada menos que em um GPS para ser adicionado aos sapatos. Agora, realmente, eles poderão te levar em qualquer lugar do mundo. O projeto consiste em acoplar um sistema de GPS, compacto, dentro do sapato, assim ele guiaria o usuário. Segundo Dominic, o calçado contará com uma entrada USB para escolher o destino e luzes de LED para apontarem a direção e a distância até o local desejado pelo pedestre.

Confira algumas imagens desse incrível sapato:

sapato1 (1)

Divulgue a matéria, me siga no Twitter: (@Nandy Martins) ou me adicione no Face:http://www.facebook.com/Nandy.Minilua

  1. Psycho The Cat

    26 de setembro de 2012 em 07:52

    É bom para cego. 

  2. Superpato

    25 de setembro de 2012 em 19:12

    Sapato feio, hein…

  3. Jonas Neiva Abrahão

    25 de setembro de 2012 em 17:34

    Se você colocasse esse tênis para te levar até uma copiadora, ele te levaria na casa do Latino.

     
  4. Yao Ming

    25 de setembro de 2012 em 17:13

    Ideal para bêbados

  5. VanDrak SubZero

    25 de setembro de 2012 em 15:09

    O tenso será quando vc usar o tênis e colocar pra ele mostrar o caminho pro Putzzzeiro mais perto, e ele apontar pra sua casa =/

  6. Paola Castro

    25 de setembro de 2012 em 00:57

    isso serviria pra levar os bêbados pra casa rsrs

    • louis armstrong

      25 de setembro de 2012 em 08:48

      ou pra me levar até vc!!

      • Paola Castro

        29 de setembro de 2012 em 21:19

        se vc for um velho rico a beira da morte, ate pode ser rsrs

  7. Slash Hebe

    24 de setembro de 2012 em 23:13

    Todos os filhos gazeteros estarao numa fria..

  8. Jose Neto

    24 de setembro de 2012 em 22:43

    Para que nos sapatos?

    • PATROCINADOR novato

      24 de setembro de 2012 em 22:52

      REALMENTE PRA QUE?

      EU JÁ COLOQUEI UM NO BONÉ, MAIS FICOU PESADO DE MAIS
  9. Estudante

    24 de setembro de 2012 em 22:39

    • Mano Brown

      24 de setembro de 2012 em 23:19

      Seu PC, atraso so 38 coments 

  10. Sou maggotinho Seu amiginho

    24 de setembro de 2012 em 22:33

    Nossa colocar algo que tem na maioria dos celulares,em um sapato…que inovador :-o:-o:-o:-o:-o:-o:-o:-o

  11. Nameless

    24 de setembro de 2012 em 22:32

    Quando li o título pensei em algo no mínimo muito mais inovador que isso. Título troll.

  12. Mano Brown

    24 de setembro de 2012 em 22:30

    E bom pra quando vc estiver em narnia. 

  13. Entendedor Anônimo

    24 de setembro de 2012 em 22:29

    Nada a vê esse sapado aí.

  14. Luciano Lobato

    24 de setembro de 2012 em 22:27

    dizem que se você pedir para ir pro acre um portal embaixo dos seus pés aparece

    kkkkkkk

    • jeff zika Mc

      24 de setembro de 2012 em 22:30

      respeita 

      • Luciano Lobato

        24 de setembro de 2012 em 22:32

        Chega e representa!
        Sente o back so firmeza!
        Sente o back so firmeza!
        Então chega, respeita!
        Chega e representa!
        Tudo o que o Rap fez,
        Tudo que o Rap faz,
        É a diferença!

        2002 Da Guedes,
        Morro seco, mas não me entrego.
        Chega só se eu cheguei Rima eu sei que é dom se expressar é bom. Descobrir o que se pode fazer
        e fazer bem feito!
        É estilo dos manos é como ser eleito na vida ser útil insista

        Se hoje eu consegui é por que um dia eu comecei
        A saber que se pode manter a voz ativa
        Dá uma idéia nos parceiros que sempre colam
        Por aqui porali na quebrada na vila,

        Parado de canto o rádio e a base só rimando
        Assusto a vizinhaça,
        ouvi sirene tão chegando,

        Mas parceiro é parceiro na ruim e na lambança,
        O safado, só apronta é sempre amigo da onça,

        Pequeno me avisaram me deram várias pistas
        Já ouvi do SNJ se tu lutas tu conquista

        Segue a risca não desanda que a regra não mudo
        Dou valor pros meus parceiros sempre junto e sem caô
        Na batalha nunca só já perdi vários pro pó
        Olho pra lesta vejam só
        Policia e cruz ao meu redor
        Me sinto tri to namaior
        Já imaginei coisa pior
        Rochoso igual montanha os mano corre é só suor

        Esse é o cara e esse é o toque
        Nossa idéia o Rap nosso logo Hip Hop
        Sempre na responsa e nunca de caô valor pros meus parceiros se ligo, se ligo.

        Segue a risca e não desanda,
        Que a regra não mudo
        Olha pro mano do seu lado que nunca se nego
        Na ruim na boa sempre de parceiro
        Na festa com as minas com ou sem dinheiro
        Ele se tem se apresenta se não tem tudo bem
        As vezes pede emprestado mas paga quando tem

        Segue a risca e não desanda,
        Que a regra não mudo
        Olha pro mano do seu lado que nunca se nego
        Na ruim na boa sempre de parceiro
        Na festa com as minas com ou sem dinheiro
        Ele se tem se apresenta se não tem tudo bem
        As vezes pede emprestado mas paga quando tem

        Também to na parada pois ta muito bom o clima
        Sp zona sul pra poder mandar a rima
        Se a mentira não impera
        Transparece a verdade,
        Trouxe duas caixas de champanhe pra brindar a amizade

        Da Guedes Porto Alegre o sul da malandragem Bah, tchê, tri, sem chinelagem
        Você sabe que eu sou
        Sei pra onde vou
        Faço parte daquele time que começou

        E através do meu som que passa tudo de bom
        Percorro as quebradas mais sem sair do tom
        Não suporto a pilantragem, ziczira, abordagem

        Daqueles que só chegam em você com falcidade
        Redundância que não cansa
        Meu nome é Thaíde, Respeito tambèm é a melhor coisa que existe…….

        (REFRÃO 2x)

        Um por todos todos por Um,
        Num zoom o ataque na rima o nocaute
        Mesmo fora ou dentro do crate
        Que se abre, unido a perifa
        A nova idéia aqui então se cria Morro Almira,
        asfalto Bento X o tormento o quinto elemento Da vila pras vias do RAP,
        a idéia dequem crê Da Guedes atitude sempre vai prevalecer Negro X, Baze, Gibbs, Thaíde , Dj Deeley.

        Segue a risca e não desanda,
        Que a regra não mudo
        Olha pro mano do seu lado que nunca se nego
        Na ruim na boa sempre de parceiro
        Na festa com as minas com ou sem dinheiro
        Ele se tem se apresenta se não tem tudo bem
        As vezes pede emprestado mas paga quando tem

        Segue a risca e não desanda,
        Que a regra não mudo
        Olha pro mano do seu lado que nunca se nego
        Na ruim na boa sempre de parceiro
        Na festa com as minas com ou sem dinheiro
        Ele se tem se apresenta se não tem tudo bem
        As vezes pede emprestado mas paga quando tem

    • PATROCINADOR novato

      24 de setembro de 2012 em 22:28

      PALHAÇO

      • Luciano Lobato

        24 de setembro de 2012 em 22:29

        olho de macarrão

  15. Ernandes,Conde de Melo

    24 de setembro de 2012 em 22:27

    Essa invenção é pra quem for levar o post do vinho a sério e se embriagar…

    • Nandy Martins

      24 de setembro de 2012 em 22:28

      kkkkkkkkkkkk bem pensado!

  16. jeff zika Mc

    24 de setembro de 2012 em 22:26

  17. Bruno Moreira

    24 de setembro de 2012 em 22:23

    Essa invenção é idiota! Mas é até útil!

  18. Shun

    24 de setembro de 2012 em 22:22

    Agora eu fiquei do do do doce doce

    • Kaya

      25 de setembro de 2012 em 00:15

      ENTÃO ENCHE O C* DE FORMIGA!

  19. Mauricio P. Rodrigues

    24 de setembro de 2012 em 22:22

    As mulheres precisam de GPS para achar até a porta de casa kkkk 

    • Luciano Lobato

      24 de setembro de 2012 em 22:30

    • Nandy Martins

      24 de setembro de 2012 em 22:28

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk troll demais

  20. Shun

    24 de setembro de 2012 em 22:20

    Agora eu fiquei doce doce doce

    • Bardock

      25 de setembro de 2012 em 06:56

      E com o c# cheio de formiga.

44 Comentários
Topo