Minilua

Sexo pode dar cadeia!?

Todo ano nos dias dos namorados os casais querem inovar, praticar algo novo e guardar lembranças únicas… Mas um casal americano caprichou na originalidade e acabou comemorando a data especial atrás das grades.

Policiais receberam um chamado de um cidadão que afirmou ter visto uma mulher, Stephanie Pelzner, nua e sendo amarrada com fita adesiva em um carro. Quando a viatura chegou no local o namorado da “vítima”, Nikolas Harbar, até que tentou explicar ao policial e a suposta testemunha que estava apenas “se divertindo” com a sua namorada

A suspeita de sequestro foi levada a sério pois, chegaram nada menos que nove carros da polícia no local. E só depois que tiveram abrilhante ideia de desamarrar Stephanie é que ela pode confirmar que estava ali por vontade própria, realizando uma fantasia sexual com o seu namorado.

A confissão até que ajudou, mas o casal acabou na cadeia por causar desordem… Já pensaram na cena? Além de estar nua e ter que admitir ter uma fantasia tão bizarra, ainda ser levada em cana?

Diante das circunstâncias pense bem antes de realizar os seus fetiches. Não faça nada muito audacioso… Ou você também acabará atrás das grades!

Divulgue a matéria, me siga no Twitter: (@Nandy Martins) ou me adicione no Face:http://www.facebook.com/Nandy.Minilua?ref=tn_tnmn.