Os sites de encontro mais loucos do mundo

Atualmente, quase todo mundo que está em busca do amor de sua vida, investe em sites e aplicativos como o Tinder. Mas a árdua tarefa de encontrar alguém para amar pode ser mais complexa do que ver uma foto e dizer sim, por isso, alguns sites se especializaram em ajudar os solitários usando um foco bem diferente:




DNA

dna love

A ciência é quem fez o homem sair das cavernas e chegar a Lua, por isso ela é o grande aliado do conhecimento humano. Sendo assim, porque não usá-la para encontrar um amor mais facilmente?

Essa é a ideia do Gene Partner, criado por Tamara Brown em 2008. Tamara é especialista em genética molecular e promete ter feito um algoritmo que é capaz de encontrar seu amor baseado em compatibilidade genética. Para fazer parte do site, paga-se uma taxa de 249 dólares, que serve para custear o exame de DNA, depois disso, a cientista usa o resultado para encontrar seu amor-perfeito.

Com sorte, a pessoa pode encontrar o pedaço de DNA que está faltando em sua vida.




Gatos

Cat-Cute-Love-500x375

Os gatos são amados por muitos e odiados por outros tantos. Para resolver esse problema, o site Purrsonals resolveu criar uma possibilidade para os amantes de felinos. A ideia desse website de relacionamento é aproximar pessoas que amam gatos uma das outras.




Alergias

alergias_0

As alergias são problemas cada vez mais comuns. Algumas pessoas são totalmente impossibilitadas de comerem alguns alimentos ou mesmo chegar perto de uma flor ou produto. Muitas vezes, essa situação dificulta até mesmo o convívio social do alérgico, afinal ele não pode ir a certos locais ou fazer algumas coisas.

Para resolver esse problema, o site Singles With Food Allergies oferece a pessoas a possibilidade de achar seu amor, baseado em alergias que os dois têm em comum. Todos os anos, milhões de pessoas acabam indo parar no hospital devido a problemas com as alergias, então melhor achar o par perfeito, que nunca vai comer algo que possa lhe fazer mal e depois te beijar.




Gordo

guyswholikefatchicks2

Em geral, as pessoas tendem a ser atraídas por quem está em forma, por isso, estar acima do peso pode ser um problema bem sério na hora de buscar um parceiro. Para essas pessoas, o site Fat Bastard Dating é a solução ideal. Nele, pessoas gordinhas podem buscar parceiros sem ter que ficar com vergonha de seu corpo. O site é aberto para magros, que tenham interessem em fofinhos também.

  1. Lenyyfla lenyy

    31 de julho de 2015 em 19:13

    sabe… o ruim de fazer namoro em sites é quie a fotoo pode ser photoshop HUEHUEHUE

  2. Felino

    26 de julho de 2015 em 21:24

    imagem 2

  3. chapolim do mal

    26 de julho de 2015 em 18:31

    Eu acho estranho o desespero que alguns tem para entrar em relacionamentos, que apenas dão trabalho, pra que?

    • André Silva

      26 de julho de 2015 em 18:55

      Serio que tu não liga? Acho que eu dava toda a minha coleção de quadrinhos em troca de uma gata pra mim, serio mesmo.

      • chapolim do mal

        26 de julho de 2015 em 21:52

        Não, não mesmo, eu apenas não tenho vontade e nem vejo motivos plausíveis para ter, prefiro viver de boa.

      • Wagner

        26 de julho de 2015 em 19:38

        Trocar quadrinhos por uma menina.
        Beleza.

    • Luciano Lobato

      26 de julho de 2015 em 18:52

      Existem explicações, algumas pessoas se sentem solitárias e seu cerébro libera uma toxina que não lembro o nome agora fazendo elas sentirem fora depressão, desanimo perda de apetite e umas parada louca lá que não lembro.
      Lógico que nem todas pessoas sofrem disso mas o fato de se sentirem importantes pra alguem já é uma forma de se sentirem felizes, mesmo que seja um relacionamento ruim você sente uma “falsa felicidade” e abrir mão dela para esses tipos de pessoas faz aqueles sintomas que falei antes voltarem bem piores . Se eu achar o artigo que tinha lido trago aqui mas não creio ser uma coisa muito difícil de imaginar

      • chapolim do mal

        26 de julho de 2015 em 21:54

        É um motivo, mas acredito que nem todas as pessoas tem essas condições e mesmo assim são desesperadas, é uma coisa estranha pra mim.

  4. André Silva

    26 de julho de 2015 em 18:00

    Nenhum me serve.

  5. Max_Power

    26 de julho de 2015 em 17:35

    Eu sou gordo e isso nunca me impediu de pegar uma mina gostosa,claro eu nunca peguei as “topz” da escola,mas pegava muitas meninas bonitas…..

    • Max_Power

      26 de julho de 2015 em 18:40

      …..

    • André Silva

      26 de julho de 2015 em 18:00

      Que mentiiira.

      • Max_Power

        26 de julho de 2015 em 18:44

        É verdade cara,eu pegava algumas meninas bonitas,nunca peguei as mais bonitas e populares da escola,eu pegava aquelas meninas bonitas da sala,pegava algumas bonitas de outras salas,foram poucas as feias,mas aquelas lindas,que da tesão só de ouvir o nome dela eu nunca peguei……

  6. Little Uchiha™

    26 de julho de 2015 em 17:22

    Fat bastard? Jemt.

14 Comentários
mais Posts
Topo