Sith, “o lado negro da força”

sith

Há muitas eras atrás a raça chamada Sith foi criada pelo Jedi Sith (um Jedi renegado). Sith se uniu ao lado sombrio, mas devido a um treinamento aprimorado que teve na Ordem Jedi, acabou tornando-se o líder.

Os Sith acabaram se espalhando pela galáxia, passando a aceitar inclusive membros de “outras espécies”. Esta nova raça tinha como objetivo o poder acima de qualquer coisa.

Os Jedi, ao longo dos tempos, destruíram todos os Sith, restando somente um. Para que esta nova ordem sobrevivesse, a partir daquele momento somente haveriam dois Sith: um mestre para passar o conhecimento e um aprendiz que, quando já tivesse adquirido o conhecimento necessário, mataria o mestre, assumindo o lugar do mestre e adquirindo um novo discípulo. A partir daquele momento ele começou a se intitular “Darth” (Dark Lord oh the Sith” – Lorde Sombrio de Sith).

Muitos anos acabaram se passando, até que surgiu “Darth Plagueis”, um novo mestre Sith, também originalmente Jedi, que acabou lutando em Kashyyyk ao lado do mestre Yoda, mas que decidiu optar pelo lado “sombrio da força”. Plagueis tinha “o poder de manipular os midiclorianos e criar vida, acabou sendo assassinado por Palpatine, seu aprendiz, ao dormir.

Palpatine acabou se tornando um dos mais poderosos Sith, adotando o nome “Darth Sidious”. Usando manipulações, ele conseguiu tornar-se Supremo Chanceler, posto máximo na Velha República e, posteriormente Imperador da Galáxia.

Sidious teve ao todo quatro discípulos, mas somente três foram revelados: Darth Maul, que acabou sendo morto por Padawan Obi-Wan Kenobi; Darth Tyranus, também conhecido como Conde Dookan (ex-Jedi morto pelo Cavaleiro Jedi Anakin Skywalker em Coruscant); e  Anakin, que adotou o título de Darth Vader.

Vader morrerria na “segunda Estrela da Morte”, após se arrepender e salvar seu filho.  Atingido por “Raios da Força” criados pelo seu mestre, o imperador, Vader acabou não suportando os ferimentos, já que seu estado físico também estava debilitado.

Foi revelado porém, no romance “O Império do Mal”, que Sidious teria diversos clones em um lugar desconhecido e distante da galáxia. Palpatine, sempre que sentia a morte se aproximar, transferia sua “mente para outro corpo”. Ele acabou atraindo Luke Skywalker para o “Lado Sombrio”, porém este acabou se arrependendo e matou o imperador, antes que ele transferisse sua mente para outro corpo, fazendo com que a Ordem desaparecesse da Galáxia.
Sabe-se porém que vários artefatos referentes à Ordem estão espalhados pela Galáxia, possibilitando a volta dos Sith no futuro.

O código Sith descreve:

Paz é uma mentira, só existe paixão.
Através da paixão, ganho força.
Através da força, eu ganho poder.
Através do poder, eu ganho a vitória.
Através da vitória, minhas correntes são quebradas.
A força me libertará.

Os Sith têm potencial inato, podendo desenvolver vários tipos poderes. Os poderes são geralmente violentos e bem maiores se comparados aos do Jedi.

Adaptado de origin-symbol

  1. Zetsu

    19 de maio de 2012 em 20:34

    ja sabia disso por gostar muito de star wars……………………#DarthVaderFODÃO

  2. Guilherme

    13 de maio de 2012 em 19:31

    Fato… os jedi precisam saber usar do fato de serem maioria… senão f…

    • Cydo Hutt

      15 de maio de 2012 em 16:44

      é que tecnicamente falando na primeira grande guerra espacial ( primeira aparição dos sith) e na primeira grande guerra sith e no expurgo jedi os jedi eram minoria ….

  3. Edesio Almeida

    7 de maio de 2012 em 23:07

    o codigo sith parec uma boa letra para um trash ou power metal

  4. Pietro Sgarbosa

    7 de maio de 2012 em 22:43

    Darth maul é foda

    • Mano Han

      8 de maio de 2012 em 21:00

      ah ele é foda sim….

      • Isaac Clarke

        9 de maio de 2012 em 22:22

        Darth Malgus Humilha O Maul.

        • Cydo Hutt

          15 de maio de 2012 em 16:42

          vamo acaba com a briguinha chama o Nihilus ou Exar Kun q a termina a putaria

          • Isaac Clarke

            15 de maio de 2012 em 18:17

            Nihilus é foda, mas já que estamos falando dos antigos Sith, o Sion Também acabaria com a putaria. 

  5. Guilherme Gabriel

    7 de maio de 2012 em 21:29

    VCS  erraram Darth Plagueis nunca foi Jedi foi treinado pelo   Darth Tenebrous e era da mesma Linhagem de Darth Bane era descente dos antigos Lords Sith

  6. Adriana Santos

    7 de maio de 2012 em 18:45

    Temos que ser simples,quanto mais histórias macabras,mais se prolongam os dias dos maus sobre a terra,a bondade você deve fazer e não pode ser de qualquer jeito,pois não pode trazer mal aos outros.Todo sinal de força extrema,também traz próxima a grande fragilidade,se esta força não vier de uma bondade sem limites.Assim como na lei da física,os elementos que depositam os limites da força sobre algo,é porque não dispõem mais de condições.O mal é como a mentira,tem o dia cai,tem o dia do fim.Palavras de Jesus;A verdade vos libertará.

  7. José Heins Reus

    7 de maio de 2012 em 18:30

    ?, k acho q o minilua tá com falta de assunto, todos que usam internet sabem a história dos “sith” por meio da franquia “star wars”

    • Cydo Hutt

      15 de maio de 2012 em 16:40

      sim sabem me fale mais obre Exar Kun, Ludo Kresh  e Ulic Quel Droma …. vai la conhecedor da saga star wars ….

  8. Lucas Ramos

    7 de maio de 2012 em 17:26

    kkkkkkkkk dxa queto

  9. Lucas Ramos

    7 de maio de 2012 em 17:21

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’
    só quis dizer que so grande

    • Raposa Desértica

      7 de maio de 2012 em 17:25

      O q é grande O.o?

  10. Lucas Ramos

    7 de maio de 2012 em 17:17

    pow tenho 16 anos,e eu era pequeno mesmo,agora to uma girafa…
    ja vi até os antigos

    • Raposa Desértica

      7 de maio de 2012 em 17:19

      Fala ae.. vc é “UMA” girafa??
      8l

  11. Lucas Ramos

    7 de maio de 2012 em 17:03

    baaah me conta ai que eu tbm quero rir assim !!

    • Raposa Desértica

      7 de maio de 2012 em 17:12

      Ce ten uns 13 anos e diz q era fã de star wars desde pequeno O.o

      Tipo assim, uns dois ou tres anos atras..

  12. Lucas Ramos

    7 de maio de 2012 em 14:05

    Muito boa essa materia adorei
    so muito fã de star wars desde pequeno ! !

    • Raposa Desértica

      7 de maio de 2012 em 16:58

      SUAHSUAHSUASHUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSU

  13. Derpino

    7 de maio de 2012 em 13:29

    Lado negro, mais um post assustador!!

    SO WAIT?

  14. It's Free

    7 de maio de 2012 em 00:05

    Carai pensei que ia aparecer a tela preta !

  15. Anônimo

    6 de maio de 2012 em 23:35

    Lembrem-se: a Wookieepedia, a enciclopédia virtual de Star Wars, possui 92.750 artigos. Em outras palavras, o Universo de Star Wars vai MUITO além dos filmes, envolvendo histórias em quadrinhos, séries de desenho animado, jogos de videogame e até mesmo livros.
    PS: não se esqueçam, dia 25 de maio são os 35 anos de Star Wars. XD

  16. Pedro

    6 de maio de 2012 em 23:10

    o sabre vermelho é mais legal…

    • Mari Siqueira

      6 de maio de 2012 em 23:26

      Tô querendo comprar um que vi num video no tecmundo 😉  tipo custa uns 400 reais é bem legal pra quem gosta de fazer coleçao do star wars.

  17. Mari Siqueira

    6 de maio de 2012 em 22:46

    Sou fã,minilua finalmente um lado negro que valeu apena pra mim *-* sou fã de star wars , pra ser mais exata de Darth Vader =D gosto demais , vai darth vai, vai Macaco Darth da galaxia soltando hadouken  pelo espaçõ uhahuahusahusahus o grito de guerra da minha galera  do twitter :/

  18. Corey Taylor

    6 de maio de 2012 em 22:37

    vo deixa pra ler amanhã,preguiça D+ rsrs’

  19. Guilherme Eurico

    6 de maio de 2012 em 22:37

    Caracs velho, nessa história aí usaram o provérbio chinês…
    “Um bom discípulo supera o mestre.”
    Mas era só pra superar, não matar a cada geração de Sitch… 😛

  20. Ana Nyuu

    6 de maio de 2012 em 22:31

    eu acho esse post deveria ter sido sexta, já que 4 de maio foi dia de Star Wars ^^

  21. Sócrates Chato

    6 de maio de 2012 em 22:23

    “Não há emoção, há paz.
     Não há ignorância, há conhecimento.
     Não há paixão, há serenidade.
     Nao há caos, há harmonia.
     Não há morte, há a Força.”

  22. Lúcifer

    6 de maio de 2012 em 22:17

    VIVA O LADO NEGRO DA FORÇA!! 

  23. Antonio Filho

    6 de maio de 2012 em 22:15

    Nunca assisti Star Wars (ou Star Trek, sei lá), então eu não consegui entender quase nada ‘-‘

  24. Isaac Clarke

    6 de maio de 2012 em 22:15

    Os siths da velha republica e que davam uma porrada bonita nos jedis. 🙂

    • Cydo Hutt

      15 de maio de 2012 em 16:45

      concordo plenamente mas o termo correto seria Antiga Republica … : )

  25. Misac Cruz

    6 de maio de 2012 em 22:15

    “o lado negro da força” me lembrei só da desciclopédia.rs

  26. Kouta H!'

    6 de maio de 2012 em 22:06

    Isso pra mim foi como um spoiler (ou spolier sei lá), porque eu nunca assisti jornada nas estrelas :/

    • Erick Renan

      6 de maio de 2012 em 22:18

      Cara, se você pula da Enterprise, você não cai no colo do Luke Skywalker!!!!

      • Kouta H!'

        6 de maio de 2012 em 22:22

        Hum não fez sentido pra mim :S

    • Kouta H!'

      6 de maio de 2012 em 22:16

      Desculpem meu erro já que eu nunca assisti guerra nas estrelas também, e como eu não li o post todo pensando que é um spolier, eu acho que tenho direito a perdão 😕

      • Isaac Clarke

        6 de maio de 2012 em 22:41

        te desculpo! lol 😉

      • feel like a sir

        6 de maio de 2012 em 22:36

        sim….

    • feel like a sir

      6 de maio de 2012 em 22:10

      como vc pode condundir star wars com star trek?

    • PATROCINADOR

      6 de maio de 2012 em 22:08

      morra seu maldito
      vai queimar no inferno
      por chamar STAR WARS de jornada nas estrelas

    • Isaac Clarke

      6 de maio de 2012 em 22:07

      é jornada nas estrelas é outro filme, esse é Star wars.

  27. Isaac Clarke

    6 de maio de 2012 em 22:04

    Esqueceu de falar que depois que os Jedis restauraram a “paz”, Luke Skywalker filho do Darth Vader e líder dos jedis, tomou porrada de uns jedis renegados (não sith) que esses mais tarde iriam refazer a Ordem Sith.

  28. Zóio verde

    6 de maio de 2012 em 22:04

    Não gosto de Star Wars e tô com muita preguiça de ler um texto tão grande

    • Wagner

      7 de maio de 2012 em 11:55

      Não gosto de Star Wars e esse texto não me interessa u.u

      • John Lennon

        7 de maio de 2012 em 21:42

        E vc perdeu o seu tempo comentando num post sobre um assunto q não te interessa em nada?

        • Wagner

          7 de maio de 2012 em 21:48

          Sm uai, tá vendo o comentário aí não? XD

    • laxcantloarruda

      6 de maio de 2012 em 22:25

      Não gosto de Star Wars e tô com muita preguiça de ler um texto tão grande²

    • Raposa Polar

      6 de maio de 2012 em 22:23

      É 2, odeio Star Wars e esse texto não me chamou atenção

    • TENSEI

      6 de maio de 2012 em 22:07

      darth vegeta

      • Zóio verde

        6 de maio de 2012 em 22:08

        De certa forma…

    • Rocky Jr.

      6 de maio de 2012 em 22:06

      vc esta com o M na testa, ja esta no lado negro da força u.u

  29. TENSEI

    6 de maio de 2012 em 22:04

    sua falta de fé é perturbadora

  30. Nosferatu Alucard

    6 de maio de 2012 em 22:03

    a melhor coisa em star wars é o toquezinho do darth vader
    #vampirobebao 

    • feel like a sir

      6 de maio de 2012 em 22:09

      imperial march???
      é muito florida essa musica…

      • TENSEI

        6 de maio de 2012 em 22:10

        é muito florida?

        • Mano Han

          6 de maio de 2012 em 22:19

          Ue so tirar o L,R,I
          Fica…….FODAAAAA!!!!!!!!!!

        • feel like a sir

          6 de maio de 2012 em 22:13

          é que eu não gosto de usar “foda”…

        • feel like a sir

          6 de maio de 2012 em 22:12

          é que eu não gosto de usar “foda”….

  31. Connor

    6 de maio de 2012 em 22:02

    Logo vi que teria a palavra DARTH VADER

  32. Iron Man

    6 de maio de 2012 em 22:01

    Paz é uma mentira, só existe paixão.  Através da paixão, ganho força.  Através da força, eu ganho poder.  Através do poder, eu ganho a vitória.  Através da vitória, minhas correntes são quebradas.  A força me liberatará.

    FODA!!!

    • Misac Cruz

      6 de maio de 2012 em 22:42

      kkkkk é nisso o que da ler primeiro os coments e depois o post XD

      • Iron Man

        6 de maio de 2012 em 22:59

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        perolas minilunáticas
        kkkkkkkkkkkkkkkk

        • Misac Cruz

          6 de maio de 2012 em 23:03

          Quem foi que nunca fez isso heim?rs

    • Misac Cruz

      6 de maio de 2012 em 22:13

      Essa frase é mt foda de onde vc tirou?

  33. Mano Han

    6 de maio de 2012 em 21:58

    So eu esperei a tela preta atras ?

    • feel like a sir

      6 de maio de 2012 em 22:08

      eu esperei a tela preta com um sabre vermelho….

      • Mano Han

        6 de maio de 2012 em 22:11

        Ia ficar foda….

        • feel like a sir

          6 de maio de 2012 em 22:12

          seria epico não?

          • Mano Han

            6 de maio de 2012 em 22:14

            MUITO.Iria revolucionar as telas pretas do Minilua…

          • feel like a sir

            6 de maio de 2012 em 22:16

            claro ….
            queremos a revolução…
            acho que vou me ajuntar ao lado negro da força para o minilua revolucionar as telas pretas….

          • Mano Han

            6 de maio de 2012 em 22:26

            Cara a primeira vez q vi tua foto pensei q era o Michael McFly (qual é parece um pouco)

            Curto bastante Back to the Future….

          • PATROCINADOR

            6 de maio de 2012 em 22:29

            acho que vocês ainda não estão preparados para isso
            mas seus filhos vão adorar!

            Mart McFly após tocar chuck berry nos anos 50

          • feel like a sir

            6 de maio de 2012 em 22:41

            e ele disse isso antes detocar não?

          • Mano Han

            6 de maio de 2012 em 22:43

            Não, depois….
            Quando todo mundo ta estranhando ele…

          • feel like a sir

            6 de maio de 2012 em 22:45

            ah    sim  depois que ele toca um solasso na guitarra e sai pulando e derrubando as caixas de som né?

          • PATROCINADOR

            6 de maio de 2012 em 22:55

            Ele toca a música, destruindo a guitarra,
            e chutando as caixas de som!

            E ninguém entende que diabos era aquilo,

            Então ele diz essa frase!

            Enquanto isso o primo de chuck berry

            diz ter encontrado a música perfeita para o mesmo

          • feel like a sir

            6 de maio de 2012 em 22:59

            até que ele aponta o telefone para o palco e deixa ele escutando o som né?

          • PATROCINADOR

            6 de maio de 2012 em 23:10

            isso foi de mais
            quer dizer que foi marty que inspirou chuck a fazer
            jhonny b good!

          • feel like a sir

            6 de maio de 2012 em 23:11

            é foi bem de mais

          • Mano Han

            6 de maio de 2012 em 22:46

            Uhum…

          • Mano Han

            6 de maio de 2012 em 22:34

            Mt foda: http://www.youtube.com/watch?v=S1i5coU-0_Q

            Eita a conversa foi parar de tela Preta com sABre de luz pra De volta pro Futuro…

            Que viagem…

          • feel like a sir

            6 de maio de 2012 em 22:35

            e põe viagem nisso….

          • feel like a sir

            6 de maio de 2012 em 22:34

            chuck berry -jhonny b good 
            essa musica é um ícone do rock anos 50

          • Mano Han

            6 de maio de 2012 em 22:28

            Vish foi mal errei: Marty McFly*

          • feel like a sir

            6 de maio de 2012 em 22:27

            mas não seria Marty MC Fly?
            eu tb curto é muito legal
            qual das tres partes vc mais curtiu?

          • Mano Han

            6 de maio de 2012 em 22:31

            Cara acho q eu prefiro o 2 pq eles vão pro futuro e ele encontra a familia dele,massa mesmo são os caras daquela época imaginando o Futuro…

            Jà viu Blade Runner não lembro em que ano foi mas foi bem antigasso(um dos primeiros filmes do Harrison Ford) em 2015 os caras ja achavam que ia ter carro voador.
            Isso que eu acho interessante..
            😉

          • feel like a sir

            6 de maio de 2012 em 22:39

            é bem louco mesmo
            mas eu vi em algum lugar da web
            que fizeram um prototipo de carro voador ,mas não é igual ao modelo do filme,esse tem asas……

          • TENSEI

            6 de maio de 2012 em 22:42

            KKKK
            eu tinha uma miniatura do delorean
            de tanto que eu chorei pro meu pai comprar um
            fez minha infancia melhor

          • feel like a sir

            6 de maio de 2012 em 22:50

            eu já vi aki na minha cidade tava mais ou menos 150 reais…meio salgado não?

          • Mano Han

            6 de maio de 2012 em 22:41

            e imagina se já criaram um carro q flutua so por força….
            Seila,Magnéctica?

          • feel like a sir

            6 de maio de 2012 em 22:44

            eu já vi o skate magnectico…e deslisa no ar atraves de super imas…..e já vi um trem assim tb mas acho que são fake essas materias não?

          • TENSEI

            6 de maio de 2012 em 22:48

            o trem que flutua é verdade
            eles utilizam força magnética
            e jatos de nitrogênio liquido
            que resfriam o atrito

          • feel like a sir

            6 de maio de 2012 em 22:50

            foi bem isso mesmo ….

          • TENSEI

            6 de maio de 2012 em 22:52

            é mais ou menos isso
            [img]http://www.kbears.com/sciences/science-fair/sciimages/8/3.jpg[/img]

          • Mano Han

            6 de maio de 2012 em 22:45

            kkkkkkkkkk
            Onde vc já viu isso…

          • feel like a sir

            6 de maio de 2012 em 22:48

            acho que foi num site de curiosidades e farsas da web tipo cada mensagem repassada o menseger vai repassar um dollar a criança carente sei lá…
            deixa eu ver no historico do pc aki…

          • TENSEI

            6 de maio de 2012 em 22:35

            sabia que era pra existir um 4
            filme da série!?
            mas foi cancelado, infelizmente!

          • Mano Han

            6 de maio de 2012 em 22:36

            Que Vacilo,iria ser épico….

          • TENSEI

            6 de maio de 2012 em 22:19

            darth mcgyver
            seria o fim dos tempos

          • feel like a sir

            6 de maio de 2012 em 22:23

            seria meio assim:
            [img]http://proibidoler.com/wp-content/uploads/u15/fodaaaaaa.jpg[/img]

          • feel like a sir

            6 de maio de 2012 em 22:22

            talves sim ou talves não acho que seria assim:
            [img]http://proibidoler.com/wp-content/uploads/u15/fodaaaaaa.jpg[/img]

          • PATROCINADOR

            6 de maio de 2012 em 22:16

            e que pudessemos
            interagir com a espada cortando
            a tela LOL

          • feel like a sir

            6 de maio de 2012 em 22:19

            é isso aí chapolin!!!!!
            sempre gostei da sua criatividade….

    • TENSEI

      6 de maio de 2012 em 22:00

      já são 2
      o/

    • Allan Alexsander

      6 de maio de 2012 em 22:00

      Eu tambem esperei a tela preta

  34. TENSEI

    6 de maio de 2012 em 21:57

    o papa é o lorde sith

  35. Allan Alexsander

    6 de maio de 2012 em 21:56

    a matéria estar em “o lado negro de …” Ta errado o titulo arruma ai

  36. Seth .

    6 de maio de 2012 em 21:56

    os sith mas pika q  jedi eles ser

  37. PATROCINADOR

    6 de maio de 2012 em 21:55

    o pika do minilua

    • Adriel Tanillo

      8 de maio de 2012 em 13:54

      po lado negroo?? q é isso, e a marca do lado negro onde está?
      claro q é o fundo preto. Mas isso ta errado pra caramba po**a!!

119 Comentários
mais Posts
Topo