Minilua

Situações constrangedoras #1

1- Nos bancos: Logo na entrada, um verdadeiro inferno. Seja por parte dos seguranças, ou ainda, dos mecanismos de identificação. Nesse ínterim, a total falta de liberdade, tanto no uso do celular, como no de chaves e moedas.

2- Nos supermercados: Definitivamente, não faltam exemplos. Do operador que te deixa esperando, passando pela arrogância dos gerentes e dos empacotadores.

3- Nas reuniões em família: Nestas, as típicas frases: “Filho, você não vai cumprimentar o seu tio? “Filha, você não vai abraçar a sua avó”?

4- Nas escolas: Coagido, você passará pelos piores micos. De abraços falsos a beijos sem vontade. Detalhe: Com as pessoas mais feias do colégio.

5- Na hora do banho: Sem dúvida, um dos momentos mais tensos. Na pior das hipóteses, aliás, a abertura da porta, forçando você, por exemplo, a encerrar o banho, ou ainda, qualquer outra atividade.

6- No local de trabalho: Logo cedo, os piores cenários. Do mau hálito do chefe a flatulência dos amigos.

7- No ônibus: Já no coletivo, o surgimento de crianças e pessoas sem educação. Dentro do contexto, as velhinhas estressadas, exigindo, todavia, um lugar para descansar.

8- Na construção: Durante uma obra, diferentes cantadas serão realizadas. Das mais clássicas as mais chulas. Alheias a isso, as garotas de 15 a 22 anos.