Minilua

Situações constrangedoras #2

9- No carnaval: Todo ano é a mesma coisa, chega o carnaval, e as pessoas literalmente surtam. Pior, o fazem com ou sem nenhuma roupa. 

10- Na biblioteca: Exemplos é o que não falta. Da expulsão dos presentes, passando pela derrubada de livros e enciclopédias.

11- Nos bares: Acredite, tem pessoas que não sabem beber. Prova disso, é o que acontece nos bares de São Paulo. Na melhor das hipóteses, aliás, o arremesso de cervejas ou de caipirinhas.

12- Na oficina mecânica: Que existem pedreiros aos montes, isso ninguém duvida. Agora, dentro de uma oficina, xavecando a sua namorada…

13- Na igreja: Não todos, mas alguns fiéis farão o possível para te irritar. Criticam, aliás, da sua postura a sua roupa.

14- Na excursão: Micos e mais micos. Da maquiagem típica as tradicionais canções. Dentro do contexto, a inesquecível “O João roubou pão”;

15- No aniversário: Melhor dizendo, onde tudo pode acontecer. Daquele tio que não para de causar, passando pela tia que não para de reclamar.

16- Na formatura: Em um primeiro momento, tudo parecerá simples. Isso é claro, até começar a valsa, e os respectivos pisões. (risos)