Situações constrangedoras #4

25 - Em um acidente: Sem dúvida alguma, um dos momentos mais constrangedores. Em uma rodovia então, um festival de câmeras e filmadoras.

26 - Durante uma enchente: Buscando popularidade, muitos tentarão seus 15 minutos de fama. Na TV, por exemplo, diversos vídeos e gravações amadoras.

27 - No velório: Que existem pessoas sem educação, isso todos nós sabemos. Agora, dentro de um velório, sem o mínimo de respeito pelo morto…

28 - Na piscina: Por um espaço na piscina, tudo acabará sendo válido. Do choro das crianças a revolta dos adultos.

29 - Na pizzaria: “Coma mais um pedaço”. “Come, come, come”. Fala sério né? Não dá vontade de xingar? 

30 - No churrasco: Sim, querido usuário, a carne não vai sumir, nem tão pouco, a linguiça e a cervejinha. (risos)

31 - No cabeleireiro: A cada visita, a famosa frase: “Apara na frente ou pica atrás?”. Detalhe: Dita na frente de todos.

32 - Na delegacia: No local, os mais diferentes tipos de pessoas. Em comum é claro, as ofensas proferidas, seja contra o delegado, ou ainda, contra os  policias. 

33 - No ponto de ônibus: Definitivamente, chega a ser bizarro. Se pudessem, aliás, muitos levariam o ponto ou o ônibus para a casa.

34 - Na frente da sogra: Por sua benção, se faz de tudo. De carinhos e abraços a presentes e almoços.

  1. Akane

    4 de junho de 2015 em 20:55

    28 – Na piscina: Por um espaço na piscina, tudo acabará sendo válido. Do choro das crianças a revolta dos adultos.
    Na verdade, eu acho que é mais vergonhoso fazer xixi na piscina…

  2. Mari Siqueira

    9 de fevereiro de 2012 em 01:33

    Já fui atropelada varias vezes nao estou livre desse tipo de constrangimento,pior que aparece tanto gente pra ajudar com pra rir tambem da desgraça aleia.

  3. Blog Dondoca Excitada

    9 de fevereiro de 2012 em 00:25

    interessante

  4. Nice! =) #Parei com o Minilua

    8 de fevereiro de 2012 em 23:49

    Acidente!?
    Aqui vai até pra Rede Globo ‘-‘

  5. Tsukamoto Yakumo

    8 de fevereiro de 2012 em 22:19


    No churrasco:  Sim, querido usuário, a carne não vai sumir, nem tão pouco, a linguiça e a cervejinha. (risos)”
    Da ultima vez que fui num churrasco mal tinha acabado de começar e a carne já estava no final XD

  6. Harry Alone Potter

    8 de fevereiro de 2012 em 22:05

    kkk, buscar fama na TV durante a enchente, é seus 15 minutos de fama pobre com estilo…auehauheuah

    • Jeff Dantas

      8 de fevereiro de 2012 em 22:10

      Aqui em sampa, rola muito isso. Basta dar uma enchente, a pessoa já quer aparecer na TV. PS: O Datena faz a maior festa. hahahah

      • Um qualquer

        8 de fevereiro de 2012 em 22:15

        IBAGENS!
        BI DA AS IBAGENS!
        EU QUERO AS IBAGENS!

      • Harry Alone Potter

        8 de fevereiro de 2012 em 22:13

        Datena? Ainda vive?

        • Jeff Dantas

          8 de fevereiro de 2012 em 22:15

          Claro que sim. xD É só começar a chover, que ele volta com força total. heheheheh

          [img]http://lh4.ggpht.com/_EdWrfJxxD_I/TBsKrqB-ZDI/AAAAAAAADws/DcfqBc2-Y8g/ibagens.jpg[/img]

          • Harry Alone Potter

            8 de fevereiro de 2012 em 22:19

            So nesses momentos pra ele ganhar atenção, ele já devia é se aposentar. u.u

          • Um qualquer

            8 de fevereiro de 2012 em 22:16

            Puta merda jeff, foi mais rápido do que eu hem!

    • Beeah

      8 de fevereiro de 2012 em 22:09

      “A glamurosa vida da classe C” também

      • Harry Alone Potter

        8 de fevereiro de 2012 em 22:11

        Sim, mt boa, mais prefiro que falem classe média baixa, kkkkkkkk, zoa… auehauheuahe

  7. Beeah

    8 de fevereiro de 2012 em 22:04

    Alguém mora em Curitiba?

    • Artur Moura

      8 de fevereiro de 2012 em 22:36

      É vc na foto ?

      • Beeah

        8 de fevereiro de 2012 em 22:40

        Soou =D

        • Zóio verde

          8 de fevereiro de 2012 em 22:43

          Vc vai estragar meu pescoço fazendo eu virar a cabeça pra ver suas fotos

          • Fernando San

            9 de fevereiro de 2012 em 03:03

            Nunca entendi essa ideologia feminina de deixar a foto num angulo foda. Sera q é motivando ver as pessoas tendo bico de papagaio kkkkkkkkkk 

    • Um qualquer

      8 de fevereiro de 2012 em 22:29

      Moro em Minas….
      Ei, você continua linda….
      Pena que esta foto ta com muita claridade, você tá parecendo um fantasma nela 😀

      • Beeah

        8 de fevereiro de 2012 em 22:34

        vou colocar uma com menoos .. Mais o foda não é isso , é acharem que eu sou a Miley O.O

        • Um qualquer

          8 de fevereiro de 2012 em 22:39

          Mas parecia…. agora sim, uma foto nítida…..

        • Harry Alone Potter

          8 de fevereiro de 2012 em 22:38

          E eu ainda acho que naquela foto era a miley cyrus, auheuaheuaheuaheuaheuahueah

          • Zóio verde

            8 de fevereiro de 2012 em 22:39

            Melhor deixar quieto
            kkkkkkkk

        • Zóio verde

          8 de fevereiro de 2012 em 22:37

          Agora sim…
          Vc é linda mesmo

        • Zóio verde

          8 de fevereiro de 2012 em 22:35

          Mas tá muito parecida

      • Zóio verde

        8 de fevereiro de 2012 em 22:31

        Tbm achei

  8. Leon S. Kennedy

    8 de fevereiro de 2012 em 21:55

    alguém aqui usa orkut?

    • João Victor

      21 de junho de 2013 em 21:20

      eu

    • Velho Craque Dos Cracks

      8 de fevereiro de 2012 em 21:58

      Eu uso.

    • Um qualquer

      8 de fevereiro de 2012 em 21:55

      Orkut ainda existe?

      • Dattebayo

        8 de fevereiro de 2012 em 21:59

        orkut? oq é isso? é de passar no pão?

      • Leon S. Kennedy

        8 de fevereiro de 2012 em 21:57

        pra um qualquer deve existir 

        • Um qualquer

          8 de fevereiro de 2012 em 22:13

          ‘-‘
          Que trocadilho tosco
          Pra ser um troll tem que ter habilidade…. e criatividade…

          • Harry Alone Potter

            8 de fevereiro de 2012 em 22:18

            Por isso você não é. xD

          • Um qualquer

            8 de fevereiro de 2012 em 22:27

            Só porque eu tenho uma foto de troll face não quer dizer que eu seja.
            Da mesma forma que tu tem a foto de um zé mané que saiu com um traveco, e que nos filmes vivia com uma vara na mão, mas isto não quer dizer que tu seja homossexual, não acha?

          • Harry Alone Potter

            8 de fevereiro de 2012 em 22:29

            Por acaso eu citei algo sobre sua foto? Acho que não né amigo, traveco, onde?

          • Um qualquer

            8 de fevereiro de 2012 em 22:35

            Bom, eu falei de trolls, você também falou, e meu avatar é a máscara do troll face.
            Então, falei do seu avatar.
            Quanto ao traveco, procura por uma reportágem no site da globo… foi lá que eu vi a notícia.

          • Harry Alone Potter

            8 de fevereiro de 2012 em 22:38

            Tem um site da globo que so publica noticias ”fantasiosas” ou seja mentira, sabia? Muitas pessoas acabam achando que é verdade, procure ver o rodapé dos sites, e todos os eus textos amigo. ;D

          • Um qualquer

            8 de fevereiro de 2012 em 23:28

            Eu sei que é mentira.. mas não podia perder a chance de trollar né?
            Aliás, ultimamente metade das notícias do site são mentira ……

          • Iron Man

            8 de fevereiro de 2012 em 22:44

            O site não é da globo. Foi feito para parecer da globo.

      • Beeah

        8 de fevereiro de 2012 em 21:57

        Orkut ainda existe?²

  9. Beeah

    8 de fevereiro de 2012 em 21:46

    Neem tentei colocar imagem  ..  Quando eu convido os amigos para virem aqui eu faço uns lanches e pipocas , e quem quiser que pegue , já sabem que são da familía *—*

    • Um qualquer

      8 de fevereiro de 2012 em 21:55

      Acabei de me tornar seu amigo 😀

      • Beeah

        8 de fevereiro de 2012 em 21:56

        kkkkkk’

        • Um qualquer

          8 de fevereiro de 2012 em 22:11

          Esta sua foto é fake não é?

          • Harry Alone Potter

            8 de fevereiro de 2012 em 22:22

            A foto dela me lembra a Miley Cyrus, acho que é assim que se escreve. ‘-‘

          • Zóio verde

            8 de fevereiro de 2012 em 22:24

            Eu tbm sempre achei q fosse ela,agora q vc disse serviu de confirmação pra mim

          • Harry Alone Potter

            8 de fevereiro de 2012 em 22:27

            Hehe, mais pow, parece mt, so não posso confirmar. 

          • Um qualquer

            8 de fevereiro de 2012 em 22:25

            Eu ainda acho que a foto é da Miley Cyrus

          • Beeah

            8 de fevereiro de 2012 em 22:27

            PQP , Miley Cyrus Loira??

          • Beeah

            8 de fevereiro de 2012 em 22:29

            Por favor , vão no google images , e ve as fotos da Miley , e ve se tem alguma foto parecida com a minha

          • Harry Alone Potter

            8 de fevereiro de 2012 em 22:36

            Veja bem, eu disse que PARECE A MILEY CYRUS, alias, ainda acho que era a Miley, kkkkkkk

          • Beeah

            8 de fevereiro de 2012 em 22:39

            Ok…Todos precisam saber disso ..Eu sou filha dela

          • Jean Lucas

            8 de fevereiro de 2012 em 22:42

            Não sei pq ficam duvidando q aquela foto era fake ¬¬… se for tudo bem… se não otimo… de qualquer jeito vc é maneira kkkkkk

          • Beeah

            8 de fevereiro de 2012 em 22:45

            kkk valeu *—*

          • Zóio verde

            8 de fevereiro de 2012 em 22:43

            Pois é,ela é gente boa,eu nem tava ligando pra aparência

          • Um qualquer

            8 de fevereiro de 2012 em 22:33

            Calma, eu achei parecida de rosto, só isso.

          • Zóio verde

            8 de fevereiro de 2012 em 22:32

            Calma,mesmo q fosse parecida com ela vc não seria tão despresível,odeio essa tal Miley Cyrus

          • Aiolia de Leão

            8 de fevereiro de 2012 em 22:17

            claro eu lah vo ter dinheiro crpa comprar uma armadura de ouro ?

          • Beeah

            8 de fevereiro de 2012 em 22:12

            Não , ta boom que é um pouco antiga , maiis não sou fake não 

          • Zóio verde

            8 de fevereiro de 2012 em 22:13

            Eu nunca acreditei q essa foto fosse mesmo sua…

          • Jean Lucas

            8 de fevereiro de 2012 em 22:19

            Príncipe Vegeta, vc não é fake né? por favor não estraga a minha infacia dizendo q vc não existe

          • Zóio verde

            8 de fevereiro de 2012 em 22:20

            Claro q eu sou real jovem… ¬¬
            kkkkkkkk

          • Harry Alone Potter

            8 de fevereiro de 2012 em 22:24

            Vegeta e Harry Potter aqui e nenhum de nós vai pros melhores comentários, bom…Não ganha…Já da pra unir nossos poderes e matar logo o Fabricio. u_u

          • Zóio verde

            8 de fevereiro de 2012 em 22:25

            Eu já fui 6 vezes e não ganhei e o Guiga foi uma vez só usando uma piada q eu fiz no msn e ganhou…
            Maldito emo ladrão de piadas

          • Beeah

            8 de fevereiro de 2012 em 22:16

            Quer que eu coloque uma foto atual minha , mais dai eu acho que voces vão me achar fake msm, por que eu mudei pakas , mais tenho mais de 100 fotos minhas aqui no pc atuais para provar 

          • Zóio verde

            8 de fevereiro de 2012 em 22:21

            Eu gostaria de ver…

          • Beeah

            8 de fevereiro de 2012 em 22:26

            Feliz???Tenho até fotos com a minha familia para provar

          • Beeah

            8 de fevereiro de 2012 em 22:30

            Run’ 

          • Zóio verde

            8 de fevereiro de 2012 em 22:27

            Tudo bem calma.
            Eu fico feliz quando vejo uma pessoa tão branca quanto eu
            kkkkkkkkkk

          • Beeah

            8 de fevereiro de 2012 em 22:23

            Tá , vou colocar , mais voce não vai me reconhecer , to até com o cabelo preto

          • Beeah

            8 de fevereiro de 2012 em 22:50

            Voou  dormiir , alguém tem que estudar aqui né´?? 
            Booa noite *–*

          • Jean Lucas

            8 de fevereiro de 2012 em 22:51

            é se eu pudesse estudar ¬¬ té mais

          • Iron Man

            8 de fevereiro de 2012 em 22:51

            Quem ?

          • Harry Alone Potter

            8 de fevereiro de 2012 em 22:31

            Mother of God, isso sim é uma transformação. O.O ps: ainda acho que era a miley cyrus naquela foto, kkkkkkkkkk

          • Beeah

            8 de fevereiro de 2012 em 22:17

            tb se eu fosse fake , eu ia convidar todo mundo pro msn , pro facebook , para tudo quanto é rede social

          • Um qualquer

            8 de fevereiro de 2012 em 22:24

            Sério?
            Nossa.
            Você é muito linda então!
            É que esta foto parece com a Myley Cyrus , como o Harry já disse abaixo…

        • Aiolia de Leão

          8 de fevereiro de 2012 em 22:08

          (Intrometido) OI!

          • Beeah

            8 de fevereiro de 2012 em 22:10

            Oii 

    • Jean Lucas

      8 de fevereiro de 2012 em 21:50

      aki tbm é assim… mas mesmo assim na casa dos amigos é come vai, sei q vc quer

      • Beeah

        8 de fevereiro de 2012 em 21:52

        Amigoos .. Desde sempre querendo nos engordar kkk’

        • Jean Lucas

          8 de fevereiro de 2012 em 21:58

          é… mas mesmo com esses defeitos, são umas das melhores coisas na vida 🙂

          • Beeah

            8 de fevereiro de 2012 em 22:00

            sábias palavras *–*

          • Jean Lucas

            8 de fevereiro de 2012 em 22:31

            E não é que mudou de foto mesmo :P, acho q acharam q era fake por era além de bonita era bem editada… eu acho pelo menos

          • Zóio verde

            8 de fevereiro de 2012 em 22:33

            Sim,parecia foto tirada com câmera profissional

          • Harry Alone Potter

            8 de fevereiro de 2012 em 22:35

            Realmente, SUPER PROFISSIONAL, e bebendo uma birita. kkk

          • Zóio verde

            8 de fevereiro de 2012 em 22:36

            kkkkkkkkkk

    • Jeff Dantas

      8 de fevereiro de 2012 em 21:48

      Lanches, pipocas, hummmmmmmm xD Onde vc mora mesmo? brinks hahahaha

      • Beeah

        8 de fevereiro de 2012 em 21:49

        hduhduahudahua ^^’

        • Leon S. Kennedy

          8 de fevereiro de 2012 em 21:51

          dont worry, Beeah, I come for you!

        • Jean Lucas

          8 de fevereiro de 2012 em 21:51

          é nem sei onde vc mora mesmo kkkkkkkkkk precisa responder não :p

    • Leon S. Kennedy

      8 de fevereiro de 2012 em 21:48

      oi amiguinha 🙂

      • Beeah

        8 de fevereiro de 2012 em 21:49

        Oii amiguinho =p

    • Beeah

      8 de fevereiro de 2012 em 21:47

      Era para responder o Jean (ignorem)

  10. LORD GILSO MANEIRÃO

    8 de fevereiro de 2012 em 21:38

    KKKK lembrei de um trocadilho maneiro: “Nesse calor até marinheiro em terra firme na bunda sua.”

  11. LORD GILSO MANEIRÃO

    8 de fevereiro de 2012 em 21:35

    Não se iludam esses caras que se dizem maneiros! EU SOU MANEIRO DE VERDADE!!!
    E jeff, não se esqueça de postar meu artigo no fim de semana! Aí vc receberá o titulo de “MANEIRÃO” e poderá usar no seu nick.

    • Velho Craque Dos Cracks

      8 de fevereiro de 2012 em 21:48

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      é cada coisa q aparece

  12. Aiolia de Leão

    8 de fevereiro de 2012 em 21:25

    Esse negocio de pizzaria to tem ae so pergunto vai comer ? se nao tiver resposta acabo tudo logo 

  13. Jean Lucas

    8 de fevereiro de 2012 em 21:23

    É ruim quando esta na casa de alguem e alguem fica falando ah vai come, não faz charme… sendo que nem com vontade de comer vc ta

    • Beeah

      8 de fevereiro de 2012 em 21:35

      vdd , hj eu fui na casa da minha amiga , tinha bolo de dois amores lá, ela queria que eu comesse , eu não queria , e ela falava – Voce ta com fome sim que eu sei , não precisa fazer cu doce!! – shauihsahuahusahuash

      • Jean Lucas

        8 de fevereiro de 2012 em 21:37

        exatamente isso kkkkkkkkkkk, quando to com fome eu como o que oferecem, mas quando vc é visita te oferecem até vc comer de qualquer jeito :p

      • Jeff Dantas

        8 de fevereiro de 2012 em 21:36

        Hummmm, como seria um bolo de dois amores? Fiquei curioso. xD

        • Beeah

          8 de fevereiro de 2012 em 21:38

          é bolo de chocolate preto e chocolate branco , com chantilly  e granulado em cima 

          • Velho Craque Dos Cracks

            8 de fevereiro de 2012 em 21:49

            Aí Jeff, faz um post sobre esse bolo.

          • Jeff Dantas

            8 de fevereiro de 2012 em 21:53

            Eu pesquisei na net, e ele parece muito bom. xD

            [img]http://www.alispec.com.br/imagens/dicas/47.jpg[/img]

          • Um qualquer

            8 de fevereiro de 2012 em 22:10

            Jeff pare com isto!
            Vou aí na sua casa pra roubar sua carteira!

          • Velho Craque Dos Cracks

            8 de fevereiro de 2012 em 21:56

            Paga pra mim?

          • Velho Craque Dos Cracks

            8 de fevereiro de 2012 em 21:56

            Eu experimento e lhe digo se é bom.

  14. Shiryu De Dragão

    8 de fevereiro de 2012 em 20:47

    Acidentes… O pessoal alem de ficar filmando tragédias, atrapalham os profissionais q estão ali pra ajudar as vítimas com aqueles tumultos desnecessários.

    • Jeff Dantas

      8 de fevereiro de 2012 em 20:50

      Tipo, se ainda fosse a galera da imprensa, blz. Mas…

      • Aiolia de Leão

        8 de fevereiro de 2012 em 21:23

        ja vi um idiota podendo ajudar filmando o rapas morrendo …

  15. From Hell

    8 de fevereiro de 2012 em 20:42

    já caí no meio da rua ‘-‘ tava chovendo
    sorte q só 2 velhinhas viram,e me ajudaram a levantar,se fossem jovens u.u eu estaria traumatizada hj rsrsrs

    • Zóio verde

      8 de fevereiro de 2012 em 21:41

      Já caí na rua duas vezes e na frente de um monte de gente,sempre fui desastrado mas em uma dessas vezes dois amigos babacas q me derrubaram…

      • From Hell

        8 de fevereiro de 2012 em 21:46

        amigos u.u
        nos ferram,mas adoramos eles…

        • Zóio verde

          8 de fevereiro de 2012 em 21:52

          Pois é…
          Me lembro bem,um veio me enforcando e o outro resolveu pular em cima de nós dois,acabamos os três caindo no chão mas quem levou a pior fui eu
          kkkkkkkkkkkkkkk

          • Um qualquer

            8 de fevereiro de 2012 em 22:09

            Oque foi te enforcar é aquele mesmo amigo seu que te cheirava?

          • Zóio verde

            8 de fevereiro de 2012 em 22:10

            kkkkkkkkkk
            Não achei q alguem ainda lembrasse disso…
            Não foi esse não

          • Um qualquer

            8 de fevereiro de 2012 em 22:22

            Sorte a sua ^^
            Imagina você se engasgando e este seu amigo te apertando por trás pra você se desengasgar?
            o/ Você estaria ferrado

          • Zóio verde

            8 de fevereiro de 2012 em 22:24

            Q tenso
            kkkkkkkkkkk

          • Um qualquer

            8 de fevereiro de 2012 em 22:37

            Na época que você disse estas coisas, eu era bem mais frequente aqui no minilua, só não comentava muito.
            Atualmente sou ocupado sim, não pense que eu sou um Gilso da vida que fica 24 horas aqui não viu? ^^

          • Zóio verde

            8 de fevereiro de 2012 em 22:38

            Tbm tenho ficado pouco por aqui…
            Se bem q essa semana até q fiquei bastante

          • Um qualquer

            8 de fevereiro de 2012 em 22:31

            Pois é Vinícius, seria bem tenso mesmo…
            Eu que não queria estar na sua pele.

          • Zóio verde

            8 de fevereiro de 2012 em 22:35

            Vc deve ser bem ocupado pra lembrar de todas as besteiras q eu já disse aqui…

    • Wagner

      8 de fevereiro de 2012 em 21:14

      Nunca caí andando… Já me desequlibrei
      Mas uma vez caí de bicicleta em frente ao um ponto de ônibus (com poucas pessoas, Ufa!!) e tinha uma velhinha que começou a me dar discurso… Mandei ela calar a boca… Tenho dó até daquela velhinha =/

      • Tsukamoto Yakumo

        8 de fevereiro de 2012 em 22:29

        [Intrometida modo: ON] caramba tá tendo tanta história que daqui á pouco vai ter um post só delas, kkkkk tem uma que me mati de rir 

    • Um qualquer

      8 de fevereiro de 2012 em 20:55

      Comigo já foi pior…
      Tava num dia de azar( daqueles que você nem deve sair de casa)…
      Tava indo pra catequese da crisma…. já saí atrasado
      Fui descer o morro da minha rua.. um morro meio íngreme (inclinado), desci a pé com minha bike…
      O morro estava seco, comecei a descer devagar…. de repente… tomo um escorregão !Levanto todo esfolado… dou mais alguns passos e pimba! Outro tombo!.. daí fui pra igreja de boa, todo ralado..
      Dai fiz a cataquese, voltei, dai quando tava voltando, tava a pé de novo, e escutei uma menininha conversando com uma velha( provavelmente a avó)…
      – Nossa, o que é aquilo vovó?
      – Nada menina, porvavelmente deve estar bêbado!
      Eu não entendi muito bem, dai voltei pra casa.
      Daí quando fui tirar a bermuda pra tomar banho, percebi que ela estava rasgada!
      E com um SENHOR RASGADO! OMG! Não sei como, mas ninguem da igreja viu, senão seria zoado até hoje!

      • Misaki Mei

        8 de fevereiro de 2012 em 21:06

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        #EURI DE ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

        • Um qualquer

          8 de fevereiro de 2012 em 21:11

          Acho que eu paguei pelo menos metade dos meus pecados naquele dia rsrsrs

      • From Hell

        8 de fevereiro de 2012 em 20:57

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Um qualquer

          8 de fevereiro de 2012 em 21:09

          Hoje eu acho engraçado, mas no dia fiquei com vontade de sumir ^^

    • Misaki Mei

      8 de fevereiro de 2012 em 20:49

      sorte sua! eu caio direto no meio da rua! e sempre muitas pessoas vêem! quando não é no meio da rua é no meio do patio da escola!
      Oh God Why?

      • From Hell

        8 de fevereiro de 2012 em 20:51

        ksopskospskspksps
        vc tem q andar com equipamento pra se proteger e com um segurança tbm

        • Misaki Mei

          8 de fevereiro de 2012 em 20:58

          Vdd
          eu me lembro de um dia que eu estava andando na calçada com 2 amigas minhas daí eu me desequilibrei e pra min não cair eu me joguei pra frente, só que na frente tinha uma arvore! depois de tropeçar na arvore eu acabei me jogando pra frente e tinha uma menina na minha frente! e eu trombei na menina, e quando eu tirei o meu cabelo da frente da minha cara eu fui virar pra trás pra falar com a minha amiga e quando eu virei eu estava com a mão erguida e como minha amiga é mais baixa do que eu… eu acabei dando um soco na cara dela sem querer! kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri de maaaaais nesse dia, e o pior que foi em frente ao meu colégio, onde a galerinha pega onibus! um monte de gente viu! aí muito miko!

          • From Hell

            8 de fevereiro de 2012 em 21:00

            nuss heuehueheue

    • Jeff Dantas

      8 de fevereiro de 2012 em 20:46

      Eu já passei por isso tb. Estava caindo a maior tempestade, e levei o maior tombooooooo. hahahaha

      • From Hell

        8 de fevereiro de 2012 em 20:50

        rsrsrs coitadinho

        • Jeff Dantas

          8 de fevereiro de 2012 em 20:51

          Foi muito zuado, Fê. Ralei todo o joelho, e ainda fiquei todo molhado. kkkkkkkkkkk

          • From Hell

            8 de fevereiro de 2012 em 20:56

            kkk eu cai de bunda  mimi 🙁

    • João Mantovani

      8 de fevereiro de 2012 em 20:46

      Se Fosse eu eu estaria rindo ate hj rsrsrs

    • From Hell

      8 de fevereiro de 2012 em 20:43

      mas a vergonha foi forte rsrs

  16. Misaki Mei

    8 de fevereiro de 2012 em 20:37

    a 27 me lembrou não sei porque, de uma vez que emu pai foi em um velório com uma camiseta escrito “Vista um sorriso em quem você gosta!”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    será que ele queria ver o difunto sorrir?
    kkkkkkkkkkk

  17. aquestionada

    8 de fevereiro de 2012 em 20:28

    Se eu sofresse um acidente, a última coisa em que eu me preucuparia seria com as pessoas me filmando ….(Vai entender né .. cada um preucupa com o que mais lhe atinge) ..

  18. Homem Aranha

    8 de fevereiro de 2012 em 20:27

    “Apara na frente ou pica atrás?”

     PICA ATRÁS?[img]http://download.ultradownloads.com.br/wallpaper/275632_Papel-de-Parede-Meme-Fuck-That_1600x1200.jpg[/img]

    • Jeff Dantas

      8 de fevereiro de 2012 em 20:32

      É uma frase comprometedora. hahahaha Já pensou, se o cabeleireiro se anima? kkkkkkkkkkkkkkkk

  19. Titomts Goulart

    8 de fevereiro de 2012 em 20:22

    festa onde tem churrasco,é ruin so tem bebado gente que não dança nenhum ovo e gente esfomiada e tem sempre akele folgado.

  20. Jeff Dantas

    8 de fevereiro de 2012 em 20:21

    Apara na frente e pica atrás. hahahahaha

    [img]http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/foto/0,,21160074-EX,00.jpg[/img]

    • Jeff Dantas

      8 de fevereiro de 2012 em 20:53

      Vendo essa foto, eu só posso dizer uma coisa: Ô menino lindooooooooooooooooo. hauahahahahhahaha

      • Leonardo Prado

        8 de fevereiro de 2012 em 21:23

        ei aproveitando a minha ideia que eu dei pra quela menina dos grandes personagens da leteratura e dos quadrinhos foi aceita e se foi vai ser publicada

    • Kouta H!'

      8 de fevereiro de 2012 em 20:28

      Jeff eu tenho uma ideia para um post, digamos que seria as curiosidades do Minilua no qual falaria qual foi o primeiro post, quem escreveu, o mais comentado, favoritado e etc…Assim também a pessoa mais antiga a comentar aqui no Minilua, o post mais polêmico entre outros…claro se der !

      • Jeff Dantas

        8 de fevereiro de 2012 em 20:31

        Gostei da ideia. Qualquer coisa, repasso a sugestão para a Nandy ou para o Diego. xD

        • Harry Alone Potter

          8 de fevereiro de 2012 em 22:18

          Traduzindo: Vamos fazer p o r r a nenhuma do que vc disse, kkkkkkkkkk, zoa, mais bem, ia dar mt trabalho fazer, principalmente a parte de usuario mais antigo, o que ainda comenta acredito ser o Fabricio Neves.

          • Jeff Dantas

            8 de fevereiro de 2012 em 22:22

            Pode rolar, sim. Mas que daria muito trabalho, isso daria. Teria que ser um post conjunto, com a ajuda da Nandy, do Diego, dos usuários.. hehehe

          • Harry Alone Potter

            8 de fevereiro de 2012 em 22:26

            Mais acho que isso deveria ser feito, tipo, a cada mês vai juntando, ai no fim de mês vocês colocam os melhores posts do mês, e ai no ano so revisa os posts, ou voltar que nem antes, em que toda semana se não me engano saia os posts mais ”curtidos” ou era comentados…

        • LORD GILSO MANEIRÃO

          8 de fevereiro de 2012 em 21:32

          Jeff se lembre o proximo post do leitor é o meu!

          • Jeff Dantas

            8 de fevereiro de 2012 em 21:35

            Pode deixar, Gilso. xD

          • Hatake Kakashi

            8 de fevereiro de 2012 em 22:14

            depois dele pode ser eu por favor 🙂

        • Kouta H!'

          8 de fevereiro de 2012 em 20:33

          Okay Vlw =D

    • -Tassio- (alone) in the dark

      8 de fevereiro de 2012 em 20:25

      quero virar cabelereiro so pra falar isso

  21. Misaki Mei

    8 de fevereiro de 2012 em 20:20

    31, no cabeleireiro, a gente fala “corta só as pontas” e quando a gente vê o bendito corto uns 2 palmo do seu cabelo.
    afffff o que eles tem contra cortar só as pontas?

  22. Sideswipe and CIA

    8 de fevereiro de 2012 em 20:14

    “No churrasco: Lembrem-se de uma coisa:  A carne não vai sumir, nem tão pouco, a linguiça e a cervejinha.” Nda a ver, no churrasco da minha família você vira os olhos e a carne sumiu !

  23. Misaki Mei

    8 de fevereiro de 2012 em 20:14

    28 – No churrasco: Lembrem-se de uma coisa:  A carne não vai sumir, nem tão pouco, a linguiça e a cervejinha.
    é que vocês nunca forão em um churrasco da minha familia!
    é coisa de loco!
    tem que ser rapido e esperto! se bobiar você perde á mão tentando pegar a carne!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Wagner

      8 de fevereiro de 2012 em 21:10

      Porque você não conhece a minha KKKKKKKKKKKKKKKKK’
      Quando tira o espeto da churrasqueira eles já vem com a faca na mão pra ir cortando a carne O.o

    • Jeff Dantas

      8 de fevereiro de 2012 em 20:30

      Acabei editando esse trechinho. Estava meio estranho, “lembrem-se de uma coisa”. hehehehe

      • Misaki Mei

        8 de fevereiro de 2012 em 20:45

        Awn agora que eu percebi! ficou melhor assim!

    • Jeff Dantas

      8 de fevereiro de 2012 em 20:16

      Ah, mas tem pessoas que exageram. Um amigo meu, por exemplo, mal acaba de comer, e já está colocando mais linguiças no prato. hahahaha

      • Misaki Mei

        8 de fevereiro de 2012 em 20:26

        verdade! até parece que nunca virão uma linguiça na vida!
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Sideswipe and CIA

      8 de fevereiro de 2012 em 20:15

      Parece um bando de pobre !
       É igualzinho no churrasco da minha família.

  24. SouManeiro e GATÃO #FAMILIA MANEIRO

    8 de fevereiro de 2012 em 20:12

    TODO MUNDO ACIMA DE MIN DA O CU

    #FAMILIADOSMANEIROS

    • Velho Craque Dos Cracks

      8 de fevereiro de 2012 em 21:55

      Quem foi mesmo o 1° a comentar?

      • Yuri º

        9 de fevereiro de 2012 em 16:24

        kkkkkkkkkkkkkkkkk  pior ne, assumiu

        • Velho Craque Dos Cracks

          9 de fevereiro de 2012 em 16:34

          Pois é

    • LORD GILSO MANEIRÃO

      8 de fevereiro de 2012 em 21:31

      vc desonra a familia dos maneiros 😐

      • Arthurwars

        9 de fevereiro de 2012 em 19:43

        beleza entao tire ele porque voce pelo menos uma vez posto algo que preste

  25. Pedro

    8 de fevereiro de 2012 em 20:11

    quem em são consciência levaria um ponto de ônibus pra casa…?

    • Jeff Dantas

      8 de fevereiro de 2012 em 20:29

      O ponto eu não sei, mas aqueles cones de estrada, eu já vi. Um primo meu mesmo, colocou ele dentro do carro, e levou pra casa. hauahahahah

  26. Leonardo Martins

    8 de fevereiro de 2012 em 20:10

    O da pizzaria me lembrou de um caso muito comum:

    Você está na metade do prato de comida e alguém diz que já é hora de irem embora.

    • Jeff Dantas

      8 de fevereiro de 2012 em 20:28

      E por falar em pizza, vai um pedaço aí?

      [img]http://cdn.mundodastribos.com/289749-pizza-1.jpg[/img]

      • Misac Cruz

        8 de fevereiro de 2012 em 22:54

        pizza é mt bom
        [img]http://www.google.com.br/imgres?q=homer+simpson+babando&hl=pt-BR&gbv=2&tbm=isch&tbnid=ix0W30fvBTTeGM:&imgrefurl=http://nonsensemix.blogspot.com/2009/05/as-frases-mais-engracadas-do-homer.html&docid=biSK_QQEGwL63M&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/_3GpnpFjvx30/SgRkFWrBz-I/AAAAAAAAAI4/yleHW7hggNo/s320/homer_simpson31%25255B1%25255D.JPG&w=300&h=303&ei=TRgzT6CLDcWAgwe1wLCRBQ&zoom=1&biw=1366&bih=464[/img]

        • Arthurwars

          9 de fevereiro de 2012 em 19:40

          aaaaaaaaaaaaaaaaa,pizza,aaaa,pizzzzAAAAAAAAAAAA

      • Um qualquer

        8 de fevereiro de 2012 em 20:47

        Jeff seu guloso!
        Não perde a oportunidade de fazer-nos ficar com fome.

        • Wagner

          8 de fevereiro de 2012 em 20:59

          E causar inveja…

        • Jeff Dantas

          8 de fevereiro de 2012 em 20:48

          Ah, eu amoooooooooooo pizza. Não fico sem. hahahahaha

          • Beeah

            8 de fevereiro de 2012 em 21:19

            aah Jeff , agra voce me fez ficar com vontade , vou pedir uma =D

          • Jeff Dantas

            8 de fevereiro de 2012 em 21:22

            Eu já pedi uma. A imagem me inspirou. hahahahaha

          • Beeah

            8 de fevereiro de 2012 em 21:25

            Me inspirou também , acabei de pedir uma =D

          • Leonardo Martins

            8 de fevereiro de 2012 em 21:17

            Acho que um dos papéis do Jeff no site é fazer os usuários ficarem com fome. Por alguma razão estranha, a pizza me lembrou de outra coisa, do livro o Restaurante no Fim do Universo, da série o Mochileiro das Galáxias. Especificamente da parte em que os personagens vão pedir comida e aparece um alienígena dizendo que ele é a única pessoa do universo que teria a disponibilidade de se matar só para satisfazer a fome dos clientes.

  27. João Mantovani

    8 de fevereiro de 2012 em 20:10

    Ah se você Bobiar a Carne do churrasco some sim hein…

  28. Shalone

    8 de fevereiro de 2012 em 20:09

    Tenso ;s

  29. SouManeiro e GATÃO #FAMILIA MANEIRO

    8 de fevereiro de 2012 em 20:09

    E trhird agora cara eu sou um deus só pode ser

    #familkiasdosmaneiros

    • Leonardo Prado

      8 de fevereiro de 2012 em 21:14

      um idiota que usa a o download do google chrome isso sim

      • Arthurwars

        9 de fevereiro de 2012 em 19:39

        esse dai usa o explorer

204 Comentários
mais Posts
Topo