Situações embaraçosas que quase todo mundo passa no início do namoro

Em todo o início de namoro, quase sempre é aquele clima mágico com tudo o que se tem direito – ou quase tudo –. Porém, a falta de intimidade é um dos maiores obstáculos a ser superado. Só quem já passou desse estágio em uma relação consegue confirmar isso e compreender as diversas situações de embaraçamento, surpresa, tensão e logicamente amadurecimento no relacionamento. Mas como tudo passa, elas geralmente são vencidas e tudo se acostuma, digamos assim.




Conhecer a família

maxresdefault

Pois é! Muita gente decide adiar isso ao máximo, porque, logicamente, é bem melhor deixar como está, sem tensão, sem novidades e sem possíveis desgostos. No entanto, é quase impossível evitar. Você terá que conhecer a família de sua(eu) namorada(o).

E como é de se prever algumas coisas, quando já se tem uma certa experiência em ser o assunto da família, você, infeliz e possivelmente, terá que suportar coisas como: ser analisado pelo(a) sogro(a), ser chamado(a) pelo nome do(a) ex., ouvir aquele tio tentando ser o engraçadão, sem falar no membro da família que será o fofoqueiro, ou fofoqueira, que vai querer conhecer todo o seu passado, esse cargo pode ficar com qualquer um.




Apresentar aos amigos

giphy

Logicamente, é a parte que você mais teme, digamos assim. Amigos podem influenciar em decisões importantes na vida de uma pessoa, e não seria diferente em caso de namorados alheios que eles não gostem. Cada gesto, piada ou resposta será sondado. É uma pressão psicológica enorme, porque, dependendo do caso, a primeira impressão é a que fica.




Usar o banheiro

it_wasn_t_me_by_osakilo-d627ww5

Pode parecer infantil, idiota e anormal, porém, existem pessoas que têm vergonha em admitir que foram ao banheiro para fazer o número dois aos seus namorados – já vi até ocorrer com amigos. E o pior é que não adianta disfarçar, o odor por mais que mascarado, ainda é reconhecido. Então, é mais fácil ver o ato como ele é realmente, natural.




Chamar pelo nome da(o) ex.

ReallySNLImage

Acontece nos melhores namoros! – não - De preferência, logo após um término de namoro. Não é nada pensado, nada calculado. Ninguém faz de propósito, ou por mal, só, acontece. As pessoas devem saber lidar.




O Passado

x-default

Ok, essa é a hora de mostrar que você não é paranoico(a), doentinho(a) e coisas do gênero. Todos temos um passado, bom ou ruim. E algumas coisas vem à tona conforme você vai conhecendo alguém e vice-versa. Experiências anteriores, ex-namorados(as), e uma infinidade de outras circunstâncias, que, são do passado, então, que fiquem lá. Mesmo que provoquem um certo grau de ciúmes, é passageiro – dependendo da situação –, e usar algo que a pessoa fez pra ferir ela em uma discussão, é um artifício egoísta e desumano, não faça isso.

A melhor coisa que se tem a fazer, é Carry On!

Existem muitos tipos de namoros, então, muitos foram generalizados. Mas, deixe sua opinião nos comentários! E não se esqueça de curtir nossa página no Facebook e nos seguir no Twitter!

  1. Lynn Rock

    15 de dezembro de 2015 em 19:04

    É uma cilada Bino!

  2. Peagha

    15 de dezembro de 2015 em 17:15

    O melhor relacionamento é a Amizade Coloridaaaa, sem responsa só curtição, sem essa babaquice toda ai citada

  3. Gabriel Frigini

    15 de dezembro de 2015 em 13:42

    relacionamentos e seus problemas…

  4. Cristiano Angnes

    15 de dezembro de 2015 em 08:45

    Cara lendo ake me identifiquei bastante principalmente na ultima parte das coisas do passado minha namorada fuo no meu face quando tavamos com 3 meses e viu tudo minhas antigas conversas e foi conversandocom amigas e tipo fez uma investigação hoje qualquer briga ela joga na cara e nao confia devido meu passado daew nos periodo de tpm sempre sobra vai la com as vadia e sempre vai la e pega HIV pq uma mina q peguei pegou depois de un 2 anos q eu ja tava namorando mas e o suficiente pra usa com argumento hoje nas briga =/

    • Luciano Saádeh

      16 de dezembro de 2015 em 01:20

      Mds, “-”

      O que tu quer nessa ainda? Hhsshshhahsa

  5. André Silva

    15 de dezembro de 2015 em 03:41

    Obrigado minilua, por mais uma vez me lembrar que sou um encalhado. Mas eu sempre penso quando iniciar um namoro. Acho que apresentar a família é a parte mais escrota, tem gente que nem quer conhecer direito a pessoa, já fala que não foi com a cara. Espero que isso nunca aconteça comigo.

  6. Marlon de Arruda Antunes

    14 de dezembro de 2015 em 19:34

    Tenho 22 anos e nunca namorei. Esperando os abraços ou a zoação.

    • André Silva

      15 de dezembro de 2015 em 03:38

      Obrigado, seu comentário me deixou animado, tem alguém numa situação beeem pior que a minha.

      • Marlon de Arruda Antunes

        15 de dezembro de 2015 em 18:52

        De nada. Huehuahua

    • Luciano Saádeh

      14 de dezembro de 2015 em 21:14

      Vou te dar um balão U_U #zoa

      [img]http://geradormemes.com/media/created/8ug8kw.jpg[/img]

    • chapolim do mal

      14 de dezembro de 2015 em 19:57

      [img]http://http://knowyourmeme.com/photos/314110-i-know-that-feel-bro-to-uczucie-to-ucz%C3%B3cie[/img]

  7. Wyvern Björk

    14 de dezembro de 2015 em 19:04

    HAHAHAHA ! Eu e minha namorada rimos bastante lendo essa matéria, a parte mais chata do nosso namoro foi quando eu tive que apresentar ela para meus pais e amigos, meus pais se preocuparam e meus amigos riram kkk, não entendi muito bem, já que hoje em dia a maioria das pessoas também namoram com o computador.

    • Luciano Saádeh

      14 de dezembro de 2015 em 21:13

      Amigos não perdoam, OPSKAOPKSOP

13 Comentários
mais Posts
Topo