Situações em que os cachorros tem vantagem sobre as mulheres

marley1

Cachorros não choram; Cachorros adoram quando teus amigos chegam; Cachorros acham que você canta bem; Quanto mais você atrasa, mais felizes eles ficam quando te vêem; Cachorros te perdoam por brincar com outro cachorro; Cachorros não ligam se você chama eles pelo nome errado; Cachorros se excitam com brincadeiras brutas; Cães entendem que peidar é engraçado; Qualquer um consegue um cachorro bonito; Cães não vão às compras; A disposição de um cachorro é a mesma o mês inteiro; Cães não sentem a necessidade de examinar a relação o tempo todo; Os pais do seu cachorro não vem visitar; Quando o cachorro fica velho e gagá, você pode sacrificá-lo; Cães não odeiam o próprio corpo; Nenhum cachorro jamais comprou um CD do Kenny G. ou do J. Quest; Nenhum cachorro ganha 50 quilos depois de adulto; Cães nunca criticam; Cachorros concordam que você tem que levantar a voz pra conseguir o que quer deles; Não é crime prender um cachorro em casa; Cachorros não querem saber sobre todos os outros cachorros que você já teve; Cachorros não deixam artigos de revistas guiarem a sua vida; Você não precisa esperar o seu cachorro. Ele esta pronto 24 horas por dia; Cães te acham o máximo quando você está bêbado; Cachorros não falam.




Quando os Cachorros são Iguais as Mulheres:

Ambos ficam ridículos com chapéu; Nenhum dos dois entende de futebol; Ambos são bons em fingirem que estão ouvindo o que você diz; Nenhum dos dois acreditam que o silêncio é sagrado; Nenhum dos dois controlam os seus gastos;




Quando as Mulheres são Melhores que os Cachorros:

É socialmente aceitável manter relações sexuais com uma mulher.

Fonte: Nerd

  1. Ivanir Oliveira

    6 de maio de 2015 em 20:03

    Adorei

  2. Aline Duarte

    3 de fevereiro de 2013 em 20:18

    Tem algumas mentirinhas aii neh, sou mulher e entendo muito bem de futibol

  3. Psycho The Cat

    15 de junho de 2012 em 23:12

    “Os pais do seu cachorro não vem visitar” – rsrsrsrsrsrsrsrs
    “Cães te acham o máximo quando você está bêbado” – as vezes sim, as vezes não…
    Cachorros choram sim.
    Minha cachorra detesta todas as pessoas que não são de casa.
    Minha cachorra late quando canto.

  4. Rafael Amorim da Silva

    10 de maio de 2012 em 21:28

    o ana paula dupim……..FICA QUIETAAAAA
    obg pela atencao
    🙂

  5. Rayane Lima

    7 de abril de 2012 em 09:56

    Que post estupidamente machista, véi. Se acham melhor um cachorro do que uma mulher, não reclamem se não conseguem uma. E nem todas são desse jeito. Depois reclamam porque as mulheres generalizam que “homem é tudo igual” ¬¬”

  6. Aida Saadeh

    30 de maio de 2010 em 12:15

    blá-blá-blá rsrsrsrs

    • reinaldo nunes

      30 de maio de 2010 em 17:32

      “Ambos ficam ridículos com chapéu”

      kkkkkkkkkkkkk tive q rir

      • Aida Saadeh

        30 de maio de 2010 em 19:34

        “Ambos são bons em fingirem que estão ouvindo o que você diz”
        prefiro essa hsuahsuahushaushaushuahs

        • Vicky Francisco

          27 de junho de 2012 em 20:10

          tbm prefiro essa uahsuahsuahsuahsuash

  7. ana paula dupim

    30 de maio de 2010 em 11:47

    Bem, já que estão levando para o lado pessoal, paro por aqui independente do que for dito. Mas mantenho minha opinião sobre o assunto e se “outros autores” escreverem coisas assim, mesmo não intencionalmente como aqui no caso, manterei minhas críticas assim como os elogios serão feitos independente do autor. Num to aqui pra bater boca e ficar jogando indireta não era essa minha intensão até porque esse tipo de coisa é muito chato pra todo mundo. Mas não importo, quando a gente expõe uma opinião temos que estar preparados para as críticas afinal o espaço é pra isso. Abraços.

  8. ana paula dupim

    30 de maio de 2010 em 10:41

    Como eu disse, sei que trata-se de uma piada, é claro que não podemos generalizar mas infelizmente uma minoria sabe separar as coisas. Ando participando de várias discussões feministas e lendo muito sobre o assunto e essas pequenas brincadeirinhas do dia a dia é que dificultam a quebra de preconceito com relação ás mulheres, e não só as mulheres como também os homens e gays e por aí vai.E como o Edenilson citou e muito bem colocado” Um dia reclamamos ser vítimas de uma piada e no outro dia damos risada quando o alvo é outro” quanto a isso, conheço várias pessoas que se policiam e que respeitam e com essas aprendi a me policiar também já fiz parte desta frase, mas venho observando várias coisas e tirando minhas próprias conclusões e mudando minhas atitudes. Não estou aqui pra dar lição de moral não sei se estou certa ou errada mas é minha opinião e respeito as respostas que recebi, mas é como se diz “não concordo com uma palavra que dizes mas defendo até a morte o direito de dizê-las !”

    • Aida Saadeh

      30 de maio de 2010 em 10:59

      Se olhar com atenção aos posts de “outros autores” têm coisa bem pior circulando por ae! Ah! tua citação “não é o que dizem”…é de Voltaire, um brilhante filósofo do Iluminismo, que vivenciava o que pensava agindo de acordo com tais pensamentos. Não sou a favor do feminismo e nem do machismo, mas dos direitos iguais..homem-cachorro tbm n faz meu estilo. Mas…é só uma resposta…para q isso se torne uma discussão pessoal.

    • marcos perna alva

      30 de maio de 2010 em 10:56

      Olha, desculpe Ana Paula, mais são pessoas como vc que promovem o preconceito, todos vem aqui, lêem, dão risadas, e fica tudo na brincadeira, ai vem uma pessoa e estraga tudo, dizendo que é preconceito, que ninguém respeita ninguém e ai começa toda uma discussão, todos sabem que o Homem não vive sem mulher, e não são “essas pequenas brincadeirinhas do dia a dia que dificultam a quebra de preconceito com relação ás mulheres”, mais são pessoas como vc que enchergam preconceito em tudo, que dificultam essa quebra de barreira….

      • Aida Saadeh

        30 de maio de 2010 em 11:00

        Sim….homens e mulheres n têm q concorrer…q um mandar no outro….q um botar coleirinha no outro….pq um n vive sem o outro …e fazer piada é bom e ponto!

  9. ana paula dupim

    30 de maio de 2010 em 00:23

    Sei que trata-se de um post de humor mas é por essas e outras brincadeirinhas de mau gosto que fica implícita a desvalorização da mulher deixando bem claro que no final das contas o que conta é o sexo. É lamentavel depois de tudo que conquistamos e ainda temos para conquistar depararmos com esse tipo de piada. Mas grande parte da culpa nem é da pessoa que escreve isso,os homens tambem são vítimas da mídia que transforma a mulher em meras bundas e peitos impondo um padrão de beleza inexistente e fora da realidade mascarado e sugado pela indústria de cosméticos. Fica claro até pelo contexto em que vivemos que a mulher é e pode muito mais do que “peitinho e bundinha”, somos cérebro, coração, alma e luta cada uma de nós mantemos uma beleza única e insubstituível enfim…
    FICA AI A REFLEXÃO.!

    • Novaletra

      19 de dezembro de 2010 em 12:10

        Minha cara Ana Paula
       Não sei se vc conseguiu entender, mas esse post não passa de uma piada, é claro que isso não é verdade. Se você levou isso a sério, eu te aviso para que não leve mais, porque é apenas uma brincadeira. Entenda isso, ninguém aqui(pelo menos boa parte das pessoas) tem preconseito algum com essas coisas. Não existe diferença entre homem, mulher, branco, preto(porque quando fala preto, parece que eu ofendi alguém, e quando eu falo branco não parece nada?), índio, amarelo, verde, etc.
       Deus abençoe =)

      • Novaletra

        19 de dezembro de 2010 em 12:12

        err, digo “preconceito”

    • Aida Saadeh

      30 de maio de 2010 em 01:07

      Sim, Paulinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Veja aqui o post “o homem perfeito pode ser vc”
      Vai gostar!
      Tbm fico indignada c essas piadinhas…mas faz parte! Rir é o melhor remédio! 🙂 ( a gte tbm faz nossas piadinhas…rsrsrs)

      • Aida Saadeh

        30 de maio de 2010 em 01:14

        ah…veja tbm “coisas de mulher” e fique atenta à sugestão do Edenilson…ele foi sábio em sua colocação 🙂 Assino abaixo

    • Edenilson Lisboa

      30 de maio de 2010 em 00:42

      Loiras não são burras, gaúchos não são gays, nem todo padre é pedófilo, nem todo advogado é sanguessuga, piadas são piadas… Um dia reclamamos ser vítimas de uma piada e no outro dia damos risada quando o alvo é outro, não leve tão a sério… 😉

      http://minilua.org/homem-perfeito-pode-ser-voce/

  10. Online na web

    29 de maio de 2010 em 21:53

    É por isso que ele é o melhor amigo do homem, rsrsr.

21 Comentários
mais Posts
Topo