Só os fortes entenderão, entenda se você for capaz #24

0909

Existem muitas coisas no mundo que ninguém consegue explicar, reza a lenda que “somente os fortes é que conseguem entender” algumas delas. Às vezes nem é tão difícil é só se esforçar um pouco e deixar as ideias fluírem em sua mente…

Se você acha que pertence a este grupo seleto e consegue entender, conte para os fracos, que jamais serão capazes de entender!




CONFIRA AS IMAGENS:

00000000000000000000000000000000000000000000




0000000000000000000000000000000000000




000000000000000000000000000000000




99




0000000000000




00000000000




0000000




000000




0000




000




00




tierno

Não esqueça de compartilhar essa post com seus amigos!

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/Minilua

E se inscreva em nosso canal para acompanhar nossos vídeos semanais clicando na imagem abaixo!

minilua.jpg

  1. VanDrak SubZero

    15 de abril de 2015 em 16:27

    1- Coitado do chaves :p
    2- vai que ele pensa que é o moinho é o gigante :p
    3- Na prisão sua flor, vai virar um girassol de tão arrombada XD
    4- Chê chêrerê Chê chê :p
    5- Quando vc Fodzzz gostoso, ela Geme
    6- Mãe Exausta, paciência é 0
    7- Dor/ MorDor :p
    8- Ainda bem que sou craque esse cubo magico 😉
    9- A verdade de quem faz faculdade na área de Exatas :p
    10- Ohm = medida da resistência elétrica
    11- A Guerra digital pelo controle de seu pc
    12- A vida do cara iniciou em 1781 e acabou em 1849
    13- Mulheres… indecisas como sempre u.u

  2. Roberto Queiroz

    3 de janeiro de 2015 em 16:17

    muito inteligente

  3. Scarlet

    31 de dezembro de 2014 em 16:55

    A imagem 12 é tensa kkkkk

  4. Jonathan Teles

    28 de dezembro de 2014 em 02:36

    Que onda essa última kkkk

  5. Willyam Ricardo

    26 de dezembro de 2014 em 21:06

    A ultima foi ilaria kkkkkkk

  6. Jhonatan Kramer

    26 de dezembro de 2014 em 12:03

    imagem 7

    e sobre programação

    onde começa o codigo (que nesse caso e a vida)
    < \life > onde termina o codigo
  7. Blue

    25 de dezembro de 2014 em 22:45

    img7, one does not simply walk into more door.

  8. Jeff Dantas

    25 de dezembro de 2014 em 21:48

  9. Jeff Dantas

    25 de dezembro de 2014 em 21:47

    • Luan Fellipe

      12 de janeiro de 2015 em 02:59

      aquela música sertaneja lá: tchê tchê rere tchê tchê

  10. Alex Macêdo

    25 de dezembro de 2014 em 18:58

    A 11 é um código em linguagem HTML onde o comamdo inicia <> e termina em , no caso e

  11. Marcelo Almeida

    25 de dezembro de 2014 em 18:57

    [img]http://weknowmemes.com/wp-content/uploads/2012/03/door-mordor.jpg[/img]

    • Greg

      26 de dezembro de 2014 em 18:31

      nao entendo

    • Isah Dos Santos

      25 de dezembro de 2014 em 19:54

      boa explicação… (Y)

  12. Gabriel Frigini

    25 de dezembro de 2014 em 18:34

    ahaha!

  13. Kurama Youko

    25 de dezembro de 2014 em 17:44

    Será que a imagem 7 tem alguma coisa com o “The Doors”?

    [img]http://2.bp.blogspot.com/-I96HrWUBcbw/UCxf8nDX7OI/AAAAAAAAF5Q/MfcpHQpaYwQ/s1600/the_doors_band_desktop_1024x768_hd-wallpaper-.jpg[/img]

  14. FunkyMiniluaCat

    25 de dezembro de 2014 em 17:37

    alguém entendeu aquelas portas?

  15. Isah Dos Santos

    25 de dezembro de 2014 em 17:24

    alguém me explica a imagem 7… boiei… :/

    • chapolim do mal

      25 de dezembro de 2014 em 20:05

      Door=porta mordor=more door=mais portas

      • Isah Dos Santos

        26 de dezembro de 2014 em 14:58

        vlw… (Y)

      • FunkyMiniluaCat

        25 de dezembro de 2014 em 21:36

        ok vlw.hehehe

    • FunkyMiniluaCat

      25 de dezembro de 2014 em 17:38

      Também queria saber.kkk

  16. Filipe

    25 de dezembro de 2014 em 16:36

    img 1 : Ali é o jogo classico Donkey Kong e como tds sabem ele joga barril, entao ali está relacionando a possivel morte de Chaves
    img 2 : é proibido dom quixote pois numa história ele achou q o moinho era um monstro, entao se ele estiver com aquele moinho vai dar treta
    img 3 : digamos q o miolo da flor é o orifício anal dos prisioneiros entao ja entenda…
    img 4 : o nome do cara é CHE entao ali é a musica che, rere ,che che ,rere che…
    img 5 : quando vc fod~ gostoso elas geme
    img 6 : formula dizendo q quando a mãe está exausta a pacienca dela é = 0 (pura vdd)
    img 7 : boiei
    img 8 : desfazer um nó de um sutiã é tão impossivel como um cubo mágico (pelo menos é o q diz a imagem)
    img 9 : (repetida) calculo é uma prova entao em cada etapa fica mais difícil entao da para saber pq o numero de pessoas diminui
    img 10 : quem aprendeu resistores em física aquele objeto é um resistor e sua potencia é em ohm, entao ja sabe o pq de ohmmmm
    img 11 : a pura realidade de hj os pcs estao bombardeados de paginas iniciais e programas e nessa briga o avast nao se envolve (baidu e hao os mais desgraçados )
    img 12 : boei
    img 13: joaozinho quer dar uns pega na mariazinha mas ela n gosta de barabados , entao ele vai da uma aparada, mas ela tbm n gosta de barbas q espetam, entao ele vai e se barbeia, mas mariazinha prefere os fortões, o coitado do joaozinho fica sozinho, entao sua melhor amiga (de tds as horas) o chama pra dar uma brincada (apenas deixando a história mais inocente rsrs)

    quem souber a img 7 e a img 12 fala aí

    espero ter ajudado
    é isso feliz natal 🙂 🙂

    • KIryuu Tkim

      8 de janeiro de 2015 em 01:39

      Imagem 7: Door (porta) More door (mais porta) só que soa como Mordor, local imaginário em Senhor dos Anéis.
      Imagem 12: Como posso explicar… Em um fórum e seus derivados, quando você posta algo, coloca-se aquilo, para exercer uma função. Exemplo: linkdaimagem (imagem aparecerá direto ao invés de aparecer em forma de link) ou, em um texto (texto ficará em cor azul) . Então, você abre parênteses para indicar essa função, e coloca no final, para concluí-la, porque já editou ou colocou tudo o que era preciso. Meio complicado explicar, mas acho que deu para entender. Ou seja, anos que viveu (ação concluída).

    • Crystopher Godoy

      3 de janeiro de 2015 em 00:01

      A img 12 se trata de código html, quando se inicia o código usa-se <>, no caso a vida dele começou …. e quando essa tag é fechada ou encerrada usa-se , no caso como a vida dele acabou .

    • Joao Vítor Souza

      2 de janeiro de 2015 em 03:28

      Começo da vida TERMINOU EM ( codigo html para terminar um texto nao lembro direito kk

    • Leandro Oliveira

      29 de dezembro de 2014 em 15:26

      a 12 é html

    • Saisyu Kusanagi

      29 de dezembro de 2014 em 10:58

      img 7:
      door = porta
      mordor = more door = mais portas

    • Anderson Thiago

      29 de dezembro de 2014 em 09:42

      A img 12 é código. Os códigos começam com e terminam com . Só isto.

    • Pamela Sobreiro

      27 de dezembro de 2014 em 02:07

      A img 12 é linguagem de programação, a primeira sentença determina inicio e a segundo o fim devido ao acréscimo do marcador “/”

    • Davi Bennier

      26 de dezembro de 2014 em 15:32

      img 12 tem a ver com a lógica de programação, vc usa uma palavra entre o sinal de maior e menor “” pra começar uma etapa e coloca a barra antes da palavra quando quer finalizar(ou fechar) esta etapa “
      ou seja ínicio 1781
      e encerramento
      1849

    • Wilson Junior

      25 de dezembro de 2014 em 23:21

      a imagem 7 boiei, mas a imagem 12 é tag em HTML toda tag abre com e fecha com , então o cara começo a vida com 1871 e termino a vida com 1849

    • Filipe

      25 de dezembro de 2014 em 22:17

      e o q significa door -mondor???

      • Cacuety Comment

        26 de dezembro de 2014 em 00:10

        é um lugar da trilogia do Senhor dos anéis

    • chapolim do mal

      25 de dezembro de 2014 em 20:05

      A imagem 7 é door=porta e depois mordor=more doors=mais portas.

    • Aguinaldo S. Santos

      25 de dezembro de 2014 em 19:54

      Todo mundo falando da imagem 12 mas ninguém sbe explicar a imagem 7

    • Wictor Enrick

      25 de dezembro de 2014 em 18:53

      a 12 é piada de programador 1784 quer dizer qnd ele nasceu e 1849 qnd ele morreu,

    • Filipe

      25 de dezembro de 2014 em 17:42

      sabia q a imagem 12 tinha algo a ver com codigos de programaçao vlw pela explicação

    • Diego Vaz dos Santos

      25 de dezembro de 2014 em 17:33

      a imagem 12 faz referencia ao html, pois quando você começa alguma coisa, por exemplo quando você quer começar o titulo você escreve “” e quando termina o titulo você escreve “” , ai é a mesma coisa e quer dizer que a vida dele começou “” em 1781 e terminou “< \life>” em 1849, a barra sinaliza o termino de algo, por isso está em uma lapide

    • Isah Dos Santos

      25 de dezembro de 2014 em 17:29

      a imagem 12 se refere a códigos de programação…
      literalmente falando seria… 1781 — abre tag vida– 1849 –fecha tag vida–
      a imagem 7 eu tbm não entendi… :/

    • Kuzan

      25 de dezembro de 2014 em 17:08

      Img 12: É inspirado em BB code, o começo é algo assim “[exemplo]” e depois é [/exemplo] no fim. Isso é usado pra adicionar efeitos no texto, como mudar ele de cor deixar em negrito, etc e para inserir imagens/gifs.
      Ps: O Minilua aceita BB code, tanto que usa para inseirr imagens.

      • ian gabriel

        25 de dezembro de 2014 em 20:16

        Na verdade é inspirado em código HTML que não tem “[exemplo]” e “[/exemplo]”, e sim “ e “” (cara, nunca confunda BB code com HTML!)

        • Kuzan

          25 de dezembro de 2014 em 20:17

          Eu tava em dúvida se era BB ou html aí eu pesquisei BB code no google e apareceu uns negocio parecido .-.

    • Filipe

      25 de dezembro de 2014 em 16:48

      *barbudões rsrs

  17. 2Pac

    25 de dezembro de 2014 em 15:13

    Sobre a Primeira… Agora sei quem Matou o Chaves…

  18. Rodrigo Mattarazzo

    25 de dezembro de 2014 em 15:09

    duvida 5 e 6

    • Chamichugas

      25 de dezembro de 2014 em 17:12

      Quando ele Fod gostoso ela geme

  19. André Silva

    25 de dezembro de 2014 em 14:57

    A maioria foi fácil de entender.
    Kkkkk, essa última foi demais!!

  20. Eder Fabio

    25 de dezembro de 2014 em 14:55

    fiquei na duvida na 2 e na 7

    • Laura Vale

      27 de dezembro de 2014 em 22:10

      A 7 é door e mordor

    • Paulo Ricardo

      25 de dezembro de 2014 em 15:16

      essa segunda é uma historia de dom quixote, um cara meio louco que achava que era um cavaleiro, ele andava a cavalo com um amigo chamado sancho pança, um dia ele encontrou um monte de moinhos de vento e achou que eram gigantes do mal, destruiu os moinhos, logo tem uma placa que diz ”proibido dom quixote”

      • Cacuety Comment

        26 de dezembro de 2014 em 00:12

        Primeiro livro que a gente lê nunca esquece ;-;

  21. Paulo Ricardo

    25 de dezembro de 2014 em 14:53

    não saquei a 4, quando os homens do Q.I. 200 chegar eu vejo com eles

    • anderson kosta

      26 de dezembro de 2014 em 13:00

      se eu não estou enganado é a musica do gustavo lima kkkkk

    • meu nome é um grande texto que não faz sentido e que faz apologia a drogas e sexo, mas nem todas as drogas, esse nome não faz apologia a droga que é o DC he-he-he, onde será? que eu posso chegar aqui no nome, pois é óbvio que em algum momento o esp

      25 de dezembro de 2014 em 17:21

      pessoas com o Q.I 200 só no EU TE SALVO.

    • Chamichugas

      25 de dezembro de 2014 em 17:10

      Che che rere che

    • Cold

      25 de dezembro de 2014 em 15:52

      Che Che rere Che Che, Gustavo Lima e vc…

    • Rick Grimes

      25 de dezembro de 2014 em 15:05

      a imagem é a de Che Guevara,então em um ritmo musical ele sugere que troquemos todas as imagens do Che Guevara por apenas “che”,e vira uma letra de alguma música que eu não sei exatamente,mas eu ja ouvi isso em algum lugar

      • bais ou benos

        25 de dezembro de 2014 em 15:28

        It’s probably a Ivete Sangalo’s song…

59 Comentários
mais Posts
Topo