Só os fortes entenderão, entenda se você for capaz #6

04

Existem muitas coisas no mundo que ninguém consegue explicar, reza a lenda que “somente os fortes é que conseguem entender” algumas delas. Às vezes nem é tão difícil é só se esforçar um pouco e deixar as ideias fluírem em sua mente…

Se você acha que pertence a este grupo seleto e consegue entender, conte para os fracos, que jamais serão capazes de entender!




Confira as imagens:

03




05




06




07




08




09




10




11




12




13




14




15




16

Compartilhe este post com seus amigos e faça parte do nosso grupo na página do Facebook!

  1. Alisson Darlan

    25 de abril de 2015 em 03:36

    Img 10, 50 tons de cinza

  2. Rap­osa Furry

    15 de junho de 2013 em 10:37

    ja vi a maioria
    o que eu nao tinha visto:
    8 ozzy
    9 back to the future

  3. Slim Shady (Eminem)

    15 de junho de 2013 em 08:05

    01 – Pior cego é aquele que não pode ver
    02 – Me parece com alguns usuarios daqui, quando acessam os posts do Jeff
    03 – Não afirmo nada, nunca vi, nem pretendo ver
    04 – O bruxão ta instalando um Nero craqueado
    05 – Fusão e matematica: 2+2=4
    06 – uma giriazinha de internet
    07 – Patrick Esponja, Seu Placton, Siriguejo molusco e Lula calça quadrada
    08 – Ozzy que comeu a cabeça de um morcego
    09 – Do filme “De volta ao futuro”
    10 – 50 Tons de cinza
    11 – O Iphone é cumprido e o S3 largo…Espada e escudo
    12 – Striti Fait
    13 – Relógio de pequenas expressões matematicas que resultam as horas
    14 – Batima ganhô e o Superman ficou fraco, o pinguin jogou kriptonita…

  4. Lucas Rodrigues

    15 de junho de 2013 em 07:18

    Muito legal, gostei da imagem 5 kkkkkk XD

  5. Moda Foca

    14 de junho de 2013 em 23:16

    Img 13 está errada, olhem direito para onde seria o número 3

  6. Dark J

    14 de junho de 2013 em 21:12

    Img 2 : Observe as duas mãos. Agora pense em duplo sentido.
    Img 3 : Isso se baseia a “coisinha” dos dois paises.
    Img 4 : Tão veio que demorou uma decada pra instalar aquilo.
    Img 5 : Baseia-se a equação.
    Img 6 : OH MY GOD & WHAT THE FUC#?. Preciso dizer algo mais?
    Img 7 : Veja os olhos dos personagens do Futurama. Agora compare os olhos com a img. O que nois temos?
    Img 11 : Manjadores de inglês manjarão.
    Img 12 : Street Fight!
    Img 13 : Faça cada conta ali. O que nós temos?

  7. Gustavo Messias

    14 de junho de 2013 em 20:28

    Img 1: É uma Frase. “O pior cego é aquele q não quer enxergar”.

    Img 2: Braço Direito Maior que o Esquerdo. Muita Punheta.

    Img 3: Japão = Pinto Pequeno. Africa = Pinto grande

    Img 4: The WIZARD will now install your software. WIZARD = Mago ou Feiticeiro, ele irá instalar o seu Software.

    Img 5: 2 Playstation2 colados com Super Bonder = Playstation 4

    Img 6: Placa Estranha. OMG = Ohh My God / WTF = What a fuck

    Img 7: Bob esponja, que legal.

    Img 8: Ozzy esteve por perto
    Img 9: De volta para o futuro, é até legal, mas não tanto
    Img 10: O-PIOR-LIVRO-DO-MUNDO! 50 tons de pura porcaria
    Img 11: Não duvido nada de no futuro as guerras terem isso como acessório dos soldados
    Img 12: Street Fighter
    Img 13: QUEM FOI O NERD QUE FEZ ISSO NO MEU RELÓGIO? CARAMBA, CRIMINALIDADE ATÉ NA CÚPULA DA ESCOLA? ONDE ESSE MUNDO VAI PARAR?
    Img 14: Tem lógica, se tirar o fato do Batman ser absolutamente incapaz de fazer qualquer dessas coisas, poderia dar certo.

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/06/0915.jpg[/img]

  8. paula lima

    14 de junho de 2013 em 19:52

    a unica que não intendi foi a Imagem 10

    • Geraldo Paulino

      14 de junho de 2013 em 22:33

      afasta a cabeça que vc lê “O pior cego é aquele q não quer enxergar”. :p

    • Dark Vampire

      14 de junho de 2013 em 20:42

      Essa daí é 50 tons de cinza.

    • Matheus S.

      14 de junho de 2013 em 20:27

      A única que ficaria o resto da vida é você,sua linda.

      • Slenderzinho (Governante dos bosques)

        14 de junho de 2013 em 21:39

        [img]https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTtGieT6RAWzQ9lIGBtqQbx4ePxpXi9xmAW4-Y3eUZM_q2N9l0Siw[/img]

        • paula lima

          14 de junho de 2013 em 22:00

          [img]http://24.media.tumblr.com/f344ddacf2703c2f3b3be22c4d17abe7/tumblr_mnuilnqqGl1ssdb6yo1_500.jpg[/img]

          [img]http://24.media.tumblr.com/0909802b4d22ef8d3b42904f4d828a57/tumblr_mo8c5cBOuU1rlqzkko1_400.jpg[/img]

  9. Mother of Dragons

    14 de junho de 2013 em 18:21

    😀 divertidíssimas!

  10. Gregory da cruz de Souza

    14 de junho de 2013 em 18:07

    foda, eu consegui acertar todas ou elas estavam muito dificeis..

  11. Eulalia Souza

    14 de junho de 2013 em 17:26

    IMG 10: DE VOLTA PARA O FUTURO.

  12. José Carlos Mendonça Junior

    14 de junho de 2013 em 17:25

    Img 9: Cena do “filme devolta para o futuro”
    Img 10: referência do livro 50 “TOM’s” de cinza.

    • Kaue Nascimento

      14 de junho de 2013 em 18:58

      Ah, a do Tom é isso? hauehaeuhaeuh E eu imaginando sinfonias! Tom tom tom toooooom, tom tom tom tooooom. tomtomtomtomtomtomtomtotom toooooom. tom tom tom tooooooom. LOL! #KiViaje

  13. Dark Vampire

    14 de junho de 2013 em 17:24

    Img 1: Só se afastar um pouco da tela pra ver
    Img 2: Hmmmm, esse tomava banho de dez horas.
    Img 3: Meninas, confirmem essa pra mim porque eu não sei se é verdade
    Img 4: Bora trabalhar porque a coisa não tá fácil lá na terra média.
    Img 5: Mesmo feioso dá de infinito a 0 no Xbone.
    Img 6: Sempre tem um sortudo que pega umas placas dessa.
    Img 7: Bob esponja, que legal.
    Img 8: Ozzy esteve por perto
    Img 9: De volta para o futuro, é até legal, mas não tanto
    Img 10: O-PIOR-LIVRO-DO-MUNDO! 50 tons de pura porcaria
    Img 11: Não duvido nada de no futuro as guerras terem isso como acessório dos soldados
    Img 12: Street Fighter
    Img 13: QUEM FOI O NERD QUE FEZ ISSO NO MEU RELÓGIO? CARAMBA, CRIMINALIDADE ATÉ NA CÚPULA DA ESCOLA? ONDE ESSE MUNDO VAI PARAR?
    Img 14: Tem lógica, se tirar o fato do Batman ser absolutamente incapaz de fazer qualquer dessas coisas, poderia dar certo.

    • Jaque-chan

      14 de junho de 2013 em 17:29

      Img 3: É isso msm q vc tá pensando… ‘-‘

      • Dark Vampire

        14 de junho de 2013 em 17:51

        Eu já sabia do que se tratava a imagem, só queria que uma menina confirmasse esse fato, porque no caso ela já teria testado e tals…

        • Slenderzinho (Governante dos bosques)

          14 de junho de 2013 em 21:38

          Bem, eu sou descendente de Japa (Misturado com alemão)… E isso, eu comprovo

          [img]https://lh3.googleusercontent.com/_rXLCLdWy7KI/Tau6ItQ5OyI/AAAAAAAACWw/0lm9BUkvOhg/okay_guy_by_lysgaard-d39k5ap.jpg[/img]

          • Dark Vampire

            14 de junho de 2013 em 21:44

            Cara, não fica tisti, o que importa é ser bonito ou ter dinheiro, com um desses o resto é só bônus.

          • Karkat Vantas

            14 de junho de 2013 em 23:47

            se tem dinheiro pode ser um cotoco e mesmo assim pega varias.

  14. Bardock

    14 de junho de 2013 em 17:21

    Img 14. Mas mesmo assim o Bane quebrou ele. huehue
    http://flipsidesf.files.wordpress.com/2012/04/bane-breaking-batman.png

    • Dark Vampire

      14 de junho de 2013 em 17:52

      Isso no Bane são seios? O.O

      • Bardock

        14 de junho de 2013 em 19:26

        Claro que não, é só um peitoral cheio de bomba.

        • Slenderzinho (Governante dos bosques)

          14 de junho de 2013 em 21:36

          ui, q bomba…

  15. Henry Richard O' Donovan

    14 de junho de 2013 em 17:15

    A imagem 9 é uma referência ao filme De volta para o futuro 1

  16. Jaque-chan

    14 de junho de 2013 em 17:03

    Img 1:O pior cego é aquele q não quer enxergar.
    Img 2:Braço direito… Safadenho.
    Img 3:Fome da África.
    Img 4:Wizard=Feiticeiro; Mago.
    Img 5:Play 3= dois Play2 um em cima do outro.
    Img 6:OMG! WTF???
    Img 7:Olhos… Ou não.(se é q vc me entende…)
    Img 8:Não entendi.
    Img 9:Tbm n entendi.
    Img 10:Também n entendi.
    Img 11:Cada vez maiores…
    Img 12:Sequência de cores dos personagens de Street Fighter.
    Img 13:O resultado das contas dá os números do relógio.
    Img 14:Fraqueza de cada um.

    Alguém explica a 8, a 9 e a 10?

    • Brunno Kamei

      18 de julho de 2013 em 18:20

      Imagem 8: Eis que dizem que um astro de rock decepou a cabeça de um morcego que fora jogado no palco.
      Imagem 10: 50 tons de cinza.

    • Isolda Barreto

      16 de junho de 2013 em 15:45

      a 8 e a 9 eu não entendi mas a 10 é 50 tons de cinza

    • Fred Baskerville

      15 de junho de 2013 em 12:48

      A Imagem 8 é uma alusão ao fato do Bane ter quebrado o Batman, no último filme, inclusive a máscara do mesmo.

    • Léo

      15 de junho de 2013 em 00:05

      a imagem 10: 50 Tons (de cinza)
      E a imagem 3 nao seria a fome da África, é porq os africanos possuem o orgão genital maior…

    • Mauricio

      14 de junho de 2013 em 22:09

      Cara a Imagem 3 tem nada a ver com fome, e sim com o tamanho “Japonês e Africano (negão) saca”. a Img 5: “Play 2” + “Play 2” + “Super Cola” é igual a “Play 4” e não play 3.

    • Little Uchiha™

      14 de junho de 2013 em 20:36

      Quero casar contigo s2

    • eduardo (eduh)

      14 de junho de 2013 em 17:23

      imagem 14 é mostrando que o batman é superior….mesmo ele tirando o traje e o dinheiro.

      • Jaque-chan

        14 de junho de 2013 em 17:25

        E as frakezas tbm… Batman+criptonita(n sei como escreve) é superior ao superman.
        Superman – Sol é uma pessoa simples.
        Ironman – grana – armadura = a uma pessoa simples tbm…
        E assim por diante. 😛

        • Eduardo Neves

          14 de junho de 2013 em 19:01

          Img 5 não é play 3 e sim play 4, sem sol Não existiria vida na terra portanto n existiria o batman

    • eduardo (eduh)

      14 de junho de 2013 em 17:21

      imagem 3 não sei se vc foi ironico mais não é fome na africa não…

      • Jaque-chan

        14 de junho de 2013 em 17:23

        Eu tava zoando.. Sry

        É o tamanho “daquilo”… =/

    • Jaque-chan

      14 de junho de 2013 em 17:21

      Ah… Vlw, eu nunk ia descobrir sozinha. xD

    • Raul Monterio

      14 de junho de 2013 em 17:20

      50 tom de cinzas

    • eduardo (eduh)

      14 de junho de 2013 em 17:19

      imagem 10 é ”o 50 tons de cinzas” é um livro que é uma bosta tipo cresputo

    • Heber SuperBass2012

      14 de junho de 2013 em 17:18

      imagem 10: 50 tons de cinza

    • Bardock

      14 de junho de 2013 em 17:16

      Img 9 De volta para o futuro.

    • Jon Snow

      14 de junho de 2013 em 17:06

      imagem 8 é que o Ozzy passou por ali

      • Juscelino Constantino Virgulino

        14 de junho de 2013 em 19:03

        Eu achei que fosse um trocadilho… Biteman..

52 Comentários
mais Posts
Topo