Stickman: Um “gênero” viciante

Os bons e velhos sticks (bonecos de palitinho) sempre foram desenhados constantemente, e com uma certa desvalorização de quem costumava fazer esses desenhos, mas isto tudo mudou. Existem até games que usam os “sticksman” como personagem. Hoje faremos uma lista dos games que utilizam essa mecânica dos sticks.




Stickman Games: Summer

Olimpíadas chegando no Brasil, e nada mais justo que mencionar um game que envolve os esportes que fazem parte deste evento. Neste game, esportes como salto em distância, natação e etc, fazem disso tudo um game extremamente viciante. O game é produzido pela Djinnworks. E está disponível para Android e iOS.

maxresdefault




Gun fu: Stickman 2

Game intuitivo e muito viciante. Gun fu, é um game de tiro, bastando apenas apertar na tela para matar seus inimigos. Com alto nível de personalização, e vários modos, o game apesar de simples, não se torna repetitivo. O jogo foi produzido pela Dobsoft Studios e está disponível para Android e iOS.

1446807378_gun-fu-stickman-2-1




Stickman Basketball

Para os fãs de basquete, assim como eu, este game é a pedida certa, jogabilidade boa, gráficos simples e com o melhor, o esporte vence, mantendo toda essência e a originalidade do basquete. Também produzido pela Djinnworks e está disponível para Android e iOS.

unnamed (1)




Stickman Dismounting

Uma mistura insana de Jackass com Happy Wheels, com jogabilidade e objetivos simples, quebrar o máximo possível o seu personagem. A jogabilidade é divertida e engraçada, e se você gosta de quebrar coisas, é o game perfeito. Produzido pela Viper Games, está disponível para Android e iOS.

4_stickman_dismount




Stickman Battlefields

Na minha opinião, este é o melhor game da lista, com jogabilidade semelhante a “worms” e trazendo os sticks como personagens. Stickman Battlefields é extremamente viciante que é possível perde boas horas de jogatina no celular.

unnamed (1)

Baixe os games, teste e diga sua opinião sobre eles. Conhece algum outro game viciante de sticks? Comente aí.

Click to comment
mais Posts
Topo