Minilua

Stone Sour – Big Hits #53

E confira abaixo, uma das bandas mais populares do momento. Conheça ainda, os seus principais hits, e mais, os seus principais trabalhos. Uma boa diversão!

Stone Sour – Big Hits

1 – Through Glass: Sim, e para abrirmos o post, uma das músicas mais famosas. Seu disco, diga-se de passagem, um dos mais relevantes do grupo: “Come What(ever) May”.

2 – Hesitate: E quatro anos mais tarde, um novo trabalho é lançado. Com ele, evidentemente, mais duas faixas importantes: “Hesitate” e “Mission Statement”.

3 – Imperfect: Ainda no disco, um dos temas mais cultuados. Este, como se sabe, disseminado no Youtube, e porque não, em várias apresentações do grupo.

4-Taciturn: Bastante recente, tem sido divulgada nas mais diversas mídias. Na Internet, por exemplo, citada em diferentes comunidades.

5 – Absolute Zero: Pois é, e para muitos, uma das melhores composições da banda. Seu vídeo, inclusive, um dos mais criativos até então.

6 – Wicked Game: E sem dúvida alguma, um dos melhores covers já feitos. Em sua base, aliás, um dos cantores mais populares dos anos 80: Chris Isaak.

7 – Bother: Bastante conhecida, é ainda tema de um dos longas mais celebrados: “Spider Man III”. Neste, é claro, uma das trilhas mais executadas.

8 – Get Inside: Bem, e para quem não sabe, este seria o primeiro single da banda. Emblemático, é também um dos mais celebrados pelos fãs.

9 – Made of Scars: E para encerramos, como sempre, uma das minhas favoritas: “Made of Scars”. Até a próxima, galera!

Principais álbuns

Stone Sour (2001)

Come What (ever)  May (2006)

Audio Secrecy (2009)