Street Fighter na vida real

Street Fighter alcançou grande sucesso com o passar dos anos. Seu primeiro jogo foi lançado em 1987 e é considerado o primeiro jogo de luta onde os cavaleiros podiam ser vistos de cima.

Talvez seja por isso que este jogo tenha conquistado tantos fãs pelo mundo. Mas todo fã algum dia já idealizou como seriam estes personagens na vida real.

Confira como seria Street Fighter na vida real.

street_gfighter_art1_thumb




street_gfighter_art2_thumb




street_gfighter_art3_thumb




street_gfighter_art4_thumb




street_gfighter_art5_thumb




street_gfighter_art7_thumb




street_gfighter_art9_thumb




street_gfighter_art_thumb

Adaptado de YoutuBrazilian

  1. Matheus Henrique

    17 de setembro de 2012 em 18:28

    curti todos, menos a chun-li e o 
    Dhalsin… ficaram meio q zuados kk

  2. Adones Kun

    7 de dezembro de 2011 em 10:46

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2011/10/street_gfighter_art1_thumb_thumb.jpg[/img]
    Acho que esse é o Kairi

  3. Tio Sam

    24 de outubro de 2011 em 15:43

    O blanca ia fika muito loko eu acho 
    Pra mim a melhor foi essa:
    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2011/10/street_gfighter_art5_thumb_thumb.jpg[/img]

  4. @ndrey Hoeckler

    22 de outubro de 2011 em 02:14

    O maluco da imagem 4 que eu não lembro o nome ta possuido!

  5. Oscarito

    21 de outubro de 2011 em 18:01

    [img]http://www.sedentario.org/wp-content/uploads/2010/05/ryu.jpg[/img]

  6. Ana Carolina

    21 de outubro de 2011 em 17:23

    Achei medianas.

  7. Adriano Lima

    20 de outubro de 2011 em 15:32

    Surreal, pelo menos ficou muito melhor que o do DBZ.

  8. Erick Coutinho

    19 de outubro de 2011 em 18:32

    Sempre q eu penso em street fighter eu fico feliz em lembrar q no brasil agente eh td verde, peludo e eh filho do picachu!!!
    Agente semos mutio fodas
    queria acha o cara q crio o blanka e enfia um Picachu no orificio anal dele.

  9. Ralph Schipper

    19 de outubro de 2011 em 14:49

    o  Zangief  ficou parecendo o Paulinho Serra  

  10. Alan

    19 de outubro de 2011 em 14:42

    Fico bom ^^

  11. Nice! =) #Parei com o Minilua

    19 de outubro de 2011 em 13:12

    lol, fiko massa =)

  12. Flávio Viana

    19 de outubro de 2011 em 13:05

    A Chun-li e o Sagat estão muito bons… Mas o resto… ¬¬

  13. ShiniWolF,The Chaotic Darkness

    19 de outubro de 2011 em 10:18

    Gostei da 3 ,da 5 e da 7
    Pq será…………

    • Matheus Souza

      19 de outubro de 2011 em 11:21

      kkkkkkkkkkkkkkkk
      [img]http://1.bp.blogspot.com/-meUoADiu4p0/TkiQqsEk9aI/AAAAAAAACPE/omDV_YHPuxs/s1600/fap-meme1.jpg[/img]

  14. Fernando Ribeiro

    19 de outubro de 2011 em 09:27

    “é considerado o primeiro jogo de luta onde os cavaleiros podiam ser vistos de cima.” Como assim, em termos de perspectiva do jogo? Pq pelo que eu me lembre a visão é lateral assim como nos outros jogos.

  15. Fernando Ribeiro

    19 de outubro de 2011 em 09:08

    “é considerado o primeiro jogo de luta onde os cavaleiros podiam ser vistos de cima.” Como assim? No sentido de perspectiva do jogo? Se for por isso, pelo que eu me lembre a visão do jogo era lateral que nem nos outros….[img]http://www.google.com/uds/css/small-logo.png[/img]

  16. Matheus Souza

    19 de outubro de 2011 em 07:40

    zaguief ficou meio gay kkkk mais as demais sao iradas cammy gostosona

  17. Ernandes,Conde de Melo

    19 de outubro de 2011 em 02:15

    Imagens vazadas do novo street fighter do ps4,lol……….

  18. Lídia Cruz

    19 de outubro de 2011 em 01:35

    A Chun Li está sem sua marca registrada! Onde foram parar seus seios? O.O

    • Flávio Viana

      19 de outubro de 2011 em 13:07

      Quê?! o.O Que eu saiba, a marca registrada da Chun-li são as pernas

      • Lídia Cruz

        19 de outubro de 2011 em 17:49

        Também! Desde o Street Fighter 2 ela sempre foi toda turbinada. Nesse desenho ela está muito magra e reta.

  19. Bruno Otaku

    19 de outubro de 2011 em 01:11

    Bem que póderiam fazer um filme seguindo a linha dos personagens assim 
    eu assistiria 
    ;D

  20. Gildarts

    19 de outubro de 2011 em 01:10

    o guile me lembrou vash the stampede

  21. White Pawn John Harper(Sem a Camiseta do Minilua)

    19 de outubro de 2011 em 00:56

    Kd o Ryu? todos ficaram mt legais!

  22. Leonardo Almeida

    19 de outubro de 2011 em 00:24

     Zangief de sunguinha, até você jogando água fora da bacia?! meu jovem rsrss

  23. Herman Wolffang

    19 de outubro de 2011 em 00:20

    Não tem o Ryu…….¬¬

    • Herman Wolffang

      19 de outubro de 2011 em 00:20

      E nem o brasileiro tiípico….Um monstro verde que da choque e tem o cabelo bagunçado….

      • Adriano Hidden®

        19 de outubro de 2011 em 00:22

        DILMA????

        • Herman Wolffang

          19 de outubro de 2011 em 00:27

          Ela não é verde kra……..Mas é feia que nem….

          • Adriano Hidden®

            19 de outubro de 2011 em 00:58

            DETALHES HERMAN….apenas detalhes

        • Harry Alone Potter

          19 de outubro de 2011 em 00:25

          ahsuahsushausahsuahsa

          A Dilma é bem mais feia que esse monstro ae…suhasuhsuahsuahsauh

  24. Herman Wolffang

    19 de outubro de 2011 em 00:19

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2011/10/street_gfighter_art4_thumb_thumb.jpg[/img]

    Esticaram tanto o Dhalsin que a feiúra esticou junto com ele….

  25. Misa

    19 de outubro de 2011 em 00:14

    Que saudades de jogar 🙁

  26. Laxus

    18 de outubro de 2011 em 23:37

    Olha o Quem pronto pra dá o golpe mais forte dele
    o Shoryuken de fogo

    • Lianne Cavalcante

      12 de maio de 2013 em 16:10

      O Quem?

  27. Erisnaldo Produções

    18 de outubro de 2011 em 23:35

    Muito bom, estão de parabéns. 
    Eu faço vídeos com efeitos especiais baseados em filmes e desenhos animados com personagens da vida real também, quem quiser dá uma olhada ai no meu canal do youtube, fique a vontade ;D

  28. Laxus

    18 de outubro de 2011 em 23:34

    A Chun-Li ficou bem jeitosinha

  29. Harry Alone Potter

    18 de outubro de 2011 em 23:26

    Agora so falta o Mário da vida real…kkkkkkk

  30. Iron Man

    18 de outubro de 2011 em 23:23

    O guille na vida real vira o lula molusco.

  31. Dark Kabuto

    18 de outubro de 2011 em 23:22

    ate hj eu jogo como si fosse a primeira vez

    • Bruno Otaku

      19 de outubro de 2011 em 01:15

      então vc está dizendo que é tão ruim quanto um principiante ?!!
      [img]http://memetizando.com/wp-content/uploads/2011/08/problem.png[/img]

  32. Saulo Henzo

    18 de outubro de 2011 em 23:21

    passei horas da minha vida jogando isso, muito bom.

  33. Mihawk

    18 de outubro de 2011 em 23:20

    O Ken fico o mais irado e o Zangief o mais engraçado kkk…só faltou o Ryu e o Blanka 😀

    • Daniel Filipe Borges

      21 de outubro de 2011 em 22:50

      É ai dava pra gente comentar: Hadoukenn

    • Zimmy

      19 de outubro de 2011 em 17:20

      Qualquer brasileiro feio e desengonçado e que tenha o cabelo ruim, se parece com o Blanka. 

      • jefysonmaciel

        19 de outubro de 2011 em 17:27

        pois nao é pq o blanka tinha que ser brasileiro :s?pq o blanka nao pode ser americano?

  34. ARNALDO

    18 de outubro de 2011 em 23:19

    muito bom

    • Augusto Avila(Ta tudo bem Agora)

      20 de agosto de 2012 em 20:39

      pode isso arnaldo?

48 Comentários
mais Posts
Topo