Minilua

Strippers funerárias de Taiwan: Show no funeral

De acordo com site, o antropólogo Mark L. Moskowitz revelou uma prática um tanto curiosa em Taiwan, a qual revelou em seu documentário “Dancing for the Dead: Funeral Strippers in Taiwan” (Dançando para os Mortos: As strippers funerárias de Taiwan).

Tudo teria começado há mais ou menos 25 anos, quando a máfia que controlava as casas de strip tease resolveu entrar para o ramo das funerárias, vendo que podia lucrar com isso, e começaram a fazer pacotes de ofertas, no qual quem encomendava um funeral ganhava também um desconto na contratação de strippers.

Isso com certeza dete ter deixado muito gente confusa, mas vendo que a prática atraía mais pessoas para os funerais, os serviços das strippers passaram a se tornar mais requisitados. Para o povo de Taiwan quanto mais gente no funeral, mais “honras” o falecido ganha.

Há também uma crença muito conhecida por lá, na qual deuses menores, que um dia foram humanos, ainda gostam muito destes prazeres mundanos e contratar strippers seria a melhor forma de agradá-los.

O documentário feito por Moskowitz não mostra nenhuma stripper tirando toda a roupa, porém existem relatos de muitas pessoas que afirma que as garotas acabam por tirar toda a roupa.

Ainda de acordo com relatos, as strippers acabam fazendo um serviço completo, elas dançam para o morto, cantam e ainda fazem lap dance para os convidados.

 

Adaptado de odditycentral