Super-heróis da vida real

O número de pessoas autodenominadas “super-heróis da vida real” tem crescido constantemente. Algumas ruas da Inglaterra e dos EUA já tem sido patrulhadas por esses super-heróis.

Conheça alguns deles.

1_____

Este é Menganno, um super-herói que vem cuidando das ruas de Lanús, na Grande Buenos Aires, há cerca de mais de um ano. Sua identidade nunca foi revelada.

2011-10-12t100644z_20451294

Filipino Herbert Chavez (35), é talvez um dos mais conhecidos por sua obsessão pelo ‘Super-Homem’. Filipino já fez cirurgia no nariz, nos lábios e no queixo, tudo para ficar igual ao seu ídolo.

109321631

Statesman é um executivo de um banco de Birmigham durante o dia e à noite salva pessoas.

mexico_fran

Autodenominado “Super-Bairro”, ele se dedica à melhorias em bairros humildes do México.

seattle-superhero-arr_pres

Um tanto controverso, Phoenix Jones já foi acusado por agressão.

sem-titulo-11

Flecha Negra investe seu tempo a proteger os animais de estimação na Inglaterra.

Adaptado de g1

  1. Artur Allen

    10 de fevereiro de 2012 em 10:34

    O Black arrow eu já conhecia

  2. oliveira

    22 de novembro de 2011 em 21:50

    O.o UOU

  3. Lukaz Winchester

    17 de outubro de 2011 em 16:34

    se o cara lá quer se parecer tanto com o Superman… agora só falta a “cirugia pra crescer”

    • Juliano

      1 de junho de 2013 em 19:32

      era o que eu ia dizer. Ele mudou a cara para parecer com o Superman, mas esqueceu dos músculos

  4. Wellerson Bicalho

    17 de outubro de 2011 em 14:31

    cara!! gostei desse statesman!

    um tanto quanto engraçado , mais me simpatizei com ele !

  5. Guilotic, Líder do clan de Games

    17 de outubro de 2011 em 12:00

    xau xau!!!!!!!!

    • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

      17 de outubro de 2011 em 12:02

      Xau então…….

  6. Guilotic, Líder do clan de Games

    17 de outubro de 2011 em 11:51

    momento flapjack….Mundo bisarrooooo…

  7. Éder Fábio

    17 de outubro de 2011 em 11:46

    batman + capitao america = Menganno

  8. Alan Ferreira

    17 de outubro de 2011 em 11:44

    O segundo é brasileiro manos, é o Super Patrick (Olha a Facaaaaaaaa).
    (Obs, como coloco imagens nos comentarios?)

    • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

      17 de outubro de 2011 em 11:50

      Tutorial:
      1 – clique na imagem c/ o botão direito e selecione “copiar endereço de imagem”
      2 – na hora de comentar clique em “Inserir imagem”
      3 – Cole o endereço de imagem
      4 – clique “OK”
      5 – Clique em “enviar” pra emviar o comentes
      6 – Espere a moderação aceitar e seja feliz (as vezes o coments some então espere os mods aceitar)

    • Guilotic, Líder do clan de Games

      17 de outubro de 2011 em 11:50

      tedeu como faz??

      • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

        17 de outubro de 2011 em 11:50

        Agora vc botou  a imagem de alguem fod@ ( na minha opinião)

        • Guilotic, Líder do clan de Games

          17 de outubro de 2011 em 11:53

          como assim???a imagem que coloquei no perfil ou no coment (obs.: os dois são do final fantasy)(obs2.: I LOVE FINAL FANTASY!!!)

          • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

            17 de outubro de 2011 em 11:56

            Perfil (Sou super Fã do Cloud e do Vincent)
            I LOVE FINAL FANTASY  S2 S2 S2 S2

          • Guilotic, Líder do clan de Games

            17 de outubro de 2011 em 11:59

            vaan e vossler tbm são mto lokos……OBS.: final fantasy é dorgas em video game!!!! jogando no meu velho ps2…..e do nada so dava meu primo…..Estou na cidade brincando de olhar pruma fada, pendura num balcão!(música)

          • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

            17 de outubro de 2011 em 12:01

            Tbm acho……Mas ainda sim prefiro Vincent e Cloud

    • Guilotic, Líder do clan de Games

      17 de outubro de 2011 em 11:49

      vc procura no google, clica nela, copia e cola o site dela no link ao lado inserir imagem!VEJA:[img]http://www.google.com.br/imgres?q=final+fantasy+12&hl=pt-BR&biw=1440&bih=786&gbv=2&tbm=isch&tbnid=N65cpiUM8DC_NM:&imgrefurl=http://listas.terra.com.br/terragames/2725-qual-o-melhor-game-da-dcada&docid=4K-n3x_8LEd1yM&imgurl=http://listas.terra.com.br/system/items/000/033/089/medium/20_-_Final_Fantasy_12_2006_.jpg%253F1276175995&w=300&h=300&ei=ITKcTu2bAaLe0QHM_dWmCA&zoom=1&iact=hc&vpx=641&vpy=367&dur=1354&hovh=225&hovw=225&tx=139&ty=128&sig=102693193488577776076&page=2&tbnh=129&tbnw=129&start=28&ndsp=28&ved=1t:429,r:3,s:28[/img]

  9. Herman Wolffang

    17 de outubro de 2011 em 07:59

    Super mãe brasileira[img]http://segredinhodecomadre.files.wordpress.com/2011/03/mulher-polvo.jpg[/img]

    Lava,passa,cozinha,lava,cuida da casa,dos filhos,do marido(quando tem),do cachorro e sustenta  a família com um salário mínimo…

    Isso sim é super poder….

    • Corey Taylor#ILOVEROCK

      19 de outubro de 2011 em 15:29

      e “super” legal cara
      #GRIMISDEAD

    • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

      17 de outubro de 2011 em 11:09

      kkkkkk
      Mas é uma pra vdd….

    • Herman Wolffang

      17 de outubro de 2011 em 08:01

      Aguardando moderação (Na luta por mais uma camisa)

      • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

        17 de outubro de 2011 em 11:13

        Sera q ele conseque uma 2ª camisa?????
        Não perca no proximos Episodios de ” Cronicas do Minilua”

        • Herman Wolffang

          17 de outubro de 2011 em 11:33

          Deus queira que sim e que o Fabricio me ajude rsrsrs…..

          • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

            17 de outubro de 2011 em 11:35

            rsrsrrs
            Pelo menos meu apoio vc já tem….^^

          • Herman Wolffang

            17 de outubro de 2011 em 11:40

            Vc tbm tem o meu….Votei em você no dessa semana….

          • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

            17 de outubro de 2011 em 11:42

            Vlw….^^

  10. zarion

    17 de outubro de 2011 em 02:16

    bom, pelo menos eles estão tentando fazer alguma coisa pela sociedade, néh?
    diferente de muitos e ficam só na simples frase de ” nossa, como o mundo esta ruim”, mas não fazem nada para mudar isso…
    Por mais que as fantasias sejam ridículas, elas servem para chamar a atenção, e mostra uma causa… Super Heroes sempre fazem você pensar em uma pessoa lutando para salvar o mundo, e essa é a causa deles, e é para isso que eles querem chamar a atenção, para chamar mais pessoas para tenta salvar o mundo…

  11. Gildarts

    17 de outubro de 2011 em 00:51

    acreditem se quiser, na escola  uso oculos escuros um gorro do fu e uma máscara que tampa o nariz e a boca, e combato o bullying. não tenho auto denominação, alguem se habilita?

  12. Luis Silva

    17 de outubro de 2011 em 00:36

    eles são justiceiros,com exceção do “super-homem” filipino,esse é bem ridículo.O executivo não deveria ter revelado a identidade secreta dele,rsrsrsrs.Será que eles tem equipamentos como o Batman,Arqueiro Verde e o Demolidor tem?

  13. Ernandes,Conde de Melo

    16 de outubro de 2011 em 23:56

    Lords e Alones,os super herois brasileiros…..

    • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

      17 de outubro de 2011 em 11:08

      Isso mesmo….. XD

  14. Nice! =) #Parei com o Minilua

    16 de outubro de 2011 em 23:38

    lol que loko vey ‘-‘

  15. B!£L )(

    16 de outubro de 2011 em 23:38

    agora só imagina esses heróis , só ki brasileiros , aehuaheauh’

    • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

      17 de outubro de 2011 em 11:08

      Tavamos fudid0s…….

  16. Rafa

    16 de outubro de 2011 em 22:13

    pelo menos, alguns, estão fazendo algo útil pra sociedade apesar da fantasia.

  17. Natália Silva

    16 de outubro de 2011 em 22:11

    A fantásia é mesmo necessária? O.o kkk

    • Vinicius Soares

      17 de outubro de 2011 em 09:27

      Pior q sim… o foda é q essas daí são muitooo mau feitas haeuaehueah…
      A camisa do São Paulo tambem é necessária? :/

  18. Hamilton Deadpool

    16 de outubro de 2011 em 22:05

    O tal Phoenix da imagem 5 é um típico anti-herói.

  19. Shura de Capricórnio

    16 de outubro de 2011 em 22:01

    Tinha que ter um que realmente tivesse algum poder =/

  20. Ze Uia

    16 de outubro de 2011 em 21:37

    eu tbm sou bem inutil mas nao ao ponto de ficar fantasiado e sair na rua…

  21. Carnotauro

    16 de outubro de 2011 em 21:31

    Daqui a pouco chega um loco gritando “Optimus Prime, transformar!”

  22. Peedro Punisher

    16 de outubro de 2011 em 21:19

    NEEM repara o ”tanquinho” do tal Statesman..
    ja sei onde foi parar meu porco q ia pra feijoada…

  23. ARNALDO

    16 de outubro de 2011 em 21:17

    parece orelhas de coelho!
    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2011/10/1______thumb.jpg[/img]

    • Gian Lucas

      12 de junho de 2012 em 09:24

      lol , ele foi melhor do post

  24. (Alone)Raito Yagami

    16 de outubro de 2011 em 21:11

    Eles são inteligentes o bastante para confundir realidade com ficção, 

  25. Zóio verde

    16 de outubro de 2011 em 21:06

    É cada maluco!
    Espero q ninguém aí seja louco o suficiente pra enfrentar bandidos de verdade… ou pensando melhor tomara q seja,menos um idiota no mundo

  26. Lucas Costa

    16 de outubro de 2011 em 21:04

    Duvido q algum deles tenha um Megazord!  XD

  27. Laxus

    16 de outubro de 2011 em 20:57

    ei, Jeff, cuidado com a Flecha Negra viu?
    Vc com seu novo fetiche ai…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. Nosferatu Alucard

    16 de outubro de 2011 em 20:56

    virgindade:
    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2011/10/20111012t100644z_20451294_thumb.jpg[/img]
    uma escolha de vida!
    #vampirobebao

    • Ada Wong

      10 de abril de 2012 em 15:02

      Esse aí ta fazendo de tudo pra proteger a virgindade o-o rsrs

    • Corey Taylor#ILOVEROCK

      19 de outubro de 2011 em 15:26

      shsuahsuahsuashaushuahsahsushuasha
      #GRIMISDEAD

    • Herman Wolffang

      17 de outubro de 2011 em 08:00

      VIu,logo logo ta no melhores de novo kra…Parabéns por sua derrota,s não fosse ela eu não teria ganho rsrsrrsrs…. (troll mode on)

      • Nosferatu Alucard

        17 de outubro de 2011 em 13:16

        obrigado! (sarcastic mode on)
        #vampirobebao

        • Corey Taylor#ILOVEROCK

          19 de outubro de 2011 em 15:27

          shaushaushausuahsuas

  29. Lady Love

    16 de outubro de 2011 em 20:56

    sei não esse superman com o rosto perfeito, mas seu corpo ainda precisa de uma marombada haushaus

  30. Zimmy

    16 de outubro de 2011 em 20:53

    Uma coisa é fato: Todos eles morrerão virgem.

    • Tigre Branco (Alone)

      16 de outubro de 2011 em 20:57

      Uma coisa é fato, uns 30% são policiais frustrados.

      • Zimmy

        16 de outubro de 2011 em 21:13

        Ou não tiveram infância…

  31. (Alone)Raito Yagami

    16 de outubro de 2011 em 20:51

    O Super-Man parece devia ser o Super-Gay  ¬¬

    • Moisés Alves

      17 de outubro de 2011 em 12:21

      ô dinheiro mal empregado! e ele ainda pagou para se transformar naquilo

  32. Nosferatu Alucard

    16 de outubro de 2011 em 20:46

    @vampirobebao
    #vampirobebao

  33. Nosferatu Alucard

    16 de outubro de 2011 em 20:46

    ¬¬
    #vampirobebao

    • Rik,the wolf Alone

      16 de outubro de 2011 em 20:46

      Vai ser dos Alones?

      • Nosferatu Alucard

        16 de outubro de 2011 em 20:50

        eu já sou!
        #vampirobebao

        • Morte Original

          16 de outubro de 2011 em 20:52

          e ae companheiro,resolvi aderir a suas companhias 

          • Nosferatu Alucard

            16 de outubro de 2011 em 20:54

            é nois então! só não acabe com o whisky escoces, é dificil conseguir!
            #vampirobebao

          • Morte Original

            16 de outubro de 2011 em 20:57

            eu tenho meu próprio aki do lado, junto com cada coisa rara de se conseguir 

          • Morte Original

            16 de outubro de 2011 em 21:01

            pode dar um pulinho aki em casa, tem mais de 50 litros de Whisky escocês, esse é o lado bom de ser poderoso 

        • Rik,the wolf Alone

          16 de outubro de 2011 em 20:51

          Whysk pliss?

          • Nosferatu Alucard

            16 de outubro de 2011 em 20:52

            pega na geladeira, já abasteci!
            #vampirobebao

  34. Harry Alone Potter

    16 de outubro de 2011 em 20:45

    Nos Estados Unidos há um grupo especialmente para isso oO’…Cada um cuida de um bairro/distrito…

    • Erisnaldo Produções

      16 de outubro de 2011 em 21:21

      bem legal isso, é muito bom fazer o que gosta ;D

  35. Sol Sz

    16 de outubro de 2011 em 20:45

    Poxa, que bacana… Só não sei se é necessária a fantasia… o Superman é retardade e imbecil ¬¬

    • Davi Felipe

      17 de abril de 2012 em 10:19

      e mesmo

    • zarion

      17 de outubro de 2011 em 02:10

      o superman deve ser só cosplay, nem é um RLSH de verdade
      de todos os Super Herois da vida real que pesquisei, dele não li nada….
      e 3 desses ai pelo menos faz parte da Org RLSH

      • Sol Sz

        17 de outubro de 2011 em 18:05

        Po, eu axei bem divertida a ideia e bem corajosa tbm…. Eu jamais lutaria por uma causa com fantasias… Mas eu gostei deles… Menos do “superimbecilman”. O Menganno  e o Phoenix Jones são até sexy o.o

    • Antonio Carlos

      16 de outubro de 2011 em 20:48

      aquele super man me lembra o patrick do zorra total, visão de calor e super força q nada “olha a faca” HUAaaaaaa

      • Sol Sz

        16 de outubro de 2011 em 20:51

        ashusahuahuusha Pode creer…. Isso é uma bichooona huashuhsahuhsa

        • Erisnaldo Produções

          16 de outubro de 2011 em 21:19

          kkkkkkkkk
          aparece cada super-herói. gostei mais da Flecha Negra, ela tem estilo ;D

          • åphøph¡§

            16 de outubro de 2011 em 22:19

            Além de estile, tem uma boa causa.

  36. Ranger Preto

    16 de outubro de 2011 em 20:44

    Uau eles existem

    • Gregory House

      16 de outubro de 2011 em 21:26

      Disse o pokemon

      • zarion

        17 de outubro de 2011 em 02:09

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Meu Deus…. kkk.. to rindo pra caraio do seu comentário Mano 😛

        O Pokemon mostrando surpresa em ver que super heróis existem é foda 😛

        • Corey Taylor#ILOVEROCK

          19 de outubro de 2011 em 15:22

          Zarion, vc ker jogar um cmg ?
          Nerds
          #GRIMISDEAD

85 Comentários
Topo