Supla – Big Hits #97

Pois é, e conheça abaixo, os maiores hits do cantor. Conheça ainda, os principais álbuns, e mais, os maiores sucessos. A todos, uma ótima diversão!

Supla - Big Hits

1- Garota de Berlim: Sim, e ainda hoje, um dos maiores clássicos. Tema, aliás, de seu primeiro disco de estúdio: “Humanos”.

2- Humanos: Bem, e de fato, vários hits foram lançados. Este aqui, por exemplo, um dos mais divulgados na época. Mais do que isso, um dos mais tocados nas rádios.

3- Green Hair: E cá entre nós, quem não se lembra dessa, não é mesmo? “Japa, japa girl, in Brazilllllll”.

4- O Charada Brasileiro: E em alta nas paradas, o músico lançaria várias músicas importantes. Esta aqui, diga-se de passagem, após a “Casa dos Artistas”.

5- Cenas de Ciúmes: E já em 2004, uma série de covers são feitos. O mais conhecido, claro, baseado em um antigo sucesso dos anos 80.

Outros hits importantes

6- São Paulo

7 - De Janeiro a Janeiro

8 - Quanto tempo faz

  1. Guilherme

    18 de outubro de 2015 em 18:32

    Supla é da hora, conheci ele por causa do Mion kkkkkkk e com certeza é melhor que muita modinha dos dias de hj.

  2. Gustavo Muniz

    30 de outubro de 2013 em 17:24

    O Supla é uma mistura de Billie Joe Armostrong + Dexter Holland

  3. Sabrina

    24 de outubro de 2013 em 14:58

    Papito.

  4. Matheus S.

    23 de outubro de 2013 em 21:11

    O Supla recebe Big Hits…
    ..E o D.M.C não…
    Pode isso,Arnaldo?

  5. Lucas Rodrigues

    23 de outubro de 2013 em 16:11

    Falta pouco pro Big Hits número 100, esse tem que ser de um artista muito foda 😀

  6. Erza Scarlet

    22 de outubro de 2013 em 21:55

    Tá de brincation que essa mundiça tem algum Hit

  7. Phantom Lord / Hyoga

    22 de outubro de 2013 em 21:34

    nao faço ideia de qm seja lol #RainbowBigHits

  8. Mr. Seven

    22 de outubro de 2013 em 19:59

    Saê Champs!

  9. Oh yeah!

    22 de outubro de 2013 em 18:40

    ñ curto , cara chato.
    # Big hit’s SoundGarden #

  10. Iron Man

    22 de outubro de 2013 em 16:05

    Umas musicas mais ou menos mas no geral “not good”

  11. Bardock

    22 de outubro de 2013 em 16:04

    Nem sabia que o Guile cantava. Bem daora.

  12. Iron Man

    22 de outubro de 2013 em 16:04

    Na boa o Supla é péssimo (facepalm)

  13. Luna Dark

    22 de outubro de 2013 em 15:31

    Sempre achei que o Supla queria ser o Billy Idol.

    • Spike Spiegel (antigo Tyler Durden/Damien Thorn)

      22 de outubro de 2013 em 17:13

      Também acho, a voz e o visual são muito parecidos.

  14. Josefh Josefh

    22 de outubro de 2013 em 14:38

    eu conheço uma musica do supla q e assim: adaba bebebe daba dobe bebebebebebe! kkkk

  15. metaleiro

    22 de outubro de 2013 em 14:36

    nao gosto muito de punk, eu sou mais metal, mais eu curto supla.

  16. Dark Vampire

    22 de outubro de 2013 em 14:30

    Ó, próximo Big Hits>>>>
    [img]http://pro.wogg-fm.tritonflex.com/upload/taylor-swift.jpg[/img]

    • Phantom Lord / Hyoga

      22 de outubro de 2013 em 21:35

      se isso vir antes do motorhead ou do TESAO do meu RAINBOW vou ficar muito puto U_u

    • Little Uchiha™

      22 de outubro de 2013 em 20:44

      Tá de zuera como o do Supla? mas mesmo não ouvindo ela ela é uma ótima cantora, deveriam fazer sim.

    • Lucas Rodrigues

      22 de outubro de 2013 em 14:41

      Só depois do 30 Seconds To Mars kkkkk

      • Dark Vampire

        22 de outubro de 2013 em 14:45

        Ou antes, preferencialmente kkkk

        • Lucas Rodrigues

          22 de outubro de 2013 em 14:49

          É… acho que vale a pena esperar mais um pouco rsrsrsrs

    • Josefh Josefh

      22 de outubro de 2013 em 14:39

      aqui é rock n’ roll man

    • metaleiro

      22 de outubro de 2013 em 14:37

      gayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!

  17. Lucas Rodrigues

    22 de outubro de 2013 em 14:30

    O Supla sempre me lembrou o Vegeta Super Saiyajin rsrsrsrs
    [img]http://fc01.deviantart.net/fs71/f/2010/160/d/a/vegeta_super_saiyan_by_fear229.jpg[/img]
    Há alguma semelhança? rsrsrs

  18. Lucas Rodrigues

    22 de outubro de 2013 em 14:21

    Já vi ele em alguns programas de TV. Quando eu era criança, lembro de te-lo visto no Caldeirão do Huck, e a única música da qual eu me lembro era aquela que ele fez num reality show do programa do Huck, acho que o nome é Acorrentados, era um reality daquela época, não sei se alguém se lembra 🙂
    #Big Hits 30 Seconds To Mars

  19. Greg

    22 de outubro de 2013 em 13:46

    Não curto muito o supla não

  20. Jeff Dantas

    22 de outubro de 2013 em 13:13

    Na verdade, o que aconteceu com o Rock nacional? http://userserve-ak.last.fm/serve/_/63843459/Restart.png

    • Phantom Lord / Hyoga

      22 de outubro de 2013 em 21:38

      essas bostas ae nao sao rock
      ps: faz um big hits do RAINBOW *-*

    • Dark Vampire

      22 de outubro de 2013 em 14:49

      O Rock Nacional? Alá, tá com aquelas crianças do nariz escorrendo ali na esquina, tão pintando tudo com canetinha e guache, melhor tirar delas antes que estrague.

    • Lucas Rodrigues

      22 de outubro de 2013 em 14:16

      Ainda existe o bom rock nacional, só está menos famoso porque foi ofuscado por estas bandinhas criadas apenas pra agradar a um público desprovido de cultura e de bom senso também.

    • Rin Okumura

      22 de outubro de 2013 em 13:21

      Jeff e sua mania de ficar colocando foto de mulher nos posts.

      • Phantom Lord / Hyoga

        22 de outubro de 2013 em 21:37

        huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue

      • Lucas Rodrigues

        22 de outubro de 2013 em 14:14

        Ri muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Terrorista

      22 de outubro de 2013 em 13:20

      Não vejo diferença grande entre Supla e Restart.

      • Lucas Rodrigues

        22 de outubro de 2013 em 14:14

        Há uma grande diferença, se é que você não saiba u_U

  21. Jeff Dantas

    22 de outubro de 2013 em 13:12

    “Caminhava eu sozinho / À noite olhando para o chão / De repente eu vi uma figura / Que de longe tocou meu coração”… “Linda garota de Berlimmmmmmm”.. ^^ http://i1.r7.com/data/files/2C95/948F/39E8/626E/0139/E8C6/188F/5AB8/supla.jpg

  22. Dark Vampire

    22 de outubro de 2013 em 13:12

    Olha só, minha sugestão de zuera (deduzo eu) foi escolhida!!

  23. Carlos Carneiro

    22 de outubro de 2013 em 13:06

    Se aceitarem sugestões… um Big Hits da banda “Portugal. The Man” era muito bom, gostava muito de ver aqui no Minilua essa banda americana que não é assim muito conhecida, mas é muito boa e está cada vez a ficar mais famosa, deixo aqui umas músicas deles:

    http://www.youtube.com/watch?v=q8e1sSNsf44
    http://www.youtube.com/watch?v=q5x_YoweEg8
    http://www.youtube.com/watch?v=RmUzdNLDLmI

  24. Aleister Crowley

    22 de outubro de 2013 em 13:05

    Doidera.

    • lt.kun surge

      22 de outubro de 2013 em 13:09

      [img]http://imageshack.us/a/img849/5192/26902036876180990422617.jpg[/img]

      • Terrorista

        22 de outubro de 2013 em 13:18

        E o respeito, cadê?

  25. Rin Okumura

    22 de outubro de 2013 em 13:02

    [img]https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-ash2/1086493_158582194335001_323699151_n.jpg[/img]

43 Comentários
mais Posts
Topo