Minilua

Tá de brinks: Michel Teló um ícone mundial da música?!

No decorrer das últimas semanas o recente hit do cantor Michel Teló, Ai Se Eu Te Pego vem se tornando um verdadeiro viral, atingindo o topo de muitas paradas ao redor do mundo. A canção já liderou as paradas dos mais diversos países, como Itália, Portugal, Espanha, Alemanha, Polónia, Argentina, Chile, Colômbia e Peru.

Tudo isso deve se ao fato de que muitos jogadores de futebol adotaram a coreografia da música em suas comemorações após marcarem gols, juntamente com a recente versão da música dessa vez gravada em inglês e intitulada com a tradução literal “Oh, If I Catch You”.

Mas a coisa não para por aí não, como se não bastasse o cantor ainda foi destaque na revista mundialmente conhecida Forbes classificando-o como um verdadeiro fenômeno da internet, sem falar que após investir na carreira no exterior, Teló planeja gravar um dueto com o rapper Pitbull.

É nessas horas que eu me lembro da série do meu colega Diego Martins: As vezes dá vergonha de ser brasileiro… Uma frase nunca caiu tão bem, mas infelizmente não é só questão de ser brasileiro não, afinal de contas essa febre parece que atingiu boa parte do mundo.

Por favor depois de vivenciarmos Rebecca Black, Justin Bieber, Restart e uma pá de porcarias será que já não tivemos o bastante de música ruim, clichê, e com uma letra medíocre?

Isso não é questão de estilo musical e sim de qualidade. Particularmente acho que o mundo da música está vivendo o seu maior momento de caos de todos os tempos, pois hoje em dia o que mais faz sucesso são canções vazias e superficiais.

Bom seria acordar deste pesadelo e ver que tudo não passou de uma piada de extremo mal gosto. Talvez o final do mundo em 2012 a esta altura já não seja de todo o mal…

 

Confira essa desgraça, digo música:

 

 

Se você acha isso um absurdo compartilhe com seus amigos no Twitter e Facebook!