Talentos no Face: Especial “De Volta para o Futuro”

Pois é, e há vários dias, não se fala em outra coisa, não é mesmo? Com vocês, um pouquinho mais do filme, e porque não, dos atores, personagens, cenários… Sim, vale a pena conferir!




Item 1 - Os principais trabalhos

E claro, a partir dele, uma série de referências interessantes. Estão lembrados? Do Marty, do Doutor, do Delorean… O Delorean então, um dos carros mais cultuados até hoje. Mais do que isso, um dos maiores símbolos dos anos 80. Dá só uma olhadinha:

























2 - Uma obra inesquecível

E sim, pode passar vários anos, que jamais esqueceremos deles. Há quem, por exemplo, daria a vida para voltar no tempo, ou ainda, viajar pelo futuro.













futuro







back to the




Viu só, que demais? Não se esqueça de curtir o post!

  1. Gabriel Frigini

    31 de outubro de 2015 em 03:58

    a primeira imagem lembra Resident Evil

  2. Godfather Payne

    29 de outubro de 2015 em 09:55

    [img]http://http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2015/10/back-to-the.jpg[/img]
    GREAT SCOTT!

  3. Elyane

    27 de outubro de 2015 em 19:35

    Sempre que assistia este filme ficava fascinada pelo skate flutuante que infelizmente até hoje é apenas um protótipo.

    • Willyam Ricardo

      27 de outubro de 2015 em 21:05

      Pelo menos hj temos playstation 4 😉
      Um skate daqueles seria da hora .

  4. Elias Ribeiro Ribeiro

    27 de outubro de 2015 em 15:12

    ” Sem duvida, um dos espetáculos; em alta voltagem. “

  5. Mr. Zalgo

    27 de outubro de 2015 em 13:19

    img 9 agora eu sei como no filme o Dr foi baleado e sobreviveu
    ele estava usando um Deadringer!
    -Referencias-

    • Jeff Dantas

      27 de outubro de 2015 em 15:11

      Né? Com certeza! hahaha Mas e aee, vc voltaria no tempo, ou prefere o futuro? 🙂

      • Eduardo Azrael

        29 de outubro de 2015 em 13:53

        Cara, sinceramente, não sei. Ambas as opções são interessantes. Gostaria de ir ao futuro e ver o que os seres humanos aprontaram (se conseguiram salvar o planeta ou acabar com tudo de vez e o quanto a tecnologia se desenvolveu), mas gostaria de ir ao passado e conversar com alguns dos homens e mulheres que mais influenciaram na história e no desenvolvimento do meu próprio pensamento: Pitágoras, Leonardo da Vinci, Arquimedes, Isaac Newton, Pierre de Fermat, Sophie Germain, Hipátia, Carl Gauss, Mozart, Beethoven, Strauss, Bach, Leonard Euler, Max Planck, Albert Einstein, Cândido Portinari, Van Gogh, Monet, Gutemberg, Miyamoto Musashi, Sun Tsu, Kung-Futse (Confúcio), Bodhidarma, Michelângelo (o artista, não a tartaruga ninja!), Marie Curie, Platão, Péricles, Sócrates (o filósofo, não o jogador!) Monteiro Lobato (graças a este foi que procurei conhecer quase todos os outros), Irineu Evangelista de Souza (também conhecido como o Barão de Mauá), Nikola Tesla, Paracelso, Abraham Lincoln, Blaise Pascal, Omar Khaian, Bháskara, Tales de Mileto, além de Jesus Cristo e seus apóstolos e muitos e muitos mais. Se a viagem em uma máquina do tempo fosse possível, uma única vida talvez não seria suficiente para conhecer todos aqueles que realmente desejássemos e, principalmente, os que deveríamos conhecer…

      • Willyam Ricardo

        27 de outubro de 2015 em 16:33

        voltar no tempo é melhor , eu ia jogar na mega-sena …kkkkk

        • Mr. Zalgo

          27 de outubro de 2015 em 19:03

          a viagem no tempo pro passado so pode ocorrer se for so pra observar, ja que se for pra alterar algo isso alteraria o futuro, e como o passado ja foi alterado, no presente você não precisaria voltar pra alterar aquilo, o unico jeito de alterar algo, e se viajar para o futuro, ver o que precisa ser alterado e alterar no presente, que tal isso?
          [img]https://abekoby.files.wordpress.com/2014/12/ancient-aliens-invisible-something-meme-generator-inception-1e95d2.jpg[/img]

          • Eduardo Azrael

            28 de outubro de 2015 em 11:17

            Não segundo a Teoria de Einstein, seria possível voltar e alterar, criando paradoxos (o tal do Efeito Borboleta). Por outro lado a Teoria do Caos é a favor disto, de que “algo” na estrutura do Espaço-Tempo impediria que as modificações ocorressem, ou seja, qualquer coisa que você fizesse já estaria determinado a fazer (como em Os Doze Macacos). Por fim, a Teoria Quântica é a favor da criação de realidades diferentes, similares ou diferentes, mas paralelas: por exemplo, se você voltar no tempo e alterar alguma coisa do seu passado (impedir que seus pais se conheçam, como aconteceu com o Martin por exemplo), vai ser criada uma nova realidade com um futuro em que você nunca existiu, mas você continua existindo pois a realidade da onde você veio (e onde seus pais se conheceram) continuaria existindo, mas sem você, já que agora você estaria preso na realidade onde não nasceu.

            Isso dá um nó no cérebro…

          • Willyam Ricardo

            27 de outubro de 2015 em 21:03

            ganhar na mega -sena é melhor .

    • Jeff Dantas

      27 de outubro de 2015 em 15:02

14 Comentários
mais Posts
Topo