Tatuagens para pobre nenhum botar defeito! #3

Hoje em dia é bem comum fazer uma tatuagem e inclusive aumentaram as suas variedades e utilidades. Já existem tatoos até para declaração de amor, seja com fotos ou frases.

O que não esperávamos é que algumas pessoas fossem capazes de entregarem o seu “corpinho” para ser tatuado em qualquer lugar e de qualquer jeito. E quase sempre o motivo para tal atitude é o financeiro. Então… Nunca deixe um pobre fazer uma tatuagem:

careca




imagens engraçadas 6 - blog haadouken




images (1)




4




0000000002001




1049693111




bold_tattoo_02




cofrinho




images (1)




sem-titulo-10




tatoo 3




tatoo 4




tatoo




tatoo-de-macho




tatuagens-horriveis-2




images




steve-o-tattoo-03g




vacacagando

E você, faria alguma dessas tatuagens?

Siga-me no Twitter: (@Nandy Martins)

  1. João Silva de Oliveira

    12 de novembro de 2012 em 00:19

  2. Rafael Guerra Peixe

    4 de agosto de 2012 em 15:25

    Mas que falta de estilo hein?

  3. Lécio Barbosa

    22 de julho de 2012 em 19:21

    Fuck You!!! kkkkkkkkk

  4. Lucas Leme

    13 de julho de 2012 em 13:31

    bom….o Steve-O não deve ter nada de pobre kkkkkk

  5. Psycho The Cat

    28 de maio de 2012 em 09:46

    Nada como senso de humor.

  6. Zetsu

    16 de maio de 2012 em 23:12

    kkkkk o que desenhou os peitos esta perdido

  7. Vinicius Viana

    7 de maio de 2012 em 20:15

    Steve-o muito doido tatuar ele mesmo nas costas imagem 17 mais legal!

  8. veronicadepaula

    5 de maio de 2012 em 11:26

    A Imagem 17 tá dahorinha rsrs

  9. Mario Junior

    4 de maio de 2012 em 01:07

    a tatto da imagem 6 e maneira d+ ^^

  10. Joshua Cajango

    3 de maio de 2012 em 21:47

    a “made in china” eu faria

  11. Lucas Oliveira

    3 de maio de 2012 em 21:14

    steve-o do jackass na imagem 17 ;p

  12. Kurama Youko

    3 de maio de 2012 em 16:32

    caralho, é uma mais idiota que a outra…
    só não é pior que tatuar “Neymar” nos beiços…
    #fato
    u.u

  13. Mauricio P. Rodrigues

    3 de maio de 2012 em 15:56

    O cara da imagem 17 é do Jackass? se não for um dos integrantes,é muito parecido kkk

  14. Eri

    3 de maio de 2012 em 14:50

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2012/05/images-1_thumb1.jpg[/img]
    Esse ñ pode brincar de Esconde-esconde, senão ñ vai valer
    vai tar “ESPIANDO” xD

  15. Alexia Ashford

    3 de maio de 2012 em 14:12

    Imagem 18  oh god my eyes!

  16. Aléxia Dalvesco

    3 de maio de 2012 em 14:06

    a do Steve-O é daora!

  17. Cathe

    3 de maio de 2012 em 13:25

    Imagem 17 : Jackass não perdoa ninguém.

  18. Lucas Detogni

    3 de maio de 2012 em 12:19

    a 2 ficou muito massa

    • Eri

      3 de maio de 2012 em 14:53

      Claro, por que tu ia fala que vc fico “FEIO” xD

  19. Kass Ribeiro

    3 de maio de 2012 em 02:12

    a da imagem 2 é grotesca D:

  20. Belo

    3 de maio de 2012 em 00:13

    haiuhauihuaihiauhaiuhaui

  21. Hetfield James

    2 de maio de 2012 em 23:39

    [img]http://www.oloxa.xpg.com.br/wp-content/uploads/2012/04/orgulho-da-netinha.jpg[/img]

    essa aqui se superou !!
    kkkkkkkkkkkk

    • Ronei Pereira

      3 de maio de 2012 em 11:12

      Essa ae soh anda com “aquilo” na cabeça haushuhas

  22. Pietro Sgarbosa

    2 de maio de 2012 em 23:38

    meus olhos sagraram esta noite

  23. Hetfield James

    2 de maio de 2012 em 23:21

    [img]http://www.oloxa.xpg.com.br/wp-content/uploads/2012/04/orgulho-da-netinha.jpg[/img] essa vai entrar pra historia!!! 
    kkkkkkkkkkkk

  24. Iron Man

    2 de maio de 2012 em 23:20

    putz fez uma coletânea das piores.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    muito bom, muito bom…

  25. Hetfield James

    2 de maio de 2012 em 23:19

    [img]http://www.oloxa.xpg.com.br/wp-content/uploads/2012/04/orgulho-da-netinha.jpg[/img] essa aqui vai entrar pra historia 
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Lécio Barbosa

      22 de julho de 2012 em 19:20

      PQP””

  26. mariaantnia

    2 de maio de 2012 em 23:12

    Tem até algumas tatuagens que são legais, mas não teria coragem de fazer uma ;x e as vezes tbm tem o arrependimento de ter feito, essas pessoas aí com certeza se arrependeram depois…ou não né.

    • TENSEI

      2 de maio de 2012 em 23:20

      não devem se arrepender
      afinal tiram fotos e colocam na net!!!

  27. Mateus Oliveira

    2 de maio de 2012 em 22:57

    -Mãe virei gay, tirei 0 em matemática, perdi meu emprego, carteira, namorada e fiz uma a tattoo da imagem 13
    -Eu te mato FDP
    -Hehe… mentirinha, só fiz a tatto mesmo.

    • Eri

      3 de maio de 2012 em 14:56

      Humm “PEITINHOO” xD

  28. Pedro

    2 de maio de 2012 em 22:56

    imagem 10 – so hardcore

  29. Ana Nyuu

    2 de maio de 2012 em 22:54

    Imagem 7, foi a pior -.-‘

  30. Fernanda Baptista

    2 de maio de 2012 em 22:52

    A da imagem 6 é legal, mas eu não faria XD

  31. Mari Siqueira

    2 de maio de 2012 em 22:51

    Nossa que lindas ein , dá até vontade de mandar fazer uma ¬¬’

    • Um qualquer

      2 de maio de 2012 em 22:56

      Quem manda os caras que mandam fazer as tatuagens quererem pagar pouco?

      • Mari Siqueira

        2 de maio de 2012 em 23:55

        Concerteza bateu o arrependimento !

  32. Luís

    2 de maio de 2012 em 22:51

    ââââââââââââ……………………………………………….. NÃO

  33. Superpato

    2 de maio de 2012 em 22:49

    imagem 11 vish…………

  34. Tuévi Ado

    2 de maio de 2012 em 22:47

    O da imagem 6 ficou foda.

  35. camus de aquário

    2 de maio de 2012 em 22:46

    a nandy tem uma tatto?

  36. Carol Nukenin

    2 de maio de 2012 em 22:39

    huahuahuahuaha… Eu ri dessa imagem 9. 
    Ficou engraçado…

    • Derpino

      2 de maio de 2012 em 22:41

      só eu que achei que ficou gay??

      • Tuévi Ado

        2 de maio de 2012 em 23:00

        Não…

      • Carol Nukenin

        2 de maio de 2012 em 22:52

        Não…

        • Um qualquer

          2 de maio de 2012 em 22:54

          Não mesmo… ficou muito gay….

          • Carol Nukenin

            2 de maio de 2012 em 22:59

            O sujeito tem que ser corajoso pra fazer uma tatuagem feia dessas… Dói pra caramba. 
            Boa noite pra quem fica… To saindo que é hora do sono dos inocentes (eu, no caso).
             🙂

          • Um qualquer

            2 de maio de 2012 em 23:31

            Sono………. dos inocentes…….??!!??
            Então você só vai dormir amanha!
            #yaomingface

          • PATROCINADOR

            2 de maio de 2012 em 23:01

            na verda não tem que ser corajoso
            tem que ser muito burro isso sim.

  37. Rocky Jr.

    2 de maio de 2012 em 22:39

    a primeira é legal, e a 11 é mto tensa ‘-‘

  38. Derpino

    2 de maio de 2012 em 22:38

    • PATROCINADOR

      2 de maio de 2012 em 22:41

      meu sonho é ir nesse negócio pra ver muitos peitos

      • Derpino

        2 de maio de 2012 em 22:43

        xou iór bups, xou iór bups =P

        • Connor

          2 de maio de 2012 em 22:50

          Derpino, você já ganhou uma camiseta?
          Então porque Yu No embora?

          • Derpino

            2 de maio de 2012 em 22:51

            eu só ganhei uma preta, agora eu quero a branca, a vermelha, a cinza,a azul…

          • Connor

            2 de maio de 2012 em 22:53

            Carai,tens quantas cores?

          • Um qualquer

            2 de maio de 2012 em 22:57

            Se não me engano, 6

          • Connor

            2 de maio de 2012 em 22:59

            Nem ganhei uma(Devo ganhar com aquele comentário).
            Minha jornada mal começou.

          • Derpino

            2 de maio de 2012 em 23:00

            tem até aquela cor de bosta de cavalo claro o_o

          • Connor

            2 de maio de 2012 em 23:38

            Quero ver todas as cores.

          • Vitor Fernandes

            3 de maio de 2012 em 17:08

            Quero ver se você não ganhar kkkk

          • Connor

            2 de maio de 2012 em 23:04

            Fale as cores?
            To em duvida, pra qual escolher, quando ganhar no domingo.

          • Derpino

            2 de maio de 2012 em 23:09

            se num acha que tá muito confiante não? kkk

          • Connor

            2 de maio de 2012 em 23:11

            Mas veio, o melhor foi o meu e o do raiden.
            E maior parte dos comentários,tava “votei no axl”,”o owned del foi épico”.

          • Derpino

            2 de maio de 2012 em 23:22

            kkk, ganhar uma camiseta por uma trollada

          • Connor

            2 de maio de 2012 em 23:23

            Dai eu viro, o rei dos troll.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Derpino

            2 de maio de 2012 em 23:01

            [img]https://www.vitrinepix.com.br/flash/servico/50723/14/1/g/0/1[/img]

          • Derpino

            2 de maio de 2012 em 22:54

      • Connor

        2 de maio de 2012 em 22:43

        Quer ver peitos, vai num site porno.

        • PATROCINADOR

          2 de maio de 2012 em 22:44

          mas lá vc da um colar e a tirissa levanta a blusa e mostra os peitinhos pra vc

          • Connor

            2 de maio de 2012 em 22:46

            OMG.
            Um novato no Minilua.

          • PATROCINADOR

            2 de maio de 2012 em 22:48

            na verdade não.
            eu já vinha aqui antes, mas perdi a conta e criei uma nova

          • Connor

            2 de maio de 2012 em 22:49

            Você era quem?

          • PATROCINADOR

            2 de maio de 2012 em 22:52

            era o eder champion

  39. Mano Han

    2 de maio de 2012 em 22:37

    Sinceramente….nada a declarar.

  40. Jefferson Oliveira

    2 de maio de 2012 em 22:37

    meu deus povo doido.. kkk

  41. Connor

    2 de maio de 2012 em 22:37

    Imagem 1 os calvo pira.

  42. Majin Ramon

    2 de maio de 2012 em 22:36

    so o simples fato de se colocar tatuagem ja mostra pobreza, pode ser de dinheiro, ou pode ser de cultura, ate mesmo pobreza de conhecimento

    • Deivid De Franceschi Felizardo

      3 de maio de 2012 em 19:26

      Hey pessoinha!

    • Hetfield James

      2 de maio de 2012 em 23:17

      e o preconceito continua com qm usa tatuagem e por isso q o brasil nao vai pra frente !!!
      axo q cada um tem seu corpo e cada um faz dele oq kiser !!
      com esse seu comentario vc mostrou q e vc q e podre de cultura e conhecimento !!!
      deixa de preconceito e vai crescer e aparecer ! 

      • Majin Ramon

        3 de maio de 2012 em 19:02

        é preconceito criticar a tatuagem e quem a faz, ou falar que  todas as tatuagens desse post , sao de pobres, como sugere o titulo?

        o brasil nao vai pra frente por falsos moralistas como vc

        • Hetfield James

          3 de maio de 2012 em 20:50

          prefiro ser um falso moralista q ser um preconceituso…

    • Sou maggotinho Seu amiginho

      2 de maio de 2012 em 22:38

      depende da tatuagem.

      • João Pedro

        2 de maio de 2012 em 22:39

        Depende da tatuagem e do motivo pelo qual foi feito a tatuagem…

    • PATROCINADOR

      2 de maio de 2012 em 22:38

      quando vc dis isso vc quer dizer qualquer tipo de tatuagem
      ou é só essas?

      • Majin Ramon

        2 de maio de 2012 em 22:39

        qualquer independente, quem coloca tatuagem so quer mostrar uma coisa ” sou muita pica pra colocar tatuagem “

        • Andy Sullivan

          2 de maio de 2012 em 22:53

          Se você não tem coragem pra fazer uma,não critique quem tem.
          O título do post se refere a qualidade das tattoo’s e não da personalidade de quem faz.
          Respeita blz (y)

          • Majin Ramon

            3 de maio de 2012 em 19:00

            ” 
            Se você não tem coragem pra fazer uma,não critique quem tem. ”

            preciso dizer mais alguma coisa da minha teoria que  , todas as pessoas que fazem tatuagem so querem se mostrar flando que tem coragem e sao picas pra tatuagem, somente isso…

          • Andy Sullivan

            3 de maio de 2012 em 19:12

            Ramon, eu não me referi à coragem no sentido de Virilidade ..Coragem no sentido de transmitir uma msg através do corpo,coragem no sentido de deixar a adversidade de lado..
            Você foi muito infeliz no seu comentário amigo, você não só transmitiu preconceito, como a falta de conhecimento e caráter.
            E não me chame de falso moralista,pois isso é uma simples conversa, quando eu quiser mudar o mundo com minha opinião eu farei isso.

          • Majin Ramon

            5 de maio de 2012 em 01:17

            TRANSMITIR UMA MSG ATRAVES DO CORPO

            so demonstra duas coisas, 

            1-necessidade de ter atençao
            2- vontade de dizer que é pica,pq bota tatuagem

          • Andy Sullivan

            5 de maio de 2012 em 01:23

            Meu amigo na 2° guerra mundial era transmitida msgs secretas com ponto fraco da linha inimiga através da tatuagem..indios americanos usavam a tatuagem para mostrar a qual tribo eles pertenciam.
            Procure estudar garoto,você não tem argumento nenhum a seu favor.
            ‘Você calado ainda tá errado’ como diria o pensador.
            Cresça (y)

          • Majin Ramon

            5 de maio de 2012 em 15:53

            bom estamos em guerra? a tatuagem era um meio de escapar de linhas inimigas comunincando uma msg, mas isso é necessario hoje?

            os indios usavam como indenficaçao isso é necessario hoje? nao temos outras formas de identificaçao?

            eu procurar estudar voce é mais novo do que eu , o que eu ja estudei voce vai aprender na vida, o que eu li voce vai ler na sua vida inteira, cale a sua boca e va aprender mais antes de discutir, o que estou falando a respeito da tatuagem é refletida  nas salas  de muitos teologos, filosofos e sociologos , entao por favor, va aprender depois me responda.

          • Andy Sullivan

            5 de maio de 2012 em 18:00

            hahaha nunca vi tanta besteira mew > < …
            Meu amigo..eu tenho 21 anos,faço faculdade na UFCE de Sociologia e Ciência comportamental..
            Você acabou de dizer que eu sou novo só de olhar uma fto ..
            Você assim como a maioria das pessoas..preferem ver a imagem do que a essência do ser humano.
            Eu posso passar a vida toda aqui respondendo você,mas vou parar por aqui pq já vi que não vai dar em nada.
            "Enquanto a cor da pele for mais importante do que o brilho dos olhos,haverá guerra!." – Bob Marley.

          • Eri

            3 de maio de 2012 em 15:00

            flw bonito emm xD

        • PATROCINADOR

          2 de maio de 2012 em 22:43

          OK
          agora eu já confirmei o que eu imaginava
          vc só e besta mesmo!!!

          • Majin Ramon

            3 de maio de 2012 em 18:58

            e eu confirmei tambem, vc odeia opinioes contrarias

          • PATROCINADOR

            3 de maio de 2012 em 19:35

            Como já disse vc não passa de um besta mesmo!
            Eu não fui contrario a sua opinião(mesmo por que se vc deu sua opinião, foi muito infeliz), eu fiu contario a vc mesmo!
            Quer dizer que se eu fizer uma tatuagem, eu só estarei tentando provar para outros que eu sou fóda?
            Não estou tentando expressar minha opinião!?
            Não estou tentando, mostar uma arte!?
            Tente no minimo rever seus conceitos, não tem fundamento o que está dizendo!

          • Um qualquer

            2 de maio de 2012 em 22:52

            Ele é um hater….
            Haters gonna hate!

  43. Super

    2 de maio de 2012 em 22:33

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2012/05/vacacagando_thumb.jpg[/img]

    isso não é humilhação para as vacas? 

    • Forester

      3 de maio de 2012 em 14:47

      o cara tem um umbigo monstro

  44. João Pedro

    2 de maio de 2012 em 22:33

    A imagem 6 é a “menos pior”.

    • angel fallen

      4 de maio de 2012 em 08:29

      eu tbm gostei dela

  45. Kisame Hoshigaki

    2 de maio de 2012 em 22:32

    Very tenso

  46. Hatake Kakashi

    2 de maio de 2012 em 22:31

    Esse Steve-o kkkkkkkkk

  47. João Mantovani

    2 de maio de 2012 em 22:31

    kkkkkkkkkkk

    Muito bom, Nandy eu imaginei vc com uma tatuagem na testa escrita Fuck You

    Ja pensou? kkkkkkkkkk

  48. Artur Allen

    2 de maio de 2012 em 22:31

    Made in China!

    • Detetive

      3 de maio de 2012 em 11:35

      Se o Pica-Pau tivesse comunicado a policia, nada disso teria acontecido.

    • Majin Ramon

      2 de maio de 2012 em 22:38

      second

      • Artur Allen

        2 de maio de 2012 em 22:38

        Terceiro

        • Derpino

          2 de maio de 2012 em 22:40

          que pobreza de cultura e de conhecimento _-_

          • Majin Ramon

            3 de maio de 2012 em 18:57

            muito cultural coloca a foto do derpino no avatar

113 Comentários
mais Posts
Topo