Temas marcantes dos seriados Chaves e Chapolin

Como é gostoso voltar ao passado, e reviver momentos únicos e especiais. No post de hoje, relembre comigo, algumas das trilhas mais marcantes dos seriados Chaves e Chapolin. Boa diversão!

13E16D_1

1

Pussyfoot 1: A canção foi composta por Brian Laurence Benette. Ele por sua vez, é bastante conhecido em toda a Inglaterra, especialmente por seu talento como músico e arranjador. No seriado Chapolin, a trilha aparece pela primeira vez no episódio “O Patrão é Quem Manda”. Ainda sobre a música, ela ganharia uma continuação, em “Pussyfoot 2”, no capítulo “Isso Merece Um Prêmio”, já na série “El Chavo del Ocho”.

2

Puff Along - Tony Hymas: Talvez uma das músicas mais inesquecíveis. No Brasil, ela seria conhecida a partir do episódio “A Caricatura”. Seu autor, por sua vez, é outro compositor bastante renomado na Inglaterra, responsável pela criação de diversas trilhas sonoras.

-

3

Tenderness - Robert Thames:. “Tenderness”, como ficou conhecida a canção, foi Executada a partir de 1992, já dentro dos episódios “O dia de São Valentim” e o “Desjejum do Chaves”.

-

4

Mum - John Charles Fiddy: Quem nunca chorou ou teve vontade de chorar ouvindo essa música? Pois é, ela faz parte de um dos momentos tristes, digamos assim, do personagem Chaves.

-

5

Skipping - John Charles Fiddy: Outra importante criação de John Charles Fiddy. No México, país de origem dos seriados, ela passou a ser disseminada já nos anos 70, durante o encerramento dos episódios.

-

6

Hopalong - Pete Ross Winslow: Na certa, você se lembrará de “Hopalong”. Ela faz parte do episódio “Hospedaria Sem Estrelas”, em que o Chapolin Colorado contracena com um eventual “concorrente”, o “Super Sam”.

7

Stiff Uper Lip - Norman John Warren: Em um post sobre as trilhas dos seriados Chaves e Chapolin, não poderíamos, jamais, nos esquecer de “Stiff Uper Lip”. A canção, por sinal, inesquecível, faz parte de um dos momentos mais conhecidos do seriado Chapolin, a da entrada do personagem em cena.

-

8 - Pogo Stick - James Clarke: No Brasil, além da execução nos seriados “Chaves” e “Chapolin”, “Pogo Stick”, ainda faria parte de uma das principais atrações do SBT, a extinta “Sessão Desenho”.

-
  1. Bruno Obenauf

    18 de fevereiro de 2011 em 20:43

    Cara mto bom

    quase chorei naquela musica triste
    kkkk

  2. Andy

    18 de fevereiro de 2011 em 14:07

    Bem legal! Só senti falta da minha preferida e uma das mais conhecidas: a musica de qdo o seu Girafales e a Dona Florinda se encontram!!!

  3. TENSEI

    18 de fevereiro de 2011 em 11:05

    deveriam lançar um CD com a trilha sonora

  4. Emery

    18 de fevereiro de 2011 em 10:13

    Até hj a música n° 4 me dá vontade de chorar! kkkkk 

  5. Wallacy Rocha moreira

    18 de fevereiro de 2011 em 01:17

    queria que o “seu madruga ” ainda estiverse vivo , tenho muita saldade

  6. Felipe Ribeiro

    17 de fevereiro de 2011 em 22:44

    Ótimo post, tempo bom que não volta nunca mais.

    • Wadson Rafael

      18 de fevereiro de 2011 em 00:20

      vooolta, ainda passa chapolin na TV 😀 KKKK

      o melhor humor de todos os tempos, sem mais 🙂

9 Comentários
mais Posts
Topo