Teria Hitler fugido para o Brasil?

A morte de Adolf Hitler é até agora um grande mistério para milhões de pessoas, muitas pessoas afirmam que ele morreu na Alemanha, porém outros argumentam que não e dizem que ele teria vivido por muitos anos longe de seu país.

As pessoas podem dizer o que quiser, mas neste caso existem muitas evidências para comprovar que Hitler viveu muitos anos em outro país. Estas provas têm sido estudadas e parecem ser realmente verdadeiras.

Simoni Renee Guerreiro Dias afirma que Hitler viveu por muitos anos no Brasil, ela acredita que ele morreu em 1984, próximo de uma aldeia e longe das pessoas, para não reconhecê-lo.

Lq6ikpz

Mas o que leva Simoni Renee a acreditar nisso? Ela relata em mais de um testemunho ter reconhecido Hitler na década de 80, ele estaria vivendo próximo de um hospital local da região aonde ela morava.

Ela disse não acreditar e ficar realmente surpresa ao comprovar que Hitler realmente não estaria morto. O mais estranho de tudo nessa história é que ele teria vindo para o Brasil com ajuda do Vaticano.

Depois de várias investigações das autoridades ao redor do mundo, eles puderam concluir que centenas de refugiados nazistas vieram para a América do Sul, mais precisamente em países como Argentina, Brasil, Uruguai, Chile e Colômbia. Entre esses refugiados estaria o próprio Hitler.

Seria o próprio Hitler na fotografia abaixo?

timthumb1

Eles dizem que Hitler, durante o tempo que viveu no Brasil, estaria vivendo uma vida tranquila e escondido da população ao lado de uma mulher negra.

Adolf-Hitler-brazilian-lo-455810 (1)

E este pequeno cemitério é o lugar aonde as pessoas acreditam que Hitler foi enterrado após morrer aos 95 anos.

grave

Os investigadores disseram que por falta de provas mais concretas, eles não poderiam abrir o caixão e fazer um teste de DNA para comprovar se aquele é realmente o verdadeiro Hitler, deixando assim essa dúvida no ar. E você, acredita nesta história?

  1. guilherme kefer

    7 de março de 2016 em 11:39

    Hitler no brasil oh my god

  2. Cassiano Juliani

    5 de março de 2016 em 10:34

    Essa mulher é estudando de Mestrado ou Doutorado aqui na UFMT e afirmou que ele viveu na pequena cidade de Livramento.
    http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/2014/01/livro-defende-tese-de-que-hitler-foi-enterrado-em-cidade-de-mato-grosso.html

  3. Ione Vitória

    4 de março de 2016 em 11:01

    Eu acredito…

  4. Siren

    4 de março de 2016 em 04:14

    Aham Claudia, senta lá..

    • Douglas Moura Ferreira

      4 de março de 2016 em 14:50

      Aham Claudia, senta lá #2

      • Blink-3

        6 de março de 2016 em 12:31

        Senta lá, aham Claudia #3

  5. Léo Oliveira

    3 de março de 2016 em 21:10

    não acho nada impossivel UHASUSAH

  6. Luiz Henrique

    3 de março de 2016 em 19:57

    tem um documentário passando no Hystory, onde estão caçando Hitler, por meio de um submarino e túneis, ele pode ter escapado para a américa do sul

8 Comentários
mais Posts
Topo