Terríveis coisas que os nazistas faziam nos Campos de Concentração

Nem só a morte e a fome foi o que os judeus tiveram que enfrentar nos campos de concentração. Os Nazistas tinham um grupo de táticas para maltratar e trazer sofrimento para as pessoas que eram capturadas por eles.

Conheça algumas das grandes maldades feitas por esses monstros:




Fazendo o trabalho sujo

crush_nazism_by_imactuallyhapp

Os Nazistas não colocavam as mãos nos mortos, até para isso eles usavam os próprios prisioneiros. Essas pessoas, que tinham que arrancar os dentes de ouro dos falecidos, tirar roupas e preparar os corpos, eram chamados de Sonderkommando. E como sabiam muito dos acontecimentos no campo de concentração, eles eram mortos de tempo em tempo, sendo substituídos por outros prisioneiros, que tinham como primeira tarefa se livrar do corpo de quem estava naquela posição antes.




Transportando animais

train2-e1372461719732

Os Nazistas, apesar de serem repugnantes, eram competentes. Eles construíram um dos sistemas mais eficientes de transporte do mundo, levando judeus de um campo para o outro, separando famílias e conhecidos para evitar problemas. Só que eles não se preocupavam com segurança ou algo assim, as pessoas eram jogadas dentro dos trens e esquecidas. Tanto que uma vez, após uma viagem de 18 dias, todos os transportados foram encontrados mortos, mais de 200 corpos dentro de um vagão que mal comportava 50.




Sabão humano

il_570xN.423066623_bdms

Segundo relato de pessoas que ficaram em campos de concentração, os Nazistas faziam sabão com a gordura dos mortos, para serem usados pelos prisioneiros vivos.




Tortura

Liberated Concentration Camp, Gotha, Germany, 1945

Para aumentar o sofrimento, os Nazistas gostavam de deixar os judeus presos em grandes salões e simplesmente ficavam esperando até que todos morressem de fome. Além disso, eles usavam salas escuras e totalmente seladas, onde colocavam os prisioneiros e os deixavam morrer de asfixia.




Comida

como_saber_se_a_comida_esta_estragada

Os Nazistas não se preocupavam em alimentar decentemente os judeus, por isso muitas vezes eles tinham que brigar pela comida. Normalmente os prisioneiros recebiam apenas pães com cinzas e bosta de cavalo, queijo velho e coisas piores. Por vezes eles acabavam comendo um ao outro, ou mesmo pegando coisas estragadas do lixo.




Água do mar

effects-of-dehydration

Um dos experimentos Nazista mais macabros foi realizado com 90 prisioneiros, que eram obrigados a beber apenas água do mar. Obviamente eles sofreram uma desidratação severa. Conta-se que eles lambiam o chão onde havia chovido, apenas para tentar sorver uma gota de água.




Experimentos

large

Muitos documentos das maldades Nazistas foram perdidos, mas sabe-se que eles mergulhavam pessoas em água gelada para entender melhor a hipotermia, injetavam tinta nos olhos dos prisioneiros e venenos em suas veias (apenas para ver se eram bons), produtos químicos eram enfiados goela a abaixo dos judeus, operações eram feitas sem anestesia e todo tipo de atrocidade.

Siga Diego Martins no Google+: gplus/diegomartins

Ou adicione no Facebook: http://www.facebook.com/diegominilua

Faça parte de nosso grupo: http://www.facebook.com/groups/188760724584263/

  1. tais souza

    1 de setembro de 2015 em 21:04

    que horror como o ser humano foi capaz de uma atrocidade dessas e pensar que alem de tudo que fizeram são nossos irmãos e diante do pai eu teria vergonha de apresentar esses nazistas!!!

  2. Flavia Helena

    22 de julho de 2015 em 16:56

    E tudo isso so porque aquele viado que eles chamavam carinhosamente de ¨Fuhrer¨ mandou

  3. Naly Pires

    24 de setembro de 2014 em 10:37

    E O QUE OS JUDEUS FIZERAM COM CRISTO, SEGUNDO CONTA A HISTORIA , TODOS ESQUEÇERAM E PONTO.

  4. Terrorista

    13 de agosto de 2014 em 23:24

    O Sionismo e o Marxismo são 10x piores do que o Nazismo.

  5. Lucas Calais

    3 de julho de 2014 em 19:07

    acho melhor eles fazerem sabão com gordura humana do que com gordura animal, não vou mentir, acho que os nazistas não usavam animais nas experiencias porque, alem de não aver animais com o organismo exatamente identico ao humano, naquela época a ciencia não era tão avançada a ponto de entender profundamente as doenças, não acho os nazistas repugnantes, eles apenas defendiam suas causas (com imensos exageiros, mas sem fugir do proposito), pensem bem, animais inocentes podiam ter morrido para fazerem experiencias naquela época, se a revoluçao nazista ainda estivesse acontecendo, seria uma forma para controlar a superlotação mundial, obrigado por ler até aqui, se concorda comente, se não concorda……comente, quem pode impedir.

  6. Eduardo Tordek

    12 de novembro de 2013 em 18:35

    o melhor campo de concentração foi o de dora la ele ganhavam duas batas por dia para comer, nos outros nem isto

  7. Gabriel Biel

    16 de outubro de 2013 em 21:19

    HEIL HITLER
    [img]http://http://www.google.com.br/imgres?imgurl=&imgrefurl=http%3A%2F%2Fminilua.org%2Fvoc-tem-medo-de-qu%2F&h=0&w=0&sz=1&tbnid=Un3P5bbtJZ8P6M&tbnh=194&tbnw=259&zoom=1&docid=rUCVYSuyOocoFM&ei=yixfUr_2Go6-9gS8h4G4Ag&ved=0CAIQsCU[/img]

  8. Felipe Natã

    17 de agosto de 2013 em 23:31

    se nos pararmos p pensar os nazistas não são os únicos
    eles fizeram toda essa atrocidade citada acima pq achavam eticamente correto
    pq eles se achavam superiores coisa e tal
    duro msm é o EUA condena-los depois de ter bombardeado Nagasaki e Hiroshima praticamente com
    a guerra terminada matando mais de 300 mil de pessoas e causando doenças até hoje pq das bombas
    pior ainda é ele continuar isso até hj falando q protege DEMOCRACIA, LIBERDADE, toda essa baboseira q eles na verdade ñ respeitam vivendo se metendo em guerras e querendo escravizar o mundo com suas multinacionais e impor sua cultura, “civilizando o mundo”
    além disso temos q escutar toda semana no jornal apologias ao grande e exemplar pais americano
    q agr deve estar raasteando essa mensagem dando plena liberdade e soberania q tanto defende

  9. fran tivol

    11 de agosto de 2013 em 19:12

    Sinistro !!!

  10. Cibeli Silva

    11 de agosto de 2013 em 12:27

    tenho nojo desses nazistas! Que todos estejam em um lugar onde o sofrimento que eles causaram arda mim vezes pior neles! demônios!

  11. Patrick dos Santos

    8 de agosto de 2013 em 17:05

    Hoje voces vivem no sistema financeiro criado pelos nazistas, vão em seus bancos e recebemm seus salarios por eles.

    E ainda manipulam voces pra acharem que foram os alemaes, o povo do mundo é nfantoche nas maos dos verdadeiros nazistas.

  12. satan6lua satan666

    7 de agosto de 2013 em 19:17

    queria q aldof hitler embarcase pra cá.

  13. Júnior Kirchoff

    7 de agosto de 2013 em 09:18

    tenho nojo desses ‘nazistas’

    • satan6lua satan666

      7 de agosto de 2013 em 19:20

      eu tenho orgulho, vc e só um e nóis somos muintos.

  14. Patrick dos Santos

    6 de agosto de 2013 em 17:38

    O país da Alemanha foi só fantoche não mão dos verdadeiros nazistas, hoje os brasileiros são iguais com o brasil nazista que em proporção é muito pior.

    Mas enfim, veja quem foram os verdadeiros nazistas olhe como eles estão hoje, veja a sua tecnologia médica, de guerra veja como permanecem eternamente em guerra! Porque será?????

    Nem mesmo os verdadeiros judeus (semitas), querem eles la! Se procurar vai achar a verdade! E não é nada do que te contaram!

    Vide alemães hoje, estão em guerra? estão matando alguém? Quem esta matando pessoas até hoje? Procurem saber de onde vem a suástica, só uma dica é do mesmo lugar de uma tal estrela ai, são usadas pelos verdadeiros nazistas hoje em dia e todo mundo acha lindo!!!

  15. Castiel

    6 de agosto de 2013 em 04:01

    [img]http://estaticos01.cache.el-mundo.net/elmundo/imagenes/2010/08/05/internacional/1281019428_0.jpg[/img]

  16. Matheus Almeida

    6 de agosto de 2013 em 01:26

    Lembre-se das aulas de história, a Alemanha estava falida, o povo estava com fome, existia um forte rancor nacionalista pela derrota na primeira guerra mundial, entre outras coisas, e os nazistas prometiam reverter a situação, seria como você estar em um deserto, e um estranho surge e lhe oferece salvação mas em troca você terá que servi-lo, na quela situação de desespero você não pensaria duas vezes, o mesmo com o povo.

    A popularidade Nazista pelo povo aconteceu por que em pouco tempo a Alemanha no controle nazi, cresceu absurdamente.

    Além disso, o ódio racial já existia a tempos e não só na Alemanha, na maioria dos países ocidentais da época, pessoas diferentes da maioria considerada “correta” eram descriminados, os nazistas levaram ao extremo, por isso muito cuidado a achar que os aliados eram bonzinhos, a verdade é que os países que entraram em guerra contra Alemanha Nazista, não estavam preocupados com os judeus e sim com a própria Alemanha estar se tornando uma potencia econômica e militar sem precedentes, capaz de superar até os Estados Unidos em questão de anos, esse foi o real motivo da guerra, quando os nazistas invadiram a polônia em setembro de 1939, a Inglaterra e França se viram obrigados a agir pois do contrario se tornariam alvos fáceis para Hitler e seus fiéis capangas.

    A conclusão é, os crimes nazistas são imperdoáveis, mas não podemos culpar o povo, nem o antigo nem o atual, e também, que em uma guerra não existe mocinhos, é um grande jogo de interesses.

    • Vlad

      6 de agosto de 2013 em 09:34

      Isso é bem capaz de ser verdade msm. Abs

  17. Vader Darth

    6 de agosto de 2013 em 00:40

    o exercito americano faz pior com o povo do oriente médio e ainda chamam os mesmos de terroristas.

    • satan6lua satan666

      7 de agosto de 2013 em 19:19

      verdade ja vi na deep web.

  18. Vader Darth

    6 de agosto de 2013 em 00:38

    já sabia da maioria

  19. Viajante do Tempo

    5 de agosto de 2013 em 20:59

    HEIL HITLER!!!!!!!!!!

    [IMG]http://i44.tinypic.com/2j0fayb.jpg[/IMG]

    • satan6lua satan666

      7 de agosto de 2013 em 19:18

      vou estrupar vc seu gay! vc deveria ser morto em um camppo de concentração nazista.

  20. Magdiel Franco

    5 de agosto de 2013 em 17:55

    Eles crucificaram Cristo, rejeitaram o filho de Deus por acharem que eram um povo único e exclusivo de Deus, que eram preferidos em relação Ao msm. Vcs não são Deus, ele tem suas formas de trabalhar, e só o fato de vcs estarem duvidando ou negando sua existência já prova que ele existe.

    • Guilherme Valentino

      5 de novembro de 2013 em 18:13

      Então, seguindo a sua linha de raciocínio. Se eu duvidar da existência do Saci-Pererê, isso é a prova que ele existe?

    • Rayssa Medeiros

      5 de agosto de 2013 em 19:19

      Procure saber sobre o exílio, no qual após a destruição do segundo templo em Yerushalayim (Jerusalém em nossa língua), os judeus foram dispersos e espalhados pelo mundo, fugindo dos exércitos de Roma. Muitos judeus hoje já estão voltando para a sua terra, e vocês mesmos podem ser descendentes de judeus que vieram de Portugal, quando os Padres maquinaram a inquisição, e muitos judeus tiveram que fugir para outros países e nações e obrigados a aceitar o Catolicismo (religião de adoração ao Sol e a divindades pagãs). Melhor é que nenhum judeu aceite este Jesus, a deidade solar dos pagãos. Más o verdadeiro Mashiah (Ungido), cujo nome é Yeshu’a, será revelados a eles e ao mundo em seu tempo certo, más muitos estão tirando as mentiras que ouviram a muito tempo da sede de Satan (Vaticano) e estão buscando as veredas antigas.

      “Portanto não temas, óh Meu eved Ya’acov, diz Ha’Shem, nem fiques desencorajado, óh Yisra’El, pois Eu te salvarei das terras de longe, e a tua zera da terra de seu exílio, e Ya’acov há de shuv, e ficará em descanso, e ficará em shalom e ninguém o atemorizara. Porque Eu sou contigo, diz Há’Shem, para salvar-te, embora Eu venha pôr um fim completo de todas as nações para onde Eu te espalhei, ainda assim Eu darei um fim em ti, mas Eu te corrigirei em medida, e não te deixarei de todo impune.” Yirmeyahu (Jeremiais) cap. Versos 10 ao 11.

      • Vlad

        6 de agosto de 2013 em 10:05

        Rayssa: Pessoas q sempre chegam c/ esse tipo de argumento como o do nosso amigo aí de cima, nunca procuraram ler um livro de história ou assistir docs, estão sempre repetindo a falsa pregação q os pastores da igreja do lado de casa arrotam dia e noite para a lavagem cerebral. Li e assisti várias vezes q mts de nós temos descendências judaicas e q o povo judeu sofre há milênios; levou porrada dos romanos (inclusive Jesus q nasceu e morreu judeu, ele ñ criou religião nenhuma, e sim Saulo de Tarso anos depois da morte de Jesus), da igreja, na 2ª guerra… Só cuidado para ñ generalizar um pouco, concordo plenamente q o catolicismo pegou todas as bases da religião pagã (é quase certo q Jesus ñ nasceu no dia 25/12, isso foi invenção do catolicismo para “quebrar” o paganismo, já q próximo a essa data é solstício de verão((inverno)), e isso “só os fortes entenderão”) e judaica para criar a mesma, q o vaticano foi e é lavagem de dinheiro da máfia, q a igreja julgando seus dogmas e heresias atrasou o progresso da humanidade… Mas mts critãos fazem coisas boas e entendem de onde vieram e tb sofreram mt c/ a 2ª guerra. Sou agnóstico, quase ateu, e procuro ter um olhar mais científico e humano (como todos nós somos e esses q vou citar tb foram) sobre Moisés, Jesus, Buda… ao contrário do descerebrado religioso. Enfim, ñ pude deixar de notar sua inteligência e interessante opinião. Bjs

  21. Super

    5 de agosto de 2013 em 17:54

    E AI OS ALEMÃES TIVERAM QUE PAGAR UM ALTO PREÇO ATÉ OS DIAS DE HOJE, MANCHADOS PELOS NAZISTAS, E OBRIGADO A VER TUDO ISSO, SENDO QUE MUITAS VEZES, DEIXAR DE LADO O ORGULHO DE SUA RAÇA..
    isso é tudo p.. pe.. pe.. pessoal!

  22. Riddle Boy®

    5 de agosto de 2013 em 17:44

    Vejam (youtube.com/watch?v=6nwi66seunI)

  23. jager sterben

    5 de agosto de 2013 em 14:29

    falto escreve q os nazistas foram para a lua…eu sei q nazistas nao foram santos mas também nao precisa exagerar tanto assim,talvez estudar historia sem ser por alienados e por livros judeus ajude um pouco.

  24. Pedro Eduardo

    5 de agosto de 2013 em 13:46

    quem assustou quando viu um sabão com um feto dentro curte ae

    • Drubscky

      6 de agosto de 2013 em 20:53

      VAI SI LASCA

  25. Emerson Jose

    5 de agosto de 2013 em 13:06

    Propaganda militar americana falou alto hein

  26. Rayssa Medeiros

    5 de agosto de 2013 em 10:46

    “Portanto, assim diz o Soberano Criador: Agora trarei do exílio de Ya’acov, e terei rahamim sobre toda a casa de Yisra’El, e serei zeloso por meu nome santo. Depois que eles levaram a sua vergonha, e todas as suas transgreções, pelas quais eles transgrediram contra Mim, quando eles habitarem seguramente em sua terra, sem ninguém que lhes faça assombro. Quando Eu lhes tiver trazido de volta outra vez dentre as nações, e lhes houver congregado das terras de seus inimigos, e Eu lhes fôr santo a vista de muitas nações. Então eles saberão que eu Sou (Ha’Shem) sua dinvindade suprema, que fez com que eles fossem levados para o exílio entre os gentios, mas Eu hei de os ajuntar para sua própria terra, e não deixarei nenhum deles alí nunca mais.” Yehezke’l (Ezequiel) cap. 39 verso 25 ao 28.

    “Portanto Eu vos lançarei fora desta terra (Yisra’El) para uma terra que vós não conhecestes, nem vós e nem vossos pais, e ali vós servireis a outras divindades de adoração dia e noite, onde Eu não vos mostrarei favor. Portanto, dias virão, diz Há’Shem), que não se dirá mais: Assim como Ha’Shem vive, que fez subir os filhos de Yisra’El da terra do Egito. Mas Ha’Shem vive! Que fez subir os filhos de Yisra’El da terra do norte e de todas as terras onde Ele os conduziu, e Eu lhes trarei outra vez para sua terra que Eu dei aos seus pais.” Cap. 16 Verso 13 ao 15.

    “Não temas porque Eu sou estou contigo, Eu trarei a tua zera do oriente e te ajuntarei desde o ocidente. Eu direi ao norte: Devolvi-os, e ao sul: Não os retenham para eles voltarem, trazei os Meus filhos de longe, e as Minhas filhas dos confins da terra.” Yeshayahu (Isaías) cap. 43 verso 5 e 6.

    • Caio Santos

      7 de agosto de 2013 em 03:53

      ninguém liga…

  27. Thomas Raad

    5 de agosto de 2013 em 10:02

    [img]http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/b/b0/Return_to_Castle_Wolfenstein_Coverart.jpg[/img]

  28. Leonardo de alburquerque santos

    5 de agosto de 2013 em 07:36

    A igreja católica curtiu isso!

  29. Max Siqueira

    5 de agosto de 2013 em 07:27

    que atrocidades!

  30. Lúcifer

    5 de agosto de 2013 em 04:56

    “Se deus existe, ele terá que implorar pelo meu perdão” frase encontrada na parede de um dos campos de concentração

    • Renata Soares

      12 de novembro de 2013 em 18:53

      É realmente triste as frases encontradas nos campos. Sou ateia, mas às vezes temos que reconhecer que os erros vêm de nós mesmos, nós que criamos e fazemos o erro. Devemos ter respeito com quem é cristão; e também devemos exigir respeito para com nós; ateus. E os pobres judeus e outras etnias, foram somente vítimas de um rancor humano.

    • Jaime Alves Junior

      8 de agosto de 2013 em 14:22

      Os judeus mataram jesus cristo, e deus mandou hitler ao mundo para puni-los.

      • Arionaldo Carvalho da Silva

        16 de agosto de 2013 em 15:34

        Mas não foram esses 6 milhões DE JUDEUS que mataram JESUS.

    • Tome Versete

      5 de agosto de 2013 em 16:07

      Deus nao interfere em nd que acontece na terra quem criou o nazismo nao foi Deus e sim os os humanos

      • Paulo Antonio

        22 de maio de 2015 em 03:14

        E quem criou deus foram os humanos.

      • Henrique Craveiro

        8 de agosto de 2013 em 05:49

        Então todas as pessoas que agradecem a deus pelo amigo que sobreviveu a um acidente, ou pela cirurgia que deu certo são retardadas, ja que deus não interfere em nada com o que acontece na terra.

        • Wesley Thiago Motta

          8 de agosto de 2013 em 11:44

          Herinque, vc esta certo , sempre falam ” graças a deus’ , kkkkk

      • Henrique Craveiro

        8 de agosto de 2013 em 05:46

        Diga isso aos amigos mortos no dilúvio. A não pera… foi só um dilúvio, deus nunca interferi com nada que esta acontecendo na terra… A não pera… foi deus mesmo.

      • Matheus Almeida

        6 de agosto de 2013 em 00:50

        Oche se ele não interfere então me explica isso aqui fera http://www.bibliadocetico.net/crueldade.html

    • Max Siqueira

      5 de agosto de 2013 em 07:28

      corretamente! se deus existisse ele não deixaria coisas como essas acontecerem com os seus filhos!

      • Camila De Carvalho Neves

        6 de agosto de 2013 em 02:50

        fera, o que ce que, que Deus faça? mate na hora os nazistas? aproveita e pede pra Deus uma ferrari rebaixada com 30 cores diferentes.. na boa, os cara escolheram ser assim, depois eles acabaram pagando, nascendo com 1 milhão de problemas. não coloca o nome de Deus nessas questões, se não acredita guarda pra você..

        • Riddle Boy®

          6 de agosto de 2013 em 18:26

          Gostei de sua opinião, mas este é um site de livre opinião cada um fala que pensa até mesmo se for uma idiotice hehehe.
          http://imageshack.us/a/img703/659/tl7.gif

        • Daniele Tosta

          6 de agosto de 2013 em 10:38

          Falou tudo.

      • Wesley Thiago Motta

        5 de agosto de 2013 em 11:42

        falow tudo e mais um pouco , deixar acontecer estas coisas dos os teus filhos , é mais facil nao existir

        • Titio Odin

          5 de agosto de 2013 em 13:37

          Eu acho que deus não interfere pelo fato de toda ação ter sua reação e que o que os nazistas fizeram, receberam e recebem se nao me engano até hoje por tudo que fizeram.

    • Riddle Boy®

      5 de agosto de 2013 em 07:24

      Eu nunca vi ninguém se oferecer para perdoar alguém pelo que seria pouco provável, mas pelo contrario o ofensor procura o fendido para lhe pedi perdão.

  31. Little Uchiha™

    4 de agosto de 2013 em 23:54

    Eu realmente não sei e não quero pesquisar no Google, Alguém me diz o porque de Hitler odiar os judeus? Eu já sei dos homos e das pessoas que não são “de raça”.

    Respostas não wikipedizadas são bem vindas.

    P.S Morte aos nazistas

    • Vlad

      5 de agosto de 2013 em 10:05

      Amigo, até onde sei Hitler não odiava especificamente os judeus, os nazistas odiavam qualquer um que não fizesse parte da raça ariana e/ou não fizesse simplesmente parte do partido, ou dos “ideais”; tanto que além de judeus, mts cristãos, ciganos, homossexuais, negros, deficientes… foram torturados e mortos. No caso dos judeus, o ódio era alimentado de várias maneiras: Por questões religiosas (os nazis não aceitavam mts preceitos do velho testamento), por questões financeiras (judeus sempre foram bons negociantes e comerciantes, e mesmo os mais pobres que conseguiam montar um pequeno negócio e viver relativamente bem, foram roubados pelos nazistas.), pela cor (mts judeus são bem brancos e de olhos claros, mas existem mts de descendência palestina e/ou ocidentais e/ou com alto grau de parentesco com os muçulmanos, que têm a pele bem morena. Hoje existem judeus negros), pela forte organização familiar, além da administrativa, isso era visto como uma resistência, uma ameaça, algo do tipo: “Pq o grupinho do fulano na rua tal, que não acredita no que eu acredito, é maior, mais forte ou mais organizado que o meu? Pq eles têm e eu não tenho?”. E por aí vai… Abs

      • Titio Odin

        5 de agosto de 2013 em 13:39

        Hitler criou um “bode espiatório” por assim dizer, ou seja, ele jogou a culpa nos judeus, afirmando que os mesmos eram os causadores das crises e problemas que a Alemanha enfrentou após a Primeira Grande Guerra.

        • Vlad

          5 de agosto de 2013 em 14:03

          Sim, sim, ele precisava de motivos.
          Abs

    • Sílvio Cardoso Amaral

      5 de agosto de 2013 em 09:33

      Judeus era só o começo Hitler queria dominar o mundo apos os judeus ele ia exterminar outras classes de pessoas como: homo sexual, latinos, japoneses, norte americanos etc ate sobrar uma população bem reduzida a qual ele domina-se completamente.

    • Bryan Loeher

      5 de agosto de 2013 em 01:32

      Existem muitas teorias pra tal, já que não existe nada documentado que prove algo sobre o assunto. Mas até o conhecimento mais comum, Hitler achava os Judeus inferiores. Sabe aquela ideia das pessoas não terem o famoso “Sangue Azul”? Bem, é mais ou menos isso.

  32. Luiz

    4 de agosto de 2013 em 23:44

    Não confio em 90% do que está ai. Baseado em que ? nos relatórios que fizeram os aliados ao chegar no “campo de concentração” ? os sionistas e Otto adulteraram o diário de Anne Frank, quem dirá relatórios e plantar provas . E Mais, havia Judeus no exército nazista ( calcula-se em 150 mil soldados judeus ) e Hitler sabia disso, havia negros, muçulmanos,etc.. na SS . Tantas falácias que foram caindo com o tempo, há grandes chances dos campos de concentração não serem tão macabros quanto imaginam( ou até não existido, sendo um “holoconto”, campos de trabalho para prisioneiros ) , pq na época o “mal do século” era Tifo( que matou também Anne Frank ) , relatórios nazistas descrevem as câmaras de gás usando o Zyklon-B para eliminar os doentes e fornos para queimar o corpo dos mortos, morreu tanto judeus quanto alemães.

    • Diego Martins

      5 de agosto de 2013 em 16:22

      Simples. A história é contada pelos vencedores.

  33. Riddle Boy®

    4 de agosto de 2013 em 23:36

    • Kuro Black

      6 de agosto de 2013 em 22:40

      [Dando Inicio ao escaneamento de dados de Imagem para o Disco Local de Memoria e Para a Pagina de Fibras de Celulose, 800×736 Pixels em Ângulo Vertical, Começando Operação : Processo 1% … 2%… 3%…

    • Xion

      5 de agosto de 2013 em 07:43

      Eu sou tão má assim?

      • Riddle Boy®

        5 de agosto de 2013 em 07:46

        Bom dia moça, eu sei que você não é tãaaao má assim.

        • Xion

          5 de agosto de 2013 em 07:49

          Bom dia,mas pelo visto eu sou má pra caramba.

    • Bardock

      5 de agosto de 2013 em 07:01

      Nah, ele não é tão malvada assim. u.u

      • Riddle Boy®

        5 de agosto de 2013 em 07:07

        Cara você é tão fissurado nela que até escreveu errado.

        • Bardock

          5 de agosto de 2013 em 07:13

          lol Eu escrever errado é normal (principalmente depois de acordar) , e não, não sou fissurado nela.

  34. Luís Felipe

    4 de agosto de 2013 em 23:32

    Hitler seu filho da p…
    Ah, n tem mais graça, todo mundo já falou mal dele…

  35. Riddle Boy®

    4 de agosto de 2013 em 23:07

    Ainda existem pessoas que admiram o nazismo.
    vejam este vídeo http://www.youtube.com/watch?v=6nwi66seunI

    • Riddle Boy®

      4 de agosto de 2013 em 23:10

      (youtube.com/watch?v=6nwi66seunI)

  36. Pedro Ribeiro

    4 de agosto de 2013 em 22:49

    a parte do sabonete de gordura humana me fez até me sentir meio mal,imagina se lavar com gordura dos outros!

  37. Lucas Araujo Maciel

    4 de agosto de 2013 em 22:35

    É óbvio que eu não concordo, mas a medicina teve muitas melhoras “graças” ao nazismo ou situações semelhantes ao longo da história da humanidade !

    • Super Choque

      5 de agosto de 2013 em 14:22

      Se vc fosse uma das cobaias não pensaria assim.

  38. Felipe Pinheiro

    4 de agosto de 2013 em 22:29

    Apesar das atrocidades cometidas , ouve também um grande avanço cientifico, como o Dr. Demikhov que aproveitando os campos de concentração realizando grandes avanços cientifico que nos ajudam ate hoje !!!!!

    “Eu sei que todos somos iguais perante a constituição e as leis de deus, e que nada justificaria um massacre porem, quantas pessoas estão sendo beneficiadas agora por esses avanços científicos, não seria hipocrisia julgar algo que utilizaríamos quando foce necessário”

    Exemplo
    pense a descoberta da cura para uma doença q iria te matar, e a muito tempo atras morreram incontáveis pessoas para descobrir a cura , e você foi curado

    é certo julgar os atos passados ?, sendo que você foi beneficiado com isso?

    • Super Choque

      5 de agosto de 2013 em 14:21

      Lógico que é certo , por acaso eu tenho mais direito de viver do que eles ? Não importa se isso me ajudou , é errado! Os fins não justificam os meios.

  39. Tiago Mazzini

    4 de agosto de 2013 em 22:22

    Nazistas malditos, satanás deve estar fazendo pior com eles agora no inferno.

  40. Wellington Bianchi

    4 de agosto de 2013 em 22:12

    Infelizmente essas atrocidades aconteceram durante a 2ª guerra, porem a tecnologia da época, e principalmente a medicina evoluiu muito.

  41. Otirra Madeira (C&A)

    4 de agosto de 2013 em 21:34

    [img]https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQv-YvktGM9zBSy4Yo_KqKwVQP9pXzytTVTfnAJ9ABLmk4LTHkdUA[/img]

    • Wagner

      4 de agosto de 2013 em 21:47

      Daí ele odiaria os judeus mais os fãs retardas disso aí.

  42. Dark J

    4 de agosto de 2013 em 21:33

    Tá vendo o que acontece quando alguem magoa o coração da pessoa? Depois dizem que coração partido não trás coisas horriveis no futuro.

  43. AV£ F£NIX

    4 de agosto de 2013 em 21:29

    Esqueceu de um
    Jogavam bolinha de gude.

  44. eduardo (eduh)

    4 de agosto de 2013 em 21:10

    nossos corajosos e destemidos soldados Brasileiros salvaram e humanidade desse cruel futuro,eles lutaram pelo nosso país e pela liberdade,honrem aqueles que morreram no campo de batalha pela Hydra.Viva o Brasil o/

    • Seth .

      4 de agosto de 2013 em 21:12

      Tomamos a italia o/

  45. Jaque-chan

    4 de agosto de 2013 em 20:48

    Alguém aí avisa o Tony Ramos que a carne q eles comiam não era friboi… ‘-‘

    • Guilherme Seidy

      31 de agosto de 2013 em 13:45

      Tony Ramos leria o post inteiro de boa, mas se descobrisse que a carne não é Friboi sentiria um ódio mortal pelos Nazistas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk “Mesmo em campo de concentração, tem que perguntar, não pode ter vergonha…”

    • Lucas Cardoso Santex

      4 de agosto de 2013 em 23:19

      que comentario produtivo e inteligente … -_-

    • Junior Caetano Caetano

      4 de agosto de 2013 em 21:44

      SUA CRIATIVIDADE É TÃO TOSCA QUE NÃO DÁ NEM P/ CHAMAR DE “HUMOR NEGRO” SE É Q VC SABE OQUE É ISSO. DA PENA DE SERES IGUAL A VOCÊ!! QUE APOSTO SE TOMAR UMA TOPA FICA A SEMANA CHORANDO!! HUA HUA HUA

      • Thomas Raad

        5 de agosto de 2013 em 09:58

        Vlw cara… apoiado.

      • Estudante

        5 de agosto de 2013 em 01:44

        Segura meu câncer…

      • AV£ F£NIX

        4 de agosto de 2013 em 21:55

        vlw

    • Shun dlç

      4 de agosto de 2013 em 20:56

      Acho q nem carne eles comiam… e se comiam, devia ser de péssima qualidade, pq se fosse friboi eles não estariam tão magros daquele jeito… triste, muito triste.

      • satan6lua satan666

        7 de agosto de 2013 em 19:14

        kk a carne eram eles mesmos.

  46. Shun dlç

    4 de agosto de 2013 em 20:47

    Não só judeus, mas tbm homossexuais, negros, deficientes e outros grupos considerados “inferiores”. Acho q eu não teria coragem de fazer isso nem com o meu pior inimigo, é complicado entender esse ódio todo por seres humanos inocentes.

    • jefry roger

      4 de agosto de 2013 em 22:29

      para vc ver até que ponto uma geração pode ser manipulada por poucos. hitler se utilizava do argumento do darwinismo social para convencer as massas. o problema sempre foi a ignorancia das massas.

    • Lucas Rodrigues

      4 de agosto de 2013 em 20:57

      Eu também não teria coragem, o nível de crueldade desses caras ultrapassa os limites, é inacreditável ver até que ponto a maldade do ser humano pode chegar, não tem explicação, eu acho que faziam por puro egocentrismo.

    • Seth .

      4 de agosto de 2013 em 20:48

      Tinham negros em altas patentes no exercito nazista … tinha ate 1 brasileiro la

      • Lucas Rodrigues

        4 de agosto de 2013 em 20:52

        Só acredito se me mostrar fotos, preciso de fatos que comprovem sua afirmação u.u

        • Seth .

          4 de agosto de 2013 em 20:59

          essa e a guarda de elite do tio adolfo , ache o nigga
          [img]http://2.bp.blogspot.com/_wSs91f57TcI/TEvQJDIMrYI/AAAAAAAAABo/jEky4LrYOqg/s400/00004%5B1%5D.jpg[/img]

        • Seth .

          4 de agosto de 2013 em 20:56

          aaa pera achar no historico e pá

      • Shun dlç

        4 de agosto de 2013 em 20:51

        Lógico, só pq tavam sendo úteis pra alguma coisa (acho q essa era a opinião dos nazistas, sei lá)

        • Seth .

          4 de agosto de 2013 em 20:54

          tinham japoneses , hondurenhos e alguns outros …

  47. Wagner

    4 de agosto de 2013 em 20:47

    Já sabia dessas paradas aí =/

  48. Seth .

    4 de agosto de 2013 em 20:39

    Legal que descobri esses dias , que os nazitas não tinham tanto preconceito de cor … tinham negros no exercito deles

    • Philipe Albuqueque

      5 de agosto de 2013 em 15:24

      Legal você viu isso no Instituto [email protected] de História ? pqp sua estupidez me fez perder 6% dos meus neurônios tentando imaginar tal absurdo . Mas se tiver tentando ser irônico pode desconsiderar tudo que falei a seu respeito .

      • Seth .

        5 de agosto de 2013 em 22:08

        Não ouve tal tentativa , se voce e idiota o suficiente pra não conseguir perceber isso , o que posso fazer ?

  49. Ninjinha GamePlays

    4 de agosto de 2013 em 20:34

    HEIL HITLER o/

  50. Mu de Áries (antigo light yagami)

    4 de agosto de 2013 em 20:29

    Enquanto eu continuar vivo, não deixarei essa coisas acontecer mais 🙂

  51. Daniel

    4 de agosto de 2013 em 20:29

    Nazistas fazendo nazismo. Nem os colonizadores devem ter sido piores do que eles. Nem devem ter chegado perto. Os nazistas devem ter feito várias outras coisas horríveis que nós ainda não sabemos.

    • Samuel Mota

      23 de maio de 2015 em 17:24

      cara a inquisição foi pior q o nazismo

    • AV£ F£NIX

      4 de agosto de 2013 em 21:33

      Nazistas fazendo nazismo
      Ciclista fazendo ciclismo.
      E Por ai vai.
      Obrigado.
      Até!

    • Emmanov Kozövisck

      4 de agosto de 2013 em 21:15

      Diga-me, por que o seu nome é tão exótico?

  52. Bardock

    4 de agosto de 2013 em 20:29

    Sabão de gordura humana. o.o
    Será que é Ipê?

    • Arthur Hister

      4 de agosto de 2013 em 20:41

      Dúvida pq? Sabonete é Ipê

  53. Junior Garcia

    4 de agosto de 2013 em 20:25

    Eu ri quando lia “Bosta de cavalo”

    • Junior Caetano Caetano

      4 de agosto de 2013 em 21:48

      FALA A VERDADE !!”TÚ DÁ CÚ NÉ?”KKKKKKKKK

    • Daniel

      4 de agosto de 2013 em 20:33

      Pare de rir. Pense que você é obrigado a comer um X-Bosta. Sinta nojo.

      • Emmanov Kozövisck

        4 de agosto de 2013 em 21:14

        Roubou essa imagem do meu perfil no Facebook. Devo-lhe avisar que esta imagem é um símbolo do anonimato. Não tenho chefe, e se tivesse, ele não seira anônimo, pois eu o conheceria.

        • Daniel

          5 de agosto de 2013 em 13:02

          eu sei ‘-‘

    • rafael ferreira

      4 de agosto de 2013 em 20:30

      riu por que vc e um filha da puta seu lixo queria ver se fosse vc ter que come bosta seu lixo ou a merda da sua familia seu cuzao lixo

      • Matheus Almeida

        6 de agosto de 2013 em 00:51

        Calma fera você esta muito exaltado.

      • Lucas Campos

        5 de agosto de 2013 em 13:26

        Vai assistir o teu desenho que tá passando, se o cara é da sua conta?

        • Lucas Campos

          5 de agosto de 2013 em 13:28

          ”Se o cara riu”

      • Den Costa

        5 de agosto de 2013 em 10:10

        rafael ferreira, não adianta ficar revoltadinho na internet, o máximo que vc vai parecer é uma criança fazendo birra… fica na paz, e esfria sua cabecinha mal desenvolvida.. como o eduardo (eduh) disse: “q issu ,cara,nos é dá paz…”

      • Shun dlç

        4 de agosto de 2013 em 22:20

        Quanta rechiteg no seu cumentário, moço… puta (2), merda (mais duas), cuzão (outras duas)

      • AV£ F£NIX

        4 de agosto de 2013 em 21:27

        Legal, agora se eu rir disso eu estarei matando 3 mil judeus.
        Caralho, descobri que sou o hitler dessa nova geração
        q loko
        Matei 3 mil judeus só porque ri
        lokura.

        • Renata Soares

          12 de novembro de 2013 em 19:02

          Como se o assunto fosse tão engraçado. Criticamos ele que usou xingamentos, mas também a pessoa que riu foi injusta, porque isso não é um assunto para rir e sim para se refletir. Sim, isso não vai mudar nada do que aconteceu, infelizmente, mas devemos refletir e ter respeito, porque se usarmos comentários idiotas e estúpidos, estamos nos auto chamando de ignorantes. Se ele riu ou não, ninguém precisava saber. Pronto.

      • AV£ F£NIX

        4 de agosto de 2013 em 21:26

        Legal, ninguém pode rir de nada agora. Muito legal, seu ponto de vista cara.
        ”Filho da p”
        Depois que é xingado, pede respeito. Não acha !?
        ”riu por que vc e um filha da pu## seu lixo queria ver se fosse vc ter que come bosta seu lixo ou a mer## da sua familia seu cuz## lixo”
        Tudo indica que você, é uma criança.
        Coitado.

      • Emmanov Kozövisck

        4 de agosto de 2013 em 21:14

        Calma jovem, você está muito exaltado.

      • Kairos

        4 de agosto de 2013 em 21:09

        se estressar e ficar xingando nao vai dar em nada ateh pq isso nao vai mudar o fato dele ter rido na hora q leu o texto .-.

      • Lucas Rodrigues

        4 de agosto de 2013 em 21:01

        Típico comentário de alguém que não sabe argumentar. Xingou porque não tem sequer um pingo de argumentação, poderia ter ficado calado.

      • Jaque-chan

        4 de agosto de 2013 em 20:55

        E vc tá xingando pq? Vc já comeu bosta? Vc come lixo? É filho de um judeu do tempo do nazismo?
        Tu também n passou por isso, então tbm n pode falar nada.
        Não é só pq ele riu dessa parte q quer dizer que ele apoia os nazistas.
        E vc percebeu q chamou ele de lixo 3 vezes? Não tem mais criatividade pra chingar ele não? Kkkk

        • Vlad

          5 de agosto de 2013 em 09:55

          Filha, aprenda uma coisa, se uma pessoa nunca comeu bosta, ou nunca foi torturada… Isso não quer dizer que ela não possa se revoltar e demonstrar insatisfação por outros terem passado por isso sem qualquer chance de defesa. Espero que você nunca precise, mas se nunca passou aperto na vida, talvez seja hora de rever mts dos seus conceitos e passar a enxergar a vida além da tela do seu PC. Embora nunca tenha passado necessidades, não posso deixar de me indignar com o que vejo mts vezes na porta da minha casa, e ao contrário de mts que não fazem nada, ou no máximo só lamentam, procuro ajudar até onde alcanço, lembro todo dia que faço parte de uma família, de uma sociedade onde o nosso próprio governo ñ está nem aí; até uma ONG de animais abandonados eu procuro “dar uma forcinha”, mas isso já é outra história. Ah! Sim, xingar é com X e não com CH. Blessed be.

          • Renata Soares

            12 de novembro de 2013 em 18:59

            Muito bom o argumento!

      • Metalborn (saudades do ano passado)

        4 de agosto de 2013 em 20:51

        Meus parabéns, Você acaba de salvar a vida de 30% dos judeus que morreram durante a WW II com este comentário!!
        Continue fazendo comentários assim xingando os outros e com certeza você estará salvando a vida de muitos outros judeus que foram vitímados durante a guerra!!!!
        E agora que você já começou a ler não pode mais parar, compartilhe esse comentários em 300 blogs de funk nas próximas 3 horas ou os fantasmas das vitimas voltarão pra se vingar da humanidade!
        E não se esqueça, você está salvando milhares de vidas com esse comentário!!!!!!

        • Renata Soares

          12 de novembro de 2013 em 18:57

          Devemos ter respeito com este assunto, e não fazer essas brincadeiras idiotas e irônicas. Se esta salvando ou não, dane-se, nunca irá se apagar o erro que nós mesmos criamos. Nós, humanos, somos a pior espécie de ser vivo e temos que reconhecer isto.

      • eduardo (eduh)

        4 de agosto de 2013 em 20:35

        q issu ,cara,nos é dá paz…

  54. Lucas Rodrigues

    4 de agosto de 2013 em 20:19

    Quanta maldade, nem mesmo o animal mais selvagem de todos faria isso, às vezes eu acho que a racionalidade deixou de ser uma característica de ser humano.

  55. Estudante

    4 de agosto de 2013 em 20:12

    Eles usavam os judeus e até próprios nazistas em seus projetos de zumbificar a humanidade…
    Fonte : Call of Duty

    • eduardo (eduh)

      4 de agosto de 2013 em 20:35

      já vi esse filme

      • Luís Felipe

        4 de agosto de 2013 em 23:25

        é, realmente o filme é muito bom, pena q n ganhou nenhum Oscar…

154 Comentários
mais Posts
Topo